Sophia Potter - a Segunda Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 31
Sangue Potter.


Notas iniciais do capítulo

Selena: Eu sou a princesinha e veela, e educada. Por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68411/chapter/31

Por Selena

Eu fitava o meu quarto, enquanto pensava, na vida, no meu irmão...

-Olá – Fleur entrou, sentou-se ao meu lado.

-Alô – respondi, sem jeito.

-Ten uma surrprresinhe prre você – disse ela, forçando seu inglês.

Eu estava estudando inglês, e Fleur fazia de tudo para me ajudar.

Só que ela não exercitava tanto seu inglês, quanto eu, já falava fluentemente.

Mas ainda havia um sotaque francês. 

-Uma surpresa? – indaguei.

-Sin, sin – ela puxou meu braço. -, parre você e Ed, e ele adorrou a surrprrese.

Fomos até a Sala de Madame Máxime, nossa diretora.

E lá se encontravam uma garota, sentada em uma poltrona, de costas para mim, que conversava com Madame Máxime.

E uma mulher, abraçada ao meu irmão, que eu reconheceria em qualquer lugar.

-MAMA! – exclamei, correndo até ela, e a abraçando.

-Oh querida, como você está crescida – ela me olhou, acariciou meu rosto.

-Maman, maman, et quand je laisse aller et Ogwarts Selly? – perguntou Edward.

-Edward, quantas vezes eu já disse que você deve começar a falar inglês, e não francês? – olhei para ele.

-Desculpe – disse ele. –, hein mamãe?

-No próximo ano letivo, queridos. Eu prometo que vocês vão para lá – disse mamãe.

-Então é verdade? – meus olhos brilharam.

-Oh sim, querida. Se vocês quiserem, é claro.

-Hã... Fleur... Vamos dar um passeio pelo castelo? – a garota sentada de costas para mim, era nada mais nada menos que Sophia Potter.

-Sophia... – mamãe a chamou.

Ela virou-se para olhar, contragosto.

-Esta é Selena, e este é Edward – disse mamãe.

Sophia lançou um olhar mortífero para mim.

Revirei os olhos.

-Olá – disse ela, e virou-se novamente para Fleur. -, vamos?

Fleur deu um sorriso amarelo para mim, e puxou Sophia para fora do recinto em que estávamos.

-Ela não lidou muito bem, quando soube – disse mamãe, com a expressão triste.

-Mas eu acho bom ela começar a me respeitar – falei. -, sou dois anos mais velha que ela.

-Tenha paciência, querida, tenho a impressão que vocês duas ainda serão grandes amigas.

Edward começou a rir.

Por Sophia.

-Fleur, eu não entendo, como ela pode mentir pra mim? Eu fui criada por ela, fui a filha que ela nunca teve... – choraminguei.

-Ell ten dois filhess – lembrou Fleur. -, ell teve motivess, Soph...

-Ela a garota... Vai roubar minha tia de mim! – reclamei, andando de um lado para o outro.

-Está sendo bobinhe! Selene é adorravél, só não tiverram tempe del converrser – disse Fleur, dando um sorrisinho amarelo.

-Ela me odeia... A Selena.

-Tentem converrser...

-Sophia! – chamou minha tia. -, precisamos ir.

Selena era muito parecida com minha tia, tinha puxado todo o lado ‘veela’ da família... Ela era loira, tinha olhos azuis, e um rosto angelical.

Mas eu sentia que tudo aquilo, aquelas roupas de seda azul, e gestos educados durariam por pouco tempo.

Já o garoto, Edward, era a coisa mais linda, ele era muito parecido com minha tia, mas tinha uma expressão marota, que lembrava o meu tio Sirius.

-Sophia, poderíamos conversar um pouquinho? Prometo ser rápida – disse Selena, em um fluente inglês.

Pensei um momento, e depois a segui.

Ela parou, e virou-se para me olhar, estávamos um pouco distante dos outros.

-Eu não tenho nada contra você, mesmo que tenha tirado o tempo que eu poderia ter com a minha mãe, mas eu não te culpo por nada disso, eu sei que minha mãe só queria nos proteger, eu só quero que você pare de ser essa garota mimadinha e ridícula, eu não vou roubar sua titia, ela é minha mãe, antes disso. Mas eu não vou competir contigo, garota. Podemos ser infalíveis juntas, pare de ser assim, Sophia – Selena estendeu uma mão, e ergueu uma sobrancelha.

Mordi os lábios.

-Uma trégua?

-O que você quiser chamar – ela revirou os olhos.

Sorri torto.

-Bem vinda a família, priminha – apertei nossas mãos, Selena sorriu.

-Até daqui uns meses, Potter – ela soltou nossas mãos.

-Você vai mesmo para Hogwarts? – indaguei.

-Claro, eu e Edward iremos pra lá, no próximo ano letivo – informou Selena.

-Podemos ser boas amigas – assenti.

Selena sorriu.

-Temos sangue Potter, Sophia. Temos sangue maroto – Selena piscou para mim e se distanciou, indo até minha tia, e dando um beijo em sua bochecha...

‘Temos sangue Potter, Sophia. Temos sangue maroto’ circulava em minha mente... E não é que essa garota poderia ser uma ótima amiga mesmo?

Não quero nem ao menos imaginar como será Hogwarts, ano que vem...

Porque como diz minha tia... Se você não pode com o inimigo, alie-se a ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii oiii,
me desculpem, ok?
Não me matem!
É que eu não estou gostando muito dessa versão nova do nyah...
E meu tempo anda meio corrido, e teve o carnaval agora, ;x
Enfim, isso não é desculpas, eu tive um surto de 'sem criatividade' e fiquei um tempo sem escrever... Bom, voltei o/
Ta ai o post... Bem, não sei quando será o próximo, eu ando estudando bastante, e não ando tendo tempo pra nada.
Beijos, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Potter - a Segunda Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.