Sophia Potter - a Segunda Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 1
O tempo perdido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68411/chapter/1

        

Fama... Para quê existe? Para nos apresentarmos ao mundo, como alguém de fora da verdadeira situação acha que somos? Para apresentar a sociedade, alguém que talvez não seja nós realmente. É, isso que serve a fama!

Quando vim para Beauxbatons pensei que seria diferente, Paris, mas não... Todos me olham e apontam, ou falam com a pessoa do lado 'Olha lá, a mocinha Potter’.

Sinto falta dos meus amigos, quando cheguei aqui, Fleur foi muito simpática comigo, viramos melhores amigas, como irmãs, e então formamos um grupinho de seis garotas Luiza, Marieta, Lucie, Mary... Eu e Fleur.

Graças as minhas viagens, eu tinha um francês magnifico, pena que meu crescimento também foi magnifico, minha tia não me reconheceu quando a visitei, nas férias de Natal. Mas não posso ignorar que sinto falta de Hogwarts, dos meus amigos, Hogwarts era meu lar, ali se encontrava o que restou da minha família.

Olivio Wood.

Fred e Jorge Weasley, meus gêmeos prediletos.

Katie Bell.

Angelina Johnson.

Alicia Spinnet.

E o mais especial deles!

Cedrico Diggory, não nos falamos há um tempo, para ser mais exata, desde que me mudei para cá, ele acha que foi por vontade própria, mas as coisas não são bem assim, eu duvido muito que aceitaria essa história toda sem gritarias, choros e berros, como foi antes de me mudar, só apenas tive que aceitar, por vontade do meu padrinho, que talvez fosse o melhor para mim, mas contava que Cedrico fosse me entender, como sempre o fez

Estou voltando, depois de insistir, persistir, e encher a paciência do meu padrinho, é claro... É pelo bem maior!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Potter - a Segunda Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.