Companions escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Bela Talbot (Supernatural)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683715/chapter/2

Seus últimos minutos na Terra. Bela olha fixamente para o relógio sentindo o desespero consumi-la. Ela ouve um ruído familiar no fundo do quarto, ela já sabe quem é antes mesmo de olhar, ela sorri.

"Nunca achei que você fosse tão sentimentalista"

"Eu não sou" o Doutor diz sério.

Ela se vira confiante para encará-lo. Ele ainda tem o mesmo rosto, o ouvira comentar algumas vezes que podia mudar, embora tivesse algumas dúvidas se isso também se aplicava a suas roupas , ainda a mesma jaqueta de couro. Ela viajara com ele por um tempo , vira planetas diferentes, o futuro e outras civilizações e ajudara a salvar um planeta ou outro porque o seu Doutor tinha o maior complexo de messias que ela já vira. E por ele fora deixado quando descobrira que ela estava retirando alguns itens do passado e do futuro para revender para certos clientes selecionados.

"Quanto tempo você sabe ?"

"Sobre o que ?"

"Sobre o meu contrato"

"Eu sempre soube"

"Então você veio me dar um beijinho de despedida ?"

"Eu vim lhe convidar para viajar comigo de novo"

"O quê ?"

"Seus demônios só tem controle sobre a Terra ,se vier comigo nós só precisaríamos ficar fora daqui e quando você decidir ir embora eu lhe deixo em outro planeta "

"Como eu disse um sentimentalista. Você acha que vai conseguir ficar mais de uma semana longe da Inglaterra ? "

"Eu acho que consigo pegar o meu leite em algum outro lugar"

"E vai parar de falar naquela garota que se recusou a viajar com você ?"

"Provavelmente não, na verdade o outro dia estava me perguntando se eu mencionei que a Tardis viajava no tempo ,talvez após você ir embora eu a encontre e mencione para ela"

"Como você pode ter tanta certeza que eu vou querer ir embora ?"

"Isso é sério Bela, se você vir comigo você nunca mais poderá voltar para a Terra, vai ter que deixar tudo isso, toda a sua vida e as pessoas que conheceu para trás"

"Doutor isso me soa fantástico"

Ela entra na cabine azul maior por dentro do que por fora, segura a mão do Doutor e nunca olha para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.