Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 3
Namekusei


Notas iniciais do capítulo

Obrigado que está acompanhando. Juro que fiz essa fic sem muitas ambições. Fiz por fazer mesmo. Pelo visto teve gente que gostou. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/3

Após os acontecimentos que se desenrolaram no planeta Freeza-79, os três piratas espaciais partiram para o novo planeta Namekusei. Nesse meio tempo, a Patrulha Galática perseguiu a nave por vários anos-luz. Fazia pelo menos 3 dias que os piratas estavam sendo perseguidos e só se salvaram de serem presos porque eles se camuflaram nu cinturão de asteroides.

─ Aqui é o Jaco da patrulha G-12 do quadrante norte do universo. A nave pirata escondeu-se nos asteroides e agora está impossível procurá-la em meio a tantas rochas.

─ Patrulheiro, a nave que você está perseguindo parece ser dos famosos irmãos Snow.

Uma gota de suor apareceu na cabeça arroxeada do alienígena.

─ O QUÊ?! SÓ AGORA VOCÊ ME FALA QUE SÃO OS MESMOS DA ESPÉCIE DO FREEZA QUE ESTÃO LÁ? TÁ FICANDO MALUCO? EU NÃO TENHO FORÇA PARA PRENDÊ-LOS!!!

─ Tenha calma, patrulheiro. Retorne para a base e enviaremos outros mais fortes para interceptá-los, pi.

─ Sendo assim é melhor voltar. Sou muito jovem para morrer.

Jaco não pensou duas vezes e deu a volta na nave.

Enquanto isso, a nave pirata saiu do seu modo invisibilidade depois que os ocupantes perceberam a ida do patrulheiro. Saiu do cinturão de asteroides e foi para o espaço aberto.

─ Finalmente conseguimos fugir. Mas precisamos sair daqui porque senão virão um exérciito de naves da patrulha ─ afirmou Sarboc.

─ Então continue o curso para o novo planeta Namekusei. Conforme mostra o radar, não estamos muito longe ─ avisou Frozen.

─ Só uma pergunta: se fosse para encararmos dezenas de naves, você ousaria destruí-las com a sua esfera da morte? Você sabe, aquela esfera avermelhada que o Freeza lançou contra o planeta Vegeta.

─ A minha esfera é dez vezes mais potente que aquela em que o primo jogou contra os Sayajins. Mas eu não uso de forma indiscriminada, pois só se me pagassem. Não gosto de matar de graça. Esse não é o meu estilo.

─ Entendo. E o seu irmão?

─ O que tem ele?

─ Também sabe?

─ Sim. É a segunda técnica que aprendemos no treinamento em nosso planeta. Mas é uma técnica que está se tornando obsoleta justamente por não precisarmos explodir planetas. O mais barato é exterminar os habitantes e vender como planetas virgens.

Depois da conversa dos dois, Sarboc ativou a propulsão da nave e logo eles estavam a caminho do seu destino.

Vários dias no espaço atrás do planeta Namekusei, os habitantes da nave ficaram descansando em suas cápsulas-cama. Eram camas com uma espécie de tampa transparente onde a temperatura diminuía para preservar o corpo deles. Após 4 dias intermináveis, a nave já dava o alerta para a aproximação do planeta. O primeiro a acordar foi Hail.

─ Quanto tempo se passou? ─ indagou-se verificando num painel as informações. ─ O quê? Já se passaram quatro dias?! Vou ter que acordar essa cambada com o meu super despertador.

Hail foi até a cabine dos quartos para pegar uma caixa de tamanho médio e colocou ao lado de seu irmão. Programou para despertar em 1 minuto. Assim que o despertador ativou, um boneco enorme saiu da caixa e começou a tocar um instrumento igual um berrante branco. Frozen e Sarboc pularam dos leitos com o susto que tiveram. Hail começou a rir da cara deles.

─ Hahahahahahaha queria que vocês vissem a cara de vocês. Foi daora!

─ Qual é a graça, seu palhaço?! ─ Frozen encostou o irmão na parede. ─ Por que acordou a gente desse jeito?!

─ Vai com calma. Eu só quis alertá-los que já estamos chegando no planeta.

Sarboc foi à cabine de comando e viu que o planeta estava bem ali à frente deles. Era um pouco menor que a Terra e era bem verde. A mulher enviou o satélite para descobrir a composição da atmosfera para saber se havia oxigênio. Tiveram êxito e assim aproximaram a nave para entrar no globo.

─ Pousaremos em solo Namekusei em dez minutos ─ disse ela.

A nave começou a descer mais rápido.

...

Os habitantes Namekuseijins observaram a entrada de um objeto brilhoso em alta velocidade no céu do planeta. Assim que a nave foi vista, eles correram com medo.

A nave pousou bem ao lado de uma cidade mais desenvolvida dos extraterrestres. As casas eram maiores e mais bem estruturadas. O Grande Patriarca morava nessa cidade na casa mais afastada.

─ Grande Patriarca! Temos problemas ─ disse um homem juntamente com vários outros.

─ Meus filhos, o que os aflige tanto? ─ perguntou o velho.

─ Grande Patriarca, uma nave de outro planeta pousou em nosso solo.

─ Hum, bem vieram por causa das Esferas do Dragão Porunga.

─ O que faremos?

─ Deixem que eles venham.

O elevador da nave maior desceu com os três tripulantes. A mulher utilizava um rastreador de poder acoplado na altura do seu olho. Este era da cor amarela.

─ Os habitantes daqui são fraquinhos. Oscilam entre 5 a 100 de poder ─ informou ela.

─ Ótimo. Vamos caminhar ─ falou Frozen.

Os três andaram calmamente até chegarem à cidade. Os habitantes ficaram com muito medo deles e se esconderam nas casas, outros ficaram paralisados como estátuas. Frozen sorriu e falou:

─ Presumo que aqui há um líder. Gostaria de falar com ele. Onde ele mora?

Um Namekuseijin apontou para a direção correta. O trio continuou a caminhar até virem muitos homens juntamente com o patriarca.

─ Pelo que eu vejo você deve ser o líder supremo deste planeta. Estou aqui numa missão diplomática.

─ O que vocês querem?

─ Ouvimos rumores que neste planeta existem esferas mágicas que concedem desejos a quem pertencê-la. Gostaria de tê-las.

O Patriarca sorriu e logo pediu para os ajudantes trazerem as bolas. Os sete homens carregaram as bolas de pedra e mostraram para os piratas. Eles estranharam o fato delas pareceram como pedras.

─ Mas o que significa isso? Pensei que as esferas mágicas fossem mais bonitas. Parecem simples pedras ─ reclamou Frozen.

─ Acho que o boato era falso ─ disse Hail.

─ Não é falso. As esferas realmente são mágicas. São chamadas de Esferas do Dragão. A pessoa que reunir todas as sete pode pedir qualquer desejo. Após o pedido as esferas se espalham novamente e se tornam pedras durante um ano. Para vocês não vai ser possível agora pois até uns meses atrás nós fizemos os três pedidos. Depois coletamos todas mais uma vez, mas vai demorar mais cem dias para elas retornarem.

─ Cem dias é muito tempo ─ pensou Frozen decepcionado.

─ Para que vocês as querem?

Sarboc tomou a palavra.

─ Sabe o que é, somos patrulheiros galácticos. O nosso parceiro morreu em batalha e precisávamos tanto para revivê-lo ─ disse ela fazendo a mesma cara do gato de botas.

─ Então vocês são da lei! Por que não disseram antes. Infelizmente as esferas daqui não vão ajudar, mas eu ouvi falar de outro lugar que também tem as Esferas do Dragão. Esse lugar se chama Terra e é o planeta dos humanos.

Os três ficaram em silêncio por alguns minutos. Logo retornaram para a nave o mais rápido possível e decolaram.

─ A Terra é um planeta bastante habitado e é pequeno. Fica num Sistema Solar ainda virgem. É o único lugar onde há vida inteligente daquela região ─ disse Sarboc. ─ Vamos levar cinco dias para chegarmos lá.

─ Então vamos partir para esse planeta chamado Terra ─ disse Frozen categórico.

Os piratas ainda não desistiram das Esferas do Dragão. Agora a próxima parada seria o planeta Terra. O que acontecerá quando eles chegarem lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora vai chegar a melhor parte da história. A busca pelas esferas do dragão começará. Mas não vamos nos esquecer que na Terra existem os guerreiros Z.

E sobre o tempo da Fic, será um ano depois da saga boo e antes de SUper. Não sou muito bom em datas, por isso eu decidi que será assim: depois de boo e antes de bills. Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.