Stuck In Reality escrita por fuckyouvvmuch


Capítulo 3
Trois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68356/chapter/3

-          Er... – Tentei falar, mas falhei. E eu não sabia aonde enfiar a cara.

-          Então, Kerli, o que dizia? – Nicole sorriu e se encostou à mesa, me olhando com uma cara desgraçada.

-          ... – Nada a declarar. – ENTÃO, NÉ? Oi, posso ajudá-lo? – Me virei ao menino de moicano que estava parado atrás de mim, completamente vermelho.

-          Hm... É... Oi, meu nome é Bill, e você deve ser a Kerli, né? Nosso empresário disse que cantaríamos com você, pediu pra gente vir se apresentar e...

-          Espera, - o interrompi. – ‘Pra GENTE’? – Olhei em volta, pra mostrar que ele estava sozinho.

-          É, na verdade, era pra aqueles quatro ali – Ele se virou em direção aos três integrantes e o empresário. – estarem aqui comigo... Mas, como a vida é injusta e eu sou PÉSSIMO em Pedra-Papel-Tesoura, vim só eu.

-          Imagino que vocês sejam meio... Tímidos. – Disse Nicole.

-          Ou só idiotas mesmo. Pelo menos eles. – Disse Bill, abrindo um sorriso, rindo. E QUE SORRISO. Logo acompanhamos sua risada.

-          Enfim... – Falei, mexendo no cabelo.

-          Hm, - disse Nicole – Bill, não é? Você sabe o número do seu empresário? Posso anotar, pra depois marcarmos um jantar, quem sabe. Vocês queriam conhecer a Kerli mesmo.

-          Acho que tenho o número dele na minha carteira... – O moreno tirou do bolso uma carteira preta comum e começou a procurar o cartão.

Procurou, procurou... E nada, ele estava até ficando sem graça.

 

-          Er... – Disse ele, cada vez mais sem graça. – Vou chamar o Jost, não acho essa porcaria! Desculpem. – Rimos e ele se virou, indo em direção à sua verdadeira mesa. Segundos depois, já estava voltando, acompanhado de um homem que aparentava ser mais velho... Presumi que aquele fosse o tal ‘Jost’, o empresário.

O ‘Jost’ era moreno, alto e possuía olhos claros. Era bem bonito e tinha cara de estar na casa dos quarenta já.

Quando estavam no meio do caminho, olhei para Nicole, que parecia vidrada no suposto empresário. O que era bem estranho, considerando o coração de pedra que ela possuía; Nicole sequer olhava para os homens, mas era desejada por vários.

 

-          Desculpem... – Disse Bill ao encostar-se à nossa mesa. – Bem, esse é David Jost, ou só Jost mesmo. Ele é nosso empresário. Ou produtor. Ou qualquer outra coisa.

-          Não seja ridículo, Bill, pare de falar de mim como se eu fosse sua empregada! – Disse Jost em um tom meio sacana.

-          Bah... Enfim! Nicole quer o seu número para marcar um enc... – OI? –Er, um jantar com Kerli. – Desculpa, mas eu parei de ouvir no começo de “encontro”.

-          Hm... – Jost olhou estranho para Bill, e colocou a mão no bolso, tirando uma caneta. – Alguém tem um papel?

-          Nicole, não é mais fácil pegar o seu celular?

-          ...

-          Nicole? – Olhei para ela e notei que ainda estava meio em transe. – Er... – Peguei minha bolsa, para ver se achava meu celular. Afinal, tecnologia existe para facilitar nossas vidas, não é? Anotar telefones em guardanapos é tão 2006... – Um segundo. – Disse enquanto pegava meu celular e criava um novo contato na agenda. – ‘David Jost’, certo? – Escrevi sem olhar ou esperar confirmação e o entreguei o celular, para que colocasse o número.

-          ‘David Josr’? – Ele riu e anotou o número.

-          Como assim? – Peguei o celular quando ele acabou e vi que havia escrito ‘JOSR’ ao invés de ‘JOST’.

-          Own, você sempre quis um apelido, Jost, acabou de conseguir! – Disse Bill rindo e abraçando o empresário.

 

Aproveitei o momento de risadas para dar um cutucão em Nicole.

-          Ahn? – Disse ela, piscando várias vezes.

-          Então, David, anotei seu número, ligaremos em breve ok? – Sorri, esperando que Nicole me entendesse.

-          Oh... É, isso mesmo, ligaremos sim, é. – Ela nem devia saber o que estava dizendo.

 

Nos despedimos tristes dos nossos novos amigos alemães e saímos do clube. Sem esperar nossos pedidos, a gente só precisava sair dali para conversar sobre o ocorrido. Coisa de mulher mesmo, que vergonha.

 

Enquanto saíamos, Nicole ficou quieta, mas eu sabia que ela só estava esperando eu abrir a boca para começar a tagarelar infinitas coisas sobre Jost.

-          Então... – Falei, abrindo a porta da recepção.

-          AH! Sabia que você ia perguntar! ACHEI O JOST INCRÍVEL, e você? Aposto que sim, mas pode tirar o olho, ele é meu. Você viu aqueles olhos? Tipo WHOA! Parecem o oceano, meu Deus! Ele deve ter uns quarenta anos, mas nem aparenta tanto! E a voz de homem? OH! Adoro homens mais velhos, e você, Kerli?

-          Mas...

-          Shh, depois falaremos do Bill! Ah, meu Deus, como Jost consegue ser tão bonito? Aposto que é inteligente também! E...

 

Antes que ela pudesse continuar, o porteiro nos avisara que o carro estava nos esperando na porta.

Agradeci e sai correndo do clube, para evitar ter que ouvir Nicole falando mais e mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Desculpem a demora, sério... Estava sem tempo e com muita coisa na cabeça. Mas voltei com tudo, tive que me segurar pra não postar mais que um capítulo até!

Espero que tenham gostado. ♥