De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 12
Terminar...


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo (anos), estou pensando em terminar essa história... Será que tem alguém aqui que gostaria de saber como ela termina?

Juro que vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/12

      Acordei de uma noite de sono tranquila, sem sonhos nem pesadelos. Levantei e comecei a me arrumar pra escola, tomei um bom banho quente e escolhi uma roupa confortável. Passei uma maquiagem de leve e coloquei um casaco, hoje parece que amanheceu mais frio que os outros dias.

          Encontrei meus pais na cozinha, como não tinha muito tempo para conversar, peguei apenas uma fruta e me despedi deles. Agora que estou indo pra escola a ansiedade me bateu, toda vez que penso no Edward, meu coração fica acelerado e minhas mãos começam a suar. Será que essa sensação um dia vai passar?

          Dirigi tranquila até a escola, e lá estava ele me esperando no estacionamento. Mas o primeiro pensamento que tive quando olhei pra ele, foi sobre a lenda que o Jacob me contou na noite anterior. Os Frios

           Eu só posso estar louca, vivemos em um mundo onde lendas só são lendas... Mas será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.