Digimon: Digital Doom escrita por little_celeby


Capítulo 3
A ascensão do Digiespírito!!!


Notas iniciais do capítulo

Terceiro cap...Obrigado pelo apoio de todos que estão lendo...Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68320/chapter/3

Os digiescolhidos mal chegaram no Digimundo e já foram atacados. Jijimon e Koukin forma atacados por um bando de Goburimons, Koukin seguiu as ordens de Jijimon e fugiu para a floresta. O bando de goburimons foi destruído por apenas um golpe de Jijimon. O problema era que Koukin havia fugido para a floresta da conexão negra, um lugar bastante perigoso.

- Koukin... – Jijimon estava preocupado demais, mas ele nunca encontraria Koukin sozinho. Estava na hora de convocar os outros tamers.

Jijimon rapidamente corria para sua casa. Lá ele poderia encontrar Babamon e  os amigos de Koukin. Era uma cabana pequena, rodeada por uma fonte de água cristalina.

- Eu só quero ir pra casa!!! – Gritava Yoru.

- Irmãozinho, eles precisam de nossa ajuda! – Contestava Yui.

Todos estavam no centro da cabana. Babamon estava a sua frente, parecia uma velha senhora, segurando uma vassoura.

Babamon

BABAMON: Babamon, um velho Digimon gentil. Ela é dito ser um Rosemon que envelheceu com, enquanto outros dizem que um feitiço foi lançado sobre ela, que amaldiçoou a partir de sua forma original como Rosemon. Ela usa sua vassoura para se defender e seu golpe mais poderoso é a punição tripla, que entrega punição aqueles que merecem.

- Sem a ajuda de vocês o nosso mundo e o seu serão destruídos... – Explicava Babamon.

- Onde está Koukin... – Perguntou Shun.

- É verdade! Onde está Koukin?! – Perguntava Yui aflita.

- Não sei PR que se preocupam com aquele idiota! Tomara que tenha sido comido por um Digimon! – Retrucou Yoru.

- Irmão! – Contestou Yui chateada.

- Calma garotos, seu amigo está bem, tenho certeza que ele está chegando com Jijimon... – Disse Babamon.

Naquele momento Jijimon passa pela porta.

- Preciso da ajuda de vocês! – Gritou Jijimon – Koukin, está em perigo!

- O que aconteceu?! – Perguntou Yui preocupada.

- Não importa! Temos que ajudá-lo! – Babamon disse.

- Babamon, já entregou os seus parceiros? – Interrogou Jijimon.

- Ainda não, estava explicando tudo sobre o Digimundo para eles... – Respondeu o Digimon com aparência de velha.

- Eu não quero um parceiro como monstro! – Exclamou Yoru.

- Yoru! Seja educado! – Gritou Yui – Eu quero! Se for para ajudar o Koukin, faço qualquer coisa!

- Eu também vou... – Disse Shun.

- Yui! Você não vai! Sou seu irão mais velho! – Disse o loiro.

- Somos gêmeos! – Rebateu a irmã.

- Sou três minutos mais velho! – Retrucou Yoru.

- Isso não é justo! – Disse Yui chateada.

- Parem de brigar! – Gritou Babamon.

- O seu amigo corre perigo, e você garoto! Não pensa em ajudá-lo? – Disse Jijimon, Yoru ficou envergonhado.

- Se os digiescolhidos não trabalharem juntos, nunca conseguiremos salvar o Digimundo! – Explicou Babamon.

- Quando voltaremos pra casa...? – Perguntou Yoru.

- Quando tudo estiver bem... – Disse Jijimon.

- Não temos mais tempo! Tomem! – Gritou Babamon arremessando os Digiovos.

Todos pegaram. Yui estava ansiosa. Yoru parecia com medo e Shun estava indiferente...As digitamas tremiam, estavam prestes a eclodir. Foi bem  rápido, no colo dos garotos já estavam três pequenos Digimons. Yui segurava um pequeno Moonmon, Shun olhava firmemente para um belo Kokomon, que se assemelhava bastante com Gummymon, exceto pela cor chocolate. Yoru olhava estranhamente para o Digimon em seu colo que parecia-se com o sol. Aquele era Sunmon.

Moonmon

MOONMON: Um Digimon calmo e quieto, seu corpo é frio, e tem hábitos noturnos. A lenda diz que quando a lua é cheia, Todos os Moonmon’s se juntam para um ritual em culto de Dianamon.

Kokomon

KOKOMON: Um Digimon geléia, diz-se ser irmão gêmeo de Gummymon. Ele possui características opostas de seu suposto irmão gêmeo. É um Digimon tímido e acolhido.

SUNMON: Um Digimon excêntrico e eufórico. Dizem que os Sunmon’s vem do sol nos verões mais quentes, seu corpo é bem quente, mas não chega a queimar. Uma vez por ano, no verão eles cultuam ao deus sol Apollomon.

- É hora de salvar seu amigo! – Disse Babamon.

- Só espero que eles consigam despertar o digiespírito... – Pensava Jijimon, preocupado.

Enquanto isso, Koukin estava na floresta, em um lugar escuro e úmido. Uma névoa tomava conta do lugar, e o frio se aproximava. O garoto segurava Gummymon firmemente.

- Gummymon, onde estamos? – Perguntava o garoto.

- Me desculpe Koukin, é tudo culpa minha... – Dizia o Digimon triste.

- Vamos sair dessa, amigo, eu prometo! – Disse o garoto tentando animar o amigo.

Gummymon ficou impressionado com as palavras do garoto, a emoção tomou conta de seu corpo e ele se aconchegou no colo de Koukin.

Koukin e Gummymon corriam tentando encontrar uma saída, mas tudo que eles viam era escuridão.

- Parece que encontramos um Tamer... – Disse uma voz, era um Digimon que saia das sombras acompanhado de mais três digimons. Era Impmon e mais três Tsukaimons.

IMPMON: Um Digimon malvado, sempre estampa um sorriso falso e malicioso, com o intuito de enganar seus oponentes. Impmon sempre está disposto a fazer o mau, não importa o que esteja a sua frente. Seu golpes são: A noite do fogo e a invocação.

Tsukaimon

TSUKAIMON: Um Digimon vírus mensageiro. Tsukaimon pode se parecer com um patamon, mas é um Digimon totalmente oposto, preferindo sempre fazer o mal. É conhecido por fazer que Digimons briguem inventando mensagens mentirosas.

- Chefe, vamos acabar com eles! – Gritava um dos Tsukaimons.

- Há há há! Vamos acabar! – Repetiu outro.

- Droga... – Falava Koukin preocupado.

- Não! Eu vou lutar! – Gritou Gummymon pulando do colo de Koukin e se colocando em posição de luta.

- Gummymon não! Eles estão em maioria, e além disso estão num estágio mais forte! -  Gritou Koukin.

- Vamos sair dessa amigo! Eu prometo... – Disse Gummymon repetindo as palavras ditas pelo amigo minutos atrás.

- Gummymon... – Koukin estava preocupado.

- Chega de papo! Vou acabar com esse idiotinha! Ahh!! – Gritou Impmon atacando Gummymon. O Digimon malvado atingiu o pequeno Digimon com um poderoso soco, o arremessando para longe.

- Gummymon! – Gritava Koukin desesperado.

- Guuuuuuuiii!!! – O Digimon gemia ao cair no chão desacordado.

- Hahahahahah!!! Que fracote! – Gargalhava um dos Tsukaimon’s.

- Nãããão!!!! Vai pagar pelo que fez! – Gritou Koukin partindo para atacar Impmon.

- Inútil...Invocação! – Gritou Impmon. Várias pedaços pontiagudos de pedra se levantaram do chão sendo atirados na direção de Koukin.

O garoto foi arremessado a parede, ficando preso pela camisa.

- Nada pode nos deter! – Gritou Impmon.

- Gummymon, me perdoe...Eu prometi que íamos sair dessa, mas... – Koukin chorava ao ver seu pequeno parceiro caído, uma leve começou a cair, disfarçando as lágrimas do jovem garoto.

- Tsukaimon’s! Destruam o digiverme!  - Ordenou Impmon. Os tsukaimon’s partiram a atacar o pobre Gummymon, os três de uma vez massacravam o Digimon que nem podia se mover.

- Tome! Pegue isso! Seu inútil! – Gritavam os Tsukaimon’s enquanto batiam no Digimon de Koukin.

- Parem! – Implorava o garoto.

- Você já viu como um Digimon morre? – Perguntou Impmon – Então vai ver agora!

- Não!!!! – Gritava Koukin com toda sua força.

Uma estranha aura verde rodeou Koukin, ele estava estranho, levantou a cabeça com dentes trincados e gritou com toda a sua força:

- NÃO VOU QUEBRAR UMA PROMESSA!!! NUNCA!!!!

- hm? – Impmon ficou assustado.

- Digiespírito liberte-se! – Gritou Koukin.

A aura de cor verde foi lançada ao céu, e caiu em cima de Gummymon lançando os Tsukaimon’s para longe.

- Eu também não vou quebrar uma promessa... – Disse Gummymon se levantando.

- Não pode ser! – Gritou Impmon – Digievolução???!!! Mais como??!!

- Gummymon!!!! – Gritou Koukin.

- Koukin!!!! – Gritou Gummymon. Naquele instante uma forte luz rodeou Gummymon, aquilo era digievolução.

Gummymon > Digievolui para>  

TERRIERMON: Um pequeno Digimon com grandes orelhas que usa para pode planar, Terriermon é capaz de formar um pequeno tornado para poder atacar.

- Terriermon... – Disse Koukin impressionado.

- Koukin...Vamos cumprir nossa promessa, juntos... – Disse o novo Digimon, Terriermon.

- Não vai ser tão fácil! Noite do fogo! – Gritou Impmon. Na ponta de cada um de seus dedos formou-se uma labareda de fogo que foram lançadas na direção de Terriermon.

- Terriermon cuidado! – Gritou Koukin

Terriermon bateu suas enormes orelhas fazendo com que seu corpo planasse, o ataque de Impmon passou reto e não atingiu o Digimon de Koukin.

- Não! – Gritou Impmon.

- Agora é minha vez! Terrier Tornado! – Terriermon mais uma vez bateu suas enormes orelhas, dessa vez fazendo um poderoso tornado que atingiu Impmon em cheio, transformando-o em um Digitama.

- Isso!!! – Comemorou Koukin.

- Não pode ser! Ele derrotou o chefe! – Disse um Tsukaimon.

- Ele é muito forte! – Disse o outro.

- Vamos fugir! – Disse o último dos Tsukaimons.

Os Tsukaimons fugiram amedrontados, deixando Koukin e Terriermon para trás. Koukin e Terriermon se abraçaram, e Terriermon voltou a ser um pequeno Gummymon. Devido a exaustão, os dois caíram no chão desacordados.

Foi então que Jijimon e os outros chegaram, os amigos de Koukin os acolheram junto de Babamon. Jijimon focou no ovo que havia se criado, ele o pegou e observou...

- Esse ovo, pelo formato e cor, com certeza deve ser de um Impmon...Mas como esse garoto conseguiu derrotar um novato se seu parceiro está em treinamento...Algo raro aconteceu aqui...Esse garoto...Ele tem potencial – Dizia Jijimon em seus pensamentos.

 

CONTINUA....

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...