Heróis escrita por Thomaz Moreira


Capítulo 1
I - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitor, bem antes de tudo eu gostaria de dar um aviso.
Esse é apenas o prólogo, um aperitivo do que está por vir. A fanfic começa mesmo em Abril, então eu peço para que você favorite e clique em acompanhar para saber quando um capítulo novo lançou.
E, esse primeiro capítulo é mais sério e com uma linguagem um pouco mais "superior" pois eu estou explicando o que aconteceu até chegar nesse ponto. No ponto atual da fanfic. Obrigado pela atenção, e tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682913/chapter/1

Tudo começou naquele ano. 1945, o ano negro. Foi quando a bomba foi lançada. Uma bomba com um artefato diferente. Um tipo de metal recém descoberto por cientistas alemães.

          Um espião nazista conseguiu se infiltrar na base de lançamento da bomba nos Estados Unidos. O mesmo colocou o metal misturado a bomba.

          Um soldado sabia de toda a armação feita pelo espião com propósito de incriminar os Estados Unidos por usar uma bomba nunca antes vista, um crime biológico.

          Aos olhares de todos os soldados, os japoneses ainda eram os inimigos. Pura armação do espião alemão chamado Patrovick. O soldado Husmand era o único ali que sabia o que realmente estava acontecendo e mesmo assim foi ignorado por seu líder.

          O comandante do batalhão depois de um longo tempo aturando todas as baboseiras de Husmand e teorias da conspiração se irritou, e num ato de fúria após ter lançado a bomba, ele disparou um tiro contra o soldado.

          Mas para a sua surpresa, Husmand havia desaparecido num piscar de olhos junto com uma luz branca.

          A bomba transformou todo o mundo. Um grande choque para todos. O metal contido na bomba fez uma mutação em todas as pessoas que estavam próximas a explosão no Japão.

          “As primeiras aberrações”, como foram chamadas tiveram mutações horrendas, todas ligadas ao físico da pessoa. Já os segundos receberam o nome de “degeneradores” num ato de preconceito contra os mesmos.

          Mais evoluídos que os humanos comuns, os degeneradores começaram a nascer com habilidades especiais. Desde uma inteligência superior, a até mesmo voar.

          Os degeneradores ainda sim se escondiam na escuridão devido ao grande preconceito e medo dos “humanos normais”. Mas tudo isso mudou com o surgimento dos primeiros heróis. A chamada Liga da Justiça...

Uma ameaça surgiu em 2011 e fez com que os heróis mais conhecidos do mundo se juntassem para combater esse adversário maior. Liderada por Batman, a equipe composta por Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Aquaman. Ficou conhecida em todo o mundo e outros também por sua enorme força, se tornando um símbolo de inspiração e poder.

          Uma outra equipe de super-heróis conhecida pelo nome de “Patriotas” que foi feita pelo próprio governo dos Estados Unidos. As pessoas ainda tinham muito preconceito com a equipe, pois a mesma era composta de degeneradores, um alienígena e um “humano normal”. O que mais deixava polêmico não era o fato deles terem um alienígena na equipe, até porquê, a Liga da Justiça já tinha alguns e isso já era “normal”, a polêmica estava por conta dos degeneradores era óbvio.

          Mas as coisas mudaram um pouco quando os Patriotas salvaram a cidade Black Lake várias vezes de outras ameaças.

          A equipe era composta por Emma, uma degeneradora capaz conversar e controlar os animais. Bryan, um vigilante sem poder algum, mas com uma armadura de exoesqueleto ultra tecnológica. Andrew, um degenerador capaz de manipular a barreira do som ao seu favor. Chris, outro degenerador, com a capacidade de controlar o fogo. E por fim Wander, o alienígena, sua fonte de poder até então era desconhecida por muitos humanos. Tudo o que se sabe dele é que ele tem o poder de telecinese, super força e voa.

          Em 2018 a equipe encarou uma grande ameaça e ficou conhecida por todos. A chamada Mother Nature foi um grande problema para todos, ela tinha o objetivo de exterminar a raça humana, não deu muito certo e ela acabou sendo derrotada.

          Após isso Os Patriotas ficaram reconhecidos por todo mundo ao mesmo nível da Liga da Justiça, mas também ficaram sendo vigiados pela mesma...

▲▲▲

          Em 2016 no Brasil um símbolo também nascia. Com o nome de "Khallium", o vigilante ficou reconhecido no Brasil por ser um símbolo de esperança e liberdade de expressão.

          Khallium ajudou a derrubar o governo político corrupto da cidade de Nova Esperança. Influenciou muitas outras pessoas ao redor do mundo a tomarem a iniciativa de lutarem por seus direitos. Essas pessoas ficaram conhecidas por “Filhos do Khallium”.

▲▲▲

          Hoje em março de 2019 as coisas estão mais tranquilas. As pessoas vivem em paz, e outras continuam lutando por seus direitos como os filhos do Khallium.

▲▲▲

          Atualmente poucas pessoas se atrevem a cometer algum crime, pois elas sabem que estão sendo vigiadas por várias forças superiores e seres alienígenas.

Estava tudo realmente mais tranquilo. Todo o mundo estava em paz agora. O preconceito parecia ter acabado, mas o mal tinha apenas se escondido...

▲▲▲

18 de março de 2019

Brasil, Santa Catarina – Itajaí

          Oito são os bandidos que estão ajoelhados e de olhos vendados. É noite. Eles choram pedindo por perdão. Todos eles causaram grandes problemas para a cidade. Cometeram crimes desde roubos até sequestro e assassinato.

          Algumas pessoas estão cercando os oito bandidos ajoelhados. Elas usam um tipo de pano para cobrir a boca amarrando na nuca. O pano estava amarrado de uma forma que lembrava aqueles traficantes e bandidos que não queriam ser identificados durante algum ato. Todos tinham o mesmo desenho. Um sorriso psicótico e assustador. Usam roupas pretas e bem chamativas. Os que não usam o pano no rosto, tem o mesmo coberto por um capuz.

          Oito dos estranhos homens ficam na frente dos bandidos e puxam uma pistola mirando na cabeça dos criminosos. Os ajoelhados mal sabiam o que estava acontecendo. Um homem com uma câmera filma tudo e diz.

— Essa é a nova lei! A lei de Khallium! — Ele se vira para trás onde estão os homens apontando as armas para os bandidos e grita. — Atirem!

          Os disparos são efetuados em conjuntos como uma sinfonia, um coral da morte.

▲▲▲


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam? Espero que tenham gostado dela. Foi um prólogo sério e curto eu sei, mas o clima vai mudar um pouco mais para frente. Vou pedir para vocês um favor. Comentem, sério, eu gostaria muito de saber o que vocês acharam do prólogo, para eu melhorar. Isso me ajuda muito e me motiva a postar. Vocês não tem noção do quanto isso me ajuda. Bem, espero ver vocês nos próximos capítulos e comentários. Obrigado pela atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.