Só mais alguns minutos escrita por Lully


Capítulo 1
Só mais alguns minutos


Notas iniciais do capítulo

OLÁ ♥

Well, mais uma vez estou aqui trazendo uma One-Shot (ONE-SHOTS SÃO VIDA) sobre LadyNoir ♥

Espero que gostem ♥

Ps: O elevador é daqueles antigos que tem umas mini-alavancas para escolher os andares, sabem? Aqueles que se você passar o dedo ativa todos? Hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682893/chapter/1

 Ela estava no último andar do Hotel onde se dava para ver praticamente toda Paris. Dali ela tinha uma boa visão do que o akuma havia causado. Uma parte dela queria descansar um pouco, eles já estavam perseguindo o akuma desde cedo, ela merecia um descanso! Outra parte dela queria capturar o akuma de uma vez só para que ela pudesse voltar para casa, terminar o chapéu para a competição e ir dormir.

— É melhor eu segui-los! - Ela disse olhando os pombos voarem em bandos para uma só direção. Quando ela ouviu um barulho vindo do elevador atrás dela.

— Assim que estiver pronta, My Lady. - Ela olhou para o elevador e ele estava ali esperando por ela.

— Vamos então! - Ela disse entrando no elevador, fazendo ele apertar o botão do Térreo. Ele andou para trás até bater na parede e se encostou lá. Ela acabou fazendo o mesmo, ela estava exausta.

— E então? - Ele perguntou olhando para ela.

— Então o que?

— O que quer fazer enquanto esperamos? É um elevador antigo, vai demorar no máximo dois minutos para descer. - Ele disse brincando um o cabelo dela, que estava bagunçado. Ela pareceu não se importar com aquilo.

— Sinceramente? Apertar todos os botões do elevador e descansar um pouco. Estou exausta. - Ela disse olhando para ele. 

— Não seja por isso. - Ele disse e foi até o painel do elevador e apenas passando o dedo pelo painel acionou todos os andares.

— Não sei o que faria sem você. - Ela disse fechando os olhos.

— Pode me agradecer de várias formas. - E lá vinha ele com seus flertes. Ela estava tão exausta que nem conseguia revirar os olhos, apenas deixou ele fazer o que quisesse.

— E quais seriam elas? - Ela perguntou olhando nos olhos dele enquanto ele estava se aproximando dela.

— Não sei... - Ele disse e a prendeu na parede com os braços para que ela não fugisse. Ok, aquilo a surpreendeu. Ele nunca havia feito tal coisa. - Me fale você. - Ele se aproximou do rosto dela deixando-a mais vermelha que o próprio traje.

— C-chat, não temos tempo para isso... - Ela disse tentando afasta-lo. Ela queria um descanso, não uma sessão de beijos.

— Agora nós temos. - Ele disse e a beijou. Era um beijo calmo, porém intenso. Ela não sabia se o empurrava ou se correspondia ao beijo. Ela decidiu ficar com a segunda opção.

Depois de alguns segundos em choque ela colocou as mãos na nuca dele puxando-o para mais perto. Ela não iria reclamar com ele depois, afinal, quando se gosta de uma coisa não se reclama da mesma depois, certo?

— Achei que não gostasse do meu flerte. - Ele disse quando se separaram por culpa do ar. Maldito ar.

— Eu nunca disse isso. - Ela deu um sorriso  de canto para ele.

— Sério? - Ele deu um beijo rápido nos lábios dela.

— Uhum. - Ela disse e o puxou mais uma vez para um beijo. Ele não perdeu tempo e começou a explorar a boca dela com a língua, ela fez o mesmo e os dois passaram a dançar um música desconhecida mas não estranha.

No térreo, o prefeito e os demais cidadãos que estavam se protegendo no interior do hotel suspeitavam a demora dos heróis. Certo, o elevador era antigo mas não devia demorar tanto tempo assim. Depois de alguns minutos o elevador finalmente parou no térreo.

— Oh! Ladybug e Chat Noir! Por que demoraram tanto? - O prefeito perguntou aos dois que estavam ofegantes e desarrumados. Ele estranhou isso mas deixou passar.

— Os pombos acabaram entrando pela janela do hotel, mas não foi nada demais. - Ela disse limpando o canto da boca que estava sujo de batom.

— Devemos ir agora My Lady? - Ele perguntou a ela limpando o pescoço e o canto da boca. De primeira o prefeito achou que era apenas alguns machucados, mas viu na mão do Gato que era batom vermelho. O mesmo que Ladybug estava usando.

— Bem, vo- Ele queria explicações do que havia acontecido no elevador mas foi cortado por ela.

— Temos que ir logo! Obrigada Sr. Prefeito! - Ela disse tomando a mão do gato e indo em direção a rua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU YAAAAAAAAAAAAAAY *Joga confete*

Eai? Gostaram? Não? Ok. ;--;

Fiz essa One rapidinho porque... Tava sem inspiração ;u;

Espero que tenham gostado e até a próxima ♥