Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/9

Damon como era hábil a desarmou sem qualquer problema e conseguiu derrubá-la no chão mas Elena não se deixou ficar e aproveitando o facto dele estar se vangloriando por a ter desarmado fez-lhe uma rasteira que o fez cair. Quando ele estava no chão ela jogou-se em cima dele ficando com uma perna de cada lado do seu corpo e segurou as mãos dele. Os dois estavam próximos demais…

Edward entrou na sala naquele instante e sorriu ao ver aquela cena ele ia apostar que iria rolar beijo mas seu irmão Emmett fez questão de atrapalhar.

Emmett: Já tá querendo pegar a Leninha, Damon? – Elena e Damon percebendo a situação em que se encontravam se levantaram e afastaram um do outro.

Damon: Não seja idiota. E não devia ter dado uma arma para ela segurar pois ela podia ter ferido alguém.

Elena: Seria bem difícil uma vez que a arma estava descarregada. – sorriu irónica para ele.

Estava na hora de irem encontrar Elijah e acabarem com ele. Elena estava sentada com Jasper observando tudo que se passava pelo monitor do computador. Quando Damon chegou no local combinado fez sinal para Emmett e Edward para que ficassem do lado de fora do armazém e eles apenas assentiram. Os seguranças de Elijah estavam relaxados pensando que aqueles dois não trariam perigo por isso os irmãos Cullen conseguiram livrar-se deles rapidamente. Eles com uns simples golpes de karaté os desarmaram e depois utilizando o ssilenciador mataram-nos e ficaram a aguardar Rosalie e Damon. Elijah olhava descaradamente para as pernas de Rosalie, ela fingia ser a esposa de Damon mas mesmo assim ele olhava-a com desejo.

Elijah: Pensei que não iriam vir mais. – disse petulante

Damon: Isso não era uma opção para nós. – deu um sorrisinho torto

Elijah: Vocês ainda não me disseram quem são, apenas sei que foram enviados por Masen.

Rosalie: O que mostra o quanto você é burro. – sorriu zombateira acompanhada por Damon

Elijah: O que isso quer dizer? – estava desconfiado

Damon: Nós estamos aqui para tratar de negócios mas não os que voçê espera. – ele ficou confuso

Rosalie: Fomos contratados para acabar com você. – o homem de confiança de Elijah ia pegar a sua arma mas Rose foi mais rápida e pegou a arma que escondia em uma de suas pernas atingindo-o bem na cabeça.

Elijah: Então vocês fazem parte do grupo que vota o terror por aqui. Como eu não percebi?

Damon: Acho que estava ocupado demais olhando os atributos de minha parceira. – disse cinico – Se está a espera de seus seguranças esqueça pois a esta hora estão mortos.

Elijah: Quanto querem para me deixarem vivo e me dizerem quem ordenou a minha morte?

Damon: As coisas não funcionam dessa forma. Somos criminosos? Sim, mas temos palavra e cumprimos sempre a nossa missão. Talvez a gente se encontre no inferno.

Damon tirou da sua cintura uma arma e deu um tiro bem no coração de Elijah que caiu no chão morto. Rosalie foi até à mesa que ali estava e pegou em todos os papéis que a pessoa que os contratou pediu e depois passou alguns ficheiros do computador para um pen drive.

Alice e Car nunca gostavam de assistir a este tipo de trabalho que envolvia matar alguém por isso estavam afastadas mas Elena presenciou tudo ao lado de Jasper e Bella.

Bella: Incrível como você nem pestanejou. – estava admirada

Elena: Não é a primeira vez que vejo alguém ser morto. – Jasper a olhou em choque – Quando se tem como pai um homem que nem Grayson se vê um pouco de tudo.

Jasper: Você viu ele matar alguém? – estava incrédulo

Elena: Uma vez Irina e Katherine se envolveram com o mesmo garoto e quando Grayson descobriu o matou na nossa frente. – o loiro arregalou os olhos – Irina ficou chocada mas Katherine adorou tudo.

Bella: Damon comentou que ela não é uma pessoa muito agradável e olha que ela estava bem bebeda. – Elena sorriu

Elena: Sempre soube que Grayson tinha negócios ilícitos e agora começo a pensar que Katherine sempre esteve a par de todos eles.

Jasper: Vai mesmo ajudar Damon na vingança dele? – estava curioso

Elena: Grayson nunca me tratou como filha e eu adoraria saber que minha mãe colocou um belo par de chifres na cabeça dele e que suas suspeitas sobre eu não ser sua filha eram verdadeiras. Irei fazer ele pagar por todo mal que me fez por anos e por ter renegado Jeremy como filho.

Jasper: Posso te ajudar a saber se é ou não filha de Grayson. – Elena o olhou interessada – Basta um fio de cabelo dele e tenho um amigo que na maior descrição faz um teste de DNA.

Elena: Tá falando sério? – Jasper assentiu – Vou aceitar sua ajuda mas acho que temos de falar primeiro com o grosseirão. – Jasper sorriu

Passado um tempo parte do grupo que tinha ido matar Elijah regressou à mansão e já trazia a mala que continha o pagamento pelo êxito da missão. Elena estava tão feliz por Jasper a ir ajudar que quando viu Edward o abraçou e contou a novidade. Damon acabou por escutar.

Damon: Se é Jasper quem pretende te ajudar deveria estar contando isso para mim. – disse frio

Elena: Iria fazer isso mais tarde.

Damon: Você e eu temos de ter uma conversa em particular por isso me acompanhe. – Elena seguiu-o até à biblioteca e depois que ele fechou a porta olhou-o

Elena: Pode começar. – cruzou os braços

Damon: Tem mesmo de estar sempre a me desafiar?

Elena: Se fosse menos grosso eu poderia ser mais meiga com você. – sentou na cadeira

Damon: Pela conversa que tive com sua irmã existe mesmo chance de você não ser filha de Grayson. – Elena não acreditou

Elena: Isso seria bom de mais para ser verdade.

Damon: Katherine é a irmã mais velha e no seu discurso durante a bebedeira acabou falando que viu sua mãe trair Grayson antes de você nascer mas como era criança não ligou. – Elena levantou e avaliava a expressão dele percebendo que suas palavras eram verdadeiras e depois sorriu

Elena: Se isso for verdade um de meus sonhos se realiza. – Damon a olhou confuso – Acha mesmo que eu quero ser filha daquele ser?

Damon: Irei conseguir o cabelo do desgraçado e tiraremos todas as dúvidas.

Com a possibilidade de não ser mesmo filha de Grayson, Elena ficou tão feliz que em um acto impensado se jogou nos braços de Damon abraçando-o como forma de agradecimento e ele sentiu uma descarga elétrica percorrer o seu corpo não conseguindo reagir. Elena estava a adorar sentir o cheiro dele e sentia-se tão bem que nem reparou que ele estava paralizado e só depois de um tempo passou as mãos pelas costas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!