Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/36

Depois de ter conseguido tirar uma foto de Elena e a ter entregue ao seu amigo investigador foi fácil para Bonnie descobrir quem ela era. Conhecia bem a história de Damon e saber que havia sido trocado por uma das filhas do maior inimigo dele só a deixou com mais raiva e vontade de acabar com Elena. Percebeu que não era a única a querer isso como tal entrou em contacto com Katherine e as duas se encontraram em um café discreto.

Katherine: O que tem contra Elena para querer acabar com ela? – estava curiosa

Bonnie: Sua irmã roubou meu noivo e ninguém mexe com o que é meu e sai ileso. – disse fria

Kath: Então sempre é verdade que ela esta com o cara que a sequestrou? – pensou alto – Isso me surpreende porque sempre achei minha maninha uma mosca morta.

Bonnie: Não sei o que meu Damon viu nela. Quero ajudar você a acabar com ela.

Kath: Isso me soa bem porque meu pai não pode sonhar que ela esta viva. – Bonnie franziu a testa

Bonnie: Porque não? Pensei que ele a odiava e não ligava para ela.

Kath: Isso porque eu sempre dei um jeito dele desconfiar dessa paternidade mas se ele descobrir que ela tá viva e teve competência para dobrar os sequestradores ficara orgulhoso. É capaz dele pensar em dar o controle da empresa para ela e isso não posso deixar acontecer.

Bonnie: Eu a quero morta mas antes acho que podemos nos divertir com ela. – sorriu maldosa

Kath: Esta pensando em torturar ela? – Bonnie assentiu – Sua ideia me agrada e poderei me vingar por ela ter sido sempre o centro da atenção de minha mãe.

As duas apertaram as mãos selando um acordo e depois beberam um bom vinho para comemorarem a nova aliança e nem perceberam que Silas as observava e escutava a conversa das duas com um sorriso no rosto.

Damon entrou que nem um furacão em casa e foi para seu quarto e Elena foi atrás dele pois precisavam falar. Ele andava de um lado para o outro e depois que ela entrou no quarto dele segurou-a bem forte.

Damon: Tem ideia de como me senti ao ver aqueles caras babando em cima de você e te desejando? – perguntou

Elena: Deve ter-se sentido péssimo assim como eu me sentia quando te via com Tanya e depois com Bonnie.-  ele a largou

Damon: É diferente pois não eramos namorados e nem sabiamos o que sentiamos. – ela riu

Elena: Foi só uma missão Damon e eu nem reparei em nenhum cara por isso deixa de frescura.

Damon: Você me ama mesmo né? – perguntou segurando a cintura dela que o abraçou

Elena: Te amo até demais. – ele sorriu e beijou-a

Damon: Me desculpa mas eu nunca senti ciúmes antes e é difícil lidar com esta nova situação. – fez um bico que Elena mordeu – Quando vai usar uma fantasia de enfermeira só para mim? – perguntou malicioso

Elena: Quando você quiser mas pensei que me preferia sem roupa. – os dois riram e depois começaram um beijo quente

Edward estava bem mais calmo que Damon mas não esquecia das palavras obscenas que aqueles homens falavam sobre Bella e ela abraçou-o por trás.

Bella: Não é a primeira vez que me tratam daquela forma. – beijou o pescoço dele

Edward: Acontece que antes eu me controlava porque não tinhamos nada enquanto agora somos namorados. – ficou de frente para ela – Você teria agido igual se o clube de strip fosse masculino.

Bella: Com toda a certeza porque eu te amo e não quero vadias perto de você. – ele arregalou os olhos

Edward: Você disse que me ama. – estava surpreso e ela sorriu

Bella: Falei isso mesmo porque essa é a verdade. Eu te amo Edward. – ele sorriu

Edward: Eu te amo Isabella. – os dois se beijaram com amor, era um beijo diferente de todos os que tinham trocado pois era dado depois de ambos dizerem o primeiro eu te amo.

Alice estava chateada porque todos estavam namorando e ela ali sentada com Jasper assistindo um filme. Os dois já haviam trocado alguns beijos mas ele era bem timido no que toca a relacionamentos e pelo jeito não iriam passar daquilo. Os dois deixaram de ver o filme quando bateram na porta de casa e ficaram em choque ao perceber que era Silas quem estava ali. Alice correu chamando todos que largaram o que faziam e desceram para a sala, eles sabiam que tinham de continuar com o teatro e fazer com que Silas pensa-se que confiavam nele. Damon e Edward estavam um pouco aborrecidos pois ele havia interrompido o momento que estavam a ter com as suas respetivas namoradas.

Damon: Sua visita é um pouco inesperada. – disse assim que o viu

Silas: Descobri uma coisa importante que vocês precisam saber.

Edward: O que descobriu de tão importante ao ponto de vir em nossa casa sem ser chamado? – ele sorriu cinico e sentou no sofá

Silas: Katherine tem uma nova aliada para se livrar definitivamente de Elena. – todos ficaram sem reação

Elena: Quer dizer que minha irmã me quer morta mesmo? – perguntou em choque

Silas: Isso mesmo cunhadinha e agora com a ajuda da ex-noiva de Damon tudo será mais fácil. – Damon saiu de seu transe

Damon: Bonnie se aliou a Katherine? – Silas assentiu – Desgraçada, nunca me devia ter envolvido com ela.

Silas: As duas estão pensando em te matar Elena mas antes disso querem se divertir te torturando.

Elena: Katherine deve me odiar mesmo e olha que eu nem sei o que fiz para isso acontecer.

Bella: Porque você veio contar isso para a gente? – Silas sorriu

Silas: Porque estamos do mesmo lado, todos contra Grayson.

Elena: Estamos mesmo do mesmo lado Silas? Tem vezes que suspeito que ainda ama Katherine e fará de tudo para a ajudar.

Silas: Com o tempo você irá saber de que lado estou cunhadinha. – ele foi embora

Todos olhavam Elena para ver como esta reagia perante as novas descobertas mas ela apenas abraçou Damon pois perto dele sabia que estava protegida e que nada de mal lhe acontecia. Damon tentava mostrar-se calmo para não preocupar Elena mas sua cabeça começava a pensar no que faria com Bonnie e Kath caso tentassem fazer mal a sua namorada.

Emmett: Não se preocupe Ellie porque iremos sempre te proteger. – a morena sorriu

Elena: A ameaça de morte não me preocupa. Só queria entender o porquê do ódio de Katherine por mim.

Rosalie: Com certeza ela deve sentir inveja de você e a bruaca de Bonnie ainda se juntou a ela. É muito piranha.

Elena não queria pensar mais naquilo por isso subiu com Damon para o quarto dele. Os dois tinham sido interrompidos pela chegada de Silas e Damon pensou que o clima estava estragado mas Elena estava preparada para o surpreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo teremos hot delena...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.