Blair escrita por Lady Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682873/chapter/1

“Mais um corpo é encontrado no centro da cidade de Nova Iorque.
O corpo é de um jovem, ele foi encontrado com marcas de unhas e de mordidas pelo corpo, a policia acha que foi um atropelamento, mas um detetive da perícia criminal considera uma obra de Blair, já que a vítima apresenta os mesmos ferimentos que os corpos encontrados anteriormente”.

Sorri e desliguei a televisão, me levantando do sofá. A sala estava escura, mas já morava há tantos anos no mesmo lugar que já havia me acostumado. Caminhei lentamente até o interruptor e acendi a luz. O local era simples, havia um sofá branco com algumas almofadas, uma mesinha de centro quase sempre com xícaras de café e uma televisão não muito grande. As paredes tinham um triste tom amarelo do qual eu pretendia me livrar em breve.

Caminhei até a cozinha e abri a geladeira, pegando uma garrafa de vinho. Servi em uma taça e bebi um gole, deixando que o gosto amargo queimasse minha garganta. Fechei os olhos, mas os abri em um susto ao ouvir um som em meu quarto. Caminhei lentamente até a porta e a abri, acendendo a luz. O quarto era bem simples, uma cama de casal raramente arrumada, janelas grandes e brancas encobertas por cortinas azuis e um papel de parede azul. Suspirei ao ver que o som havia vindo da janela, quando meu gato, Nyx, entrou. O peguei no colo e o levei para a cozinha, colocando um pouco de leite em sua vasilha. O soltei no chão e me escorei na bancada, o olhando enquanto bebia mais um gole de vinho.

Ouvi sons de batidas na porta e sorri, me aproximando. Ao abrir a porta, me deparei com um jovem, de aproximadamente uns vinte anos. Ele era alto, forte e bonito. Tinha cabelos curtos repicados e escuros e olhos castanhos avermelhados. Ele sorriu ao me ver.

— Senti sua falta, Claire.

Revirei os olhos, bebendo mais um gole de vinho

— O que quer aqui?

Ele se aproximou da porta.

— Posso entrar? Tenho assuntos a tratar com você.

Suspirei lentamente e me afastei, lhe dando passagem para que entrasse. Ele caminhou até a sala e se sentou. Tranquei a porta e me sentei ao seu lado.

— O que você quer? – repeti, o encarando

— Tenho mais um caso para você, o cliente exigiu que fosse você.

Sorri, finalmente meu trabalho era reconhecido.

— Trouxe o que eu preciso?

Ele riu e me entregou uma pasta. A abri e li um pouco dos papéis que estavam ali.

— Te entregar um trabalho é como entregar doce para uma criança – Nathan riu, enquanto brincava com seu chaveiro

— Ora, cale a boca. – suspirei e continuei a ler – Certo, quando e quanto?

— Essa semana, seis mil dólares.

Coloquei a pasta em cima da mesa.

— Certo, pode ir embora.

Ele riu e se acomodou no sofá

— Por quê? Adoro ficar com você, Claire. – Ele sorriu, colocado a mão em minha perna.

Tirei sua mão calmamente de minha perna e o encarei.

— Se me tocar de novo, arranco seus dedos.

Ele se levantou e suspirou, enquanto se dirigia a saída.

— Boa sorte, Blair.

— Não preciso de sorte, Nathan.

Nathan abriu a porta e saiu. Me levantei, trancando a porta novamente e me dirigi ao meu quarto, abrindo meu guarda roupa, peguei um vestido vermelho e saltos pretos. Os deixando em cima da escrivaninha. Me deitei na cama e fechei meus olhos, adormecendo.

Acordei na manhã seguinte com o sol batendo em meu rosto. Me sentei e olhei a hora no relógio, eram oito horas. Me levantei e fui para o banheiro, ligando a água para encher a banheira. Me despi e me olhei no espelho. Meus cabelos estavam loiros, ondulados até as pontas, minha pele levemente bronzeada e meus olhos castanhos. Meu corpo era definido, seios fartos, cintura fina e quadril não muito largo. Prendi meu cabelo em um coque e entrei na banheira quente, apoiando minha cabeça na borda.

Não sei quanto tempo fiquei ali, mas quando saí da água, ela já estava fria. Me sequei e coloquei as roupas que havia separado no dia anterior em minha mala, junto de meias 7/8. Sequei meu cabelo e o cacheei. Em seguida passei maquiagem preta e um batom vermelho, sorrindo. Peguei em meu guarda roupa uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor.Me levantei e fui para a cozinha, colocando leite para Nyx, que havia fugido novamente. Comecei a andar em direção a porta quando parei em frente ao espelho que havia no corredor. A blusa que eu usava era colada ao corpo e tinha um decote sutil, meu cabelo caia até a cintura em cachos soltos. Sorri e arrumei meu cabelo, olhando a hora em meu relógio. Saí de casa e peguei um taxi até um prédio de uma empresa imobiliária.

Ao sair do carro, coloquei meus óculos escuros e entrei no prédio, indo até a secretária. Ela era baixa, devia ter uns dezessete anos. Tinha cabelos avermelhados e olhos azuis, além de sardas pelo rosto todo.

— Em que posso ajuda-la? – ela sorriu

— Tenho hora marcada com o senhor White.

Após digitar algo no computador, ela me olhou.

— Nome?

— Claire.

Ela digitou novamente e sorriu.

— Ah, sim, o senhor White está esperando.

Sorri e caminhei até o elevador, entrando, apertei o ultimo andar e me apoiei na parede enquanto ele subia. A música era lenta e calma, de certa forma era até irônico. Quando o elevador parou e a porta abriu, saí, me dirigindo até uma porta de madeira clara. Bati na porta e esperei até ouvir uma resposta sonolenta.

— Entre...

Abri a porta e entrei no escritório. Era uma sala simples, algumas estantes de livros, desenhos de casas e algumas plantas. A minha frente havia uma mesa com um computador e enfeites de pássaro. Atrás da mesa havia uma cadeira grande e vermelha, onde havia um homem sentado. Seus cabelos eram castanho escuros e tinham um corte estranho, sempre bagunçados, tinha olhos castanho-claros e  pele pálida. Ele vestia um terno preto, camisa e luvas brancas e, nas costas de sua cadeira, havia um sobretudo preto e um chapéu de mesma cor.

Me sentei na cadeira a sua frente vendo um sorriso doentio se formar em seus lábios.

— Olá docinho, quer comprar uma casa?

Revirei os olhos, tirando os óculos.

— Francamente, Eryon. Só vim buscar minhas armas.

Ele riu, pegando um molho de chaves em cima da mesa.

— Soube que ameaçou arrancar os dedos do Nathan ontem a noite.

Sorri e o segui com os olhos.

— Odeio que me toquem. – me levantei e o segui, parando em frente a uma estante

— Ah, princesa, você vai ter de se acostumar.

Ele pegou uma das chaves e a colocou na capa de um livro, fazendo a estante se abrir. Em seguida ele a arrastou, abrindo outra porta, que revelava um arsenal impressionante. Haviam vários tipos de arma ali, desde pistolas simples até armas antitanque. Eryon sorriu, abrindo os braços.

— Escolha uma.

Me aproximei das pistolas, eram pequenas e fáceis de esconder.

— Qual...?

— Pegue a preta, é uma 38, e pegue um silenciador também.

Sorri, pegando a arma e o silenciador, os guardando na bolsa.

— Obrigada

Ele sorriu, me levando para fora do arsenal e fechando as portas.

— Boa sorte, princesinha.

Caminhei até a porta em passos curtos, quando aproximei a mão da maçaneta, Eryon me chamou.

— Claire... Você ainda os tem?

— Tenho o que...?

Me virei e o fitei, ele havia se sentado em sua cadeira.

— Sabe... Os poderes...

Suspirei, me apoiando na porta.

— Tenho, mas descobri como controlar. E você?

Ele desviou o olhar, encarando o chão.

— Mais ou menos...

Sorri, o olhando.

— Posso te ajudar com isso depois, agora preciso ir

Ele sorriu e me observou enquanto eu saia da sala e, rapidamente, do prédio. Chamei um taxi e pedi que me deixasse em um hotel ali perto, afinal. Eu precisava me arrumar para aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou repostando por pedidos de uma amiga. Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.