Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 7
Setimo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu vou estar descrevendo a peça. Espero que gostem.

Beijinhus =^w^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/7

(Daqui vou fazer a ação deles na peça.)

Alya – Não se preocupe. – Novamente agitou a varinha e cavalos desenhados desceram junto ao painel que representava a carruagem. Virando-se para a jovem. – Agora... O mais importante sua roupa não convém com os trajes do baile, nada que não possa ser resolvido. – Ela sorriu para Marinette e agitou sua varinha as cortinas e fecham deixando o silencio para quem assistia.

Até Rosa vir e completar a brecha explicando a história.

— A fada madrinha transformas as roupas de Cinderela em um lindo vestido e a manda para o palácio em sua nova carruagem mas dando lhe o aviso que ao soar da última badalada da meia noite o feitiço se desfaria. Enquanto isso sua Madrasta e irmãs esperavam sua chance delas dançarem com o príncipe e conquistar no baile de máscaras

Rapidamente Mari corre para trocar de roupa, veste um longo vestido vermelho com detalhes de bolinhas pretas descendo do busto e se espalhando até um pouco a baixo da cintura, coloca luvas prestas, o um sapatinho vermelho que representaria o de cristal a máscara que fazia par com sua roupa, seu cabelo havia sido preso em um coque com fitas vermelhas ela estava prestes a se olhar no espelho quando Alya chegou.

— Amiga! Você está linda! Está uma perfeita princesa.

— V-você acha?

— Sim! Quando Adrien te ver nessa roupa vai ficar de queixo caído. Hahaha

Ao estar pronta para eu próximo ato seu coração batia rápido ela tinha ensaiado várias vezes a dança com Adrien e tinha pisado em seu pé tantas mais até que conseguiu pegar o paço ela ia lentamente para seu ponto de entrada e ao sinal ela para sua próxima cena ela entrou.

Enquanto Marinette se arrumava Adrien fazia seu papel de príncipe dançando com as várias meninas da sua sala conforme estava no roteiro até que Nino no canto escondido que estava ajudando fora da peça já que seu papel já tinha terminado ele lhe deu o sinal que Marinette ia entrar e nesse momento a música mudou e ele se virou para o lado onde uma escada tinha sido montada conforme tinha ensaiado com todos da sala e no momento em que ambos encontraram o olhar um do outro seus mundos giraram.

A roupa de Adrien era muito semelhante com a de Chat Noir, inteiramente preta mas com o tema de um príncipe de desenho, ele usava até mesmo orelhas de gato presas em seu cabelo que apesar de estar escovado para trás a semelhança que dava com Chat era grande, naquele momento Marinette se lembrou da conversa com Alya de ele poder ser o Chat, ela tinha negado agora ela vendo-o com aquela roupa podia ter certeza.

Adrien ao ver Marinette usando o vestido com os mesmos detalhes da roupa de Ladybug e a máscara era igual a de sua roupa de luta, vê-la com aquela roupa deu a confirmação e a mente racional dele queria então sem esperar ele foi até ela quando estava no meio da escada com um semblante de surpresa e o que o fazia deduzir que ela pensava o mesmo que ele então disse uma frase que seria mais um sinal para ela.

— Me concederia a hora de dançar comigo, My Lady? – Disse ao se ajoelhar diante dela esticar uma das mãos, abaixar o rosto e levar a oura mão ao peito. Ainda um pouco perplexa por sua ficha ter caído Marinette demora um pouco para responder e só volta a si quando Alya sussurra do canto da área da apresentação para ela continuar.

— E-eu adoraria. – E segura na mão do mesmo, neste momento ele levanta o rosto para ela mostrando o costumeiro sorriso que ela reconheceria sobre a máscara e a enlaça pela cintura a levando lentamente ao meio como tinha ensaiado, não desviando um segundo os olhos dos delas que mostravam o quanto aquela revelação a tinha a surpreendido e abalado.

Ele a fazia rodar conforme a música que tinha sido posta para a peça até que a levou para o outro lado do palco enquanto os outro saiam e outro painel se abaixava e ele falou.

— My Lady desculpe-me traze-la até aqui... Mas sabes o motivo desta festa sido dada não é? – Ainda desnorteada ela prosseguiu como um robô falando as frases que tanto ensaiou e decorou.

— S-sim, é para que você possa encontrar uma noiva... – Segurando a mão dela com delicadeza ele leva a outra para seu rosto e olha com ternura e paixão.

— Isso mesmo, aqui eu devo declarar meu amor para a jovem que eu escolher. – Disse ele pegando no cabelo dela e os soltando do coque e fita.

Marinette o olhava completamente perdidas em seus pensamentos, seus sentimentos por Adrien e Chat a estavam deixando confusa em um momento que não deveria, ela não percebeu o que ele fizera ao soltar seu cabelo e prendê-lo como o de costume voltando a toca-lhe a bochecha de forma carinhosa a deixando corada sobre a máscara enquanto ele sorria para ela ainda.

— Seu cabelo é negro azulado, seus olhos são azuis como os céus. Eu quero saber quem você é por detrás de sua máscara de mistério. Eu te vejo todo dia, e quero que me responda com clareza. Pois eu te amarei até o fim de meus dias. Me daria o prazer de me dizer seu nome? – Ele completa o poema como mais um sinal para sua amada que só agora deveria entender o que ele queria enquanto ele aproximava lentamente o rosto do dela sussurrando algo que só ela ouviria. – Eu descobri seu segredo.

— M...meu nome é La... Cin...M-ma...– Ela é interrompida quando o badalar de relógio toca a fazendo voltar a si para a personagem que agora fazia. – Eu tenho que ir... – Disse ela se afastando de Adrien e do príncipe e sair correndo, não antes de tropeçar, cair e realmente deixar para trás o sapatinho vermelho.

Ele a viu correr para o outro lado do cenário e deixar o sapatinho, lentamente ele vai até ele e o pega dando um suave beijo na ponta do mesmo antes das cortinas se fecharem e fazer várias pessoas que assistiam a peça suspirarem.

Por trás da cortina os amigos da sala que estava do lado que Adrien deveria ficar o rodearam e encheram de perguntas.

— Cara aquilo foi de mais! Não estava no roteiro, desde de quanto estão ensaiando isso?

— Vocês foram perfeitos! As mulheres da plateia quase foram a loucura, hahaha.

Em seu palanque Rosa narrava a penúltima parte da história enquanto do lado de Marinette, Alya estava com ela.

— O que foi aquilo? Você esqueceu parte das suas palavras na escada. Por sorte Adrien te ajudou e aquela última parte... Amiga! Foi perfeita era como se ele realmente estivesse apaixonado por você... – Ela foi parando de falar quando viu que a amiga nada respondia ou falava. Alya balança Marinette até que ela volta a si.

— Hã?! O que?

— Amiga... Você realmente ficou abalada só por que o viu com aquela roupa?

— Roupa... Ah! Roupa tenho que me trocar, me ajude Alya. – Falou ela apressada abrindo o zíper o vestido, mas enquanto se trocava volta e meia seu mundo sumia e Adrien invadia sua mente como Chat com o pensamento “Adrien é o Chat...” ela ficava a devanear sobre isso constantemente até que Alya veio novamente e a chaqualha.

— MARINETTEEE! Se concentra agora é a última parte, você foi bem até agora, vamos lá. – Despertando dos seus devaneios Marinette bate nas duas bochechas com as mãos e se concentra terminando de trocar de roupa. Ela ainda não iria entrar então ficaria esperando novamente até seu sinal olhando Adrien prosseguir sua apresentação no momento em que ele chega na casa da Madrasta para experimentarem os sapatinho.

— Não está servindo, senhora. – Disse Nathanel representando um dos guardas.

— Como não?! Tem que caber é meu sapato!! – Gritou Chloé tentando experimentar. Seguida de Sabrina e Alix que fingiram que o sapatinho não servia e chega o momento em que eles quase saem quando um cantarolar começa a ser tocado Adrien segue suas falas e Marinette segue para seu ponto quando a cortina abre mais um pouco.

— Senhora deixe-me passar! – Adrien.

— Não tem nada aqui é só um passarinho... – Chloé.

— Senhora se não abrir essa porta e me deixar passar mandarei que a prendam – Adrien olhara para Chloé de uma forma seria como se ela realmente estivesse o impedindo de passar a deixando sem graça e fazendo sair do caminho quando ele chega volta a abrir o mesmo sorriso que vez quando a viu a deixando apreensiva quando ele se aproximou dela.

— Era você minha querida... Senhora por que mentiu sobre não haver mais uma garota nesta casa? Esta é o que? – Virou serio para ela deixando até mesmo Chloé abalada com o tom que usou a fazendo gaguejar ao falar

— E...ela não é ninguém só... minha empregada, não tinha porque faze-la experimentar o sapato.

— O termo diz que todas as garotas do reino devem experimentar até eu achar a dona, por ter escondido essa jovem deve ser retirada de minha visão. Guarda.

— O que?! Não! Espere... – Nathaniel puxa Chloé para fora do palco enquanto Adrien continua se virando para Marinette com seu sorriso lá Chat Noir dizendo de forma calma e carinhosa.

 – My Lady, permitiria que eu coloque esse sapatinho em seu pé? – Completamente sem jeito e com o rosto corado ela se força a falar e tentando evitar na confusão que sua mente estava.

— Hum... Ah! Sim m... meu caro príncipe... – Disse ela ficando com o rosto avermelhado e desviando o olhar quando Adrien segura em seu tornozelo da mesma com tamanha delicadeza colocando o sapato perfeitamente para depois se levantar e levar as duas mãos para o rosto dela a fazendo olha-lo.

— É você minha Lady... Eu a estive procurando por muito tempo para declarar meu amor, por favor não fuja dessa vez e me ouça. Eu te amo e vou sempre protege-la e apoia-la não importa o perigo em que estejamos ou enfrentamos vou estar ao seu lado para todo o sempre até o fim dos meus dias, você me aceita agora sabendo quem sou eu? – Ele a olhou de uma forma tão intensa que o coração dela por um momento pareceu parar mas ouvindo suas palavras suas incertezas que estavam a assomando acabaram por desaparecerem apenas deixando o profundo sentimento de amor que ela sentia por ele, Adrien ou Chat Noir. Assim ela respondeu.

— Eu o aceito você sendo quem é e prometo também protege-lo e apoia-lo não importando o perigo que enfrentamos ou estejamos eu vou estar ao seu lado para sempre até o fim dos meus dias Meu amado Princecat. – Ela sorria com algumas lagrimas saindo de seu rosto no momento que levou uma das mãos ao seu peito e a outra a seu rosto cortando o espaço que antes tinha entre seus rosto e selando aquele momento com um beijo profundo cheio de carinho e amor, disperso de dúvidas ou insegurança.

Nesse momento de beijo toda a plateia se levantou aplaudindo incluindo até os amigos de sala de Marinette e Adrien pularam de alegria ao verem a cena o que ocasionou que seguido deles vários casais que já tinham se formado correram para o palco e se beijaram ou abraçaram e deixou a plateia ainda mais alegre, exceto Chloé que ficou cheia de raiva com aquilo saindo do palco. Enquanto Rosa terminava a história, assim que as cortinas se fecharam e todos foram se trocar Adrien segura Marinette pelo pulso e a puxa para um canto.

— Podemos nos falar depois daqui? Sobre o que descobrimos?

— Sim gatinho. Nos vemos depois mas hoje tenho que dar atenção aos meus pais, tudo bem?

— Sim... Hum... Eu posso te ligar depois?

— Pode sim, hahaha. – Ela já estava indo quando ele a puxa mais uma vez para perto e lhe dá um breve selinho.

— Boa noite, My Lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do capítulo, deixe seu comentário do que achou ou o que eu devo melhorar. Obrigada.

Beijinhus =^w^=