Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 3
Terceiro.


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou mais curtinho que os outros dois, mas espero que gostem. O próximo sai quinta-feira!
Beijinhus a todos que estão me acompanhando. =^w^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/3

O grupo saiu pelo fundos do cinema e correram para a rua o mais longe possível de encontrar com Chloé, cada qual casal segurando a mão de seus parceiros ao perceberem isso Adrien e Mari coram largando a mão um do outro desviando os olhos para o lado, com Adrien levando a mão a nuca e Mari virando para o lado segurando nas próprias mãos. Alya e Nino trocam olhares de cumplicidade e satisfação por verem o pequeno avanço de seus amigos.

— Bom, que faremos agora que a Chloé estragou nosso cinema. – Disse Alya.

— Vamos tomar sorvete! – Nino.

— Eu acho uma boa ideia, não concordam meninas? – Adrien.

Pegando Marinette a abraçando pelo pescoço Alya diz.

— Nós vamos adorar, não é? – Olhou direto para Marinette que acenava com o rosto concordando ainda envergonhada por ter segurando na mão de Adrien.

— Vamos então!

O grupo sai caminhando para a sorveteria mais próxima aberta, lá cada um faz seu pedido e vão para uma mesa mais ao fundo para não serem vistos de fora caso Chloé ainda os estivesse procurando, conversaram sobre muitas coisas sobre suas vidas e riram juntos de situações que passaram quando eram pequenos, em um momento Mari se levanta informando que iria ao banheiro ao sair tropeça em uma cadeira e cai rapidamente se levantando e sorrindo, impedindo que Adrien tivesse a oportunidade de ir ajuda-la mas que voltava ao seu lugar e ficava a observa-la de canto de olho enquanto falavam com Alya e Nino, respondendo algumas perguntas de Alya sobre trabalho.

No banheiro Mari entra em um box e se senta tirando Tikki da bolsa.

— Está indo bem hoje você quase conseguiu se declarar, Marinette. – Tikki.

— Se a Chloé não tivesse aparecido, ARGH!! Mas eu segurei na mão do Adrien, Tikki!

— Não ligue para ela, vai ter oportunidade de falar. Mas não é bom ter segurado a mão dele?

No momento em que Tikki conversa com Mari, Plagg se remexe na blusa de Adrien o fazendo se levantar e afastar de Nino e Alya para ver o que ele queria.

— Ela está aqui perto!

— O que?

— Você esqueceu? A Kwami da Ladybug, está por aqui! Eu sinto ela.

— Onde? Onde ela está? – Ele deu uma olhada escondido atrás da parede procurando pelo lugar.

— Não sei dizer ao certo, mas é perto.

— Plagg! Preciso saber onde. É aqui dentro? Lá fora? Onde Plagg?!!

— Calma garoto apaixonado! É aqui dentro mas não sei onde. Você deveria esquecer essa Ladybug e gostar de queijos. São mais fáceis de identificar.

— Anharg! Plagg... Com isso não posso saber se é Marinette, ela não está por perto. Já sei! Você vai entrar no banheiro das garotas e ver se é de lá que vem a sensação!

Neste momento ouve-se uma discussão do dono da sorveteria com uma de suas funcionárias a fazendo correr para o banheiro, obrigando Adrien esconder Plagg novamente.

— Tente dizer de novo, peça ajuda para Alya fazer vocês ficarem sozinhos.

— Mas eu não sei se vou ter coragem de novo, Tikki. E se ele me recusar?

Mari ouve a garota entrar no banheiro e esconde Tikki dentro da sua bolsa e começa a sair.

— Sumiu de novo... – Disse Plagg antes que Adrien visse Marinette sair do banheiro.

— Há! A-adrien!

— Oi... Er... Eu acabei de sair também. Vamos voltar?

— Sim. – Disse ela toda vermelha indo com ele de volta para a mesa junto dos amigos.

Conversaram mais alguns tempo até todos terem terminado seus sorvetes para irem para fora da sorveteria se despedirem.

— Bom, agora vamos embora... – Marinette.

— Adrien! Por que não leva Marinette até a casa dela? Hum?

— Hãã... – Adrien olha meio chocado para Nino e Alya, para depois ver Marinette ficar estática.

— É uma boa ideia, eu vou com o Nino. Quero conversar mais um pouco com ele, hihihi.

— A-alya. – Mari pega a amiga pelo braço para cochichar com ela.

— O que está pensando?

— Eu vi que você ia se declarar no cinema, estou tentando te dar outra chance. Aproveita amiga.

— Bom, Adrien vou deixar minha amiga aos seus cuidados. – Disse empurrando Mari para frente dele. – Cuide bem dela e não deixe que nenhum Akuma a pegue, hein!

— O-okay... – Sem jeito ele respondeu, vendo Alya arrastar Nino com ela.

— Cara até amanhã!

— Até!

— Boa noite Alya!

— Boa noite, Ma – ri – ne – tte! – Alya provocou a amiga que a fez ficar corada com a indicativa no olhar da outra do que ela devia fazer aquela noite.

O casal ficou olhando os amigos partirem por alguns minutos para só então começarem a ir, Adrien tentava em sua mente formular algum assunto para ter com Marinette nesse caminho que a levasse contar ou pelo menos demonstrar se era Ladybug.

— Venha vou te levar.

— Obrigada... – Envergonhada e olhando para o chão falou.

— Er.. Você e a Alya são bem amigas, não é?

— Hum? Hããm, Sim sim.

— Contam tudo uma para outra? Er... Digo, Nino é meu primeiro amigo depois da Chloé... Ele é um bom amigo fico feliz que ele e Alya estejam se dando bem.

— Bem falamos muito e eu também fico feliz. – Disse envergonhada.

— Apesar que no dia que ele te convidou para sair eu estava o ajudando a ficar com você, mas no final a Ladybug juntou os dois, hahaha.

— Comigo a Alya estava falando comigo... Er... – Pensando consigo mesmo “Não posso falar que eu queria um encontro com você, vamos Marinette fale outra coisa!”  Pensou ela, enquanto ele a observava curioso. - Bom ninguém esperava por isso, haha. – Tentando mudar um pouco aquele assunto. - Adrien, por que você é amigo de alguém como a Chloé? – Ele fica surpreso com a pergunta e meio sem jeito olha para o chão.

— Nós nos conhecemos desde de pequenos, eu não saia muito de casa então ela foi minha primeira amiga é difícil explicar.

— Huum... Entendo, mas agora você tem o Nino, Alya e.. e... A – Por estar nervosa tentando dizer que também era amiga dele acabava por tropeçar em um tijolo elevado do chão e caído de joelhos no chão ficando mais envergonhada do que pensaria conseguir ficar, Adrien logo se ajoelha ao lado dela.

— Você está bem? – Pergunta a ajudando a levantar segurando em sua mão e a puxa de forma desajeitada fazendo com que a mesma se desequilibrasse e parasse apoiada em si, por um momento ele ficou a encarar os olhos da mesma notando o quanto eram de um azul profundo e brilhavam como se refletisse o brilho das estrelas, sem notar ele ainda segurava-a e estava com a outra mão em sua cintura. – Marinette... – Disse em um sussurro aproximando suavemente os rosto da mesma parando assim que notava o que fazia se afastava da mesma. – Desculpe!

Como ele, por segundos ficou a encara-lo sem trocar uma palavras com o mesmo, seu coração batia rápido e passava pela mesma várias emoções que a deixaram sem reação até o momento em que ele se afastou e se desculpou por algo que ela não sabia o que mais se obrigou a responder.

— Hã?! Ah! Não, foi nada hahaha! Está tudo bem... E-estamos perto da minha casa... Eu vou sozinha daqui! Obrigada por hoje, Adrien!

Disse ela saindo correndo para longe dele, com uma das mãos sobre o coração entrando direito em casa. Adrien por sua vez logo foi encontrado pelo seu guarda-costas que o levou para casa onde ouviu um sermão de seu pai por ter saído sem proteção e não ter avisado direito Nathalie.

Em sua cama Marinette suspirava apaixonada revivendo em sua mente quando quase beijou Adrien, Tikki estava com ela feliz e comentando o quanto aquilo tinha sido bom e encorajando Mari a não desistir de se declarar para seu amado.

— Hoje foi um ótimo dia, Tikki. Minha sorte está mudando, graças a você. – Disse ela para sua amiguinha, a puxando para perto e lhe dando um beijinho indo dormir em seguida com um sorriso no rosto enquanto Tikki a olhava pensando em todas as Ladysbugs que conheceu e pensou “Você é diferente de todas, tudo que desejar vai conseguir, tenho certeza.”

 Adrien no entanto estava em conflito com seus sentimentos, quase tinha beijado uma garota que era ou não era Ladybug mas o que o atormentava era o fato de ter se sentido balançando por Marinette como se seu coração disse que ela era a Ladybug e sua mente exigia provas de que aquilo era verdade o deixando confuso o fazendo virar na cama e imaginar aquele momento que teve como se fosse Chat Noir e Ladybug.

— Plagg... Se ela for a Ladybug seria perfeito...

— Mas você ainda não confirmou e se ela não for?

— Se ela não for... Eu não sei, mas ainda assim ela é minha amiga.

Disse por fim olhando para o teto do quarto voltando a imaginar ele beijando Ladybug abraçando seu travesseiro e virando novamente para o lado e por um momento essa imagem de Ladybug se tornou Marinette o fazendo corar ainda mais e se lembrar do dia em que a conheceu e emprestou seu guarda-chuva.

— Espero que seja ela... – Sussurrou o garoto pegando no sono, enquanto Plagg suspirou deitado no canto da cama de Adrien, pensando consigo “Se ela não for quem ele quer vai se decepcionar... Mas boa sorte garoto ela vai ser quem você quer a final estão destinados a ficar juntos, assim como os outros... Tomara que o final seja melhor que o último... Boa sorte.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixe de comentar, gosto de saber sua opinião ela me ajuda a ter mais ideias e me motiva a continuar. Obrigada por ter lido tudo.