Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 12
Décimo Segundo


Notas iniciais do capítulo

Estou postando antes do previsto, porque estou animada ainda para fazer essa fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/12

Depois daquele dia do primeiro beijo a Princesa não parava de pensar no jovem rapaz, em como ele mexia com seus sentidos e sentimentos, o mesmo acontecia com ele em seu esconderijo na floresta.

— Aaah! Plag, ela é tão bonita! Tão maravilhosa! Sua pele cheia de sardas... Seu cabelo loiro... Os olhos dela então? Nem sei o que falar é um castão com um pouco de verde perto da pupila...

— Sei! Sei! Está apaixonado pela Princesa como eu por esse queijo que você faz! Garoto, como consegue fazer algo assim?

— Hahahaha... Plag, não pode se comparar esse queijo com garotas. Elas são cheirosas como pétalas de rosa e esse queijo cheira a meias velhas.

— Para mim é como se fossem o mesmo. Nunca mais comerei outra coisa a não ser isso!

— Vai virar um Kwami gordo, seja lá o que seja um Kwami e não vai mais poder me transformar.

— Não se preocupe garoto, só em transforma-lo já perco muitas calorias mas você tem que se cuidar para sua amada, foi muito arriscado ter ido ao castelo e se revelar.

— Eu sei... Mas eu não consegui resistir. E trabalhamos juntos para salvar nossa cidade acho que não tem problema nos revelar um para o outro.

— Espero eu que sim... Mais queijo!

— Aqui amiguinho. – Entrega para Plagg um pedaço. – Sabe, fico feliz por ter conhecido você Plagg espero que sejamos amigos por muito tempo. – Ao ouvir aquilo Plagg olha com certa alegria para o garoto parando de comer por alguns segundos para depois engolir todo o pedaço de queijo.

— Eu também garoto, eu também.

— Você é péssimo com sentimento Plagg, hahahaha!

Depois daquele dia o jovem fora várias vezes visitar a Princesa e passar algum tempo com a mesma de vários jeitos, algumas vezes ia como Chat Noir outras pegava alguma roupa de guarda para chegar até a mesma ou até mesmo se vestia como uma empregada para ir até o quarto dela e ao chegar lá tirava seu disfarce e a abraçava pela cintura e lhe dava um beijo.

— Ah! My Princess como senti sua falta.

— Eu também senti a sua. Como conseguiu essa roupa do palácio?

— Um ladrão nunca revela seus segredos.

— Haha! Seu bobo essa frase é para magos.

— Mas cabe perfeitamente. Agora vamos voltar ao que fazíamos antes. – E antes que ela falasse alguma coisa ela a beijou novamente a envolvendo com os braços a trazendo ainda mais para perto. Nesse momento Plagg escapole da roupa dele e vai ao encontro de Tikki na janela do quarto da Princesa se sentando no para peito.

— Acho que nossos novos portadores estão apaixonados. – Tikki.

— Você ainda acha? É mais que comprovado e afirmado. – Plagg.

— Sim, é verdade. Espero que dure muito. – Tikki.

— Eu também, mas antes disso eles tem que derrotar um vilão para ficarem juntos. Alguma pista? – Plagg.

— Às vezes eu sinto a presença de Nooroo no castelo mas logo ela some.  – Tikki.

— Acha que ele está por aqui então? – Plagg.

— Sim e tenho uma leve suspeita de quem seja. – Tikki.

— Quem? – Plagg.

— O conselheiro do rei. Ele é conhecido como um mago que pode controlar pessoas. Eu não sabia disso até ontem quando a Princesa foi procurar algumas pistas para seu garoto e ele entrou na sala de planejamento a encurralando. Ele deixou ela muito nervosa e assustada eu nunca a tinha visto assim desde que comecei a acompanha-la ai eu perguntei e ela me falou que ele chegou logo depois que as guerras tinham acabado e o reino estava sofrendo. Ela contou que ele se apresentou como o Mago que daria ao Rei o poder de um exército em uma pessoa. –Tikki

— Então é por isso que o rei caça os heróis, se esse homem for mesmo o Mago ele deve ter dito que tinha que capturar os heróis e pegar seus miraculous. – Plagg.

— Sim, é o que eu penso. Temos que conversar com os dois. – Tikki.

E foram, assim o casal se separou, Tikki e Plagg explicaram suas teorias para o heróis mas o que eles não esperavam era que uma das damas da princesa estivesse do lado de fora do quarto bisbilhotando o que acontecia no quarto da princesa e fosse correndo avisar o conselheiro do Rei que era o próprio HawkMoth que imediatamente ao saber de história chamou os guardas e foi com eles em direção ao quarto do Princesa.

— Então, vocês não podem fazer nada enquanto estiverem assim e não devem se revelar para ele de forma nenhuma até que capturem sua miraculous stone... – Tikki.

— Espere... Tem soldados vindo para cá! – Plagg disse enquanto mexia suas orelhas de um lado para o outro.

— O que? Como assim Plagg?

— Alguém estava bisbilhotando vocês, garoto! Temos que sair daqui agora! – Falou Plagg em alarme.

— Mas... – Não querendo deixar a sua amada ele hesita. – Princesa... – Quando ia falar algo o Mago bate a porta gritando.

— PRINCESA! ABRA A PORTA NESTE MOMENTO! QUEM ESTÁ AI COM VOCÊ! DEIXE-ME ENTRAR OU ARROMBO ESSA PORTA!

— Eu já vou! – Falou ela também alarmada e desesperada.

— Venha comigo! – Falou ele de supetão.

— ABRA PRINCESA! – Mago.

— O que? JÁ VOU ABRIR ESTOU ME VESTINDO! – Respondeu ao mago.

— Venha comigo! Ele vai te machucar! Fuja comigo! Casa-se comigo! Vamos! – Ele falava sério e deixou a Princesa e os Kwamis surpresos com a proposta e a jovem sem pensar muito falou.

— Sim! – Ao ouvir a resposta ele sorri e fala.

— Plagg! Me Transforme! – Antes que ele falasse alguma coisa foi sugado para dentro do anel transformando o garoto que pegou a Princesa no colo que segurou Tikki nas mãos e pulou na janela no momento em que o Mago derrubara a porta usando de seu poder.

— Até mais Mago! – Falou o garoto quando partiu com a Princesa no colo com um grande sorriso travesso no rosto que deixou o Mago furioso.

Assim que saiu do castelo Chat ouviu o sino tocar e ouviu a gritaria do castelo.

— CHAT NOIR SEQUETROU A PRINCESA TEMOS QUE PERSEGUI-LO E RECUPERA-LA!!

— CHAT NOIR DEVER SER PRESO E IR A JULGAMENTO PELA CORTE! CAPTUREM CHAT NOIR!!

Eles gritavam enquanto rapidamente Chat tomava mais e mais distância do castelo e todos na floresta.

— Chat... Temos que voltar, eles vão te perseguir aqui na floresta vão achar seu acampamento se me levar de volta eu posso pedir para te deixarem ir... E... E... Muitos vão acabar presos inclusive você... Eu não quero que te predam agora que sabemos quem é HawkMoth.

— My Lady, não se preocupe com meu grupo eles são espertos e nunca vão me capturar, só vou passar no acampamento para pegar algumas coisas e avisa-los, vamos ficar bem. E você ainda vai se casar comigo não é? – Falou ele parando em um galho de uma árvore alta a olhando nos olhos vendo que seu rosto tomava o tom vermelho que ele adorava ver nela.

— Sim vou. Mas não que você se machuque, e..eu te amo! – Ele olha surpreso para ela sem falas, apenas sorria e foi movido a beija-la brevemente e depois falar.

— Também te amo, my Princess. – E voltou saltar. Ao chegar no acampamento foi muito bem recebido até que todos perceberem quem estava com ele e ficarem assustados e chamarem o líder deles, assim o mesmo foi falar com o líder e explicou a situação não revelando sua identidade mas alertando sobre os guardas e que deveriam sair dali pois os guardas do castelo estavam o perseguindo, depois de muita discussão foi resolvido que iriam sair mas como tinham algum tempo Chat conseguiu com que o padre que estava com eles casasse ele e Princesa.

Tiveram uma breve cerimônia com música e dança a Princesa se divertiu muito dançando com seu esposo e com algumas outras pessoas ali, até mesmo com algumas crianças ela dançou, mas logo todos já estavam indo se arrumar para sair de manhã e ao fim o casal fora para a cabana que Chat passava seus dias transformado.

— Agora somos marido e mulher. – Falou a princesa se sentando na cama com o rosto corado.

— Sim somos, my princess. – Falou ele se aproximando dela e lhe tocando o rosto delicadamente ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela a olhando nos olhos.

— T-temos que... que... você sabe, fazer aquilo. – Disse ela envergonhada, tocando-o no peito.

— Só se você desejar, não farei nada que não deseje ou peça. – Calmamente disse tocando a testa a dela sorrindo e voltando ao estado normal apegando nos braços, se jogando na cama com ela por cima do mesmo. – De hoje em diante viverei para você, prometo ama-la e respeita-la faze-la feliz até meus últimos dias eu devotarei minha vida para você, então não temos que fazer “aquilo” agora se não quiser.

— Mas eu quero, só não estou preparada ainda. Tudo aconteceu tão rápido e eu estou tão confusa com algumas coisas. – Ela desviou o olhar do dele passando a brincar com a ponta do dedo no peitoral do jovem.

— Confusa? Com o que? Não queria isso? – Preocupando ele perguntava enquanto massageava suas costas.

— É claro que eu queria isso, mas estou confusa com o fato de nosso maior inimigo ser alguém que estava próximo de mim o tempo todo e eu não percebi nada e deixei acontecer... Se eu tivesse percebido antes...

— Nada teria acontecido, o que poderia fazer? Antes você não tinha poder, mas agora tem. Podemos derrota-lo juntos, nós vamos conseguir. – Ele segurou na mão dela e sorriu gentilmente buscando os lábios dela para mais um beijo no qual ela retribuiu com carinho e amor até ser levada a fazer o antes estava com receio.

Ao amanhecer várias pessoas do acampamento já tinham partido, restando menos da metade o casal ainda dormia quando os guardas apareceram invadiam cada cabana a procura do casal, ouvindo alguns gritos o jovem acorda e espia por uma fresta da tenda.

— Eles estão aqui! – Disse o garoto em alerta.

— O que faremos? Vamos lutar!

— Meu amor, não podemos nos transformas e usar nossos poderem com pessoas normais.

— Então o que vamos fazer? – Ao perguntar os guardas chegaram e renderam o casal, batendo na nunca do garoto para desacorda-lo pois conseguia resistir assim se juntaram contra o mesmo e o derrubaram.

— Encontramos a Princesa! – Gritou um soldado a arrastando pelos braços enquanto outros traziam também o jovem rapaz desacordado.

— Eu ordeno que me soltem! – Gritava a princesa tentando desesperada se livrar preocupada com Chat e os Kwamis que estavam escondidos no telado da tenda observando tudo.

— Quem é este? – Perguntou o que era o líder ignorando a princesa.

— Não sabemos senhor! Mas estava com a Princesa... hum...

— Hum? O que? Diga logo!

— Eles estavam juntos. Achamos que ele seja o homem dito como Chat Noir. – O líder lança um olhar de desprezo para a princesa e para o garoto.

— Levem-na para carruagem, algemem ele vamos leva-lo para a prisão o Mago vai querer falar com ele.

Logo estavam no castelo, a Princesa fora levada de volta a seu quarto e trancada lá, o jovem rapaz só teve tempo de se transformar e fugir ele planejava voltar para resgatar sua amada mas no caminho conversara com Plagg e decidiu seguir seu conselho e esperar o momento propicio, assim tornou-se um procurado enquanto ela prisioneira do mago sem seu miraculous. Passaram-se dias e a Princesa em angustia mais caia e quanto mais seu coração se afundava em escuridão o desespero não ter sua pequena amiga junto e seu amado só a deixava mais triste, até que por fim se tornou uma marionete do Mago no qual prometera a ela que ficara com seu amado caso conseguisse pegar o miraculous do mesmo e entregar a ele.

Com a ajuda de seus novos poderes de controlar os corações das pessoas e dar-lhes ilusão do que queriam ver ela saiu do castelo de auto denominando Heartbroken foi a procura de seu amado e ao encontra-lo o deixou perplexo.

— My princess? É você?

— É claro que sou! Eu consegui fugir e vim te procurar para ficarmos juntos para sempre! Agora me entregue seu miraculous meu amor e vamos viver juntos.

Ele estava confuso, não acreditava que sua amada estava do lado do mago, não conseguia crer que isso poderia acontecer, mas lá estava ela trajando um vestido bem enfeitado com vários corações quebrados ou amarrados, seu cabelo tinha tomado o tom vermelho sangue e seus olhos já não eram castanhos com um detalhe em verde, mas eram verdes completo um tom venenoso, a pele que ele tocara e acariciara agora estava azulada como o céu, mas de alguma for isso o deixava enjoado.

— Não meu amor, sabe que isso está errado. Sabe que ele a está enganando e que só quer o poder dos miraculous por egoísmo próprio. Pense direito e verá. – Disse ele tentando a convencer a abandonar aquela ideia, mas contra ele o Mago também falava e era diretamente a mente dela e a manipulava.

— NÃO! ELE NÃO ESTÁ ME ENGANANDO ELE DIZ QUE PODEREMOS FICAR JUNTOS! VOCÊ SÓ TEM QUE ME DAR O ANEL DE CHAT NOIR! – Gritou ela e o atacou com um raio para controla-lo. No mesmo instante ele desviou pulando para o lado, tentou e tentou argumentar com ela mas nada adiantou, ela perdera a confiança nele e disse isso alegando que ele a havia abandonado no castelo, Plagg estava voando ao lado do mesmo e dizia constantemente para ele se transformar mas ele não iria fazer isso, tinha confiança que ia fazer sua mulher voltar ao normal por si só, então continuou a lutar com Plagg ao seu lado até que fora atingido e jogado longe, ela continuava a ataca-lo de todas as formas e ele desviava estava preocupado com seu amiguinho mas tinha algo a fazer, em um momento ele derrubou sua espada e ela a pegou ele correu até ela a segurou e a beijou para acalma-la.

E esse foi seu erro ela aproveitou para pegar sua rapieira espada que usava para lutar e o atravessou no peito com ela sem pensar.

— M-meu amor? – Pronunciou ele surpreso escorregando pelos braços dela, que despertava de seu transe.

— Não! Não! – Começou ao perceber o que fizera.

— Vo... você voltou agora? – Perguntou ele esboçando o mesmo sorriso que deu a ela no primeiro encontro.

— Me perdoa... Eu não queria... Eu te amo! – Desesperada ela o amparava e tentava parar o sangramento com a mão caindo em lagrimas.

— Tudo bem... Vamos ficar bem... – Ele dizia a olhando nos olhos e levando uma das mãos a bochecha da mesma.

— Por que não se transformou e me derrotou? Por que me deixou fazer isso?

— Eu não poderia usar meu poder contra a mulher que amo... – Tossiu sentindo o sangue subir a boca. Plagg voltava a consciência ao sentir o perigo do seu portador e voa desesperado até o mesmo.

— Garoto! Não! Como aconteceu? Por que? Sua menina idiota! Por que fez isso? – Ele ficou de frente para ela a olhando com raiva e lagrimas nos olhos.

— Não brigue com ela, não teve culpa... – Tossiu novamente o que fez Plagg ficar perto dele. – Ela foi controlada...

— Isso não poderia ter acontecido! Ela tem a Tikki a protegendo!

— Tikki foi tirada de mim pelo mago, não tinha ninguém! – Se defendeu a princesa.

— É uma tola! Burra! Fraca! Se deixou corromper!

— Plagg... – Falou o garoto.

— O que?!

— Está tudo bem... Vai ficar tudo bem... Ela é forte só dê tempo...

— Não morra, garoto! Você não pode morrer! Quem vai fazer meu queijo? Como vai ser agora? – Dizia o gatinho em desespero como a Princesa que chorava pelo o que fizera e por ver como estava aquele pequeno ser e nada conseguia dizer.

— Escute... Fomos e sempre seremos bons amigos... Eu não sou o único a fazer seu queijo preferido... Você vai achar outro portador e vai ser bem legal com ele... Promete?

— P-prometo que vou tentar... – Falou o gatinho limpando as lagrimas que estavam se formando. O jovem vira os olhos para a princesa sorrindo.

— Meu amor... Seja forte e salve o reino... Você consegue... É esperta...

— Eu não sei se consigo... – Disse ela chorando e acariciando o rosto dele com carinho. – Não sem você... Me perdoe...

— Não tem o que se perdoar... Você vai conseguir por mim... Por nosso amor... Por sua amiga Tikki... Por todos... Vai... con.. seguir... – Disse ele por fim quando a luz de vida deixou seus olhos. Ambos a Princesa e Plagg choram quando ele parou de falar, ficaram ali durante algum tempo até que a princesa em uma decisão iria cumprir o pedido de seu amor, por várias vezes pediu perdão a Plagg mas este nada dissera a ela e quando tirou o anel do dedo do mesmo o Kwami desaparecera.

Ela voltou para o castelo e foi ao encontro do Mago e ao chegar na sala do trono viu seu pai morto com uma adaga em seu coração por dentro ela se corria com a imagem mas ainda encenava que estava sobre o controle do mago então continuou, com um sorriso triunfante no rosto o Mago esperava com a mão esticada ela caminhar em direção a ele para ter o anel o que ele não contava era que ao chegar perto do mesmo ela o apunhalou com a espada do jovem direto no coração.

— Isso é por todos que feriu e manipulou, pode ser um mago mas nada sabe como se defender, agora morra como meu amor morreu e pague por seus pecados sua escória!

Disse ela por fim para depois pegar a bolsinha de couro que estavam os brincos, ela estava pronta para sair quando na porta viu alguém que reconheceu, o velho que lhe deu os brincos.

— Sinto por toda a dor que isso lhe causou menina. – Ele falou e ela foi até ele colocando os brincos para depois o anel.

— Que os próximos sejam melhores e fortes. Escolha bem para que isso não se repita. – Ela falou olhando para ele séria.

— Eu espero que meu discípulo vá saber o que fazer, não se preocupe. Viva bem, Princesa. – Ele falou para ela, quando a mesma deixou o castelo e partiu para nunca mais ser vista ou que a alguém falasse sobre a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que tirar muita coisa que queria ter explicado e escrito, mas acho que ficou bom e como eu queria. Semana que vem volto a escrever sobre a Mari e o Adrien.

Beijinhos! =^w^=