Pequenos problemas no caminho escrita por Lully


Capítulo 1
Pequenos problemas no caminho


Notas iniciais do capítulo

"HELLO, IT'S ME. I WAS WONDERING IF AFTER ALL THIS YEARS YOU WOULD LIKE TO MEET."

VOLTEI GENTE ♥ E voltei com mais uma One-Shot MariChat! ♥

Espero que gostem e vejo vocês lá embaixo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682080/chapter/1

O sinal havia acabado de tocar, já era hora de ir para casa e esperar anoitecer para que ela pudesse vestir seu traje vermelho e ficar com seu Gatinho bobo o resto da noite.

Ela pegou sua mochila e saiu da sala, sem perceber o olhar que atraiu do garoto que senta em sua frente. O garoto bonito de cabelos loiros e olhos verdes. 

— Hey, Nino, eu preciso ir agora. - Ele disse e pegou sua bolsa - Até amanhã! - Ele disse e acenou para o amigo que estava com conversando com Alya.

— Está tudo bem calmo, não é, Tikki? - Marinette perguntou ao pequeno bichinho na bolsa.

— Sim, calmo até demais! - Ela exclamou dentro da bolsa - Hawk Moth deve estar planejando algo, tenho certeza!

— Você se estressa muito fácil com essas coisas, relaxe um pouco. - Ela disse e saiu da escola indo em direção ao Louvre, ela tinha de fazer algo lá antes. Um trabalho de história. 

Ela estava passando por um beco quando pensou estar sendo observada. Ela conseguia sentir os olhos de alguém sobre ela. Desejando-a. O nervosismo estava tomando conta dela, pensando numa maneira rápida de se esconder da pessoa que estava observando-a, ela virou na primeira na primeira esquina e entrou no primeiro beco a vista. Ela pensava estar segura lá.

Os barulhos continuavam e ela sentia-se mais nervosa ainda e decidiu se afastar da entrada do beco para o final. Ela havia tropeçado em uma garrafa plástica e torceu para o seu observador não ter ouvido. Até que ela bateu na parede, e fechou os olhos.

— Eu nunca vi o ratinho se entregar tão facilmente para o gato... - Ela abriu os olhos e se surpreendeu com o Gato Preto vindo em sua direção, lentamente.

— V-você est-tava me seguindo!? - Ela gritou com ele ainda colada na parede, ela estava com medo de Chat Noir! Se fosse qualquer outra pessoa ela até entenderia seu medo mas, Chat Noir? Realmente?

— Claro, princesa. - Ele ficou frente a frente com ela e colocou os dois braços acima dos ombros dela, para que ela não fugisse.

— P-por que?! - Ela estava mais corada que o normal e ele, obviamente, estava com um sorriso de canto estampado no rosto.

— Oras, você acha mesmo que eu deixaria uma ratinha tão... Deliciosa como você fugir? - Ele disse e tirou uma mecha de cabelo do rosto dela, que estava chocada - Realmente, Marinette? Você pensou nisso?

— E-eu... C-chat... - Ele estava perto demais, ela conseguia sentir sua respiração contra a sua - Nós... Eu... - Ela foi fechando os olhos lentamente.

— "Nós..." O que? - Ele deu um beijo no canto dos lábios dela - Hein? - Ele pegou as mãos dela e as segurou acima da cabeça da mesma com uma só mão, a outra estava ocupada na cintura dela - Não vai falar? - Ele perguntou mais uma vez e ela ficou em silêncio, apenas observando-o cuidadosamente - Bem... - Ele olhou para o pescoço a mostra dela - Parece que eu terei de arrancar as palavras de você. - Ele beijou levemente o pescoço dela uma vez ou duas - Nada ainda? - Ele perguntou mas ela ainda se recusava a responder - Princesa, você me obriga a fazer isso. - Ele riu e começou a aprofundar a intensidade dos beijos no pescoço dela, fazendo ela suspirar algumas vezes.

— Chat... - Ela conseguiu dizer em meio aos suspiros que ele arrancava dela.

— Decidiu falar? - Ele parou de beija-lá e a olhou nos olhos - Bem, estou esperando. - Ele disse e ela apenas o encarou com um olhar pidão.

— N-não pare agora... - Ela suplicou a ele e ele riu maliciosamente para ela. Ela iria se arrepender disso. Ou talvez não.

— Seu desejo é uma ordem, princesa. - Ele voltou a beija-lá no pescoço e começou a dar leves chupões marcando seu território nela. 

— C-chat! Isso irá deixar uma marca! - Ela disse com dificuldades.

— Estou apenas marcando território, princesa. - Ele disse e foi subindo do pescoço até a mandíbula dela e da mandíbula ele foi para o canto dos lábios. Ele riu de canto para ela e a beijou. Foi um beijo intenso e apaixonado que despertou algo dentro dela. 

Ela automaticamente abriu passagem para ele sem nenhuma hesitação. Ela não sabia se era o calor do momento ou era alguma outra coisa. Ele, sem pensar duas vezes invadiu a boca dela e suas línguas começaram a dançar uma dança estranha, agora, não tão estranha.

Eles se separaram por falta do maldito ar, ele ainda estava sorrindo para ela. Maldito gato.

— E agora? Vai me dizer o que queria falar? - Ele perguntou e beijou levemente o pescoço dela - Ou vou ter que continuar tentando arrancar a resposta de você? - Ele mordeu o local onde ele havia depositado um beijo.

— E-eu falo... - Ela disse e ele parou. Agora ele estava olhando nos olhos dela - Nós... Bem... - Ela deu um sorriso inocente para ele, ele captou a mensagem. Ela realmente queria ele junto dela? Ele corou e ficou surpreso pelo o que ela quis dizer.

— Certeza que me quer ao seu lado, princesa? - Ele perguntou soltando as mãos dela - Achei que você fosse apaixonada por aquele garoto modelo, Adrien. - Ele disse e ela riu maldosa, arrancando um olhar confuso e surpreso dele - Não me diga que...

— Não precisa mais esconder, Adrien. - Ela sorriu e colocou as mãos na nuca dele - Eu já descobri, mas você já descobriu sobre mim? - Ela sorriu mais uma vez e o beijou - Gatinho lerdo. - Ela disse e ele finalmente notou. Mesmo penteado, cor dos olhos, personalidade. Ela estava certa, ele era um gato lerdo.

— Bem, eu não esperava isso. - Ele riu e olhou para ela - Fiquei sabendo que você estava indo ao Louvre ver um trabalho de história... Gostaria que eu a acompanha-se, My Lady? - Ele deu um sorriso galanteador e deixou a transformação ir.

— Oh, eu adoraria, gatinho. - Eles se beijaram mais uma vez e decidiram sair do beco a caminho do Louvre. Eles saíram de mãos dadas de lá. 

— Que tal depois do Louvre irmos para sua casa? - Ele disse sussurrando no ouvido dela, ela corou e riu.

— Acho uma ótima ideia. - Eles riram um para o outro e não esperavam a hora de terminar logo o trabalho que tinham de fazer no Louvre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO... É... BEM... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Gente, MariChat é uma coisa tão linda e... Perfeita e... Eu não tenho palavras para descrever. BOM, ACABOU :v *Joga confete* Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos problemas no caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.