Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi novamente e bem vindo a mais um capítulo.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/8

Stefan PDV

Bella ficou toda animada com a mudança tanto que providenciou tudo, o serviço de entrega, as passagens, a casa, os carros e a escola. Inventamos uma história de que nossos pais tinham sofrido um acidente e tivemos que nos mudar para ter novos ares para conseguir terminar o ensino médio.

Depois de tudo pronto fomos para o aeroporto para pegar o avião até Seattle chegamos lá de manhã para pegar mais um avião para Port Angeles e mais uma hora de carro até Forks. Não sei porque Bella escolheu Forks do que qualquer outra cidade longe de Mystic Falls, mas não posso contestar ela.

Isabella sempre foi menosprezada pelo nosso pai quase foi tida pelos italianos como uma filha bastarda do Sr. Salvatore, cuidada por Giovanna nossa governanta e é claro protegida por mim e pelo Damon. Porém aquela vadia da Katherine estragou tudo, poderíamos ter vivido como três irmão unidos e humanos, mas por causa dela viramos vampiros e causou brigas entre nós fazendo que nós nos matássemos.

Por culpa minha e de Damon matamos nossa irmã com apenas um golpe de nossas espadas ainda não superamos isso, mas Bella tenta disfarçar a magoa. Imagino que ela quis se mudar de lá para não ter que lembrar de nada.

— Stefan? – perguntou Bella balançando uma mão na frente do meu rosto fazendo eu piscar

— Sim – respondi a olhando

— Chegamos.

Olhei para a janela do carro vendo apenas... Verde, marrom e mais verde literalmente era essa a palheta de cor daquela cidade. O taxista nos levou até uma mansão de dois andares com varias janelas que dava para uma área externa e para o jardim da entrada.

Saímos do carro, pegamos as nossas malas e andamos até a porta, Bella mexeu na bolsa pagando uma chave, a colocou na fechadura, girou e a porta abriu. Isabella me olhou dando um sorrisinho animado empurrando a porta revelando uma escada central que dava para o andar de cima.

— Aqui tem tudo Stef – falou minha irmã parando ao meu lado – Sala de jogos, de música, de jantar, a sala social, cinco quartos todos com banheiros, garagem com três carros, cozinha e uma área externa.

— Hum, cinco quartos? – perguntei

— Uhum, dois são de hospedes, o da direita é o meu, o da esquerda é o seu e o do meio é do...

— Damon né?

Bella balançou a cabeça concordando, ela ainda tinha a esperança que ele viesse morar conosco novamente. Suspirando a mesma pegou as malas dela e subiu as escadas como se fosse uma bala, repeti o mesmo que ela e cheguei no meu quarto.

A porta já estava aberta, o quarto tinha uma cama espaçosa com lençóis pretos e bejes embaixo era madeira escura que sustentava o colchão compondo a cama, o chão era branco, havia dois criados mudos com porta retratos e um abajur, as janelas eram enormes e todas davam para a floresta, as prateleiras todas tinham cds e livros e embaixo delas tinha uma mesa para estudo com um computador e um caderno de capa preta... Era o meu diário.

Coloquei minha mala em cima da cama e comecei a levar as minhas coisas para o closet e os objetos pessoais para o banheiro, após isso eu e Bella comemos e fomos dormir pois tínhamos escola.

No dia seguinte fui acordado com a claridade vinda das janelas, levantei fiz a minha higiene pessoal e me dirigi a cozinha encontrando minha irmã já sentada na mesa comendo.

— Bom dia – desejei puxando uma cadeira e me sentando

— Bom dia, Stef – falou Bella com o copo de suco na boca

— Já falei para não me chamar de Stef – reclamei

A viada só deu uma risada se levantando e correndo para o quarto, por um lado gostava de ser chamado de Stef, mas melhor não falar isso para a Bella se não ela vai me infernizar o resto da eternidade com esse apelido. Acabando de comer subi para o quarto me trocar e encontrar a Bells na sala.

— Você não acha que está arrumada de mais para a escola?- perguntei quando a vi

— Não, maninho você já me viu arrumada estou no máximo na média – respondeu dando uma volta e me cumprimentando como fazíamos antigamente

— Sorella minore, vamos? – perguntei me inclinado a cumprimentando de volta e estendi a mão

— Sì fratello – respondeu Bella aceitando a mão

Andamos até a garagem e paramos vendo um Mustang preto, um Impala 67 e Audi vinho, olhei para ela a questionando.

— Mustang.

Dando de ombro fui em direção ao carro abrindo a porta do passageiro para ela que entrou sorrindo no carro, fechei a porta, dei a volta e entrei no lado do motorista dando a partida em seguida e saímos de casa. Encontrar a escola não foi difícil, ela era pequena com apenas duas partes o bloco A e o bloco B acho.  

— Preparada?- perguntei

Bella deu um suspiro confirmando com a cabeça olhando fixamente para frente, essa seria a segunda vez que iriamos a escola minha irmã vivi falando que tínhamos que ir para a escola pois algo de novo deve ser aprendido. Como sempre não contesto a baixinha. A imitando avancei até a entrada do estacionamento quando entrei todos os alunos pararam o que estavam fazendo apenas para olhar a gente entrando com o carro.

Encontrei uma vaga e estacionei colocando os óculos escuros, desliguei o carro saindo em seguida escutando vários suspiros vindo das meninas, olhei para os lados andei dando a volta no carro e abrindo a porta para Bella, estendi a mão que foi aceita e a puxei gentilmente para fora do carro. Assim que ela saiu ouvi os meninos ficarem eufóricos.

— Vamos – falou ela andando na minha frente

Fui atrás dela a alcançando e coloquei o braço em volta do ombro dela, ela me olhou e abriu a boca tentando contestar, mas a fechou em seguida me fazendo sorrir, e entramos na escola fomos até a secretária pegar os nossos horários quase matamos a secretaria no processo, mas no geral até que não causamos nenhum dano físico.

Assim que saímos da secretária o sinal bateu, nos despedimos e cada um foi para a sua sala, minha primeira aula era literatura. Cheguei na sala indo me sentar na última carteira da fileira, mas mesmo assim a professora fez eu me apresentar para a sala inteira depois de cheia.

— Sou Stefan Salvatore, prazer em conhece-los – falei quando me levantei e assim que terminei me sentei novamente

Durante todo o período de aulas até o intervalo fiquei escutando comentários sobre mim e sobre Bella uns maldosos outros amigáveis, terminada a última aula do primeiro período uma mulher morena veio falar comigo.

— Oi, é o Stefan, certo? – perguntou ela

— Sim é sim – respondi a olhando

— Bem, sou a Bonnie umas das representantes da escola, queria dizer que nossa escola está honrada em recebe-los e levando para o lado amigável queria saber se você e sua namorada queiram sentar conosco hoje no refeitório.

— Namorada?

— Sim, a mulher que estava do seu lado hoje no estacionamento

Depois que Bonnie respondeu minha pergunta comecei a rir.

— Não, não Bella é apenas minha irmã – falei segurando a risada

— Ah, me desculpe – se desculpou dando uma risada – É que toda escola acha que vocês namoravam.

— Acham?

— Aham, mas então aceita o pedido ou não?

— Bem acho que não temos escolha, então aceitamos.

— Ok, nos encontramos novamente no refeitório – disse Bonnie dando um sorriso e saindo da sala e cumprimentou Bella no processo.

Andei até ela e fomos conversando até o refeitório, ela foi na frente pulando e abriu a porta do refeitório entrando em seguida me deixando atrás dela, com a visão periférica vi Bonnie acenando para nós.

— BELLA! – gritou uma garota

Bells se virou para onde a voz veio e foi em direção a ela e eu fui atrás, chagamos em uma mesa com varias pessoas mistas e nos sentamos nas únicas cadeiras restantes foi quando ela se inclinou para perto e sussurrou:

— Você os conhece? Os que estão atrás de nós?

Olhei para trás vendo cinco adolescentes extremamente pálidos nos olhando, voltei balançando a cabeça em negação.

— Ah vocês notaram – falou uma menina loira – A propósito sou Caroline Forbs, esses são Bonnie, Meredith, Tyler, Jeremy, Matt e Elena.

Conforme ela foi falando eles foram acenado quando chegou em Elena meu coração só faltou sair pela boca, ela era exatamente igual a Katherine minha vontade era de sair de lá o mais rápido possível, mas algo me manteve preso na cadeira me forçando a ficar ali.

— Bem, quem são eles? – perguntou Bella me tirando do transe

— São os Cullen, filhos do Dr. Cullen e sua esposa se mudaram para cá a pouco tempo vieram do Alaska. – falou Meredith

— Os loiros são Rosalie e Jasper Hale são sobrinhos da Sra. Cullen e foram adotados por ela quando a mãe morreu. – comentou Jeremy desinteressado

— Já os outros são Emmett, Alice e Edward Cullen todos adotados, ao que parece a Sra. Cullen não pode ter filhos. – disse Bonnie

Ficamos em silencio por um minuto e vi que Bella estava sendo olhada por um dos Cullen era o de cabelo ruivo.

— E quem é aquele que fica encarando a minha irmã? – perguntei

— Stefan! – repreendeu Bella baixinho

— É o Edward, ele é um gato já tentei arranja-lo para Elena, mas parece que ele tem coração de pedra nenhuma menina parece boa o suficiente para o Cullen.– respondeu Caroline que recebeu um tapa de Elena/Katherine - Bem até agora ao que parece Bella chamou a atenção dele.

— Vai arranjar encrenca com a Jessica Stanley – falou Matt

— Ahh Matt cala boca – mandou Elena

Foi quando o sinal tocou anunciando o segundo e último período de aula do dia espero que nada aconteça e que seja o mais tranquilo possível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim.
Comentários para o capítulo, críticas ou duvidas também são bem vindas
Favoritos? Sim, sim, por favor vocês não vão se arrepender.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.