Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olhe só dois capítulo no mesmo dia ~palmas~ e ah os links das roupas do Emm, Carlisle, Edward e Bonnie não vão aparecer então vou coloca-los nesse capítulo ok?
Carlisle: http://www.ezleventos.com.br/wp-content/uploads/2015/06/fraque-4.jpg
Emm: https://i1.wp.com/www.agendadenoiva.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/tipos-de-roupa-de-noivo-meio-fraque-03.jpeg
Eddie: http://www.marconovio.com/wp-content/uploads/2018/03/Ottavio_Nuccio_2076.jpg
Bonnie: https://content.propstore.com/auction/pennydreadful/listings/72651/img02.jpg
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/27

Edward PDV

Ok, podem me crucificar e falar que fui um completo idiota, mas pensem se vocês encontrassem sua amada bebendo sangue humano na maior calma e por uma ironia do destino vocês não souberem que era uma prescrição do Carlisle, iriam agir da mesma forma não é mesmo?

Agora Bella estava incomunicável, já tentei ligar para ela diversas vezes para pedir desculpas, mas ela desligava na minha cara ou então me mandava para puta que pariu em italiano. Segundo Elena que me ligou para avisar como ela estava, a Salvatore ficava me xingando tanto em inglês quanto em italiano e Stefan apenas ficava rindo da situação como Emmett e Jasper que escutaram toda a conversa e dos berros que Bella dava ao fundo na ligação.

Manda ele se fuder! – Berrava ela – Possa morire all’inferno!*

— BELLA! – berrava Elena a repreendendo e suspirou – Desculpe Edward, mas Bella está bem nervosa poderia arriscar que é Tpm...

— Não tudo bem Elena – falei compreensivo enquanto ouvia as risadas de hienas vindas de Emm e Jass

— Bem vou desligar para tentar acalma-la, mas não prometo nada – Elena deu outro suspiro cansada – Tchau Edward.

Assim que ela desligou, Alice subiu as escadas berrando comigo também, e Rosalie seguiu o exemplo só que esta gritava por pensamentos. Passei a noite inteira ouvindo pensamentos irritados de minhas irmãs, a baixinha deu um alivio quando saiu para comprar as roupas, mas Rosalie as vezes soltava algum comentário raivoso.

Fiquei arrependido, queria muito me desculpar com Bella, mas ela não foi na escola e só a veria no baile de hoje a noite. Já tinha visto quadros que retratavam os irmãos Salvatore quando humanos, porem ver Bella usando aqueles vestidos longos e volumosos parecia encantador e ao mesmo tempo surreal.

Era por volta de seis horas da tarde quando a baixinha chegou cheia de sacolas nos mandando ir para o banheiro tomar um banho, subimos as escadas correndo inclui Esme e Carlisle na corrida, cada um tomou banho e Alice deixava as sacolas com as roupas em cada um dos quartos.

— Edward, pelo amor de Deus não demora – pediu ela do outro lado da porta fechada

— Tá bom – resmunguei

Tomei o meu banho e fui xeretar a sacola tirando de lá um smoking azul marinho, Alice sabia que azul é a minha cor preferida e consequentemente a cor preferida de Bella. Dei um sorriso e me vesti no inicio me senti estranho, claro que na minha época já usei terno alguma vez, mas agora queria está no mesmo nível que minha amada.

— Ai sim em – falou Alice entrando no quarto após bater

Minha irmã estava usando um vestido longo azul marinho que ficava preto dependendo da luz, ela sorria enquanto me olhava.

— Espero que você se entenda com a minha futura cunhada – A baixinha me abraçou – Vamos estamos esperando a Rosalie

Bem vocês sabem como foi o caminho até Seattle, Jasper apenas dava risada e eu tentava manter a calma para não matar Emmett se ele reclamasse do terno dele novamente.

— Eu ainda não entendo como você achou um terno que coubesse no Emmett, Alice – comentei

— Está duvidando da minha capacidade? – questionou ela

— Claro que não só estou curioso.

— Segredo – Ela deu um sorriso travesso e ficou quieta

Após entrarmos na mansão e sermos levado para o enorme salão de festas, procurei Isabella por todos os cantos até a achar... Meus amigos, como ela estava deslumbrante lutei contra as minhas próprias pernas para poder andar, quando me aproximei o seu cheiro me atingiu rapidamente o que quase me deixou louco, ela me olhou e fechou a expressão bufando em seguida, seus irmãos seguraram as risadas.

Era divertido vê-la irritada, ela parecia uma gatinha raivosa, a mesma se virou para o irmão mais velho o convidando para dançar. Bom, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas ele acabou cedendo quando Stefan falou que Bella estava acostumada a dançar com Damon e ele com ela.

É lindo pensou Esme que compartilhava o mesmo pensamento que Carlisle

Quantas coreografias de valsa eles sabem? Se questionou Bonnie

Essa música é tão linda pensou Elena maravilhada

Espero que Emmett aprenda a dançar desse jeito, estou pensando em coloca-lo para ter algumas aulas com Stefan ou Damon Rosalie olhou para Emmett tentando imagina-lo dançando daquele jeito

Cara o Eddie está ferrado, ele vai ter que voltar a aprender a dançar pensavam Jasper e Emmett

Esses eram alguns pensamentos os outros ou era falando de Damon (Caroline e Meredith), ou falando de Elena (Stefan nesse caso) ou então eram focados nas vestimentas (Alice). Até que a música acabou e eles voltaram para onde nós estávamos.

Bella não olhava para mim ou falava comigo, mas eu iria a fazer me perdoar, poxa era apenas uma bolsa de sangue. A música parou para as falas da família que dava aquele baile de aniversário, vi que assim que a mulher falou o nome da família, os irmãos Salvatore ficaram tensos, mas assim que a música voltou ao normal eles ficaram um pouco relaxados.

— Quer dançar? – perguntei ao me aproximar de Bella

— Não – respondeu ela cruzando as mãos na frente do corpo

— Por favor – supliquei sussurrando no ouvido dela

Percebi que ela se arrepiou, e deu um suspiro frustrado aparentemente perdeu uma guerra interna.

— Ok, apenas uma dança – falou se virando

Fiz exatamente como Damon fez para recebe-la.

BOA GAROTO! Berrou Emmett mentalmente VAI QUE É SUA TAFFAREL!

Taffarel? Quem raios é Taffarel? Provavelmente era algo relacionado ao futebol brasileiro Emmett estava fissurado nele fazia alguns dias. Voltando ao ponto central, ela aceitou o gesto e fomos para perto dos outros casais, visualizei Alice e Jasper dançando assim como Rosalie e Emmett.

— Se sentindo estranho? – perguntou Bella quando começamos a dançar

— Parece que estou em uma época diferente – respondi a olhando

Isabella deu um sorriso saudoso e me olhou nos olhos.

— Bem-vindo a minha época – saudou ela que começou a ditar a dança

— As músicas são interessantes, mas elas sempre falam de algo perdido ou renascido...

— Edward, minha época é a renascentista, a maioria de músicos, autores, poetas, pintores, e várias profissões relacionadas ao renascimento. Pelo que eu me lembre, você não faltou na aula de Alaric quando ele falou sobre a renascença.

Bella me fez dar um giro para mudar de local, percebi que Caroline estava dançando com um dos homens da família Mikaelson e Bonnie dançava com Damon mesmo não querendo o que estava estampado no rosto dela.

— Fico feliz por Stefan – comentou a Salvatore observando o irmão do meio

— Pelo visto ele se deu bem com Elena, mas ao mesmo tempo se mantem longe – apontei o que chamou a atenção da minha morena

— Stefan lembra ainda de uma pessoa que é muito parecida com Elena, além disso ele é um vampiro que pode perder o controle em um estralar de dedos.

— Jasper estava comentando comigo sobre algo que você o explicou algo relacionado as emoções.

— Ah sim – Bella soou entediada – Podemos ‘’desligar’’ as nossas emoções, assim nos tornamos excelentes assassinos, matamos pessoas sem piedade ou enrolação. Stefan e Damon já passaram por isso, e eu prefiro não desligar as emoções, já sofri e matei muitas pessoas.

Ficamos em silencio apenas dançando, sentindo a presença um do outro, mas várias perguntas rondavam em minha cabeça. Rodopiei com Bella até chegar do lado externo do salão, ela resmungava algumas coisas e eu peguei um idiota vindo dela.

— Bella, por favor, me perdoe – pedi já logo tudo de uma vez em um só folego

— Edward...

— Eu sei que você ficou me xingando por dois dias, e eu reconheço que fui um idiota deveria ter perguntado para você ou a Carlisle sobre o porque da bolsa de sangue.

— Deveria mesmo, sorte sua que eu ainda não me recuperei do pulso quebrado – Ela deu um suspiro – Olha o sangue humano ajuda a me recuperar mais rápido, então peço que nunca mais faça algo antes de me consultar.

Dei um sorriso aliviado para ela e tentei avançar para beija-la, mas...

— CULLEN, NEM MAIS UM PASSO! – berrou Stefan

Bella começou a rir assim como todos da minha família e amigos

— Você sabe das suas limitações – Falou Damon cruzando os braços

Olhei para a vampira que estava na minha frente, ela deu de ombros e me deu um beijo rápido o que fez Stefan quase ter um colapso, Damon gargalhava por conta do irmão e mandou uma piscada cumplice para a irmã que sorria travessamente.

E assim passou a noite entre gargalhadas, conversas animadas, trocas de farpas entre os irmãos italianos o que rendia muitas risadas e é claro muita dança. Por vários momentos não pensávamos em mais nada, não pensávamos em Victória ou Laurent ou qualquer outra possível ameaça, porém Alice ficava observando quem seriam as garotas que sofreriam dois acidentes ao mesmo tempo... Isso ainda era um mistério.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim e até o próximo capítulo
*Que ele possa morrer no inferno!
Comentários para o cap, críticas ou dúvidas podem fazer elas são bem vindas
Bjs Bjs Tha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.