Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal aqui está o inicio do grande dia segundo Edward Cullen.
Espero que gostem e boa leitura :) e ah antes que eu me esqueça coloquem a música ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/14

Bella PDV

Após receber a noticia de Matt, eu e Stefan nós nos olhamos preocupados teríamos que agir rápido ou então estaríamos literalmente fodidos por causa do Damon. O sinal voltou a bater anunciando o inicio de mais três aulas chatas e teria que aguentar o Cullen nas três aulas sendo uma Biologia e as últimas Ed. Física.

Como costume eu e Bonnie fomos juntas para aula, mas ela me parou no corredor.

— Tem certeza que está melhor? Percebi que você e Stefan ficaram tensos quando falamos de Vicky – falou ela

— Sim Bonnie, estou bem, mas ficamos daquele jeito porque nos colocamos no lugar da irmã do Matt – menti pelo menos o final sim o início não – Vamos não quero perder a aula.

— Ok, também não quero, além disso – Ele se interrompeu dando risada- Quero ver você ao lado do Cullen solitário

— Você quer ver outra briga né?

— Uhum – respondeu ela rindo

Andamos até a sala, entramos e cada uma foi para o seu lugar. O ruivo já estava lá sentado o mais afastado o possível.

— Está com medo Cullen – falei atraindo a atenção de todos, me aproximei dele só para provocar – Eu não mordo.

O vi ficar tenso e olhou para mim, voltei a minha posição inicial rindo dele talvez eu morda sim pensei. Os alunos davam pequenas risadas, tadinho está passando a maior vergonha por não se comportar bem em frente a uma dama.

— Srta. Salvatore – chamou o professor

— Sim, Sr. Banner? – perguntei

— Pediria para deixar as provocações para a aula de educação física ou de preferencia fora da minha aula, vamos precisar do Sr. Cullen bem e sem nenhuma alteração física. – respondeu o professor

Quando ele acabou de falar todos, com exceção do Cullen e do professor, deram gargalhadas, olhei para Bonnie com um sorriso e ela fez um joinha com a mão ainda rindo. O professor olhou feio para sala, mas deu de ombros e começou a distribuir seis lâminas explicando que iriamos ver no microscópio células da ponta de uma raiz de cebola nas fases da mitose.

— Ok, pessoal não vale ver no livro e nem pegar cola com os amigos, vou estar observando – Falou ele me olhando – Comecem

Dando de ombros fui pegar a primeira lâmina, mas senti uma mão gelada na mesma hora e senti também pequenas correntes elétricas passando de uma mão para a outra. Olhei rapidamente para o Cullen que retirou a mão automaticamente.

— Desculpe – sussurrou ele

Continuei a olha-lo chocada ele tinha falado comigo, ele que tinha olhado para as lâminas voltou o ser olhar para o meu e agora podia ver os seus olhos de perto, eles tinham uma coloração meio âmbar.

— Primeiro as damas... parceira – falou o Cullen dando um meio sorriso no final

Balancei a cabeça para espantar alguns pensamentos da mente, dei um sorriso sem graça lá vem a Bella tímida pensei, pegando a primeira lâmina e a colocando no microscópio, afastei o cabelo o colocando para trás da orelha, me aproximei do microscópio para ver as células.

— Prófase – respondi depois de uma rápida avaliação, afastei o microscópio e sorri provocativa para o ruivo.

— Posso? – perguntou ele como resposta dei de ombros, ele olhou rapidamente e deu uma risada fraca – Acertou

Ainda sorrindo, troquei a lâmina para a outra já a avaliando enquanto ele escrevia a resposta na folha de respostas.

— Anáfase – falei me esticando para pegar a folha que estava do lado esquerdo o ruivo dei uma pequena limpada na garganta, o senti ficar tenso novamente e escutei umas risadas abafadas do outro lado da sala

— Desculpa. – Pedi voltando para o meu lugar com a folha em mãos 

—  Que isso – murmurou baixo

Rindo baixo anotei a resposta na segunda linha abaixo da caligrafia elegante dele. O vi voltar ao normal e pegar a próxima lâmina.

— Interfase – disse passando o microscópio para mim

Dei uma olhada rápida e a desgraça estava certa, ele vendo que estava certo pegou a folha para ele novamente escrevendo a resposta, no fim acabamos primeiro que todos. Olhei para Bonnie que estava comparando duas lâminas repetida vezes, Mike e cia estava com o livro aberto encima da mesa.

— Sr. Cullen não deveria deixar que a Srta. Salvatore adivinhasse algumas lâminas? – perguntou o professor quando se aproximou de nós vendo as respostas

— Na verdade Sr. Banner ela adivinhou quase todas – respondeu ele

— Isso é verdade Srta. Salvatore? – perguntou o Sr. Banner me olhando

— Uhum, sim senhor – respondi

— Já fez isso antes?

— Sim, mas não com raiz de cebola

— Blástula de linguado?

— Foi – concordei com a cabeça

— Estava em algum curso avançado em Mystic Falls?

— Sim – menti automaticamente

— Hum, acho melhor vocês dois serem parceiros de laboratório – falou e saiu murmurando em seguida ‘’ para que os outros possam aprender sozinhos’’

Voltei os meus olhos para o meu caderno e comecei a rabiscar no meu caderno partituras de violino e piano.

— Você toca? – perguntou o Cullen curioso

— Toco violino – respondi abaixando o lápis e o olhando

— Hum – murmurou

— Você usa lentes? – perguntei por impulso

— Não – respondeu ele

E ficamos em silencio novamente até o sinal bater anunciando o termino da aula, o professor passou recolhendo as folhas e ouvindo protestos dos alunos. Peguei as minhas coisas e me virei para o Cullen.

— Nos vemos na aula de educação física, preparado para perder oh ruivo? – perguntei dando um sorriso

— Eu não sou ruivo, e eu estou pronto pra ganhar – respondeu ele ficando irritado

— Veremos.

Encontrei Matt e Meredith me esperando, fomos para a aula juntos e cada um foi se trocar para poder entrar na quadra. Ao contrário que esperava o professor não fez nenhum jogo o que me deixou bastante chateada, as aulas passaram lentamente até o sinal bater para irmos embora.

Me encontrei com Stefan e fomos embora rapidamente, meu irmão pediu para que eu dirigisse até o hospital e foi o que eu fiz.

— O que você vai fazer? – perguntei quando chegamos no hospital

— Vou tentar fazer com que Vicky se esqueça que foi atacada por um vampiro e comece a pensar que foi um animal – respondeu ele me dando um beijo na testa e saindo do carro.

Esperei Stefan entrar no hospital para sair com o carro e ir para casa, o anuncio da festa de aniversário de Jasper Hale mexeu com o meu lado festeira, pisei fundo no acelerador para chegar rápido em casa, chegando em casa peguei todas as minhas coisas de arte e comecei a fazer duas mascaras.

Autora PDV

Passaram-se duas semanas e chegou o tão falado e esperado aniversário do Jasper, a mansão dos Cullens estava de cabeça para baixo com Alice andando de um lado para o outro dando instruções para todos, a festa começaria as 19:00 horas e ia até 3:00 horas da manhã.

— Edward o que você acha das músicas? – perguntou a vidente olhando dois pen drives – músicas lentas ou músicas animadas?

— Animadas – respondeu o telepata subindo as escadas para pegar mais uma caixa no quarto de Alice e Jasper. E começou a ouvir uma música alta e sorriu ao ver Rosalie jogando uma máscara preta para ele.

— Uma máscara para você alá Christian Grey – comentou a loira rindo da cara do irmão adotivo e desceu as escadas.

O empata estava sendo entupido de sangue por Emmett e Esme para o loiro não ter um deslize e matar um humano na frente de todos já que a escola toda foi chamada. Esme estava animada para conhecer os irmãos Salvatores e se dividia entre ajudar Emmett com o Jasper e arrumar as comidas humanas na cozinha.

Já na mansão Salvatore, Bella estava tomando um banho tranquilamente sem pressa pensando em quanto o seu ‘’ relacionamento’’ de parceiros de laboratório aumentou com Edward Ruivo Cullen, mas sorriu ao lembrar de suas provocações e das risadas dos humanos.

Stefan já esteve presente em uma dessas provocações e segurou a gargalhada durante todo o dia até solta-la em casa, mas alertou a irmã para não ir muito longe. Após o banho tomado Bella pegou um creme de morangos e espalhou por todo o corpo, depois de feito colocou uma lingerie azul para combinar com o vestido, ela saiu do banheiro e foi em direção ao espelho para começar a fazer a maquiagem. A garota Salvatore reforçou o delineado e o lápis nos olhos para deixar seus olhos castanhos marcados, depois da maquiagem feita ela prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto e se olhou no espelho sorrindo ao ver o resultado.

Já no outro quarto Stefan, já de banho tomado, calçava o seu sapato e se levantou depois de feito, ajeitou o suspensório em seguida penteou o cabelo. O loiro olhou para a mascara que estava posicionada em seu criado mudo e lembrou dos bailes antigos que se usavam máscaras. Ele tinha prometido a Elena que iria busca-la as 20:00 horas e eram exatamente 19:35 deu um suspiro e resolveu chegar se sua irmã estava bem.

— Bella – chamou ele batendo na porta do quarto dela

— Entre – respondeu ela com a voz abafada por causa da porta

Stefan abriu a porta e viu a sua irmã simplesmente deslumbrante em sua frente o loiro abriu a boca que foi fechada pela irmã dando risada. Stefan não a via tão arrumada assim desde o último baile que foram em 1863, não que sua irmã não se arrumasse elegantemente todos os dias e ficasse linda, mas como era uma festa ela se esforçava mais.

— Está deslumbrante, Bells – comentou ele quando conseguiu formular uma frase inteira.

A morena gargalhava da cara do irmão do meio.

— Você não vai buscar Elena? – perguntou a morena pegando sua máscara.

— Hã? – perguntou o loiro

— Elena Gilbert também conhecida com sua paquera, sua futura namorada – respondeu Bella rindo da cara do irmão

— Ei ela não é minha namorada – retrucou Stefan

— Aham tá bom, finjo que acredito – falou a Salvatore empurrando o irmão para fora do quarto dela e desceram as escadas.

— Puta que pariu! – exclamou Stefan quando viu o relógio – Vejo você na festa maninha

— Tá, tá vai rápido.

O loiro deu um beijo na testa da irmã mais nova, pegou a chave do carro e saiu correndo para buscar Elena, Bella ficou parada vendo o irmão sair desesperado. A menina ficou esperando Bonnie mandar uma mensagem avisando que tinha chegado e assim que recebeu andou para fora da casa e trancou a porta principal.

— Uau, Bella assim vai matar os meninos – comentou Bonnie quando Bella entrou no carro

— Especificamente uma pessoa – falou Caroline colocando a cabeça no meio dos dois bancos

— Edward Ruivo Cullen – falaram as duas juntas

Bella rolou os olhos não acreditando no que elas disseram e partiram em direção a mansão Cullen. Quando chegaram ouviram a música alta, colocaram as máscaras e sorriram uma para a outra, elas saíram do carro já chamando a atenção de alguns meninos, andaram até a porta de entrada que estava aberta para o livre fluxo de adolescentes.

— Ei aquele não é o Dr. Cullen? – perguntou Caroline meio alto por causa da música

— É sim – respondeu Bella no mesmo tom e elas se aproximaram do medico que estava do lado de uma bela mulher – Dr. Cullen

O loiro de virou e viu três garotas na sua frente.

— Olá garotas, vocês são? – perguntou o médico não as reconhecendo

— Caroline Forbes, Bonnie Bennett e Isabella Salvatore – respondeu Caroline

— Ah claro, por favor me chamem de Carlisle e essa é a minha esposa Esme. – Apresentou o médico

— Oi meninas, prazer em conhece-las – cumprimentou Esme sorrindo

— Olá Sra. Cullen – cumprimentaram as três juntas

— Por favor me chamem de Esme, e aproveitem a festa.

— Obrigada – disse Bonnie pelas três e elas entram na casa já caçando seus amigos

Esme voltou-se para o marido sorrindo e disse:

— Ela é linda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?Espero que sim :)
Comentários para o capítulo, críticas ou dúvidas podem mandar elas são bem vindas ♥
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.