Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 1
Lugar Desconhecido.


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna! Espero que gostem da historia. Não sei quando capítulos vão ser, mas eu vou procurar postar sempre que eu puder! Borusara, apesar de eu amar narusaku eternamente! Kami- Sama! Duas mil palavras é muita coisa! Nunca escrevi tanto um capitulo! Enfim, sem mais delongas, boa leitura! E comentem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/1

Boruto chutava algumas pedras pelo caminho, irritado. Seu pai, Naruto Uzumaki nunca lhe deu atenção suficiente, sempre vivia ocupado como o nanadaime hokage. Bolt sempre tentava chamar sua atenção, com travessuras. Claro, sempre levava uma bronca de seu pai, que era uma verdadeira peste quando criança. Hinata sempre o alertava, dizendo sempre a seu primogênito que sim, Naruto se importava com eles e que , como hokage , ele tinha várias responsabilidades, mas ele amava sua família e ela estava sempre em primeiro lugar. Himawari, sua irmã mais nova, era compreensiva e muito madura para a idade, então ela entendia completamente o que seu pai passava. Boruto era mais radical. Ele não tinha tempo pra familia. No seu ver, Naruto só ficava naquele maldito escritório dando ordens e assinando papéis. Ainda chutava algumas pedras, frustado com tudo que estava acontecendo. Chutou uma pedra e esta quase bateu na cabeça de sua amiga, Sarada Uchiha.
— Cuidado, baka! -ela disse, indignada e irritada. Ela pegou a pedra e a jogou de volta, mas, Bolt conseguiu desviar.
—Gomen, Sara-Chan - o loirinho se desculpou -Eu não te vi...
— Tudo bem, baka - Sarada sorriu de forma doce -problema com seu pai de novo, Bolt -Chan? -perguntou a moreninha, um pouco aflita. O loirinho rebelde deu um suspiro. É, nem precisava perguntar.
— Ah, aquele velhote?-perguntou Bolt, um pouco indiferente.
— Não deveria chamar seu pai de velhote, Boruto - aconselhou Sarada -afinal, ele é seu pai. Tem que ter um pouco mais de respeito - ela disse. Boruto bufou.
— Ah, Sarada, quando foi que você ficou tao certinha assim? - questionou, irritado com aquela historia de "respeito"
— Quando eu me preocupo com meu amigo, baka! - Sarada afirmou - eu me preocupo com você, Boruto. Seu pai ama você, Hinata-sama e Hima-chan do mesmo jeito! Ele tem muitas responsabilidades sendo o nanadaime. Por favor, tem como ser mais compreensivo, Bolt -Chan?! - Sarada lhe deu uma bronca e tanto. O Uzumaki sabia que no fundo, ela tinha razão. Mas ele nunca cediria,não tão facilmente. Teimoso como era,ele nunca ouviria o que sua amiga tinha a dizer.
—Desculpe, Sarada, mas eu não preciso ouvir isso -ele disse, convicto. Sarada deu um suspiro de cansaço. Tudo bem, era difícil convencer aquele baka cabeça dura.
— Você quem sabe, Boruto Uzumaki. -Sarada disse, cedendo. É, não era tao fácil convencer seu amigo a mudar de ideia. "Só não diga que eu não avisei, Bolt"- Sarada pensou, enquanto cada um seguia seu caminho.

***
O Nanadaime chamou a equipe sete para uma missão. Boruto ficou relutante em ir, já que não queria encarar seu pai tão cedo, depois do incidente das tachinhas na cadeira. Ele só foi porque Sarada praticamente o arrastou e ela ameaçou em lhe dar um sacode caso ele tentasse fazer alguma coisa para fugir. Ele não queria passar o resto da semana com um galo na cabeça, nem com o pescoço quase amassado pela Uchiha, já que Sarada era incrivelmente forte. Só por isso, ele foi. Ele só esperava que não fosse uma missão de pegar o raivoso gato de novo. Da última vez que ele pegou aquele gato, ele ficou com varias marcas na bochecha, não só com duas. Por causa do maldito gato.
— Essa missão vai ser muito simples - o hokage declarou, com sua maneira séria -Vocês têm que levar esse pergaminho para Sunakure. É um documento muito importante, mas nunca abra seu conteúdo - Naruto prosseguiu - É um pergaminho que guarda grandes perigos, então tenham cuidado. Isso é muito importante. Conto com vocês -ele olhou principalmente para Boruto - especialmente com você, Bolt - o nanadaime esboçou aquele sorriso contagiante, que só o Uzumaki sabia dar. Boruto o encarou com o olhar desconfiado. Arqueeou a sobrancelha. Sarada, percebendo isso o segurou pelo pescoço.
— Mas é claro que o senhor pode contar com ele, Hokage- Sama -ela disse com doçura - NÃO É MESMO, BORUTO? - ela disse, apertando ainda mais o pescoço do companheiro de equipe, quase o enforcando. Antes que a morena quebrasse seu pescoço, ele prontamente acenou com a cabeça, sorrindo amarelo em seguida.
— Claro q-que sim, S-sara - Chan - gaguejou o Uzumaki mais novo, se livrando do aperto em seu pescoço. O loiro mais velho sorriu. Sarada tinha seu jeito estranho de demonstrar amizade, mas ela era uma boa garota. Era bom saber que seu filho estava rodeado de amigos, como Mitsuki, e Sarada. Ao contrario dele, que sempre foi sozinho, sem amigos, sem um lar pra chamar de seu. Era bom saber que seu primogênito não teria aquela infância difícil que ele teve. Ele só queria o bom e do melhor para seus herdeiros, tanto quanto Bolt quanto a doce Himawari.
— Enfim - o sétimo hokage prosseguiu - Vocês iram fazer isso com orientação de Konohamaru. Boa sorte,meus caros - o loiro sorriu. Bolt deu um pequeno e tímido sorriso. Seria legal ter uma missão cujo o objetivo não era correr atrás de um gato. Isso seria emocionante. Se ele soubesse o que o esperava...

***
Aquela missão seria emocionante. Mas para Bolt, aquilo estava um tédio. Era só entregar aquele tal simples pergaminho, que guardava um conteúdo misterioso. Afinal, que graça tinha aquilo? Que objetivo era entregar um pergaminho sendo que ele não sabia de seu conteúdo? Aquilo o deixava irritado. Já era de noite, faltava pouco para chegarem em Suna. Já era a terceira noite naquela maldita floresta. Sarada, Mitsuki e Bolt acederam uma fogueira para se protegerem do frio. O pergaminho ficou por conta de Boruto, que prometeu ser responsável. Sarada não acreditou muito, mas deu um voto de confiança a ele. Afinal, eles eram amigos. Mas tudo o que o Uzumaki queria era ver o que tinha de tão perigoso naquele pergaminho. Mitsuki tinha saído, sabe-se lá para onde ele estava indo. Mitsuki era muito calmo e quieto, então Boruto e Sarada nem quiseram argumentar. Podiam ser da mesma equipe, mas cada um com sua vida.
— Eu ainda quero saber o que tem nesse pergaminho - o loirinho comentou. A Uchiha imediatamente o impediu.
— Não, mesmo, Boruto. Hokage - Sama disse claramente que não podemos abrir. Nem mesmo ele sabe o que tem nesse pergaminho. Não ouse abrir. Tudo que temos a fazer é entregar isso para Sunakure. Nada mais que isso - aconselhou Sarada. Ao contrário de Bolt, a morena tinha um pouco mais de juízo. Boruto logo argumentou.
— Ah, Sarada, fala sério! Que graça tem levar esse pergaminho sendo que nem a gente sabe o que é?! Prefiro olhar - O menino dos olhos cor de safira disse. Sara-Chan pensou seriamente na ideia de ceder. Mas, ela tinha herdado o orgulho de seu pai, Sasuke Uchiha e não estava disposta a ceder. Portanto, ela tinha que confessar que o Uzumaki tinha razão. Ela também estava curiosa em relação ao conteúdo do pergaminho.
— Certo - a morena suspirou, ajeitando os óculos vermelhos - mas vai ser só uma olhadinha e nada mais. Nada mais que isso - Boruto deu um sorriso e abraçou forte Sarada, quase deixando a Uchiha sem ar. Será que aquele baka não podia ser mais discreto?
— Valeu, Sara-Chan! Eu sabia que podia contar com você! - ele comemorou, a abraçando mais forte. A moreninha se debateu.
— SHANNARO! ME SOLTA SEU BAKA! - ela gritou, dando um soco em sua cabeça.
— Gomensai, Sara - Chan...- ele se desculpou imediatamente, passando a mão em sua cabeça por causa do soco que a Uchiha lhe deu.
— O que estamos esperando? - Sarada perguntou, de repente, piscando - vamos, abra. Uma olhadinha, senão eu te meto uma voadora - ela sorriu inocentemente, como se levar uma voadora da menina não fosse o mandar para o hospital. Aquilo com certeza era uma ameaça. O loirinho engoliu em seco, abrindo o pergaminho lentamente. Sarada também olhou o pergaminho. Uma luz verde tomou conta do lugar. Tudo para eles começou a girar. Quando se deram por eles mesmos, não estavam mais ali.
***
Tudo começou a girar como um redemoinho de luz. Que jutsu estranho era aquele? Quando viram, ambos tinham caído no chão de um quarto que nunca tinham visto. Boruto nem percebeu que caiu em cima da companheira de equipe que o encarava com um olhar assassino.
— SAI DE CIMA DE MIM, CRIATURA! - ela gritou. Bolt jurou que por um momento viu a Uchiha acionando o Sharigan. Ele se levantou rapidamente da sua amiga, e começou a olhar ao redor. Afinal, onde eles estavam? Nunca tinha visto aquele quarto em sua vida. Era tudo azul com laranja, o guarda roupa era embutido, assim, como a cama. Havia um pequeno criado -mudo perto da cama, assim como uma mesinha de estudos que estava cheia de livros. Havia um grande pôster do clã Uzumaki em umas das paredes cor laranja. Boruto viu que aquele não era seu quarto, pois ele não tinha beliche e ele tinha o quarto todo pintado de verde. Eles não faziam a menor noção de onde estavam. Estava certo. Eles não deviam ter aberto aquele pergaminho.
— Por Kami-Sama - a morena de óculos falou de repente - mas onde diabos estamos? - Boruto bem que queria responder aquela pergunta. Do nada, ouviram passos de alguém subindo as escadas. Subitamente, correram para a sacada que tinha no quarto, se escondendo atrás da grande janela dela,mas ainda assim podiam ouvir tudo.
— Mas, okaa-san, eu não quero eles aqui! - uma voz masculina choramingou da escada.
— Saito, quantas vezes tenho que dizer? - uma voz feminina questionou. Estranho...aquela voz era levemente conhecida por Sarada... - o que você tem contra eles, afinal? Eles são praticamente seus irmãos.
— Mas eles são chatos, okaa-san! - o menino afirmou - Keika me odeia e Akito é insuportável - o menino bufou.
— Por favor. Vocês precisam se entender. Afinal, vocês são primos. Quer dizer, filhos da prima do seu pai. Vocês têm que aprender a conviver, Saito- mulher disse. O garoto não resolveu mais argumentar. Logo, ele apareceu no quarto. Boruto e Sarada o observaram com atenção. Ele tinha cabelos loiros e levemente espetados, bem claros. Ele também tinha uma franja espetada, que quase caiam em seus olhos. Sua pele era levemente bronzeada,como se ele tivesse tomado sol. Seus olhos eram grandes e absurdamente verdes, brilhantes, e ele também tinha três marquinhas de bigode em suas bochechas, mas com uma de um lado e duas do outro. Ele usava um casaco de gola alta, azul, com o símbolo Uzumaki nas costas, além de uma camiseta laranja simples, sandálias shinobi e uma bermuda branca. O menino era incrivelmente parecido com Naruto, apesar dos olhos verdes. Sarada, corou por um momento. Apesar de ter uma queda por seu companheiro de time, ela achou aquele garoto muito bonito. Ele era extremamente belo, e mesmo sem saber quem era, Sarada tinha uma certa impressão de que ele seria um rapaz muito bonito quando crescesse. Bolt percebeu o quanto Sarada observava aquele garota e corava. Ficou com um pouco de ciúme, já que era apaixonado por Sarada a tempos. E o fato de ela achar outro garoto bonito o incomodava bastante.
— Ei, Sarada - o Uzumaki sussurrou - por que você observa tanto aquele garoto? - perguntou, um pouco enciumado. Sarada sentiu os olhos brilharem. Era impressão sua ou Bolt- Chan estava com ciúmes?
— Ah, como você é kawaii, Bolt - disse a Uchiha com doçura - quer dizer que você está com ciúmes? - Boruto  sentiu suas bochechas queimarem de vergonha. Ele ficou mais vermelho que o cabelo de sua avó paterna, Kushina.
— Mas é c-claro q-q-que não, S-sara - Chan....- ele se justificou - F-foi s-so uma p-pergunta - ele podia ser muito parecido com Naruto, mas herdou a timidez de Hinata. Ate a mania de bater o dedo um no outro ele tinha herdado da Hyuuga.
— Tem alguém aí? - seus corpos velaram quando ouviram uma voz se aproximando da sacada. Ficaram calados na hora.Sarada rezou a Kami - Sama, para não serem descobertos. Boruto bateu um dedo um no outro, tremendo. O misterioso garoto dos olhos verdes abriu a janela onde estavam escondidos. Não fez mais nada a não ser gritar. Sarada e Boruto também fizeram o mesmo. Eles se calavam,se encaravam e gritavam. Se calavam de novo, se encaravam e gritavam de novo. Tudo o que o menino conseguiu dizer foi:
—  Quem são vocês? O que fazem aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram? Se sim, comentem, favoritem , sua opinião é muito importante! Espero que alguem já tenha começado a ler, kkkk e uma pequena pista: marquinhas nas bochechas, cabelo louro e olhos VERDES. De quem você acha que esse menino é filho? Obvio, ne? Ta valendo um chocolate! Kkkk...enfim, bjos da Akemi - Chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.