Princess Salvatore escrita por Steeh Hale


Capítulo 11
Contratempos


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681187/chapter/11

Um ano já tinha se passado e já tinha chego o aniversário das "'gemeas" eles acostumaram a chamar elas assim e elas adoravam,elas estavam anciosas andando de um lado para o outro,hoje pela primeira vez iriam sair da casa e o destino era o shopping da pequena cidade,elas estavam prontas par sair quando apareceu um papel na frente de cada,Sophie leu primeiro "Oi filha,não sei se esse papel chegou até você,ele era o único jeito que tínhamos de falar com você,mamãe e papai desejam a você um feliz aniversário,tia Care também,feliz aniversário Hope,nós amamos vocês Damon,Davina,Stefan,Caroline e todo mundo" e depois Hope leu "Oi minha querida,feliz aniversário,estamos com saudade bebe,mamãe e papai te amam,feliz aniversário Sophie,espero no proximo anos estarmos todos juntos,beijos Hayley,Klaus,Elena,Enzo e todo mundo" as gemeas ficaram ainda mais animadas após lerem as cartas,mas oque Bonnie e outros se perguntavam era quem seria "Enzo e todo mundo".
O ano que se passou tinha sido um ano calmo para Hope e Sophie,elas brincavam,riam,mas a pior parte era quando a baby Mikaelson sentia saudade dos pais e chorava,com Sophie era mais facil,ela não sentia tanta a falta dos pais já que pouco conviveu com eles e ela tinha a mãe que tanto amava,elas foram para o shopping e muitos olhares eram direcionados a ela,Hope e Sophie eram extremamente lindas e chamavam muito atenção,assim como Bonnie,Freya e Rebekah que por onde passavam tinha olhares de homens direcionados a elas,Jeremy também atraiu alguns olhares,mas sempre que alguém olhava pra ele as ciumentas gemeas grudavam nele,foram em algumas lojas de roupas e também de brinquedos e por fim foram ao playgraund para as meninas brincarem um pouco.
—Muito linda sua filha-falou um homen se sentando ao lado de Bonnie e ela rapidamente olhos para a filha qe brincava
—É sim-ela falou sem dar muito assunto e percebeu Rebekah fazer o mesmo com outro homen,Jeremy e Freya perceberam a estranha movimentação e sem chamar muita atenção levaram as meninas para fora logo Rebekah e Bonnie apareceram com os dois homens atras,todas ficaram em posição de ataque
—Baby,você acha que uma pessoa do seu nivel vai encostar esse dedo imundo em duas crianças que tem sangue Mikaelson,Petrova e Salvatore?Só lamento-disse Katherine aparecendo e arracando em seguida o coração dos dois homens,não deu tempo delas falarem nada pois chegou mais alguns vampiros,eles tiraram por um segundo os olhos das gemeas e quando voltaram a olhar elas o pior já tinha acontecido,ambas tinha um coração na mão e os olhos amarelos,agora as pequenas garotas eram hibridas completas.
—Tenho que irve se não saem mais com elas,não vou estar aqui para salvar vocês-falou Katherine e desapareceu,eles colocaram fogos nos corpos e saíram sem deixar rastros,chegaram em casa e Freya foi dar banho nas garotas,Jeremy também foi tomar banho e Bonnie e Rebekah preparar o almoço.
—Bonnie,eu amo vocês como minha familia,mas eu preciso ir,tenho que ajudar meu irmão a acabar com os vampiros do Marcel-Rebekah falou sem olhar para a bruxa
—A gente também te ama,nunca pensei que pudesse gostar de um original,mas você precisas ir,lá é o seu lugar,daremos contas das pequenas hibridas-Bonnie falou e elas se abraçaram,Freya desceu junto com Jeremy e as crianças,todos de banho tomado,Bonnie e Rebekah subiram para o banho,voltaram todos já estavam na mesa,almoçaram e depois foi a hora da bomba
—Hope e Sophie,tia Bex ama vocêsmas a tia precisa ajudar o papai de vocês a matar os vampiros mal,a tia Bex vai embora-Rebekah falou e na mesma hora as garotinhas começaram a chorar,passaram o resto do dia juntas,a noite Rebekah colocou elas para durmir e seguiu seu caminho rumo a Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar,meu tio sofreu um acidente grave e está internado meu notbook ta horrivel mas consegui postar,não sei quando postarei de novo bom deixem comentarios para me motivar,amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.