Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 11
Odeio Escola >.<'


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!
muito obrigada pelos reviews!!
fico feliz! Bom, esse cap vai ser marcante, Por quê??
Só lendo pra entender!!
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/11

P.S: Escutem com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=k6EQAOmJrbw&feature=player_embedded 

 

____09/01/2009___ Mal chegamos à escola já aviam alunos nos xingando, não era só eu e minha irmã e sim também o Bill. Tenho dó do Bill, pois estavam xingando ele de gay, boiola e ainda usavam camisetas escritas “Matem o Bill”. E o Tom? Estava se agarrando com meninas por ai ao invés de ajudar seu irmão. Bill nos mostrou nossas classes e foi direto para sua primeira aula sendo xingando por um monte de alunos idiotas. Entrei na sala e já tentaram jogar corretivo em mim, mas eu desviei, esperei o professor entrar, mal entrou e já me mandou para a diretoria sem eu fazer nada. Cheguei à diretoria e encontrei minha irmã e o Bill. Dani: você também foi levada para diretoria Lê? Lê: é sem fazer nada que raiva – nessa hora aparece uma veia cheia de verrugas e estrias na perna... Presumi que era a diretora... “Claro né Daniela olha o crachá no meio dos seus seios caídos.” Diretora: Daniela e Letícia Milanez entre. – entramos as duas e deixamos o Bill que estava quase chorando... "Cara eu já falei que estou com raiva dessa escola e do Tom?" Diretora: bom meu nome é Maria Helena... Claro como vocês perceberam vocês foram chamadas por um motivo – minha irmã a interrompeu. Lê: e qual seria dona? Diretora: senhorita Milanez m primeiro lugar não existe “Dona” e sim Querida Diretora... Chamem-me de Querida Diretora Lê: te dou um conselho DONA pegue um banquinho e espere sentada ok? Diretora: já quer levar uma linda suspensão Milanez? Dani: eii sua velha coroca você não pode dar suspensão para minha irmã sem nenhum motivo – "aquela velha já começou a me irritar" Diretora: você duvida? Dani: olha para começo de conversa não sei por que você não aceita estrangeiros principalmente se eles são brasileiros... Se seu nome é de origem BRASILEIRA Diretora: VÃO JÁ PARA SUAS AULAS E AMANHÃ EU QUERO AS DUAS DE UNIFORMES. Dani/Lê: tudo bem DONA – saímos da sala e chamei o Bill para entrar na sala da diretora, quando ele entrou só seu para ouvir Diretora: BILL KAULITZ AGORA É EU QUE VOU FALAR PARA DE SER GAY GAROTO EU VOU TE PROIBIR DE USAR MAQUIAGEM MENINO. Bill: tu...ttu…tudo bem diretora Diretora: vá para sua aula. Esperei o Bill sair eu fui com ele até a sala dele acho que ele precisava conversar um pouco o garoto estava até chorando Dani: Bill quer desabafar? Bill: é acho que sim... Sabe Dani já faz 11 anos que eu estudo nessa escola e sempre fui xingado de tudo... Mas eu já cansei sempre sou xingado e meu irmão de uns tempos parou de me ajudar só pensa em si e me esquece... Quando vocês chegaram eu achei que poderia fazer novos amigos sabe eu tenho medo de ter que viver sozinho sem ninguém para me ajudar e tal... E acho que agora eu posso confiar em você certo – ele me olhou com carinha de choro..."aiii ele me venceu só por causa dessa carinha" Dani: claro Bill conte comigo para tudo - escutamos o sinal tocar que era o recreio Bill: pronto o inferno vai começar – mal os alunos saiam das classes já nos xingavam quando eu o Bill e minha irmã entramos no pátio começaram a jogar tomates em nós e o bizarro que até o Tom estava participando dessa guerra e ele jogou um tomate bem na minha cara e na do Bill. Nós saímos correndo dali e fomos embora para casa. Matamos as últimas aulas Chegando a casa o Bill foi direto para seu quarto e fui tomar banho e minha irmã foi ver se conseguia falar com o Bill tentar acalmar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
No próximo cap. irá ter tão desejado romance!!
Beijos!!
Mandem Reviews!!