Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 8
Capítulo Bônus - Dia de hospital e recuperação complicada...


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas queridas!!! Bom como algumas pessoas me pediram, eu fiz um capítulo contando sobre como está sendo a recuperação da Kait! Espero que gostem! Até lá em baixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/8

 

New York, 8 de fevereiro de 2022

Barbara estava ao lado da cama de sua filha, no hospital em Metrópolis. Já haviam se passado seis horas desde sua cirurgia. Kait ainda estava desacordada, mas já era para ter acordado horas atrás.

Cansada a ex Batgirl, saiu do quarto de sua filha e foi se encontrar com os outros na recepção, já que apenas ela poderia ficar no quarto de sua filha fora dos horários de visita.

Ao chegar na recepção, todos a olharam com esperança que a Grayson tivesse acordado.

Dick: Ela está bem?                                                                                                       

Barbara: Sim, ela está... Mas ainda não acordou...

Jim: Ela devia ter acordado no máximo duas horas após a cirurgia. Já se passaram seis horas!

Barbara: Pai, o senhor devia voltar para o DPGC, se algo acontecer eu te ligo, prometo.

Relutante Jim deixou o hospital e voltou a Gotham. Os únicos que ainda não haviam ido embora era Grant, Quíria e Kendra que se recusaram a sair até sua amiga acordar. Barry havia saído a pouco tempo, por conta de uma ligação de Joe, dizendo que precisavam dele no DPCC.

Dick: Vocês três também deviam ir, descansar um pouco.

Grant: Sem querer ser grosso, Sr. Grayson, mas não vou sair até falar com ela.

Quíria e Kendra: Nem a gente.

Barbara então voltou ao quarto de Kait junto a Dick, enquanto Grant tomava conta de Quinn junta a Quíria e Kendra.

Quinn: Ela vai ficar bem, não vai Grant?

Quíria: Lógico que vai, Quinn, parece que não conhece a irmã que tem.

Grant: Ela é forte aguenta de tudo.

    ~~*~~

Enquanto isso no quarto de Kait, Barbara e Dick conversavam com a Drª sobre o que poderia acontecer caso ela acordasse.

Drª : Ela teve muitos ferimentos nas pernas, mas vai se recuperar. Infelizmente isso pode demorar.

Dick: Quanto tempo?

Drª : Pelo estrago, mais ou menos duas semanas.

Barbara: Duas semanas!?

Drª : A parte que mais me preocupa e o corte que teve no abdômen e a perfuração no pulmão esquerdo. Mesmo já tendo operado, ela ainda sentira bastante dor nesta região.

Kait: Uhhhh... O que aconteceu?

Barbara: Kitty, filha, como você está se sentindo?

Kait: Minha cabeça dói... e eu não sinto minhas pernas...

Dick: C-como?

Kait: Eu não sinto elas, pai.

Drª : Isso é normal. O estrago foi muito grande na perna esquerda, vai demorar para voltar a senti-la por conta da anestesia.

Depois de realizar mais alguns exames, Kait foi liberada para receber visitas. Grant saiu atropelando tudo mundo , até que finalmente chegou ao quarto de sua amiga. Ele abriu a parta com força, sem medo de se levaria bronca ou não.

Kait: Hey...

Grant: Hey...

Quíria: Saia da frente, Grant! – disse ela o empurrando para o lado –Você tá bem? Como se sente?

Barbara: Acho que vamos deixar vocês quatro sozinhos. Vamos Dick.

Kait: Eu to bem gente, serio.

Kendra: Tem certeza?

Kait: Sim. E a Ally, ela ficou bem? Ela está viva ne?

Grant: A Ally está ótima, ela só teve alguns cortes e hematomas, nada grave. Já você...

Quíria: Podia ter morrido.

Kait: Mas não morri.

Depois de terem ficado conversando por um tempo, as meninas deixaram Grant e Kait conversarem a sós.

Grant: Nunca mais faça isso.

Kait: Fazer o que?

Grant: Se por em risco! Kait a gente podia ter perdido você!

Kait: Grant, esse é meu trabalho agora! Eu me arrisco e me sacrifico, se for para salvar pessoas inocentes! E outra coisa, como eu ia saber que isso iria acontecer?

Grant: Eu não sei! Kait eu...

Drª : Desculpe interromper vocês, mas a Srta Grayson terá que ficar sozinha com os pais por um minuto.

Grant: Estarei lá fora.

Ao sair do quarto de Kait, Barbara, Quinn e Dick entraram. Grant fez seu caminho até a recepção onde se encontrou com Valquíria e Kendra.

Quíria: Você ouviu ela, ela está bem.

Os três ficaram cerca de uma hora esperando a Drª e os pais de Kait aparecerem, até que finalmente os pais dela voltaram a recepção.

Grant: Aconteceu alguma coisa?

Dick: Não, ela só queria dizer que Kait já está bem e que amanhã já poderá ir para casa.

Gotham City, 9 de fevereiro de 2022

Os Teen Titans estavam novamente na torre, já que não havia nenhuma missão para eles. Joy e Hayley foram para Themyscira resolver algum problema com sua mãe, enquanto Kara foi passar o dia com seu namorado. Quíria voltou para a base dos Avengers e se recusou a ir em qualquer treinamento. Barry, Oliver, Kendra, Cat e Lara estavam na sala principal procurando  algo bom para assistirem quando ouviram vozes vindo do elevador.

Kait: Você não precisa me carregar, eu sei andar ok?

Grant: Desculpe madame, mas acho que você não viu a situação de sua perna.

Quando a porta do mesmo abriu revelou Grant com uma mal humorada Kait em seus braços que discutiam sobre ele a estar ajudando.

Kendra: Kait!

A loira olhava para o moreno que a segurava com um olhar mortal.

Grant: Você sabe que não tem visão de calor, né?

Kait: De calor não, mas de gelo talvez...

Grant: Kait...

Cat: Como você está se sentindo?

Kait: Bem. Agora Grant me leva pro me quarto, já que eu não posso 'ir sozinha', por favor.

Grant carregou Kait até seu quarto com os outro logo atrás deles. Após abrir a porta e acender a luz, a equipe ficou surpresa pelo quarto de Kait ser tão frio.

Kendra: Meus Deus Kait, que quarto frio!

Kait: Digamos que o frio faz eu me sentir viva.

Grant então a colocou em sua cama onde a mesma se ajeitou até ficar em uma posição confortável. Eles, então, ficaram ali conversando um tempo até que eles decidiram ir treinar e Kait ficou brava pois foi proibida de treinar até estar recuperada.

Kait: Você não vai treinar com eles?

Barry: Ah... E não... Eu e vou te fazer companhia.

Kait: Barry, você está bem?

Barry: Eu que devia te perguntar isso.

Kait: Você não respondeu minha pergunta.

Barry: Estou e que... esquece, é bobeira.

Kait:Já começou, vai ter que terminar!

Barry: Eu meio que sinto que eu poderia ter impedido isso. Eu sou o homem mais rápido do mundo, como não vi que isso iria acontecer!?

Kait: Como você disse, você é o homem mais rápido do mundo e não um vidente. Mas já que você que você está aqui, agora,  você pode me faz um favor?

Barry: Qualquer coisa.

Kait: Tá vendo aquele armário marrom escuro? Bom dentro dele, na ultima gaveta tem uma “mochila” cinza escura, pega pra mim. Por favor.

Barry então foi até a armário marrom e como ela disse, na ultima gaveta havia uma “mochila” cinza escura.

Barry: Tenho duas perguntas. Primeiro pra que ter um armário só de armas?  Segunda, o que tem aqui?

Kait: Bom eu tenho uma arma para cada ocasião e função. E segundo você já vai ver.

O velocista entregou a mochila a ela e se sentou ao seu lado na cama. Antes de abrir a mochila, ela colocou a senha do cadeado e a abriu. De dentro dela, a loira tirou como se fosse uma bota de metal.

Kait: Eu já te contei que fiz faculdade de moda, certo? Bom conheça uma das minhas criações.

Barry: Uma bota? E ainda sem par?

Kait: Eu não terminei de explicar. Eu criei junto da minha irmã quando eu tinha seis anos. O objetivo era fazer minha mãe andar de novo, mas não deu certo. Então ano passado quando eu quebrei a perna eu fiz alguns ajustes, assim se eu coloca-la ela vai fazer com que minha perna se cure mais rápido e eu também vou poder voltar a andar.

Barry: Nossa. Você já pensou em vender isso?

Kait: Não, mas acho que não conseguiria refazer. Foi minha irmã que fez a maior parte. Mas eu não estou afim de falar disso. Me ajuda a colocar?

Após colocar a bota, Kait a colocou perto do sapato que usava no outro pé e a bota ficou igual ao outro sapato.

Kait: Antes que pergunte, eu também fiz com que elas pudessem assumir o formato e modelo de qualquer outro sapato, é só aproximar é pronto.

Barry: Incrível!

Kait: Agora me ajuda a levantar.

Assim que levantou, Kait continuou apoiada em Barry pois o estrago em sua perna era muito feio. Barry a segurava pela cintura enquanto a ajudava a andar pelo quarto.

Kait: Pelo visto funciona.

Barry: Achei que você tivesse usado ela ano passado.

Kait: Eu disse que arrumei ela ano passado e não que a testei. Agora me ajuda a ir até a garagem.

Barry: Pra que?

Kait: Já faz dois dias que não tenho nenhuma ação, preciso ir atrás de alguns criminosos.

Barry: Nem pensar!

Gotham City, 11 de fevereiro de 2022

Oliver: Ahh, gente, cadê a Kait e o resto da equipe?

Lara: O Batman mandou ela de volta para a casa dela em Central City.

Cat: Por que?

Joy: Pelo que meu pai disse, se ela ficasse aqui ela ia acabar saindo em uma missão enquanto estivéssemos dormindo. Pelo menos na casa dela, ela não tem para onde ir a não ser a faculdade e o trabalho novo.

Kara: Por quanto tempo ela vai ficar afastada?

Hayley: Pelo que ouvi meu pai falando com o Dick, umas duas semanas.

Cat: Duvido que ela vai ficar duas semanas sem fazer nada.

Oliver: Quer apostar?

Cat: Feito!

Central City, 11 de fevereiro de 2022

Kait: Por que vocês me trouxeram pra cá!?

Barry: Ordens do Batman.

Kait: Ele não é meu pai...

Grant: Você tem razão, ele é seu avô adotivo.

Ao chegarem na casa de Kait, a mesma saiu e bateu a porta do carro com força e foi andando com um pouco de dificuldade devido a bota, até a porta para abri-la.

Kait: Bem vindos a minha casa, mas não se acostumem com ela, não vou ficar aqui por muito tempo.

Kendra: Kait, sua casa é gigante!

Kait: O Bruce tinha comprado ela para os meus pais, mas eles escolheram continuar em Gotham, então eu vim morar aqui depois que voltei da Inglaterra.

Após eles terminarem de arrumar as coisas, os cinco passaram o resto da tarde ou tocando ou contando historias engraçadas sobre seu passado. Grant acabara de contar sua primeira missão como Green Warrior e fez todos rirem, depois foi a vez de Kendra. Quíria contou uma historia dela em Asgard, e pela primeira vez se divertia com os ‘amigos’ e não era a garota mesquinha e irritante.

Grant: Vai Kait conta como foi sua primeira missão como Robin! É muito engraçada!

Kait: Ok, mas se vocês contarem para alguém, vocês já eram! Quando eu fiz seis anos, Bruce me chamou para ser uma Robin, já que minha irmã assumiu o manto de Nightwing. A nossa primeira missão era prender o Crocodilo que estava assassinado varias pessoas das maneiras mais bizarras que vocês possam imaginar. Resumindo a historia, no final eu fui bancar a fodona e acabei ficando pendurada de ponta cabeça em uma rede de pesca. O pior foi que quando o Batman me soltou, eu cai dentro de um buraco e sabe onde esse buraco dava? Bom ele dava no esgoto de Gotham. Resultado, fiquei duas semanas cheirando a esgoto.

Os cinco não conseguiram parar de rir da historia de Kait, quem diria que um dia Kait que eles conhecem, já foi uma péssima Robin.

Quíria: Eu não sabia que você tinha uma irmã mais velha.

Barry: Nem eu, a gente conhece ela?

Kait: Ninguém conhece ela.

Kendra: Por que não?

Grant: Gente que tal mudarmos de assunto? Então o que vocês acham de irmos comer uma pizza.

Quíria: Eu iria adorar, mas tenho que voltar para a base dos Avengers.

Kait: Tudo bem, a gente se vê amanhã.

Assim que Valquíria foi embora, Grant ligou para a pizzaria para pedir algumas pizzas para eles, quando o celular de Kait tocou.

Ligação on

Kait:  Alô?

?????: Oi Kait, aqui é a mãe da Rey! Você viu a Rey? Ela não me responde e nem atende o celular! Eu já estou a ficar desesperada!

Kait: Oi, não eu não vejo a Rey desde a semana passada, mas não se preocupe vou procura-la.

?????: Muito obrigada, Kait! Não sei o que seria da Rey sem você!

Kait: Eu também, bom tenho que desligar!

????: Tachauzinhoooo!!!

Ligação off

Assim que Kait desligou o celular sua cara feliz foi substituída por uma cara de preocupação.

Grant: Quem era?

Kait: Ninguém. Tenho que dar um telefonema, já volto.

Com isso Kait se levantou e foi até seu quarto de onde pegou outro celular, um não rastreável da gaveta de seu criado mudo e discou o numero de Rey. O celular tocou varias vezes até que finalmente foi atendido.

Ligação on

Rey: Alô?

Kait: Graças a Deus, Rey! Sua mãe estava desesperada tentando falar com você!

Rey: Desculpe mais quem é?Minha mãe não me deixa falar com desconhecidos...

Kait: A única pessoa que tem esse numero tirando sua mãe...

Rey: Kaitssy!!!!!! Eu estou com saudades! Eu vi na TV que você sofreu um acidente, você está melhor?

Kait: Eu estou bem, Rey. Mas é melhor você ligar para os seus pais, eles estão preocupados com você...

Rey: Sem problemas vou ligar agora mesmo! Quando a gente vai se ver de novo? Você sabe, eu sinto falta da nossa parceria!

Kait: Assim que eu me recuperar a gente volta com nossa parceria, ok? Mas até lá me prometa não se meter em encrencas e ficar bem longe de qualquer coisa que o palhaço poça estar envolvido.

Rey: Prometo!

Kait: Eu tenho que ir agora, a gente se fala depois, tchau Rey.

Rey: Thauzinho, Kait!

Ligação off

Após falar com Rey, Kait voltou para a sala onde encontrou seus amigos conversando e comendo pizza. Quando eles a viram, eles a olharam preocupados.

Kendra: Você está bem, Kait?

Kait: Estou sim, não com o que se preocupar.

Depois disso os quatro começaram a comer a pizza juntos e assistir a filmes de terror, já era tarde da noite quando os quatro terminaram a terceiro filme, então, Kait os convidou para dormir lá e eles aceitaram.

Central City, 12 de fevereiro de 2022

Já eram quase onze horas quando Barry acordou. Ele olhou em volta e viu que todos ainda estavam dormindo com exceção de Kait que não se encontrava na sala.

Barry: Ei, gente.

Kendra: Oi.........

Grant: O que é que você quer Barry?

Barry: Cadê a Kait?

Com isso Kendra e Grant levantaram e os três começaram a procura-la pela casa, mas não havia nenhum sinal dela em lugar nenhum.

Grant: Como se perde uma pessoa que mal está conseguindo andar direito!?

Kendra: Eu não sei! Será que ela está bem?

Barry: Cara estou atrasado! Vamos fazer assim, vocês voltam para a torre dos titãs e eu procuro ela pela cidade.

Grant: Sem chances!

Kendra: Grant cala a boca e vamos! Essa é nossa melhor opção!

Depois de Grant e Kendra se arrumarem e se despedirem de Barry, o velocista foi até a casa de Joe e terminou de se arrumar antes de correr em direção ao DPCC. Depois de explicar o que estava acontecendo a Joe, Barry começou a correr pela cidade como Flash a procura de Kait.

Quando estava passando na frente do Jittles, o velocista vê uma jovem loira saindo mancando pela porta da frente e na hora reconhece. Sem nem ter tempo de saber o que estava acontecendo, Barry pega Kait no colo e a leva até o seu apartamento.

Kait: Mas o que diabos foi isso!? Barry, onde você me trouxe!?

Barry: Pro meu apartamento. Por que você saiu sem me avisar!?

Kait: Desculpe, mas eu sou uma mulher adulta e sei me virar!

Barry: Vou te levar para casa. Onde você estava com a cabeça em sair assim sem avisar!?

Kait: Eu fui me encontrar com uma amiga... E eu não preciso de uma baba!

O velocista então pegou a loira mal-humorada no colo e a levou de volta para sua casa. Ao chegar lá eles continuaram a discutir e Kait fez Barry ir buscar um café novo para ela já que o seu já estava frio.

Os dias seguintes foram parecidos com esse, Kait saiu sem avisar ninguém e Barry ia atrás dela e a levava para casa a força, até que o Batman foi até lá e pediu para Barry ficar de olho em Kait até a mesma se recuperar, ou seja, Barry passava a tarde inteira na cola de Kait o que fazia a garota ficar revoltada e cada vez mais tentar fugir do velocista.

Essa seria uma longa e complicada recuperação, se em apenas quatro dias, Kait já fugiu de seus amigos dez vezes imagina quantas vezes a mesma fugiria em duas semanas!? Aparentemente Cat ganhou sua aposta feita com Oliver, Kait não ia ficar sem fazer nada em duas semanas, muito menos ficar longe de confusões. E coitados de Barry, Grant e Kendra que teriam que cuidar da garota fugitiva e teimosa pelas próximas duas semanas.

Como dito antes, será uma longa e complicada recuperação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Bom antes que eu me esqueça, eu postei mais um capítulo bônus sobre a Cat, mas ele está no Tumblr, então vou deixar o Link aqui em baixo. Vejo vocês nos comentários!
Beijinhos, Kenya *3
Link capítulo bônus- Cat Kent: http://aacademyxttitans.tumblr.com/cb1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.