Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 22
Kait Grayson or Killer Frost?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas queridas!!!!! Olha quem voltou! Bom primeiramente quero pedir desculpas por ter sumido e não estar atualizando o Tumblr, mas se serve de consolo fiz um capitulo bem caprichado pra hoje e amanhã vou tentar postar os capítulos bônus que estou devendo a tempos!!!!! Também quero agradecer a todos vocês meus queridos leitores que além de estar acompanhado a fic desde o começo e espero que até o final dessa temporada, comentam e incentivam tanto eu quanto o Ed a continuar ♥ Agora vou para de falar e deixar vocês lerem o capitulo gigante que eu fiz pra hoje hihihih Até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/22

Anteriormente...

Edward dormiu e quando abriu os olhos viu Kait e Frost lutando entre si, não perdeu tempo e usou seus repulsores na Nevasca.

Kait: Stark... O que está fazendo aqui?

Edward: Te ajudando... Se prepara que ela é dura de cair.

Kait: Certo...

~~*~~

O lugar onde Ed se encontrava era de fato o subconsciente de Kait. O local era próximo  a um lago congelado a noite com montanhas cobertas por gelo e uma lua cheia azul. Depois que o Stark atacou Frost, a vilã ao se levantar começou a rir e o encarou com olhos cheios de ódio.

Nevasca: Eu não espera te ver por aqui, Stark.

Ed: Você sabe como é Frost, eu sou imprevisível.

Nevasca: Vamos ver até onde isso vai te salvar de mim.

Dito isso as mãos da vilã ficaram com um tom azulado e a mesma lançou diversas estacas de gelo na direção do loiro. Para a surpresa do mesmo sua armadura parecia não estar mais funcionando e por pouco o Stark não foi atingido.

Kait havia empurrado o Stark para o lado enquanto parou as estacas de gelo apenas levantando as mãos e logo depois as mandou de volta na direção da Frost. Ela então ajudou o Stark a se levantar e o mesmo parecia confuso pelo que acabará de acontecer.

Ed: Eu não entendo... A armadura estava funcionando normalmente quando cheguei.

Kait: Para sua infelicidade Stark, aqui quem manda sou eu e ela. Ou seja, a armadura só vai funcionar se nos quisermos. Por mais que eu permita que a mesma funcione ela não vai fazer tudo o que está programada para fazer.

Ed: Ótimo...

Frost: Acho que agora você não tem mais a tecnologia ao seu favor, Stark. Espero que saiba lutar.

Com isso o Stark e a Grayson foram para cima de Frost que então criou uma barreira de gelo  e logo depois a destruiu fazendo com que os pedaços atacassem os dois heróis.

~~*~~

Enquanto Ed e Kait lutavam contra a Nevasca, o resto das duas equipes esperavam no laboratório, ou melhor, Barry e Skye.

Na sala da academia se encontravam Cisco, Snart, Scott, Jon e Jax que viam um jogo de futebol enquanto do outro lado da sala estava Joy sentada nos degraus da escada pensando em algo. Já em outro cômodo, Danny e Matt meditavam e treinavam um pouco.

Kendra, Quíria e Rachel conversavam no quarto da Stark enquanto Alice e Dominique treinavam um pouco. Heather e Alex saíram para conversar um pouco e comprar algo para as equipes comerem.

 Já Cat e Oliver estavam no jardim conversando e aproveitando seu tempo juntos. Do lado de dentro do prédio Lara observava sua irmã e Oliver juntos tão concentrada que não notará a presença de Kara.

Kara: Você está bem com... isso?

Lara: Sinceramente, não. Eu tenho vontade de ir até a Cat é dar um belo de um soco na carinha bonitinha dela, mas eu sei que não é culpa dela.

Kara: Olha se serve de consolo, pelo menos ele não te pediu em casamento depois te deu o fora e começou a namorar a melhor amiga.

Lara: Você tem razão... Para ser sincera eu não amo o Oliver, só sinto uma grade atração por ele. Por mais que machuque ele estar com minha irmã, ela merece depois de tudo que passou com o Ty.

Kara: Então você está de boa?

Lara: De boa não, mas eles tem meu apoio para o que precisar.

Kara então abraçou a prima e as duas seguiram caminho para algum lugar que nem elas sabiam.

~~*~~

Ed: Olha quando eu disse que seria difícil, eu nunca pensei que seria tanto. Vamos fazer assim, eu...

Kait: Olha Star, aqui é minha mente. Eu mando.

Os dois estavam atrás de uma pedra se protegendo dos ataques de Frost. Depois de um tempo, Kait finalmente teve um plano.

Nevasca: O que aconteceu? Estão com medinho?

Kait: Tenho um plano.

Ed: Pode falar.

Kait: A gente faz assim....

~~*~~

Barry estava ao lado da maca onde Kait se encontrava enquanto Skye estava ao lado de Ed e segurava sua mão. Já fazia mais de duas horas que os dois estavam naquele estado e não davam nenhum sinal.

Barry: Então... Você e o Stark estão juntos?

Skye: Podemos dizer que sim. E você e a Grayson?

Barry: Não... Somos só amigos.

Skye: Não parece.

Os dois então voltaram a ficar em silencio. Skye puxou uma cadeira para o lado da maca de Ed enquanto pegou outra e a jogou para Barry que a colocou ao lado de Kait e se sentou segurando a mão fria da garota.

~~*~~

Kait: Quando eu disser já, você faz o que combinamos.

Ed: Eu não sabia que você tinha aerocinese...

Kait: A muitas coisas que você não sabe sobre mim, Stark. Agora se concentra para quando eu der o sinal.

Ed: O Allen não vai gostar nem um pouco dessa sua ideia... A gente não pode simplesmente matar a Frost?

Kait: Pode, mas ai eu morro junto.

Nevasca: Estou ficando entediada! Por que vocês não vem lutar logo? Prometo não matar o Stark, Kitty!

A loira então olhou para o garoto ao seu lado antes de se levantar e gritar ‘Já’. Com isso, o loiro usou sues repulsores contra a vilã que se virou com raiva na direção do mesmo e se preparou para ataca-lo.

Antes que a loira platinada pudesse fazer algo, Kait levantou suas mãos e um o ar em volta de Frost começou a ficar mais denso e logo formou uma espécie de barreira envolta da vilã.

Kait: É agora ou nunca, Stark!

Frost: O que você está fazendo!? Você acha que um murro de ar pode me deter!?

Kait: Sim, sem ar, sem partículas para congelar e oxigênio para respirar, minha cara Frostie.

Dito isso a loira colocou mais força e velocidade fazendo com que o ar em volta da vilã fosse sumindo aos poucos até a mesma começar a ter falta de ar e cair de joelhos.

Kait: Vai logo Stark! Se você não sair agora não vai sair mais!

Obedecendo relutantemente a loira, Ed pediu para Jocasta para tira-lo de lá, ou seja, para que o mesmo ‘acordasse’ enquanto Kait atrasava a Frost.

~~*~~

Quando o Stark acordou, ele assustou Skye que dormia em cima de sua armadura e a Barry que encarava a loira na maca ao lado.

Skye: Ed!

Com isso a morena abraçou o loiro que retribuiu o abraço com força. Depois de se separar da inumana, o Stark olhou para Barry que ainda esperava uma reação de Kait. Se levantando da maca, Ed se aproximou do velocista.

Barry: Por que ela não levantou?

Ed: Barry...

Antes que o Stark pudesse terminar a frase, o velocista o havia o empurrado com força contra a parede. Skye estava prestes a afastar Barry quando viu Ed fazer um sinal para deixa-lo falar com Barry.

Barry: Você disse que a traria de volta!

Ed: Allen, ela mandou eu voltar. Ela disse que não há como derrotar a Frost, a menos que ela mesma a vença e tome o poder de novo.

Barry: Você foi lá para ajuda-la! Como vocês não venceram?

Ed: Nos vencemos, mas vai demorar para Kait voltar ao controle pois Frost ainda está viva! Agora da para me colocar no chão?!

O moreno então soltou o Stark e voltou para o lado de Kait enquanto Skye correu até Ed para se certificar que o mesmo estava bem.

Ed: Nos vamos estar na sala com o resto da...

Com os olhos arregalados tanto Ed quanto Skye puxaram Barry para longe do corpo de Kait quando viram que a mesma ficava mais fria e aos poucos congelava as coisas ao seu redor.

Skye: Acho que não era para isso acontecer...

Ed: E o que está acontecendo?

Antes que qualquer um pudesse responder, fragmentos de gelo saíram do corpo da Grayson e estavam prestes a perfurar os três heróis na sala se não fosse por Barry que os tirou de lá a tempo.

Com o barulho de vidro quebrando e coisas congelando, o restante da equipe se dirigiu até a sala e logo ajudaram os três a se levantarem.

Scott: Mais que merda aconteceu aqui?!

Dominique: Cisco, achei que seu ‘colar’ iria bloquear os poderes dela!

Cisco: Em minha defesa, eu também achei!

Depois que neve abaixou a equipe adentrou no laboratório da torre e para a surpresa de todos, Kait ainda estava deitada na maca, mas a mesma estava sem o colar feito por Cisco e não tinha mais os cabelos quase brancos mais sim loiros normais com mechas brancas e a pele pálida.

Os aparelhos que estavam ligados ao corpo dela mostravam que seu batimento cardíaco estava no zero.

Kendra: O que aconteceu?!

Alex: Por favor me diz que algum aqui sabe fazer massagem cardíaca!

Assim que Alex disse isso, Barry foi o primeiro a correr até o lado de Kait e tentar sentir seu pulso, mas a mesma não apresentava nenhum. Alice então foi até ela e pediu para que Barry se afastasse enquanto ela faria a massagem cardíaca.

Danny: Não está funcionando...

Quíria: Vamos Kait... Reage, não posso perder meus dois melhores amigos assim...

Alice: Merda!

Cansada de fazer da forma mais simples, a loira começou a bater com força no peito de Kait até que finalmente seu coração voltou a bater. Com um suspiro, a Rogers mais velha se afastou do corpo da Grayson e deixou espaço para que a equipe da mesma se aproximasse.

Joy: Obrigada Alice...

Alice: Não foi nada, eu nunca pensei que faria algo do tipo antes de terminar a faculdade...

Skye: Eu ainda não entendo... Ed, você disse que Kait ganhou da Frost, então como ela ainda está assim?

Ed: O plano dela nunca foi acabar com a Frost, mas se juntar a ela, como posso dizer... Se torna uma pessoa só sendo a Grayson no poder. Acho que funcionou.

Heather: Bom isso não importa agora. A única coisa que quero saber agora é onde a irmã desgraçada dela está. Se aquela assassina acha que vai sair ilesa depois de ter matado a Lana, está muito enganada.

Joy: Devo concordar com você, Heather. Mas para que fique claro, ela é minha. Eu mesma vou acabar com ela.

Heather: Olha aqui...

Antes que a morena pudesse terminar o que tinha para falar, as equipes sentiram o prédio tremer e ao mesmo instante olharam para Skye que fez um gesto e uma cara de ‘não fui eu’.

Rachel: Jocasta, o que aconteceu?

Jocasta: Aparentemente algo atingiu a torre, Srta.

Ed: Que parte da torre?

Jocasta: O andar no qual estamos, Sr.

Ed: Merda, deve ser a irmã dela... Avengers vamos.

Oliver: Nos vamos com vocês.

Dominique: Não, alguém tem que ficar aqui para garantir que lês não a levem.

Darkness: Que tal todos vocês? Assim quem sabe vocês não tem uma chance de me impedir

As duas equipes então se viraram para dar de cara com Kath e seu mini exercito de membros da Liga dos Assassinos tirando alguns meta humanos e vilões já conhecidos pelos heróis.

Darkness: Que falta de educação a minha! Esses são os novos membros que meus chefes contrataram, alguns vocês já devem conhecer, então vamos pular as apresentações!

Dito isso, o mini exercito de Kath atacou os jovens heróis enquanto os mesmo se defendiam e os acatavam de volta.

Tanto Joy quanto Heather nem se deram o luxo de se preocupar com os ‘amiguinho’ de Darkness e logo foram para cima da mesma que estava apoiada na moldura da porta rindo da luta que acontecia a sua frente até que as duas heroínas pararam a sua frente e seu sorriso sumiu.

Darkness: Vocês se importam de sair da minha frente?

Joy: Vou acabar com você...

Darkness: Ah? A claro! Vocês são amigas daquelas lá que eu matei?

Heather: Daquelas lá?!

Sem dizer mais nada as duas avançaram para cima de Kath que com frustração desviou do ataque das duas antes de revidar o ataque. Para não lutar com ambas ao mesmo tempo, Kath usou sua telecinese para jogar Joy do outro lado da sala enquanto lutava com Heather.

Enquanto isso, Alice e Dominique lutavam com um cara que pelo que ouviram Oliver dizer entre dentes se chama Exterminador. As duas tinha uma pequena dificuldade em lutar contra ele já que abas estavam sem seus equipamentos e  não usavam roupas adequadas para a situação.

Alice: Dominique, tem alguma ideia?

Dominique: Ia te fazer a mesma pergunta!

Exterminador: Não se preocupem meninas, a morte de vocês será bem rápida e dolorida.

Alice: Olha muito obrigada viu.

Dominique: Me deixou mais tranquila.

Do outro lado da sala, Cat, Kendra, Lara e Kara lutavam contra alguns meta humanos que nunca tinham ouvido falar. Um desses metas, pegou cara por seus cabelos loiros e a jogou na parede com tamanha força que fez a kryptoniana atravessar a mesma e ir parar do lado de fora da torre Stark.

Cat: A gente vai atrás dela?

Lara: Não ela sabe se virar. Então Cat, não tem nada para me dizer? Tipo você e o Ollie?

Cat: Você quer mesmo falar sobre isso, agora?

Lara: Sim. –disse a morena socando o meta humano ao seu lado e se virando para a irmã.

Kendra: Desculpa interromper vocês duas, mas acho que essa não é a melhor hora.

Tanto Rachel quanto Skye lutavam contra o Avalanche e tentavam impedir o mesmo de poro prédio a baixo com seus poderes.

Skye: Alguma ideia ruiva?

Rachel: Nope, achei que você teria.

Skye: Vamos fazer assim, leva ele para o lado de fora da torre e nos terminamos a luta lá.

Rachel: Pode deixar.

Dito isso a velocista levou Skye e lodo depois o Avalanche para o lado de fora da torre Stark . Enquanto isso Ed e Jon lutavam contra, como dizer, o antigo exercito d Ultron.

Jon: Cara, eu achei que seu pai tivesse acabado com eles.

Ed: Você conhece meu pai, ele nunca destruiria o trabalho dele. Nem se for para manter o casamento com a Pepper.

Jon: Verdade, mas então, como a gente acaba com eles?

Ed: Do jeito antigo, Rhodey, batendo até quebrar.

Jon: Mais que beleza, só acho melhor fazermos isso lá fora sabe, pro seu pai não matar a gente quando voltar.

Ed: Ótima ideia.

Com isso os dois voaram para fora da torre pelo buraco que Kara havia feito na parede, logo sendo seguidos pelos mini Ultrons.  Do lado de dentro, mais especificamente no andar de baixo estavam Oliver, Cisco, Matt, Snart, Danny, Scott e Alex lutando contra alguns membros da Liga.

Cisco: Esses cara parecem ninjas!

Matt: Bom, eles são ninjas Cisco.

Scott: Depois ele é mais inteligente que eu!

Danny: Na verdade meu amigo, ele é.

Alex: Não como discordar Scott, o Cisco pode ser muito idiota e infantil, mas é o mais inteligente aqui.

Oliver: Infelizmente é a verdade...

Cisco: Toma homem inseto!

Scott: Ah! Cala a boca!

Snart; Acho que alguém ficou bravinho.

Mais a frente estavam Peter, Jax, Valquíria e Wade também lutando contra membros da Liga que diferentes dos outros tentavam roubar alguma coisa no laboratório de Tony.

Peter: Olha caras eu sei que tudo aqui deve valer mais de 1 milhão de dólares, mas por que ninjas querem dinheiro?

Wade: Quem não quer dinheiro, cabeça de teia?

Valquíria: Eu.

Jax: Você não conta loira. –disse ele enquanto derrubava um dos ninjas e se virava para a asgardiana.

Valquíria: Não me chama de loira!

Para a surpresa dos dois a asgardiana pegou sua lança e a bateu no chão fazendo instantaneamente metade dos ninjas ali caírem.

Peter: Por que você não fazia isso quando era uma Vingadora!?

Valquíria: Por que eu deveria?

De volta ao laboratório, Barry lutava contra a ultima pessoa que gostaria de ver em sua vida, Zoom.

Zoom: Desista Allen.

Barry: O que fez você participar disso? Achei que não gostasse de receber ordens.

Zoom: Não gosto, mas faço qualquer coisas para transformar sua vida em um inferno.

Barry: Acredite, você já faz dela um inferno.

Com isso os dois velocistas voltaram a brigar pela sala em alta velocidade enquanto Joy, Heather e Kath continuavam em sua luta.

Darkness: Só isso que vocês tem? Fiquei desapontada...

Heather: Cale a boca e lute sua vadia de meia tigela.

Darkness: Olha a boca! Você me magoou.

Joy: Como se você tivesse sentimentos.

Darkness: Tem razão. Eu tenho tanta vontade de matar vocês agora, mas prometi a Kitty que não mataria mais ninguém... Se bem que, o que os olhos não vem o coração não senti.

A luta continuou entre as três até que Kath começou a ficar entediada e recebeu um aviso de seus chefes a mandando voltar imediatamente para que o plano fosse finalizado.

Darkness: Lamento sair assim meninas, mas o dever me chama. O da voz esquisita!- os dois velocistas então pararam e assim como os outros na sala olharam para a vilã – Tão olhando o que? Eu chamei o velocista de preto ai!

Zoom: O que quer?

Darkness: Eles nos esperam, pega logo minha maninha e vamos dar o fora daqui...

Zoom: E os outros?

Darkness: Já avisei eles, agora vamos! Para alguém tão rápido você é muito lerdo, queridinho!

Joy: Você acha que vai sair assim?

Darkness: Querida roda o disco! Parece que vocês só sabem fazer essa pergunta!

Antes que qualquer um dos heróis pudessem fazer algo, Katherine usou sua telecinese para deixar todos os heróis imóveis enquanto seus ‘colegas’ saiam pelo buraco na parede onde do lado de fora aguardava um jato.

O velocista negro então fez o que lhe foi mandado e pegou a Grayson mais nova no colo após desconecta-la das maquinas. Os ‘colegas’ de Kath já haviam quase todos entrado no jato com exceção dela mesma e Zoom.  Kath então andou até a saída, mas antes disso se virou para os heróis.

Kath: Foi ótimo rever vocês! Principalmente você cunhadinho, mas infelizmente eu tenho que ir... Mandem um abraço para o Batman por mim!

Com isso tanto a vilã quanto o velocista negro entraram no jato e assim que a porta do mesmo se fechou, os heróis voltaram a poder se mexer, mas não tiveram tempo de segui-los.

~~*~~

Após mais este combate, as duas equipes se encontraram na sala da destruída torre Stark para resolver o que fariam a seguir.

Quíria: O que a gente faz agora?

Joy: A única coisa que sei e que temos que ser rápidos, pelo que ouvi Katherine falar, ‘eles’ seja lá quem sejam, estão quase finalizando a ultima parte.

Matt: O primeiro passo é descobrir quem são ‘eles’.

Danny: E como detê-los.

Alex: Ok, mas como podemos descobrir?

Cisco: Se vocês tiverem algo da Kait ou da Kath posso tentar ‘vibrar’ e talvez achar algo.

Alice: A localização delas agora não será um problema.

Cat: Como assim?

Dominique: Digamos que eu e a Alice colocamos um rastreado nesse tal de Exterminador.

Heather: E eu coloquei um na Darkness.

Snart: Nada mal.

Ed: Ótimo. Jocasta, localize eles.

Jocasta: Como desejar Sr Edward.

Rachel: Enquanto a Jocasta localiza eles, vamos ver se o Cisco acha algo.

Jax: Alguém ai tem algo da Kait ou da Kath?

Barry: Bom, tem os restos do colar que o Cisco tinha feito.

Kendra: Acho que serve.

Oliver: Vou lá pegar.

Lara: Ué, sua namoradinha não vai Junto?

Kara: Lara.

Lara: Ok... Parei, por enquanto!

Oliver então foi até o laboratório onde achou pedaços do colar congelado no chão e pegou um deles para dar a Cisco. Quando chegou na sala,o loiro colocou o pedaço do colar em cima da mesa de centro e todos então se viraram para Cisco que respirou fundo e colocou seus óculos antes de tocar no pedaço congelado.

Kendra: Você consegue Cisco.

Cisco: Espero que sim...

Dito isso o porto-riquenho tocou o pedaço do colar congelado e logo teve a visão que tanto precisava no momento.

Visão do Cisco on

O local que Cisco viu não tinha como não ser reconhecido. Sem duvidas aquele lugar era o Egito. Havia diversas pirâmides e um pouco mais a frente, havia algo muito raro de se encontrar por lá, um mini bosque ao lado de um rio que deveria se r o famoso Rio Nilo.

Mais a frente então, Cisco viu duas sombras e logo identificou as duas como sendo Katherine e Kaitlin.Ao se aproximar mais, o moreno viu uma terceira pessoa , mas essa ao contrario das duas irmãs era gigante.

???: Vejo que recuperou sua irmã.

Kath: Sim mestre, como pedido, Nevasca está de volta e o exercito de meta humanos, vilões e mutantes pedidos pelo senhor estão prontos para a fase final do plano.

???: Ótimo. E quanto a você minha cara Nevasca, o que lha fizeram?

Nevasca: Nada mestre, eles apenas acharam que eu estava aqui por influencia da Katherine e não por conta própria.

???: Grande erro o deles.

Kath: Mestre, quando Mestre Thanos se juntará a nos?

Cisco não consegui ouvir o que mais os três falaram, mas consegui ver o rosto do mestre de Kath antes de sua visão acabar.

Visão do Cisco off

Quando sua visão acabou e o moreno tirou seus óculos, ele viu que todos o encaravam curiosos e preocupados.

Skye: Então o que você viu?

Cisco; Eu vi quem são os mestre de Kath.

Alice; Desembucha, Cisco! Quem são eles?

Cisco: Thanos e Darkseid.

Após dizer isso o silencio reinou o cômodo até que o Stark se pronunciou.

Ed: É pior do que pensávamos...

Kendra: Acho que devemos avisar os Vingadores e a Liga.

Rachel: Já tentei, o sinal que tínhamos com eles foi perdido.

Snart: Viu mais alguma coisa?

Cisco: Na verdade eu vi a Kait e...

Barry: Ela está bem?

Cisco: Está, mas estávamos enganados... Ela está com eles por vontade própria... Eu sinto muito Barry.

Novamente o silencio reinou no cômodo, mas diferentemente da outra vez ninguém se pronunciou até que Barry pediu licença e deixou a torre Stark correndo para qualquer lugar longe de lá e acabou por parar em Central City, mais especificamente na casa de Joe.

Joe: Barry? O que faz aqui filho?

Barry: Joe... Eu não sei mais o que eu faço.

Joe: O que aconteceu?

Barry: Sabe a Kait?...

Após contar tudo que estava acontecendo a Joe, o velocista esperou para ver qual seria a reação de seu pai adotivo.

Joe: Bom, acho difícil de acreditar que a minha parceira Kait é uma vilã. Você já pensou que ela pode estar infiltrada?

Barry: Sim, mas ela afirmou não estar. E todos não acreditam mais que ela possa ser boa...

Joe: Barry, só por que os outros pensam que ela não é mais boa não quer dizer que você tem que acreditar. Quando se encontra com ela de novo, faça ela lembrar de quem ela é.

O velocista então se concentrou nas palavras de Joe até que se levantou e saiu correndo da casa de seu pai adotivo depois de falar que o mesmo o deu uma grande ideia.

~~*~~

Enquanto isso no Egito, Kath e Kait continuavam a falar com Darkseid sobre o plano.

Kath: Mestre, quando Mestre Thanos se juntará a nos?

Darkseid: Assim que terminar o que tem que fazer para atrasar a Liga e os Vingadores.

Nevasca: Como assim? Ele que está em Oa?

Kath: Sim maninha! E ele também foi o responsável por matar um dos membros da sua equipe para dar um recado a Liga, aos Vingadores e aos mini clones deles!

 Nevasca: Ele matou o Grant...?

Darkseid: Sim minha cara, algo de errado com isso?

Nevasca: Não... E-eu só preciso ficar um pouco sozinha...

Dito isso a loira se afastou de seu mestre e de sua irmã e começou a caminhar a beira do Rio Nilo até ficar longe da vista dos dois. Assim que ambos não podiam mais a ver, a Grayson se jogou de joelhos na areia e tirou uma carta junto a um medalhão de ouro branco onde tinha um pingente de coração e seu anel de noivado. Com isso em mãos a garota desabou em lágrimas.

Com a confissão disso definitivamente ela iria acabar logo com isso e finalizar o plano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram???? Odiaram???? Bom espero que tenham gostado do capitulo e mais uma vez quero agradecer a vocês por estarem acompanhando a fic ♥ Espero que ninguém queira me matar pelas confissões que teve no capitulo de hoje!!!! Antes de mais nada, o que vocês esperam para a próxima temporada???? Mais casais???? Se sim quais??? Lutas e tretas???? Um vilão bem foda???? Mais momentos em equipe??? Mais tretas???? Bom pessoas é isso, vejo vocês lá nos comentários ou lá no Tumblr!!!!
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.