Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 20
An Almost Perfect Time


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas, olha quem voltou!!!! Bom no capitulo de hoje teremos a formação de mais um casal, ou seja, não tem luta ok??? Mas o próximo terá uma bem interessante!!!! Até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/20

 Assim que todos os titãs voltaram a Gotham após a luta que no fim não teve resultado, alguns foram encaminhados para a ala medica, foram para seus quartos ou foram treinar para descontar um pouco da raiva, o que era o caso de Joy e Kendra.

Cat por outro lado decidiu ir cozinhar um pouco, afinal além de estar faminta ela se sentia mais calma e relaxada sempre que cozinha. A ruiva estava distraída até que viu sua irmã mais nova entrar no cômodo e se sentar em cima da bancada.

Cat: Lara, eu já falei para não sentar ai!

Lara: O que você acha que vai acontecer?

Cat: Como assim? –perguntou de volta a ruiva enquanto se virava para encarar a morena.

Lara: Mesmo o Stark e o Barry tendo feitos as pazes, você acha que podemos confiar neles? Tipo, concordo que o Barry sozinho não conseguir salvar a Kait, mas não sei se deixar isso para os Avengers é uma boa ideia...

Cat: Não estamos deixando isso para eles. Vamos ajudar eles querendo ou não. Agora, como estão os outros?

Lara: Bom Cisco voltou para o Star Labs para fazer algo que ele disse que pode ajudar, Jax foi visitar a mãe, já que a mesma está desesperada, Joy e Kendra estão treinando, Valquíria está no quarto falando com um tal de Luke, Alex está em seu quarto também, Snart foi se encontrar com o Mick e o Oliver está se remendando sozinho lá na enfermaria. Ah e o Barry e a Kara foram falar com o Stark.

Cat: Ele não devia fazer isso sozinho... Vou ver se ele não quer ajuda. Você fica de olho nas coisas por mim?

Lara: Claro.

Com um sorriso, a ruiva tirou o avental e o entregou a Lara antes de sair do cômodo indo em direção a enfermaria. Lara por sua vez, pões o avental e começou a tentar preparar o jantar.

Lara: Mas que raios de comida é essa?!

~~*~~

Oliver estava sentado em uma das macas enquanto terminava de fazer os pontos em seu machucado de bala. Quando Cat chegou ela se dirigiu até ele e sem pedir retirou a agulhas das mãos grandes do Arqueiro, antes de ela mesma terminar os pontos.

Assim que terminou a ruiva sorriu para o loiro que retribuiu o sorriso.

Cat: Você devia ter pedido minha ajuda antes.

Oliver: Estou acostumado a fazer as coisas sozinho... Mas obrigado, Cat.

Cat: Não a de quer, Oliie. Então... você precisa de ajuda para mais alguma coisa?

Oliver: Não, acho que não tem nenhum remédio para orgulho destruído.

A ruiva riu do comentário de Oliver que riu de volta antes de dar um pequeno espaço para Cat se sentar ao seu lado na maca.

Cat: Você é muito besta!

Oliver: Vamos admita, você ama esse besta aqui.

Depois de rir mais uma vez de Oliver, Cat se virou para encara-lo com um sorriso que sumiu de seu rosto ao ver o pequeno espaço que restava entre eles. A ruiva então percebeu que os olhos de Oliver, ao contrario da maioria, era completamente azul, sem traços de verde.

Oliver por sua vez, levou sua mão até o rosto de Cat que pões suas mãos no pescoço do loiro. O arqueiro aos poucos foi fechando mais o espaço entre eles até que finalmente seus lábios se tocaram e eles compartilharam de um beijo ao mesmo tempo apaixonado como feroz. Nada poderia estragar esse momento.

Cisco: Gente eu....!! WOU!!!

Os dois então se separaram rapidamente se virando para a porta onde encontraram um Cisco parado com uma das mãos atrás do pescoço e a outra segurando uma pequena maleta.

Cisco: Foi mal caras...E que eu consegui criar... E eu não sabia que vocês estavam juntos!

Cat e Oliver: Não estamos juntos....!

Cisco: Ok... Acho que vou deixar vocês a sós agora.... Depois de vocês terminarem... isso, encontra comigo e o resto da equipe na sala. E agora eu vou indo. Podem continuar o que estavam fazendo!

Dito isso o moreno foi se retirando da sala até ao chegar no corredor, Cat e Oliver conseguiram ouvi-lo gritar.

Cisco: O OLIVER E A CAT TÃO NAMORANDO!

Os dois riram de Cisco antes de voltarem a se encarar. Oliver então pegou a mão de Cat antes de sorrir para a mesma e se levantar para que os dois fossem se encontrar com o resto da equipe.

Ao chegarem lá, repararam que além dos titãs, Ed e Skye também estavam lá. Os dois então se sentaram e receberam olhar de todos da sala.

Barry: Agora que estamos todos aqui, Cisco o que você queria falar?

Cisco: Ano passado quando fomos para a Terra-2 e conhecemos a Nevasca de lá, eu e o Harry ficamos com medo de algo do tipo acontecer a Cait, então nos começamos a criar um tipo de gargantilha que a fornecerá energia nuclear.

Ed: Ok, e daí?

Cisco: E daí que se ela tiver energia nuclear no corpo, os poderes dela não iram funcionar e ela poderá voltar a forma humana. O único problema é que a gente nunca o testou, então talvez possa não funcionar...

Skye: Vale a pena arriscar, me de isso eu mesma vou por nela.

Cisco: Olha não tenho nada contra você, mas já que vocês terão que fazer isso prefiro que o Stark o faça.

Ed: Sem problemas, relaxa Allen. Não vou machuca-la.

Barry: Acho bom, Stark.

Após Cisco explicar como a gargantilha funcionava, os dois Avengers voltaram para Nova York deixando os titãs descansarem um pouco, afinal o dia seguinte seria bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???? Gostaram??? Odiaram??? Shipparam??? Bom gente é isso por hoje, espero que tenham gostado!!! Agora fica a grande pergunta: Tam Tam Tam!!!! Quem será o próximo shipp?! Agora e com vocês, qual shipp vocês querem que seja o próximo?
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.