Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 17
This was your biggest mistake


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!!!! Sou eu de novo! O motivo? Simples eu estava tão ansiosa pra postar esse capitulo desde que entrei como coautora na fic! Acho que quem estava esperando pela treta vai ficar feliz, por que tem muita treta nesse capítulo aqui!o! Assim como tretas outra coisa que tem de monte é surpresas!!!! Espero que gostem e vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/17

???: Antes de ir Katherine, fico feliz por nosso plano estar dando certo.

Kath: Com você tendo matado meu cunhado, minha irmã aceitou mais facilmente a proposta.

???: Ótimo, ela era a ultima peça que faltava para começar o que planejamos, só não se esqueça que ela terá que morrer para irritar o velocista.

Kath: Ou ela pode irrita-lo, eu estarei na mente dela. Ela só fará o que eu mandar, ou melhor, o que você mandar!

???: Agora vá sua presença está me atrapalhando.

Kath: Como quiser...

Gotham City, 30 de março de 2022

Os titãs estavam terminando de se arrumar para poderem ir se encontrar com os Avengers, sendo que Kara e Alex foram na frente. A equipe já estava quase pronta,só faltavam Barry, Kait e Quíria para que os titãs partissem.

Assim que Barry desceu ele viu que Kait ainda não havia descido e suspeitou que seria por causa da ressaca da noite passada. Como eles ainda tinha um tempo para terminar de se preparar, Barry foi a procura de Kait em seu quarto, mas ao chegar lá encontrou o cômodo vazio. O velocista então foi olhar pelo resto da torre até a encontrou no ultimo lugar que procuraria, o quarto de seu falecido colega.

Barry olhou pela porta entreaberta e viu Kait sentada na cama de Grant virada para a janela, que tinha uma vista direta para o mar. Ele reparou que a gaveta do armário de seu colega esta aberta e que Kait segurava algo.

Barry: Eu pensei que você não quisesse se lembrar dele.

Kait: Você me convenceu a desistir dessa ideia idiota. –disse a loira sem tirar os olhos do que segura assim como Barry caminhou até a mesma e se sentou ao seu lado.

Barry: O que você está segurando?

Kait: Ontem antes do enterro, Carol me entregou uma carta. Ela disse que ele pediu par me entregassem, antes dele morrer. Aparentemente ele sabia que algo ruim iria acontecer. Da ultima vez que conversamos ele disse que quando chegasse ele teria uma surpresa pra mim. Na carta ele falou que a surpresa estava guardada em sua gaveta.

Barry: O que era a surpresa?

Kait: Semana que vem faria seis anos que nos conhecemos. Barry, ele ia me pedir em casamento.

Dito isso a loira mostrou a Barry sua mão que tinha um anel de ouro branco com uma esmeralda no meio.

Barry: Kait eu...

Quíria: O que vocês dois estão fazendo ai? A gente tá esperando vocês lá embaixo faz horas!

Kait: Não exagera, Quíria.

Com isso a loira se levantou e saiu do quaro com sua amiga deixando Barry no quarto de Grant. O velocista ficou paralisados por alguns segundos antes de se levantar e ir se encontrar com o restante de sua equipe.

New York, 30 de março de 2022

Os jovens Vingadores aguardavam a chegado dos titãs que faltavam, já que Kara e Alex j´s estavam lá, para que os mesmos pudessem seguir caminho até o suposto local onde Kath e Mandarim estariam escondidos. Enquanto a equipe conversava animadamente na sala Skye puxou Ed para dentro de um dos cômodos da ‘universidade’, o que fez Kara ficar desconfiada e desconfortável com a atitude de sua colega.

Skye: Ed, você acha que podemos confiar neles?

Ed: Eles são nossa equipe, é lógico que podemos confiar!

Skye: Não neles cabeção! Nos titãs.

Ed: Ah neles... Eu acho que não devemos confiar muito. Acho que a Grayson está envolvida demais nessa historia e o Allen não vê que ela pode ser uma ameaça.

Skye:...

Kara: Sem querer atrapalhar o momento de vocês, mas minha equipe chegou.

A kryptoniana mesmo não percebendo, deixou bem na cara que estava com raiva assim que abriu a porta com força, e novamente quando deu um sorrisinho forçado para seu noivo e para Skye.

Skye: Acho que ela está brava...

Ed: Jura? Nem percebi!

Com isso o loiro também deixou a sala e foi atrás de Kara, enquanto Skye ia cumprimentar os Titãs.

Assim que Kara e Ed chegaram no topo da universidade, eles encontraram ambas as equipes a sua espera. Ed então passou as coordenadas de um museu abandonado em Roma e o jato então decolou.

~~*~~

Roma, 30 de março de 2022

Ao chegarem no local, Ed passou as informações e eles dividiram a equipe em duas, uma ficaria do lado de fora para impedir que alguém fugisse ou entrasse.

Skye: A equipe Alpha ficará aqui fora e a Beta ira entrar.

Iron Thunder: A equipe Alpha será formada pela Alex, Vibe, Cold, Firestorm, Valquíria, Spiderman, Deadpool, Demolidor, Homem Formiga, Dark Archer, Punho de Ferro e Nightbird.

Skye: E o restante e comigo e com o Ed na Beta.

Nightbird: Só para deixar claro, vocês sabem que eu sou a única que pode derrotar a Darkness, certo?

Skye: Que pena, você vai ficar de fora dessa vez.

Iron Thunder: Vamos logo.

Ed então abriu as portas do teatro para que a equipe pudesse entrar. Antes que Barry pudesse passar ele sentiu alguém segurar seu  braço. Ao se virar ele viu que era Kait.

Flash: Nightbird, eu preciso ir.

Antes que Barry pudesse perceber Kait o estava abraçando com força. Depois de sair do choque inicial ele a abraçou de volta só que com mais força.

Nightbird: Barry, me perdoa.

Flash: Não tem pelo que eu te perdoar, você não fez nada ruim.

Nightbird: E pelo que vou fazer... Me prometa que você vai voltar, eu não posso perder você também...

Skye: Flash anda logo! Não temos tempo para isso!

Flash: Eu prometo Kait.

Com isso Barry depositou um beijo na cabeça de Kait antes de se soltar da mesma e entrar no teatro, dando uma ultima olhada para a loira. Assim que eles saíram de vista Kait fechou as portas e soltou um suspiro antes de sussurrar um desculpa e encostar a cabeça na porta.

Deadpool: Achei que você namorava o cara que morreu ontem.

Valquíria: Cala a boca, Deadpool! Vai encher o saco do Spiderman vai!

Deadpool: Também senti sua falta loira!

Wade então abraçou Quíria antes de ir até Peter e fazer o que a loira mandou. Alex se aproximou de Hearther que continuava quieta em seu canto, enquanto Quíria ia falar com Kait.

Cisco: Hey, você ouviu ele. Ele vai voltar.

Nightbird: O Grant disse a mesma coisa, e vocês viram como acabou...

Quíria: Ok... Que tal nos sentarmos aqui e conversar um pouco até algo acontecer?

Enquanto as duas loiras sentavam e conversavam juntas a Cisco, Alex parou ao lado de Heather que a olhou rápido e depois se virou novamente.

Alex: Acho que você não é muito de se enturmar, é?

Dark Archer: Gosto de ficar na minha, assim não arranjo encrenca.

Alex: Boa desculpa, então como é ser filha do Gavião?

Heather não pode conter o sorriso antes de começar a conversar com Alex. Do outro lado Danny parecia meditar tranquilamente enquanto Scott fazia caretas na sua gente e Matt falava com Peter e Deadpool.

Homem Formiga: Serio cara! Você vai meditar no meio da rua!?

Punho de Ferro: Tecnicamente estamos na calçada.

Scott bufou antes de se sentar ao lado de Danny e cruzar os braços tentando meditar de sua própria forma. Na frete do prédio, Peter e Matt conversavam enquanto Wade tentava compreender sobre o que falavam.

Deadpool: Do que vocês estão falando cabeça de teia?

Demolidor: Sobre Nova York e sobre o Justiceiro.

Spiderman: Coisa que você não entende, Wade.

Deadpool: Vocês dois são chatos... Vou falar com o Danny e o homem inseto.

Demolidor: Qual? Há dois na nossa equipe.

Deadpool: O legal e engraçado.

Spiderman: Obrigado, Wade.

Snart: Vocês podem calar a boca, estou tentando dormir aqui.

~~*~~

Enquanto isso do lado de dentro do antigo teatro abandonado, a equipe Beta andava pelos corredores do teatro. Ed, Jon, Lana, Skye e Rachel iam na frente enquanto Kara ia logo atrás fuzilando Skye com o olhar. Ao lado de Kara estavam Cat e Lara que não paravam de falar sobre como deveria ser o casamento com Dominique e Alice. E logo atrás estavam Joy, Hayley e Kendra que falavam sobre batalhas. E por ultimo estavam Barry e Oliver conversando.

Green Arrow: O que foi Flash?

Flash: Estou pensando no que Nightbird disse...

Green Arrow: Que seria...?

Flash: ´Me desculpa´.

Green Arrow: Bom ela fez algo e te pediu desculpas simples assim.

Flash: Não depois ela disse que era pelo que ela iria fazer...

Green Arrow: Relaxa Barry, as vezes ela quer matar a irmã louca dela.

Flash: Talvez...

Mais a frente Joy e Hayley mostravam suas espadas para Kendra que as admirava.

Hawkgirl: Em minhas vidas passadas eu era uma guerreira, mas nessa vida ainda não sou nada do que já fui...

Preciosa: Você já é uma guerreira, Hawkgirl.

Hawkgirl: Não igual a vocês. Vocês acham que a Kait estava certa quando disse que é a única que poderia vencer a Darkness?

Hayley: Não sei, mas caso aja uma batalha de espadas acho que sou a mais qualificada para vencê-la.

Preciosa: Concordo com a Hayley. Mas o fato do Stark estar duvidando de nossa lealdade me estressa.

Hawkgirl: Como assim?

Hayley: Os Avengers não confiam na gente por que a Nightbird é irmã da Darkness e é a Nevasca.

Preciosa: Acho que deveríamos mudar de assunto, estamos quase chegando na parte principal do teatro e a Darkness deve estar lá.

Logo a frente das três estavam Cat, Lara, Dominique e Alice discutindo sobre o casamento de Kara, já que as quatro se negavam a aceitar o termino dos dois e tinham certeza que eles iriam voltar, já a kryptoniana e ex noiva fuzilava Skye com o olhar.

Ela definitivamente estava com muita raiva de Ed. Eles mal terminaram e ele e a Skye já tão super juntinhos.

Viúva Negra II: O que você acha Supergirl? Vermelho ou rosa?

 Atria: Kara? Kara!

Supergirl: Ah! Oi... O que foi?

Steel Girl: Prima você prefere o buque rosa ou vermelho?

Supergirl: Do que vocês estão falando?

Lara: Do seu casamento né esperta!

Supergirl: Gente eu e Ed terminamos, não vamos mais nos casar... Esqueçam isso ok? Nos não vamos voltar.

As cinco então ficaram em silencio quando todos ouviram Lana gritar que havia achado eles.

Lana: Eles estão aqui!

Os membros da equipe Beta se entreolharam antes de correrem para onde Lana havia apontado. Barry foi o primeiro a adentrar o local e assim que chegou sentiu algo bater em sua cabeça.

Darkness: Desculpe pela falta de educação de meu coleguinha, cunhadinho!

Ao se levantar Barry viu que sua equipe já o havia alcançado então ele se virou na direção da voz para ver uma Katherine sentada em cima de um piano quebrado balançando as pernas enquanto ria. Ao olharem em volta viram a sala lotada de membros da Liga das Sombras assim como capangas de Mandarim enquanto o mesmo estava ao lado de Katherine no palco.

Darkness: Agora que estamos todos aqui, vamos começar essa peça! Ação!

Com isso seus capangas foram para cima da equipe. De u lado Oliver e Barry derrubavam os adversários enquanto do outro Kara, Cat e Lara coidavam de impedir que alguns deles fugissem, já Rachel, Ed e Skye derrotavam seus adversários com o intuito de chegar até Mandarim. Do outro lado do teatro, Kendra, Joy e Hayley além de derrubar alguns membros da Liga, procuravam pelos arquivos roubados.

 A equipe estava ganhando o que deixou Katherine irritada então ela literalmente chutou o Mandarim do palco e o mandou dete-los.

Darkness: Vai logo seu velho inútil que só me arranja confusão!

Assim que Ed viu Mandarim vindo em direção a sua equipe, tanto ele quanto Skye correram para confronta-lo. Enquanto isso a equipe tentava abrir caminho para Hayley ir até Katherine e acabar com isso de uma vez por todas.

Green Arrow: Hayley, é agora ou nunca!

Preciosa: Você consegue Hayley!

Com um aceno de cabeça, a Wayne correu em direção ao palco derrubado todos os oponentes que passavam em sua frente. Quando a Wayne finalmente chegou ao palco e ficou frente a frente com Darkness, a vilã a olhou com uma cara de desprezo antes de falar algo.

Darkness: Sabe, acho que vocês ainda não perceberam que só minha irmã pode me vencer, mas tudo bem eu posso me divertir um pouco com você, garota maravilha...

Após o discurso de Darkness, Hayley avançou para cima da mesma que sem o menor esforço desviou do ataque e ainda a cortou nas costas. Quando Hayley se virou, a vilã lhe deu um chute na cara a fazendo recuar alguns passos quando então deu um carinho nela a fazendo cair no chão.

Darkness: Sabe Hayley, acho que o Bruce ficaria muito chateado de ver sua filha mais velha perdendo para uma traidora feito eu! Mas fazer o que, eu sempre fui a melhor lutadora. Agora levanta logo por que ainda estou entediada!

Enquanto Hayley levantava, ela ouvia Joy gritar para ela acabar com Darkness e que ela consegui fazer isso sem problemas. Com uma força que nem  a mesma sabe de onde veio, Hayley se levantou e atacou Kath a acertando com um soco no rosto.

Darkness: Agora você me irritou! Vamos acabar logo com isso, e nem vou desperdiçar meus poderes agora!

Com raiva, a vilã acatava Hayley com o intuito de mata-la enquanto Hayley era rápida para se defender, mas sem condições de atacar.

Enquanto isso, Ed e Skye lutavam com Mandarim, que para seu azar estava perdendo. Com mais alguns golpes, Ed e Skye derrubaram  o vilão mais velho e o algemaram enquanto o resto da equipe lutava com o que havia sobrada de capangas e membros da Liga das Sombras, que eram mais resistentes do que Oliver se lembrava.

Iron Thunder: Acho que acabou pra você Mandarim.

Skye: O Diretor Furry vai adorar saber que você está sobe nossa custodia agora. Lana fique de olho nele.

Lana: Pode deixar Skye!

Com isso Skye e Ed foram ajudar a acabar com o resto dos capangas. Assim que terminaram, Joy estava prestes a ir ajudar Hayley quando Darkness chamou sua atenção.

Darkness: Está na hora de acabar com isso. Ultimas palavras, Hayley?

Hayley: Vai pro inferno!

Darkness: Serio? Sempre que dou a oportunidade das ultimas palavras, vocês sempre me mandam pro inferno? Tudo bem então, adeus Hayley!

Com três movimentos rápidos, Katherine desarmou Hayley e depois enfiou a espada da própria heroína em sua peito, matando a Wayne instantaneamente.

Preciosa: NÃO!!!!!!

Assim que Katherine retirou a espada do corpo de Hayley, ela sentiu algo a jogar para o lado e logo percebeu ser Joy que correu até o corpo jogado e morte de sua irmã mais velha. O resto da equipe se mantinha paralisada. Eles sabiam que Katherine era cruel, mas nem tanto assim.

Preciosa: O que você fez!?

Darkness: Você é mais burra do que eu pensei... Eu a matei, durt! Agora se vocês não se importam eu tenho que ir. Velhote vamos logo não tenho o dia inteiro!

Mandarim: Não sei se percebeu, Darkness, mas estou preso!

Darkness: E o que eu tenho haver com isso, velhote!?

Lana: Ed não sei por quanto tempo posso segurar!

Kara: Eu te ajudo, Lana!

Darkness: A não ajuda não. Já que vou para o inferno mesmo, não custa mandar mais alguém comigo!

Dito isso, Katherine jogou uma de suas adagas em direção de Lana. Barry correu para pegar a mesma, mas ele não foi rápido o suficiente.

Lana: AH!

Com isso a garota caiu deixando Mandarim livre e pronto para fugir. Quando Barry chegou já era tarde e a menina já estava morta, afinal uma facada direta no coração e morte na certa.

Darkness: Coitadinha era tão nova... Fazer o que né? Vamos logo velhote.

Green Arrow: Você matou duas pessoas e acha que sairá daqui assim!?

Darkness: Sim. –disse a morena dando de ombros.

Oliver, então atirou varias flechas na direção de Katherine e Mandarim, mas as mesmas foram bloqueadas por Katherine.

Darkness: Isso não foi legal... Que tal animar um pouco as coisas por aqui! Velhote, ativa minha bombas de presente para a equipe!

Com isso o vilão mais velho pegou um controle com um botão vermelho e sussurrou um ‘com prazer’ antes de apertar o mesmo. Com medo do que poderia acontecer, tanto Barry quanto Rachel correram no direção do vilão. Por sorte Barry consegui segurar o braço do velho antes do mesmo apertar o botão.

Com raiva Katherine usou seus poderes de telecinese para jogar tanto Barry quanto Rachel na parede de entrada do teatro.

Jon: Nos precisamos de ajuda!

Steel Girl: Jon está certa, alguém tem que chamar os outros! –dizia a ruiva enquanto lutava com alguns membros da Liga que ainda estavam lá.

Deadpool: Acho que isso não será necessário, ruivinha!

Quando a equipe se virou viu que o restante da equipe estava entrando  e logo já começaram a lutar juntamente ao resto da equipe. Assim que Rachel e Barry se levantaram cada um correu para um lado, sendo Rachel correndo até Ed e Skye para ajuda-los enquanto Barry corria para o lado de Kait.

Nightbird: Nem quis nos chamar para a festa, ne Flash?

Flash: Vocês chegaram na melhor parte!

Darkness via todo seu plano ocorrendo do jeito que queria, mas faltava apenas uma coisinha que ela iria providenciar agora mesmo. Mas para sua infelicidade, Kendra havia achado os arquivos e os entregava para Valquíria para que a mesma os protegesse.

Darkness: JÁ CHEGA!

Com isso todos os membros da Liga das Sombras pararam de lutar e voltaram para perto do palco, enquanto os jovens heróis não entendiam o que a vilã faia.

Darkness: Estou farta dessa luta sem graça! Que tal fazermos assim, vocês levam seus amiguinhos mortos daqui e nos consideramos a luta de hoje como um empate e vocês me devolvem os arquivos.

 Iron Thunder: Acho que não vai ser hoje que isso vai acontecer.

Darkness: Já que é assim... Minha querida irmãzinha, por favor?

Com isso Kait foi até Valquíria e puxou os arquivos da mão da mesma. Skye tentou impedi-la, mas a loira simplesmente deu um chute em sua garganta fazendo com que a mesma recuasse. Em pânico Barry correu até a loira e a segurou contra a parede.

Flash: Kait!? O que você está fazendo?

Kait: Me desculpe, Barry... –disse a loira antes de dar uma joelhada na barriga do moreno e joga-lo no chão.

Atria: O que você está fazendo Kait!?

Kait: Protegendo minha família.

Com isso a loira caminhou em direção a sua irmã sendo observada por seus antigos amigos surpresos. Mas antes que pudesse chegar ao local onde estava sua irmã e o Mandarim, Kait sentiu alguém a segurar pelos ombros e a virar bruscamente.

 Barry: Kaitlin, o que você está fazendo!?

Kait: Foi por isso que pedi desculpas aquela hora, Barry... Agora me solte, antes que...

Barry: Kait... Você não tem que fazer isso!

Darkness: Olha eu to amando ver vocês dois juntos, cunhadinho,. Parece até cena de filme, mas a gente tem que ir! Tipo agora! Ainda tenho mais pessoas para matar!

Kait então se soltou de Barry e voltou a caminhar em direção a Katherine e Mandarim, quando chegou lá ela viu o corpo de Hayley e Joy chorando em cima do mesmo.

Kait: Você disse sem mortes.

Kath: Nem tudo sai como queremos. Agora os arquivos!

Kait: Aqui estão.

A loira então entregou o envelope para a Grayson mais velha que o pegou sorrindo e o abriu tirando uma folha com algumas palavras escritas na mesma.

Kath: Agora vamos trazer minha velha amiga de volta!

Kait: O que?

Kath: Relaxa só vai doer... muito. A propósito, coleguinhas d Liga, vocês poderiam distrair os não ex amigos da minha irmãzinha caçula?

Com isso os membros da Liga voltaram a atacar as duas equipes, enquanto Kath usou sua telecinese para impedir Kait de se mexer.

Quíria: O que você está fazendo sua lunática!?

Darkness: Da para ficar quieta? Estou tentando resolver umas coisas aqui! Ok vamos começar... Ah, sim claro! Glacies , mortem , frigus , imperium , sax , nix , impietas , novem , aeternus , caedis , Alaska, Nywaska...

Vibe: O que ela está fazendo?

Skye: Trazendo a Nevasca de volta...

Assim que Kath terminou seu discurso, a mesma soltou sua irmã que caiu no de joelhos. E nesse momento todos os membros da Liga pararam de lutar e começaram a se retirar do local, enquanto as duas equipes olhavam para Kath que tinha um grande sorriso no rosto.

Kara: Kait?

Kait: Esse não é meu nome... E tão bom estar no comando de novo! Meu nome é Nevasca!

Assim que disse isso, a mesma se levantou, revelando antes grandes olhos castanhos tendo sidos substituídos pro olhos azuis cristalinos assim como seu cabelo antes loiro agora praticamente branco com algumas mechas azuis.

Darkness: Agora que já foram apresentados, vamos maninha o chefe nos espera!

Nevasca: Claro.

Mandarim: Meu helicóptero nos espera do lado de fora do teatro.

Nevasca: Não, ele espera a mim e a minha irmã, desculpe velhote.

Dito isso as mão de Nevasca ficaram com um tão azul claro e da mesma se formou uma estaca de gelo, que a vilã enfiou no meio do peito do velho vilão, Mandarim. Assim que teve certeza que o mesmo havia morrido a loira o soltou e tocou seu rosto sugando todo seu calor até congela-lo

Nevasca: Fazia tempos que eu não me alimentava ou matava... É bom estar de volta!

Com isso as duas vilão estavam prestes a sair, mas foram impedidas por Skye que usou seus poderes para tremer o local fazendo com que Kait e Kath caíssem. Assim como fez que Joy que segurava o corpo de Hayley quase caísse em um buraco que se formou no palco.

Barry: Não!

O velocista então empurrou Skye para que a mesma parasse o que fazia antes de correr até Kait ou melhor Nevasca e ajuda-la a se levantar.

Nevasca: Eu não preciso da sua ajuda!

Barry: Kait, por favor me diz que isso é tudo um plano seu e do Batman e que você não nos traiu de verdade...

Nevasca: Desculpe, Barry, mas isso não é um plano e apenas eu tomando a decisão de ficar ao lado de minha irmã.

Barry: Eu confiei em você...

Nevasca: E esse foi seu maior erro, Barry.

Com isso a mais nova vilã usou seus poderes para jogar Barry longe antes de pegar sua irmã mais velha e sair do local.

Enquanto isso Ed estava parado ao lado de sua melhor amiga desacordada.

~~*~~

Após as equipes voltarem da missão fracassada, Ed e Barry começaram a discutir sobre o iria acontecer enquanto na sala o resto de ambas as equipes de mantinham em silencio em homenagem as seus colegas falecidos.

Ed: Você não percebe Allen!? Ela é uma assassina, sempre foi!

Barry: Não ela não é! E é dever dos titãs trazer a Kaitlin de volta então nem tente fazer algo Stark!

Ed: Era seu dever, agora é meu! Vocês falharam com sua própria equipe, agora o caso e dos Avengers e não de vocês Allen!

Barry: Desculpa Edward...sabe que eu não gostaria de lutar...mas você atacou a minha melhor amiga!

Edward: E você quase matou a minha!

Barry: Ela ainda é minha amiga e irei defende-la até a minha morte! Nem que para isso tenha que acabar com você!

Ed: Você não percebe!? Ela é uma assassina! Nunca existiu uma Kaitlin Grayson, apenas uma Nevasca! Se você não vai tomar uma atitude, então eu mesmo vou tomar!

O Stark mal teve tempo de ver o que havia acontecido até que sentiu Barry o segurando pela camisa contra a parede.

Barry: Se você por um dedo nela, eu acabo com você Stark...

Ed: Está me ameaçando Allen?

Assim que Barry percebeu o que estava fazendo o mesmo soltou Ed e se afastou do Stark ainda chocado por sua atitude.

Ed: Você escolheu o lado errado, Allen.

Barry: Continue pensando assim.

Com isso Barry deixou a sala, mas ainda consegui ouvir Edward gritar.

Ed: Eu estava errado sobre você... O mundo estava errado sobre você!

Ao chegar na sala, Barry deu seus pêsames a equipe dos Avengers antes de mandar sua equipe se preparar para partir.

Barry foi o primeiro a ir embora e assim que chegou na torre foi até o quarto de Kait e se sentou em sua cama. Ele não deixaria o Stark por um dedo nela, nem que para isso ele tivesse que começar uma guerra.

~~*~~

Enquanto as duas equipes declaravam uma guerra entre si, Katherine se encontrava com seu chefe assim como sua irmã.

???: Vejo que o plano saiu como planejado.

Kath: Sim ele ocorreu como o planejado! Agora ??? quero que você conheça minha irmã mais nova, Kaitlin ou melhor Nevasca.

Nevasca: É um honra conhecê-lo ???, fico feliz por ter me posto em seus planos.

???: Você minha querida, acabou de começar uma guerra. Ainda tenho muitos planos para você, Nevasca.

Nevasca: O Sr não ira se desapontar.

???: Katherine,  saia. Quero conversar a sós com sua irmã.

Kath: Claro... Estarei lá fora.

Em algum futuro capitulo que não será o próximo, mas irá acontecer...

Barry: Você não precisa fazer isso...

???: Não, eu preciso. E o único jeito que eu arranjei para me afastar dessa vida.

Barry: Mas se afastar dessa vida, significa me deixar, e eu não quero perder você, ???.

???: Nem eu quero te deixar, mas é preciso... Eu prometo voltar algum dia, afinal ainda tenho um trabalho aqui e tenho meus amigos, minha família e você. Adeus Barry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo, o que vocês acharam, gostaram????? Odiaram????? Quem quer me matar por eu matar todo mundo e ainda ter feito a Kait ficar má?????? Espero que ninguém... Mas em minha defesa a ideia foi minha, mas o Ed concordou! Outra coisa que vou dizer é, como algumas pessoinhas me pediram, eu é o Ed estamos confirmando que a fic vai ter segunda temporada!!!!!! E vou parar de falar antes que eu solte mais spoilers!
A propósito, esse é o link com a imagem do anel da Kait:
http://joiasgold.vteximg.com.br/arquivos/ids/172120-201-201/AN32865P.jpg

Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.