Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 15
A death changes everything


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!!!! Olha quem voltou! Sentiram minha falta, em???? Bom esse capitulo é mais concentrado nos TT, mas o próximo (que já estou terminando, a propósito) será a luta e as treta que todo mundo ama! Vou deixar vocês lerem capitulo agora!!!! Antes alguém já assistiu Guerra Civil ai? Melhor filme ever ♥ vocês tem que assistir!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/15

Assim que Barry prendeu Kath em uma cela provisória na torre dos titãs, o mesmo começou a pensar no que Ed havia lhe dito. Ao sair da prisão improvisada, Barry acabou por esbarrar na ultima pessoa que ele gostaria naquele momento.

Kait: Barry? O que você tá...?

Barry: Nada!

Kait: Você sabe que eu sei quando você mente, certo?

Barry: O que você está fazendo aqui em baixo?

Kait: Bom agora que o Grant foi para essa missão junto a Liga e os Vingadores  eu decidi vir treinar quando ouvi o barulho de uma cela então....

Sem esperar por uma resposta a loira passou pelo velocista nervoso e entrou na mini prisão que havia na torre. Em desespero Barry a segurou pelo braço, mas já era um pouco tarde demais.

Kait: O que ela faz aqui?

Barry: Ah Kait... Eu posso explicar, mas não aqui...

Kait: Tudo bem, só quero saber o que ela fez.

Barry: Ok, então vamos pro meu quarto assim ninguém ouve a gente.

O velocista então levou a loira seria e provavelmente furiosa para seu quarto onde poderia explicar o que estava acontecendo. Após explicar tudo e dizer tudo o que ele e Ed discutiram, claro omitindo a parte dele ter acusado ela de traição, Kait ficou quieta antes de dizer que precisava de ar e sair deixando o velocista sozinho.

No dia seguinte após a equipe tomar o seu café da manhã, eles foram até a cela de Katherine onde a pegaram e a levaram para uma mini sala de interrogatório. Kait se mantinha afastada e debruçada na moldura da  porta enquanto o resto da equipe olhava Cat interrogando Kath através de um vidro.

Cat: Por que você estava em Milão ontem?           

Kath: Queria ver a torre Eiffel. O que você acha ruivinha?

O interrogatório não saia disso, Katherine se recusava a falar com Cat e antes dela com Kendra que também tentou em vão, falar com a morena.

Oliver: Não adianta, ela não vai falar.

Cisco: Deve haver outro jeito...

Cat: Se você não fazia nada de errado por que não responde as perguntas?

Kath: Eu só irei falar com uma pessoa.

Cat: Eu já disse, Kait não vai interroga-la.

Kath: Então se contentem com minha ironia.

Cansada, Cat se levantou e se retirou da sala onde interrogava para dar de cara com o resto da equipe a encarando.

Cat: Ela se nega a falar com qualquer um de nos, ela só fala se for você Kait.

Todos da equipe então se viram na direção da Grayson mais nova que então levantou o olhar de seus pés e encarou Cat antes de desencostar da moldura da porta a caminhar até Cat.

Kait: São essas as perguntas que tenho que fazer?

Cat: São.

A ruiva entregou algumas folhas para Kait antes da loira caminhar em direção a porta. Antes que pudesse entrar ela sentiu alguém a segurar  pelo braço a impedindo de continuar.

Barry: Você não precisa fazer isso se não quiser, Kait...

Sem responder Kait se soltou de Barry e entrou na sala. Assim que Kath viu sua irmã caçula adentra a sala ela levou seu olhar até a loira antes de sorrir de lado para a loira.

Kath: Vejo que meu pedido foi aceito.

Kait: Não estou aqui para falar sobre isso. Vamos direto ao assunto Katherine.

Kath: Antes minha cara Kitty, você poderia me soltar.

Kait: Eu sei que você já se soltou Kath, eu vi que suas algemas não estão mais fechadas.

Kath: Ok. O que você quer saber,Kitty?

Kait: Por que você estava em Milão noite passada?

Kath: Você sabe que seus amiguinho acham que você é uma traidora?

Kait: Essa não foi minha pergunta.

Kath: Kait você não me assusta. A Frost talvez, mas você não. Você sabe a quanto tempo não se alimenta? A cada dia está mais fraca... Você que vai morrer se não se alimentar direito certo?

Lara: Essa garota é lunática só pode!

Kendra: Por que ela estaria perguntando sobre a alimentação da Kait?

Cisco: Quando eu fui até a Terra-2, a Killer Frost disse que ela se alimenta do calor e da energia das outras pessoas, ou seja, ela tem que matar para sobreviver.

Após cerca de uma hora, Kait finalmente consegui tirar todas as informações necessárias de Kath e pediu para Hayley a prender em sua cela novamente. Ao sair da sala, Kait deu os papeis a Joy e foi embora sem dizer nada.

Joy: Bom agora nos sabemos algumas coisas.

Hayley: Acho que ela não gostou muito da ideia da irmã estar aqui...

Oliver: Se minha irmã fosse uma assassina louca que se fingiu de morta por sete anos eu também não estaria muito feliz.

Cisco: Alguém devia falar com ela...

Barry: Eu vou.

Alex: Não Barry, você fica de olho na louca ai. Deixa que eu falo com ela eu meio que entendo o que ela está sentindo.

Joy; Acho que o resto de nos devia ir treinar, afinal o mundo está literalmente em nossas mãos por enquanto.

Alex então se dirigiu até o quarto de Kait enquanto Barry sentou em uma cadeira em frente a cela de Kath e ficou jogando no celular já que a morena encarava a parede feito uma louca mesmo.  O restante da equipe foi para uma simulação liderada por Oliver, já que a Liga deixou ele e Barry no comendo.

Assim que Alex chegou no quarto de Kait, ela viu que a mesma conversava com alguém pelo computador. Depois de um tempo viu que se tratava de Grant.

Kait: Eu sinto sua falta.

Grant: Eu também sinto a sua Kay, mas agora eu tenho que ir. Meu pai tá me chamando, acho que eles encontraram uma pista.

Kait: Ok, eu te amo Grant. Toma cuidado ok?

Grant: Também te amo Kay.  Tenho uma surpresa pra você, te dou assim que voltar! Agora tenho que ir, eu já disse , mas na custa repetir, eu te amo Kay.

Alex: Vocês ficam fofinhos juntos. Desculpe não ter batido, mas eu queria conversar com você um pouco.

Kait: Claro, senta ai.

A loira então deu um espaço para que Alex pudesse se sentar ao seu lado na cama.

Kait: Eu não entendo.

Alex: O que?

Kait: Katherine. Eu a conheço. Por mais forte que Kara e Ed sejam eles nunca conseguiriam derrota-la com tanta facilidade.

Alex: Você acha que ela quis ser pega? Mas por que?

Kait: Não é por que, é pelo o que? O que ela quer aqui?

Alex: Você ouviu isso? Parece que tem algo do lado de fora...

Kait: AI meu Deus... Onde ela está Alex!?

Alex: Na cela, o Barry está com ela. Por que? Kait onde você...?

Antes que Alex pudesse terminar a fala Kait se levantou e correu em direção a prisão da torre enquanto gritava para Alex ir chamar o resto do time na sala de treinamento. Kait estava desesperada para chegar logo a prisão com medo do que Kath poderia estar aprontando.

Ao chegar lá, Kait da de cara com Kath segurando Barry pelo o pescoço e o pressionado contra a parede atrás de si. Só então que Kait reparou que havia alguns membros da Liga das Sombras na sala e pelo resto da torre.

Kait: Solta ele Kath!

Ao ouvir a voz de sua irmã Katherine se virou em sua direção assim com Barry que implorava para a mesma sair de lá.

Kath: Oi maninha! Seu namorado não quer concordar comigo e nem aceitar minha proposta... Você não quer resolver isso por mim?

Com ódio saindo de seus olhos Kait encara Kath. A mais velha sentiu que estava na hora de mandar seus colegas assassinos de retirarem da sala e irem atrasar o resto da equipe. Sem precisar falar eles entenderam que era para deixa-las a sós.

Kait: Solta ele, Katherine.

Kath: Por que? Eu gostei do meu cunhado! A gente só está conversando, relaxa maninha. Eu o solto se você me der o que eu quero.

Kait: O que você quer?

Kath: Bom eu sempre quis aquela sua camisa azul de lã, mas acho que não vai servir em mim... Também tem aquela bota preta. Aquela sim é bonita...

Kait: Fala logo Kath! Sem jogos dessa vez!

Kath: Não precisa ser grossa... Bom eu quero os arquivos do CADMUS que vocês roubaram. Deixa eu adivinhar o que você vai falar: E se eu não der? Bom minha querida irmã se você não me entregar eles eu mato o velocista bonitinho e atrapalhado aqui, sem ofensas cunhadinho.

Kait: Ok...

Com um sorriso no rosto Kath soltou Barry que tinha o rosto vermelho e tinha dificuldade em respirar direito. Sem dar tempo para sua irmã ir até o colega Kath a puxou para fora da sala fazendo Kait leva-la até a sala de reuniões da torre. Ao chegarem lá Kath mandou alguns membros da Liga ficarem na porta enquanto a mesma pegava os arquivos com Kait.

Kath: Eu sei que já pedi desculpas, mas sinto muito pelas suas novas cicatrizes que eu causei.

Kait: Tudo bem, agora eu tenho dezessete cicatrizes, mas eu aprendi a fazê-las desaparecerem.

Kath: Já que estamos aqui, você ainda não me deu uma resposta. Tudo bem que você ainda tem uma semana, mas sabe estou com presa.

Kait: Eu já tomei minha decisão...

Enquanto isso, a equipe lutava com os membros da Liga enquanto iam até a sala onde ficava a cela de Katherine. Assim que chegaram lá, eles deram de cara com Barry que estava prestes a sair correndo da sala.

Jax: Cara o que aconteceu? Cadê a lunática?

Barry: Ela está com a Kait.

Kendra: Por que? O que ela quer?

Barry: Os arquivos sobre o CADMUS.

Alex: É melhor a gente correr então.

A equipe então correu para a sala de reuniões logo atrás de Barry que provavelmente já devia ter chegado lá. E como dito, Barry acabara de entrar na sala e encontrar Kath com a mão no ombro de Kait que parecia prestes a chorar.

Barry: Kait!

O velocista então foi até a loira e ficou a procura de qualquer machucado e assim que viu que a mesma estava bem se voltou para a morena que estava próxima a janela.

Kath: Acho que essa é minha deixa. Antes de ir eu devo dizer que estou muito desapontada com sua decisão. Adeus cunhadinho, espero ser chamada para o casamento.

Antes que qualquer um dos dois pudesse fazer algo, Kath se jogou da janela e Barry estava prestes a correr para pega-la quando vê  que tinha um helicóptero parado do lado de fora a espera dela.

Kath: Bye bye, maninha!

Quando a equipe chegou a única coisa que viram dentro da sala era Barry abraçando Kait, o computador central destruído e a janela quebrada.

Kendra: Barry, por favor me diga que você não jogou a lou... Kath pela janela!?

Barry: Eu não a joguei pela janela!

Cisco: Kait! Ela era sua irmã!

Barry: Nenhum de nos a jogou, ela pulou pela janela. Tinha um helicóptero a esperando do lado de fora.

Quíria: Vocês dois estão bem?

Barry; Eu estou, mas a Kait eu nã...

Kait: Com licença.

A loira se soltou bruscamente de Barry e saiu da sala com presa, ela definitivamente não podia acreditar no que sua irmã a havia contado.

Depois dessa catástrofe, a equipe viu que já era tarde então resolveram ir tomar um banho e depois comer para ver se descansavam um pouco. Todos com exceção de Kait, foram jantar fora hoje já que não havia muito o que se fazer na torre.

Oliver: Vai logo Barry, a gente está com fome!

Barry: Eu vou falar com a Kait, acho que ela pode querer ir com a gente.

Hayley: Barry, ela disse que quer ficar sozinha, deixa a menina!

Joy: Bom a gente já vai indo, qualquer coisas você alcança a gente ou faz companhia para ela.

Quíria: Eu também não estou afim de ir, já que a Kait não vai vou ficar no meu quarto.

Com um aceno de cabeça, Barry esperou seus amigos saírem antes de ir falar com Kait enquanto Quíria ia para seu quarto.

~~*~~

Enquanto isso, a equipe caminhava pelas ruas de Gotham indo em direção a uma pizzaria que Joy e Hayley afirmavam ser a melhor.

Cat: O que vocês acham que o Edward quis dizer quando ele disse ao Barry que ele acabou de iniciar uma guerra?

Oliver: Eu não faço ideia, mas acho que não temos que nos preocupar com isso agora.

Snart: Pelo que Allen disse, ele acusou a gente de estragar a missão dele.

Lara: A questão é: Que missão?

Joy: Pode ser a de capturar o Mandarim já que aparentemente ele e Katherine trabalham juntos.

Jax: É um bom motivo, mas começar uma guerra por conta disso?

Kendra: Não faria sentido.

Alex: Ele também acusou a Kait de ser uma espiã.

Hayley: Então eles podem estar com medo dela roubar alguma informação sobre eles e entregar ao inimigo?

Cisco: Olha eu não acho que a Kait seja uma espiã.

Oliver: Nunca se sabe Cisco.

Cat: Oliver! Ela ainda é nossa amiga!

Lara: Que tal nos mudarmos de assunto.

Jax: Boa ideia, alguém viu a final de a Real Madrid ontem?

Joy: Serio você quer falar sobre futebol!?

Cat: Meu Deus eu quase esqueci de contar para vocês!

Lara: Verdade! Nos estávamos tão ocupados com o que eu aconteceu hoje que esquecemos de contar!

Oliver: Contar o que?

Cat: Eu sei que ta todo mundo um pouco bravo com o Star, mas.... Ele e a Kara estão noivos!!!!

Kendra: O que!?

Joy: Sempre soube que eles ficariam juntos!

Hayley: Por que a Kara não contou pra gente!?

Lara: Ela ia contar, mas ai houve toda essa confusão. Eles ficaram noivos ontem!

Snart: O Stark é rapidinho, achei que só fizesse um mês que eles estão juntos.

Cisco: Agora eu tenho dois casamentos para ir! Cara eu sou muito famoso só pode!

Jax: Alex você está bem? Você não disse nada até agora.

Alex: Minha irmã caçula está noiva e não me contou... Eu vou matar a Kara! E depois vou dar parabéns pros dois e vou matar ela de novo!

 A equipe riu do comentário de Alex e continuaram a conversar até chegarem a pizzaria. Lá eles ficaram rindo até não conseguirem respirar direito por causa das piadas de Cisco.

~~*~~

Quando Barry finalmente tomou coragem e foi até o quarto de Kait, ele mão a encontrou lá então decidiu procura-la pela torre até que a achou na cozinha.

Barry: Por que você não quis ir com a gente?

Kait: Eu não to afim de sair. E por que você não foi?

Barry: Quis te fazer companhia. O que você está cozinhando?

Kait: Lasanha de quatro queijos, mas só um aviso não é tão boa quanto a comida da Cat.

Barry: é comida de qualquer jeito.

Depois disso, Kait serviu Barry e levou um pouco para Quíria. Quando voltou a mesa um silencio constrangedor se instalou sobre eles até que Barry o quebrou.

Barry: Como o Grant tá?

Kait: Bem, aparentemente eles acharam uma pista.

Barry: Ok... E você?

Kait: Eu o que?

Barry: Como você se sente?

Kait: Não sei, o que eu poderia sentir quando meus supostos amigos pensam que eu sou uma espiã?

Barry: Como você...? Kait eu posso explicar.

Kait: Está tudo bem , Barry. Não faz diferença mesmo eu estou pensando em abandonar essa vida.

Barry: Como assim?

Kait: Quando o Grant voltar a gente decidiu que vai viajar pelo mundo e quem sabe se casar algum dia e ter uma família.

Barry: Kait...

Kait: Não quero falar sobre isso agora ok?

Quíria: Kait! Me traz mais um pouco! Por favor!

Com isso Kait foi leva mais comida para Quíria e quando voltou o silencio permaneceu  até os dois terminarem e Kait lavar a loca antes de se retirar em direção ao seu quarto.

~~*~~

 O dia seguinte aparentava ter começado como qualquer outro para os titãs. Quando Kait desceu ela se surpreendeu ao encontrar alguns membros da Liga na sala, como Hal, Carol, Bruce e Clark. Ela achou que todos já deviam ter voltado, mas então ela viu que sua equipe não estava feliz e sim triste e chorando.

Bruce: Kaitlin...

Kait: Onde estão meus pais?

Clark: Ainda estão em Oa, mas estão bem.

Kait: Onde está Grant?

Hal: É sobre isso que estamos aqui...

Kait: Ele está bem, certo?

A loira estava começando a tremer de tanto preocupação e ela então viu Carol se aproximar dela e a abraçar com força. Ela não entendia o que acontecia até que Carol a soltou e Kait reparou que a mãe de seu namorado estava acabada e abalada, além de estar com os olhos inchados de tanto chorar.

Carol: Kait... Eu sinto muito... Ele te amava muito mesmo.

Kait. Não... Não. Isso não está acontecendo. Não pode estar...

Carol puxou Kait para outro abraço e logo depois Hal abraçou as duas antes de leva-las até a cozinha onde poderiam tomar um copo d’água e acalmar um pouco sendo seguido por Valquíria.               

O resto da equipe também estava abalada, Cat chorava enquanto Oliver a abraçava e acariciava seu braço, Lara estava sentada no sofá chorando ao lado de Cisco que tinha uma cara de não crença no que acontecia, Snart estava sentado na poltrona sem expressar nenhuma emoção, Kendra abraçava Jax e chorava em seu ombro enquanto Hayley, Alex e  Joy estavam no outro sofá não conseguindo acredita no que aconteceu, já Barry estava sentado na escada e encarava seus pés sem fazer ou falar nada até que resolveu acabar com isso.

Barry: Como aconteceu?

Clark: Talvez esse não seja o melhor momento Barry.

Oliver: Nunca vai ser um bom momento.

Bruce: Oliver está certo. Nos recebemos uma pista até um planeta em outra galáxia, mas ao chegarmos lá era uma armadilha. Tudo o que posso dizer e que Grant morreu como um guerreiro.

Alex: Temos que avisar Kara.

Clark: Os Avengers já estão cuidando disso, o enterro será amanha.

Cat: Não acredito no que está acontecendo...

Lara: Meu Deus, isso é... eu não sei o que falar.... Como a Kait deve estar?

Hal: Péssima.

O Lanterna Verde então voltou para a sala com uma cara tão abalada e acabada quanto de Carol. Barry encarava a cozinha tentando ver se Kait estava voltando, mas não havia nenhum sinal da mesma.

Bruce: Acho que devemos ir agora, dar um tempo para a equipe.

Hal: Vou chamar a Carol.

Carol: Não precisa, já estou aqui. –disse a morena voltando para a sala chorando e logo abraçando Hal.

Clark: Vamos então.

Carol: Antes, eu sei que deve ser difícil para vocês, mas o melhor agora e deixar a Kait um pouco sozinha. Ela vai precisar de um pouco de tempo.

Com isso os membros da Liga deixaram a torre, deixando para trás uma equipe antes feliz e animada agora triste e deprimente. De tantas coisas que poderia significar a visita da Liga essa com certeza era a que a equipe menos esperava.

NO PRÓXIMO CAPITULO...

Kara: Não acredito que você quer começar uma guerra!

Edward: Kara...é óbvio que eles já foram corrompidos, Barry insiste em defender Kath e me impediu de prende-la!

Kara: Kath continua sendo irmã da Kait e Barry se importa com ela...por que é difícil de entender!?

Edward: Kara, Kait é uma impostora! Assim como a irmã!

....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram???? Odiaram????? Bom eu postei um capitulo bônus sobre o enterro do Grant lá no Tumblr e eu sugiro que vocês leiam para entender melhor o próximo capitulo! Acho que é só isso mesmo.... Não me matem, mas vou dar um Spoiler!!!!!!
Primeiramente, link do capitulo bônus: http://aacademyxttitans.tumblr.com/cba5
Segundo:
*ALERTE SPOILER*
Essa foi apenas a primeira morte Buahahahaha!
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.