Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 12
O começo de uma guerra-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinha!!!! Aqui está mais um capitulo pra vocês! Nesse capitulo ainda não é a guerra, mas uma introdução para como ela vai acontecer. Esse capitulo também fala um pouco mais sobre a Kait já que a historia dela está bem envolvida com o motivo da guerra e também por que vai me ajudar na hora de fazer o capitulo bônus dela!!!!!! Agora vou para de falar e deixar vocês lerem o capitulo! Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/12

Anteriormente...

Tony: Você sabe que temos mais a conversar, não é Bruce?

Bruce: Sobre o que, Tony?

Tony: Elizabeth Katherine Gordon Grayson

Bruce: Isso é um assunto confidencial, Stark.

Steve: Desculpe Bruce, mas se ela faz mesmo parte do CADMUS, devemos saber.

Tony: Ambas as equipes t4m envolvimento com o CADMUS, o pai de Kara e Alex está nas instalações como confirmado por J’onn J’onzz

Clark: Bruce... Temos que informa-los...

Bruce: Claro...

~~*~~

Bruce: O que vocês querem saber?

Tony: Tudo.

Com um suspiro, Bruce se levantou e foi até o computador central da Torre de Vigilância da Liga, sendo seguido por Tony, Steve e Clark. Assim que chegou ao computador o Cavaleiro das Trevas abriu um arquivo, denominado ‘Arquivo K’ e então a tela foi ocupada por uma foto de uma jovem e informações ao lado da foto, a jovem tinha cabelos negros e olhos bem azuis.

Tony: E essa seria..?

Clark: Elizabeth Katherine Gordon Grayson ou como era conhecida Nightwing II.

Steve: Comece quando se sentir a vontade, Bruce.

Bruce: Quando tinha quatorze anos, Kath foi levada a uma base do CADMUS no Ártico, onde serviu de cobaia de experimentos dos quais ainda não descobri por completo.  No dia 3 de maio foi declarada como morta, após uma explosão que ocorreu depois dela e sua irmã terem solto os outros cobaias, ninguém sabe para onde ela foi, mas sabemos que ela morreu na explosão do córtex.

Após um curto momento de silencio, Steve decide esclarecer algumas coisas.

Steve: Então ela está morta?

Bruce: Não.

Tony: Acho que ninguém sobreviveria a uma explosão.

Clark: Bruce, você afirmou a morte dela, como ela poderia estar viva?

Bruce: Há dois anos, eu me encontrei com Thalia durante um treino da Kitty em Nanda Parbat e ela me disse que o talento em lutas era de família. No começo achei que ela se referia a Dick e Kitty, mas então ela disse que se referia a Kitty, contudo também se referia a Katherine. Ela não entrou em detalhes, só disse que Kath havia sido a mais talentosa das guerreiras que já participaram da Liga das Sombras. Ela afirmou que Kath poderia até ser melhor que o próprio Exterminador além de já ter quase ganho dela e ter ganho de Nyssa.

Clark: Bruce, você disse a Dick e Barbara que Kath havia morrido. Se Kaitlin descobrir...

Bruce: Ela não pode saber! Não ainda.

Tony: Ela tem o direito de saber que a irmã está viva!

Bruce: Vocês não entendem, eu tenho um plano...

Após o Cavaleiro das Trevas contar seu plano, os mesmos foram à Batcaverna onde Bruce tentaria rastrear Mandarim.

~~*~~

Nova York, 14 de março de 2022

Já havia se passado quase duas semanas desde a reunião entre a Liga e os Avengers. Aparentemente, ontem a noite, o Batman achou a localização exata de Mandarim e hoje as duas equipes mirins iriam se juntar para ir atrás do mesmo.

 Tony: Vocês já estão prontos? O Wayne não gosta de atrasos.

Ed: Já tá todo mundo pronto

Steve: Antes de irmos, vocês tem que prometer não tocar em NADA dentro da Batcaverna, entendido?

Dominique: Pai você fala de um jeito que faz parecer que temos três aninhos e estamos indo a uma excursão da escola!

Após a equipe prometer a Steve que não tocariam em absolutamente nada, a equipe acompanhada do Homem de Ferro e do Capitão America seguiu caminho até o jato dos Avengers Academy. Assim que todos entraram e se acomodarão, a discussão sobre como deve ser a Batcaverna começou.

Jon: Cara não acredito que vamos mesmo conhecer a Batcaverna!

Skye: Não acho que deve ser tão irada assim... A SHIELD tem umas bases bem legais e que talvez sejam melhores do que a Batcaverna.

Alice: Nada contra, mas ainda é a Batcaverna!

Dominique: Sabe quais são as chances da gente poder ir lá de novo?

Heather: Duvido que o Batman gostou da ideia dessa primeira vez, então vou chutar um essa vai ser a única vez.

Rachel: Concordo com a Heather. E você Kara já foi na Batcaverna?

Kara: Nunca, vai ser minha primeira vez também!

A conversa continuou animada durante todo o caminho até Gotham.

~~*~~

Gotham City, 14 de março de 2022

De todos da equipe, Cisco sem duvidas era o mais animado com a ideia de ir até a Batcaverna. O moreno pulava de tanta alegria, com certeza seria complicado mantê-lo longe dos ‘brinquedinhos’ do Batman.

Jax: Cara, o Cisco vai acabar fazendo um buraco no chão se continuar andando em círculos...

Oliver: A ultima vez que vi ele desse jeito foi quando o Barry o levou até a ‘Aljava’, como ele insiste em chamar.

Lara: Aljava?

Barry: É o ‘coviu’ do Arqueiro e dos amigos dele.

Lara: A tá.

Cat: Quando nos vamos para a Batcaverna?

Joy: Estamos esperando o Cisco parar com a doidice dele.           

Snart se levantou e foi em direção ao moreno enquanto disse um ‘deixa comigo’ assim que chegou perto o suficiente, Snart usou sua arma e congelou o chão um pouco a frente de Cisco, fazendo com que o mesmo se calasse e olhasse para ele com os olhos arregalados.

Hayley: Cisco, nos temos que ir. Tipo agora!

Cisco: Ok! Só vou pegar minha câmera!

Kait: Nos já falamos sobre isso, Cisco... Sem câmeras!

Grant: A menos que você não tenha amor pela sua vida ai você pode levar ela, mas não sei se estará vivo para ver como as fotos ficaram.

Cisco: Anotado. Sem câmeras.

Assim que Cisco guardou sua câmera , os heróis se podem voar ou tem supervelocidade foram por conta própria, enquanto Kait, Snart, Oliver e Cisco foram em suas motos que estavam nas garagem.

~~*~~

Em algum lugar em Gotham, 14 de março de 2022

Quando os Avengers chegaram, os Teen Titans o Batman e Superman estavam a sua espera na Batcaverna. Assim que os mesmos entraram, a maioria fez um grande ‘O’ com a boca.

Depois de esperarem as duas equipes a se acostumarem com o lugar, o Cavaleiro das Trevas começou  o que tinha de começar.

Batman: Vocês já sabem o porque de estarem aqui hoje, então irei direto ao ponto. Como vocês já sabem a Liga e os Vingadores decidiram se juntar para capturar uma ameaça em comum, Mandarim. E apenas ontem a noite sua localização foi encontrada com 98% de chances. Hoje vocês serão enviados a essas coordenadas e o objetivo e captura-lo se possível, mas também adquirirem informações.

Peter: E qual seria as coordenadas?

Batman: Uma base desativada do CADMUS no Ártico.

Assim que Batman falou isso, Kara e Alex se entreolharam mesmo sabendo que seu pai não estaria na base do Ártico elas poderiam achar algo. Já Kait encarou Batman com os olhos arregalados e surpresos e sua equipe podia jurar ter visto um pouco de medo no mesmo.

Kait: Não encontraremos nada lá, como você disse está desativado.

Homem de Ferro: Nunca se sabe o que podemos encontrar lá.

Superman: A missão já foi dada, agora e com vocês.

Capitão America: Boa sorte equipes.

Após a missão ser passada, as equipes foram colocar os trajes adequados para tal missão além de pegarem os equipamentos necessários.

Barry: Kait pra que levar duas espadas, uma besta e varias facas!? O lugar tá abandonado.

Kait: Não subestime aquele lugar, ele é bem pior do que qualquer um aqui possa imaginar.

Com isso a loira se virou e saiu andando em direção ao jato que levaria as duas equipes ao lugar destinado, deixando um velocista confuso para trás.

Depois que todos os jovens heróis subiram a bordo o jato, o mesmo decolou e em apenas poucos minutos as equipes chegariam ao lugar desejado.

~~*~~

Assim que o jato aterrissou, a primeira coisa feita por ambas equipes foi decidir quem procuraria por Mandarim, quem ficaria de vigia e quem iria atrás de informações.

Ed: Acho que devíamos deixar uma equipe forte aqui fora, já que não sabemos o que pode acontecer

Lara: Acho que poderia ser e, a Cat, a Joy, o Jax, a Hayley, Deadpool, o Snart e a Quíria.

Oliver: Ótimo. Acho que para ir atrás do Mandarim poderia ser eu, a Heather, os Stark , Skye, as Rogers, Kara e a Alex.

Peter: Então o resto vai atrás de informações?

Cisco: Acho que sim.

Kait: Vamos logo com isso, quanto antes irmos embora melhor.

A Grayson então saiu a passos pesados até a porta do laboratórios e as abriu com força.

Spiderman: O que deu nela?

Green Warrior: Me pergunto a anos.

Iron Thunder: Beleza equipes, vamos nos dividir.

Assim que as equipes se dividiram cada uma seguiu seu caminho de acordo com o plano. Do lado de fora o tédio era eminente assim como o frio.

Deadpool: Por que a gente escolheu ficar aqui fora mesmo?

Cold: Não sei porque está reclamando, pelo menos não teremos que fazer nada por hora.

Lara: Acho que devíamos cada um ficar em de um lado da base.

Joy: Boa ideia. Eu e a Hayley podemos ficar nos fundos, você e a Steel Girl no portão sul, a Quíria e o Jax no norte e o Cold e o Deadpool aqui na entrada.

Steel Girl: Entendido, vamos Lara.

Hayley: Vocês dois vejam se não fazem nenhuma merda, entendido?

Deadpool: Entendido, capitã!

Então cada dupla segui até seu ponto deixando Snart e Wade entediados na entrada dos laboratórios.

Deadpool: Então.... Eu ouvi dizer que você não é muito querido na sua equipe.

Cold: Como você disse, ouviu dizer. Pode ser verdade e também pode não ser.

~~*~~

Enquanto isso do lado de dentro a equipe do Ed procurava pelo Mandarim nos corredores do subsolo. O lugar era gigantesco, as paredes eram de concreto com um tão muito escuro e as celas dos cobaias eram piores do que celas de prisões.

Durante a caminhada pelo local, a pequena equipe achou estranho ter uma cela diferente das outras então decidiram entrar nela e ver o que achavam. A cela era maior e mesmo estando dentro do prédio, era a única cela que havia neve e era tão fria quanto o exterior do prédio. Dentro da mesma havia uma cama e vários riscos nas paredes assim como alguns objetos.

Extremis: Aqui diz que a cela pertencia a uma garotinha que participava no Projeto F.

Dark Archer: O que é projeto F?

Skye: Não faço ideia, mas em breve descobriremos.

Alex: Gente achei alguma coisa debaixo da cama.

Supergirl: O que é?

Alex, então, tirou uma pequena mochila azul clara de debaixo da cama.

Atria: Uma mochila?

Alice: Tem algo dentro?

Green Arrow: Vamos descobrir.

A morena abriu a mochila e aos poucos foi tirando varias coisas de dentro da mesma.

Alex: Bom tem um caderno, estojo, algumas fotos, um gatinho de pelúcia, uma tiara e um colar aparentemente de ouro branco com um coração de pingente.

Iron Thunder: Tem alguma identificação no caderno?

Alex: Não... Espera tem uma carta aqui.

Green Arrow: O que está escrito?

Skye: Essa carta parece ser nova, não?

Kara: Posso ler?

Alex assentiu com a cabeça antes de entregar a carta a sua irmã. Kara olhou bem para o envelope a procura de algo escrito até que achou o destinatário e o remetente.

Kara: Aqui está escrito de ‘Sua querida irmã’.

Dark Archer: Abri logo!

Iron Thunder: Sem querer ser chato, mas acho melhor a gente levar a mochila e ver essas coisas depois. Agora nos temos que ir atrás do Mandarim.

Skye: O Ed está certo, deixa que eu guardo, Supergirl.

Assim que a mochila foi guardada, a equipe continuou sua procura por Mandarim no prédio.

~~*~~

Já no andar de cima, a equipe procurava por algo no que já havia sido o córtex do laboratório. Peter, Cisco e Barry olhavam para as maquinas do lugar como se fossem relíquias enquanto Grant, Kendra, Jon e Lana davam uma olhada nas gavetas para ver se achavam algo.

Green Warrior: É impossível a gente achar algo aqui! Olha a situação dos computadores!

Nightbird: Eu só preciso de alguns minutos e recupero todos os dados desse lugar.

Lana: Como? Magia?

Nightbird: Só se for magia da computação.

Kait pegou um mini computador de um dos bolsos de seu cinto e conectou o mesmo a central dos computadores e então começou sua mágica. Cisco olhava fascinado para ela enquanto o resto foi ajudar Grant a procurar arquivos importantes nas gavetas na sala ao lado.

O córtex tinha uma grande parede de vidro assim dividindo-o em duas salas a do lado esquerdo havia uma sala vazia com exceção da central dos computadores enquanto do lado direito havia diversas gavetas e computadores.

Assim que Kait terminou de transferir os dados, a mesma continuou onde estava e ficou com o olhar perdido pela sala.

Vibe: Cara! Acho que você é tão boa quanto a Felicity nessas coisas ai!

????: Sem querer estragar a festa de vocês, mas é feio xeretar onde não foi chamado.

Com surpresa todos se viraram e deram de cara com uma garota morena sentada em cima de um dos armários de gavetas os observando.

Flash: Quem é você?

???: Claro, que falta de educação a minha! Eu sou a Darkness.

Vibe: Não tinha nenhum nomezinho melhor não?

Darkness: Você verá que o nome combina comigo.

Então a morena começou a atacar a equipe um por um. Enquanto ela lutava com Kendra, o Flash tentou golpea-la pelo lado, mas descobriu da pior maneira que a garota possui telecinese e acabou por ser jogado em cima de Cisco fazendo com que os dois caíssem.

Cansada, a vilã usou seus poderes novamente e jogou Kendra em cima de Peter que estava prestes a acerta-la na cabeça, aproveitando a deixa Jon junto a Grant atiraram na morena, mas a mesma pareceu não sentir nada e apenas se virou para eles com um sorriso no rosto antes de usar sua telecinese para bater um herói no outro e depois joga-los longe.

Com isso Kait aproveitou que Darkness ria da cena e a atacou por trás o que fez a vilã perder o equilíbrio e quase cair.

Darkness: Nunca te ensinaram a nunca atacar pelas costas, Kittyzinha?

Kait paralisou assim que Darkness a chamou de Kitty. Não podia ser, só uma pessoa a chamava de Kittyzinha e a mesma estava morta. A vilã então chutou Kait na barriga a fazendo cair na sala ao lado e bater de costas na central do computador.

A vilã por algum motivo trancou a porta da sala para empidir que o resto da equipe aparecesse e a atrapalhasse.

Darkness: Sabe Kitty, eu sempre achei que nosso reencontro seria de outro jeito.

Nightwing: Você...

Darkness: Ainda não acredita né? Bom vamos ver se isso facilita.

A morena então retirou sua mascara e para a infelicidade de Kait, ela estava certa. Era sua irmã.

Kath: Diga algo Kitty!

Kait: Como?

Kath: Serio? Depois de sete anos essa é sua pergunta? Nem um ‘Kath que bom que você está viva’ ou ‘ senti sua falta’. Mas respondendo sua pergunta, acho que você se esqueceu, eu sou imune ao fogo lembra? Tentaram criar um Nuclear,mas acabou por dar no que deu e eles me criarem.

Kait: Eu...

Katherine então se aproximou da irmã com presa e segurou seus ombros enquanto dava um sorriso acolhedor para a mesma.

Kath: Eu senti sua falta Kitty.

Kaitlin não acreditava no que acontecia e não conseguiu segurar suas lagrimas. Após sete anos, sete anos sem sua irmã finalmente ela estava lá. Ela acertou, Kath nunca morreu.

Kait: Eu também, mas por que agora?

Kath: Eu esperei o momento certo. E também eu preciso da minha complementar.

Kait: O que?

Kath: Você não a deixa sair não é? Por que não? Ela vai lhe mostrar quem você realmente é! Não chore Kitty! Eu estou aqui.

Kait: Ela é um monstro, e nunca vai sair!

Green Warrior: Kait!

Do outro lado da sala a equipe tentava a qualquer custo quebrar aquele vidro, mas não conseguia. O restante da equipe já estava por vir. Kait: Ficou feliz por eles não ouvirem o que ela e sua irmã conversavam ou faziam, por conta da sala não deixar o som sair e o vidro ser igual ao de salas de interrogatório.

Kath: Nos temos pouco tempo antes da sua equipe chegar, então irei direto ao ponto. Kitty vem comigo. A gente pode voltar a ficar juntas. Imagina ninguém venceria nos duas! Seriamos invencíveis.

Kait: E-eu não posso.... Eu.... Mamãe e o papai... a Quinn.

Kath: Quinn? Kitty, eles não importam! Lembra nos somos como fogo e gelo! Sempre juntas para formar o equilíbrio! Por favor velha comigo!

Kait não consegui responder apenas chorar em silencio no colo da irmã. Por mais que Kait quisesse ir com Kath ela não poderia trair seus amigos... Ou poderia? Isso não importava no momento.

Kath: Vamos fazer assim. Vou te dar três semanas para pensar.

Kait: E como eu entraria em contato com você?

Kath: Eu entro em contato. Agora tenho que ir antes que seus amigos derrubem essa porta e me vejam. Mas antes eu tenho que fazer algo para garantir que eles não suspeitem de nada. Me desculpa Kitty.

Kait não entendeu o por que de sua irmã estar se desculpando até sentir a mesma atravessar sua espada em seu ombro e depois cravar uma adaga em sua coxa. Kait gritou por conta da dor insuportável e assim que sentiu a espada deixar seu ombro, ela se virou para a direção onde sua irmã estava, mas não a encontrou. Kath já havia partido.

Poucos segundos depois Kait ouviu um barulho e percebeu que sua equipe consegui derrubar a porta. A primeira e possivelmente ultima pessoa que Kait viu antes de desmaiar foi Grant que segurava seu rosto e pedia para a mesma continuar acordada.

~~*~~

Quando Kait acordou, ela percebeu que estava na enfermaria do torre dos titãs e começou a pensar que tudo o que aconteceu era um sonho até ver Grant entrando no local e sorrindo para ela antes de correr até seu lado e ajuda-la a se sentar.

Kait: O que aconteceu?

Grant: Você apanhou feio daquela assassina maluca.

Kait: Assassi... Ah. A missão, pegara o Mandarim?

Grant: Não era tudo uma armadilha. Vamos acho que o resto da equipe vai querer saber que você está bem.

O moreno então ajudou Kait a se levantar antes de ambos caminharem em direção a sala de reuniões onde se encontravam tanto os Titãs quanto os Avengers tirando a presença de Batman, Superman, Homem de Ferro e Capitão America. Kait se sentou no meio de Barry e Grant e então todos se viraram para o Batman.

Batman: Agora que estamos todos aqui podemos começar a mostrar os arquivos conseguidos na missão.

Tony; Pelo que podemos ver o CADMUS tinha vários projetos que envolviam transformar humanos em meta humanos para trabalhar para eles.

Steve: Os principais objetivos eram criar um novo Wolverine, um outro clone do Superman, recriar o soro do super soldado, criar um novo Caçador de Marte

Superman: E os dois casos que eram mais trabalhados que são criar um novo Nuclear , mas muito mais poderoso e forte sendo capaz de destruir até um kryptoniano e criar uma assassina terrível e literalmente fria. Eles queriam recriar a Nevasca ou como a chamam Killer Frost, mas a mesma sendo capaz de absorver sua energia de forma tão rápida e tão dolorosa quanto a da Vampira ao sugar seus poderes.

Batman: Esses dois últimos projetos foram os únicos que deram certo e além disso, as cobaias adquiriram outros poderes secundários. A garota com quem lutaram é o resultado da criação de uma nova Nuclear.

Ed: Mas é a outra? A Nevasca? Está viva?

Kait: Não.

Rachel: Como você sabe?

Kait: Palpite.

Tony: Nos achamos algumas fotos e vídeos de como eram feito os testes e experimentos caso vocês queiram ver...

Kait: Não! Ninguém tem que ver isso!

Dominique; O que tem de errado com você? Qual o problema de ver alguns vídeos?

Superman; Agora que terminamos isso alguém tem algo a comentar sobre a missão?

Skye: Eu tenho.

Com isso Skye jogou a mochila que achou em uma das celas e a jogou em cima da mesa antes de se virar para uma certa loira na sala.

Skye: Por que nessa mochila tem o nome da Kait?

A sala ficou em um silencio absoluto por alguns minutos antes de Kait se ajeitar na cadeira e encarar Skye.

Kait: Por que é minha mochila de quando eu tinha sete anos e fui para aquele inferno.

Lara: Calma. Você esteve lá?

Cat: Por isso você sabe que a Nevasca está morta?

Kait: Sim eu estive lá. E eu sei que a Nevasca não voltará ao controle tão cedo, pois EU SOU a COPIA DA NEVASCA!

Dito isso Kait se levantou e deixou a sala batendo a porta atrás de si. Todos na sala ficaram boquiabertos em choque e muito mais muito surpresos mesmos. Após alguns minutos Batman saiu e foi atrás de Kaitlin.

Snart: Nossa. Quando eu disse que ela era misteriosa nunca pensei que seria tanto assim!

Todos: Cala boca, Snart!

Após essa grande descoberta a reunião foi encerrada e os Avengers voltaram a Nova York enquanto os Titans tentaram voltar ao normal. Kait simplesmente sumiu. Não estava em seu quarto, não foi jantar e nem deu a cara. Batman entrou algumas horas mais tarde e disse que ela estava no jardim e que era para deixa-la em paz pois tudo era muito complicado para ela.

Grant, por outro lado, sabia que sua amiga precisava de alguém naquele momento então esperou o Cavaleiro das Trevas ir em borá antes de ir em direção ao jardim.

Cat: O Batman mandou nos a deixarmos sozinha.

Grant: Ele não manda em mim.

Após andar um pouco sem rumo pelo imenso jardim, finalmente Grant encontrou Kait sentada na areia  a beira da ’praia’ da ilha onde fica a base dos titãs.

Kait: Eu sei que você está ai, Grant.

Grant: Hey... Posso?

Kait: Claro, a menos que você esteja com medo de mim.

Grant soltou um riso fraco antes de se sentar ao lado de Kait e começar a encara-la.

Kait: O que?

Grant: O que, o que?

Kait: Você está me encarando.

Grant: Kait, eu preciso te dizer uma coisa. Eu ia esperar o momento certo, mas eu percebi que não a momento certo. Nos somos amigos a anos e eu sempre gostei muito de você, até mais do que você imagina! Você sempre me achou um mulherengo, mas eu só ficava com outras garotas para ver se você ficava com ciúmes...

Kait: Essa é uma péssima jogada, cowboy

Grant: Eu ainda não terminei! Kait eu...

Kait: Você....

Grant: Eu... eu gosto muito de você. Cara nunca foi tão difícil assim dizer essas palavras!

Kait: Quais palavras?

Grant: Kaitlin Grayson, você gostaria de ter a honra de ser minha namorada?

Kait: Uhhhh, não to afim não.

Grant quase teve um enfarto nesse momento até que ele viu o sorriso no rosto de Kait e a mesma o puxou pela gola da camisa fechando o espaço entra eles. O beijo deles era calmo, mas ao mesmo tempo quente, carinhoso e cheio de paixão. Depois de um tempo, Kait se separou de Grant apenas para dizer uma simples frase.

Kait: Eu to esperando por isso desde a sétima serie...

Grant: Eu também. Eu te amos minha esquentadinha.

Kait: Eu também te amo surfista!

E com isso os dois esqueceram completamente o que havia acontecido horas antes e passaram o resto da noite ali juntos, ora andando pela praia, ora brincando de jogar água um no outro ou apenas olhando a lua, que estava maravilhosa igual a noite para esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Odiaram? Esse é o capitulo mais comprido por enquanto kkkk Bom eu sei que ficou meio confuso, mas depois do capitulo bônus da Kait tudo vai começar a fazer sentido! Espero que tenham gostado e vejo vocês nos comentários!!!
Beijinhos, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.