The Teacher escrita por Szin


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Estive TODA a noite escrevendo, TODA a noite!
Espero que gostem, e claro comentem neh?
Um obrigado á "Pandinha das Galaxias" por ter recomendado a fic, fico super feliz!
Te dedico o Capitulo QUERIDA!!
Um beijo para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/5

O Jackson se espreguiçou com vontade. Os olhos verdes observavam os papeis em cima da secretária, suspirando de cansaço. Se levantou ajeitando a armação fina de metal sobre a cana do nariz caminhando até á cozinha do pequeno apartamento. Pegou na cafeteira e derramou um pouco do liquido escuro para a sua caneca. Se apoiou na bancada se deliciando com o café escuro que lhe adoçava a garganta. A sua mente não parava de pensar no rosto triste dela. A loira que todos os dias lhe dava dores de cabeça.

Quando saiu da sala pensou em perguntar a uma das suas amigas o porquê da sua tristeza. Seria fácil dar a desculpa de professor preocupado com aproveitamento escolar do aluno, mas decidiu desistir da ideia.

Annabeth com certeza não iria ficar contente se soubesse de tal ato. E Além disso seria contradizer o seu pedido. Falara a Annabeth para o esquecer, seguir em frente… e se tentasse de algum modo demonstrar preocupação isso poderia fazer Annabeth ter esperanças… o que não era correcto.

Correcto… Percy pensava seriamente se isso era o correto.

Ver ela triste… não parecia certo.

Ver ela magoada com ele… também não parecia certo.

Qualquer cenário onde falava para Annabeth se afastar parecia o mais incorreto aos seus olhos.

Mas o que podia ele fazer?

Quer fosse sua escolha, ou não, tinha de manter Annabeth longe.

Caminhou de volta á secretária examinando os relatórios escolares em cima da secretária. Colocou a caneca em cima da mesa pronto para voltar a encarar o trabalho, no entanto o som da campainha o impediu. Olhou para o relógio se perguntando se teria esquecido alguma visita, caminhando até á porta confuso. Os olhos de Percy brilharam ao ver Annabeth ali bem na sua frente. Os cabelos loiros caiam pelo seu rosto tentando esconder os olhos cinza que estavam vermelhos por conta das lágrimas.

O Corpo do moreno enrijeceu. Demorou um pouco a processar aquela imagem. Os olhos examinaram o rosto molhado enquanto tentava a todo o custo se manter firme.

— Annabeth? O que faz aqui?

— Eu… eu – ela gaguejou limpando uma lágrima cristalina que lhe caiu pela face – Eu não sei mais para onde ir…  

Ele tentou se controlar, lutando com todas as forças do seu corpo ao reparar que a loira abraçava os próprios braços como se necessitasse de proteção.

— Posso entrar?

— Eu… eu não sei se é boa ideia – murmurou ele.

Ela assentiu como se fosse uma resposta óbvia.

—Claro, Tem razão – fungou ela numa posse altruísta – Eu fui muito idiota em vir aqui, me desculpe.

— Annabeth

— Até – se afastou ela.

Vai atrás dela imbecil! Ela precisa de alguém! Ela precisa de você! — a consciência de Percy gritava.

O moreno bufou correndo até ela. Agarrou um dos seus pulsos, e antes que Annabeth pudesse protestar a envolveu nos seus braços com carinho. A garota cedeu ao choro assim que se viu encostado no peitoral dele.

Percy não falou nada, apenas continuava a abraçando como se sentisse que de algum modo ela se sentia melhor.

— O que se passou? – perguntou ele num tom gentil.

— A minha vida é uma merda – resmungou ela sem sequer se preocupar. – Sinto que a qualquer momento vou rebentar.

— Hey – murmurou ele a afastando enquanto limpou uma das lágrimas – Me conte o que se passa?

— Já sentiu como se toda a sua vida fosse uma bagunça? – murmurou ela chorando.

Ele suspirou baixinho agarrando numa das suas mãos a puxando para dentro do apartamento.

— Se sente – pediu ele carinhoso. A loira aterrou no sofá junto com ele escondendo a cara com as mãos. Porém, o Jackson agarrou firmemente os pulsos da garota os afastando do rosto molhado – Agora me diga o que se passou?

— O que se passa é que tá tudo mal. Os meus pais estão mal, eu estou mal e pior de tudo é ver o meu irmão sofrer com tudo isso.

— Eles estão se separando?

— Sei lá. Se odeiam mas continuam vivendo juntos…

— Já pensou que pode ser um acordo?

— Um acordo?

— Sim, tipo não se separaram para não verem vocês sofrendo.

— Tem dado um óptimo resultado – resmungou ela sarcástica.

Percy acariciou a bochecha da loira com delicadeza enquanto esta se mantinha vidrada nas iris verdes do mais velho.

— Me desculpe – sussurrou ele continuando com as caricias.

— Oquê?

— Me desculpe – repetiu ele roçando os dedos na face corada de Annabeth – Por ter magoado você.

— A culpa não é sua. – murmurou ela – Tem razão, não é correto.

— Sim – assentiu ele aproximando o seu rosto até ao dela – Não é correcto.

— Seria errado – acrescentou ela sentindo a respiração de Percy se misturando com a sua.

— Muito errado – completou ele se aproximando cada vez mais daqueles lábios rosados. E tal como antes a sensação de liberdade invadiu o corpo de Percy ao sentir a boca da Chase colada a dele. Era tal e qual como se lembrava, os lábios eram quentes e macios como da ultima vez que os sentira. Annabeth agarrou o rosto do Jackson a puxando para ela, fazendo o corpo forte dele cair sobre o dela. A envolveu de novo nos seus braços num gesto meigo e protector enquanto escalava para cima dela com paixão.

— Você sabe que isso é errado não sabe? – arfou ele escondendo o rosto sobre o pescoço delicado.

— Eu sei – suspirou ela baixinho entrelaçando as pernas formosas na sua cintura.

— Você quer? – questionou ele respirando com dificuldade – Porque eu sei que continuar não vou conseguir parar Annabeth.

— Eu quero… - murmurou ela dando leves beijos no pescoço de Percy. O moreno sorriu voltando ao encontro dos seus lábios enquanto colocava os braços dela em volta do seu pescoço a levantando. A Carregou até ao seu quarto a deitando sobre a cama enquanto desejava profundamente que o tempo parasse naquele instante onde só existia ele e Annabeth.

***

Já era tarde quando o moreno acordou. Enrolado nos lençóis dormindo profundamente. Um sorriso cresceu nos seus lábios quando as iris verdes encararam o teto do quarto. Mas… a felicidade dele sumiu ao reparar que Annabeth não estava ali ao seu lado. Se levantou vestindo a zunga preta caminhando até á sala.

— Annabeth? – chamou. No entanto ninguém respondeu, procurou no banheiro, mas também não se encontrava lá.

Talvez se arrependeu…

Talvez tenha tocado que era errado…

Caminhou para o quarto pronto para socar qualquer coisa apenas para descarregar a raiva. Porém reparou que um pedaço de papel branco pousado no criado mudo.

Querido Percy, me desculpe mas meus pais estavam me ligando e tive que ir, tentei te acordar mas você parecia relaxado então achei melhor não te acordar. Sei que precisamos conversar, por favor não fique chateado.

—xoxo Annabeth.

 

Um sorriso bobo percorreu os lábios dele. Se jogou na cama respirando o doce aroma dela que juraria estar empregando nos seus lençóis. Flashes da sua tarde corriam na mente do Jackson onde uma uma loira se enroscava nua nos seus cobertores.

Annabeth.

Sua Annabeth.

Riu de novo ao imaginar o quanto ficava feliz ao ver ela.

Ver o seu sorriso.

Ver os seus olhos…

Uma coisa era certa… amanhã ele ia garantir que tudo mudaria entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh tudo por agora
Um Abraço
Ivo.