The Teacher escrita por Szin


Capítulo 29
Anchor!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Bem aki te capitulo logo de manhazinha
Postei ele no Bus, por isso spry a revisão
SO FALTA ESSA SEMANA PARA TER FERIAS AKI ♥
BEIJOS PARA AS LEITORAS NOVAS
— Queen E!!
— Dama das Águas
— Rainha da Noite
AMEI SEUS COMMENTS ♥
E LIIDS QUE MATOU O NICO SUA ANTA SUA NUJENTA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/29

— Ligou para a sua mãe? – perguntou ele vindo do quarto. Vestia apenas o seu boxer escuro da Calvin Klein, deixando posto todo o seu corpo torneado.

Se isso continuar assim ele vai acabar comigo algum dia.

— Liguei sim, e ela autorizou – sorriu a loira abraçando o seu pescoço – Só não posso chegar muito tarde a casa. Ás 10 tenho de lá estar.

— E qual foi a desculpa que a menina usou dessa vez? – ele sorriu depositando um beijo na sua testa. A sua mão percorreu a sua cintura, observando a camisa branca que ela ainda vestia

— Estudar com a Piper – a Chase respondeu sentindo a mão do Jackson adentrando dentro da peça de roupa. – Ainda bem que moderamos essa semana, minha mãe já andava desconfiando.

— Temos que ter mais cuidado, mas não pensemos nisso – disse o Jackson acariciando a bochecha – Você é a garota mais fantástica de sempre sabia?

— Sou?

— É, e muito. – ele deu mais um sorriso, beijando firmemente os lábios da garota. A sua boca se movia na dela com carinho, como sempre fazia. A sua mão pegou na bochecha dela, enquanto este a empurrava devagar até a parede. A perna da loira subiu, rodeando a sua cintura, ao mesmo tempo que a boca do Jackson se perdia por entre os seu pescoço.

— Annabeth? – ele sussurrou formando uma trilha de beijos até ao seu maxilar.

— Sim? – suspirou, á medida que as suas mãos percorriam as suas costas.

— Nós não íamos tomar duche? – ele sussurrou prendendo as suas mãos na parede - Jantar lembra?

— É íamos – confirmou ela continuando com os beijos profundos e marcados.

— Então pare de me torturar sim? – suspirou ele, prensando a sua cintura ainda mais na dela.

— Só se você me largar primeiro.

Ele gargalhou, afastando o seu rosto do seu pescoço. As suas mãos largaram as dela, deslizando até á sua face. Os seus olhos se fixaram nela, enquanto um sorriso se formou nos seus lábios. – Eu definitivamente amo você.

Os olhos cinza o fitaram, soltando um resmungo – Eu odeio quando você faz isso.

— Ahn?

— Porque você tem que ser assim?

— Assim como? Perfeito? – se gabou dando um sorriso orgulhoso.

— Exatamente – criticou – Qual é, você não tem defeito nenhum? isso me irrita muito.

— Isso não é verdade. – as suas mãos agarraram as suas pernas lhe pegando ao colo, enquanto mantinha as costas dela fixas na parede – Sou convencido, Babo dormindo, sou ciumento, sou sarcástico, sou impulsivo, e sou muito lerdo ás vezes.

— As vezes?

— Okay, Oitenta por cento do dia.

— Mas isso são defeitos fofos. Todo o mundo adora defeitos fofos.

— Ai é?

— É. – respondeu ela, jogando os cabelos para trás.

— Ué você também, você é linda, fofa, muito gostosa também, simpática, ciumenta, direta… posso enumerar uma lista inteira aqui.

— Deixa não é preciso.

— Você está estranha hoje… vamos me conte porque está assim.

— Não é nada…

— Annabeth – ele acariciou a bochecha com o seu polegar, os seus olhos verdes se fixaram nela, enquanto aquela sobrancelha esquerda se arqueava, como sempre acontecia quando estranhava de algo  – Que se passa?

— Que dia é hoje?

— 18 de Novembro por quê?

— TPM – ela resmungou – Fico Sensível.

— Isso ainda é por causa da Drew?

— Sei lá Percy, uma garota linda dando em cima de você… Quer que eu abra garrafa de champanhe?

— Mas você é linda também Annabeth – insisitiu ele, segurando o seu queixo - eu amo você, apenas isso que importa. – ele sussurrou, dando um beijo na sua face – Nem Drew, nem ninguém vai mudar isso.

— Promete que não vai mais esconder coisas de mim Percy?

— Prometo – ele sussurrou – Me perdoa?

— Eu já havia perdoado você lembra? – ela sorriu beijando a sua bochecha.

— Você hoje está mesmo sensível hoje, não gosto de ver você assim, quero a minha garota sorrindo – murmurou ele – quer saber? esqueça isso do jantar.

— Esqueço?

— Você não está bem, vamos ficar por aqui, pedir pizza, assistir seu filme preferido e como eu odeio ver você triste, eu peço sorvete para animar você.

— As vezes me pergunto se eu não estou namorando nenhuma personagem do Nicholas Sparks.

— Por quê? Sou algo impossível de acontecer é?

— Não – respondeu revirando os olhos – Você é romântico demais.

Ele deu um sorriso de lado. A sua boca se encostou novamente a dela enquanto sentia as mãos da loira explorarem o seu pescoço. As mão do moreno apertaram as suas coxas enquanto esta apenas suspirava ao seu ouvido.  - Não precisa se sentir insegura viu? – ele falou, penteando os seus cabelos – Eu estou com você, e é com você que quero estar.

— Eu sei.

Ele beijou a sua testa, acariciando a sua bochecha

— Porque você e eu não vamos tomar um longo duche, e esquecer toda a merda que aconteceu essa semana hein?

— Parece boa ideia.

Ele sorriu, a largou no chão dando mais um beijo – Depois eu vou pedir pizza para nós, e encomendar sorvete de chocolate para a gente

Ela sorriu mordendo o lábios. A sua mão agarrou a dele enquanto o puxava para o banheiro.

— Porque você tem sempre que levar para esse lado?

— Que lado?

— Esse lado, esse seu sorriso!

— Não estou fazendo sorriso nenhum – ela riu cheio de malicia – Estou apenas indo com você tomar duche.

— … Safada – gargalhou o Jackson enquanto fechava a porta do banheiro.

***

— Isso não faz sentido – criticou Percy comendo mais uma colherada do sorvete de menta e chocolate. Tal como combinado, decidiram não sair. Annabeth alugou um dos seus filmes preferidos, enquanto Percy tratou de pedir a Pizza e Sorvete.

— O que não faz sentindo? – questionou ela não desviando os olhos do filme, enquanto as suas pernas repousavam no seu colo.

— Porque os ferros pegam fogo quando ele está com eles?

— Por que quando se tocam são corrosivos. É a estruturas molecular deles. 

— Mas isso não faz sentindo – repetiu - Então só porque os sapatos dele são do mundo de baixo, eles pegam fogo em contacto com o chão do outro mundo? 

— Ora Ora temos um Xeroque Rolmes aqui! – zombou ela dando mais uma trica na bola de sorvete.

— Muito engraçado – resmungou o Jackson ao ver o sorriso triunfante da loira. Se esticou pegando num pedaço do sorvete com a colher – Pronto!

— Ei! Não vale Percy! O seu é igual ao meu!

— É, mas roubado sabe muito melhor – ele gargalhou. Deu as ultimas colheradas no sorvete, largando a taça de vidro em cima da mesa – Ai Deus estou cheio.

— Eu definitivamente vou fazer dieta – resmungou ela olhando para a taça de sorvete vazia – sua comida é tentação demais para mim.

— Só a comida? – sorriu o moreno malicioso. – O tempo que você passa comigo na minha cama diz o contrário menina Chase.

— Deixa de ser idiota Percy!

Ele pegou na taça em que a loira segurava, a colocando na mesa como fizera com a sua. O seu corpo escalou o dela enquanto este suavemente os seus lábios. – Mais feliz agora?

— Muito mais – afirmou ele beijando o seu rosto – Obrigado por isso.

— Por Pizza e sorvete?

— Sim… e por ser você. – ela deu um pequeno sorriso beijando os seus lábios – Que horas são?

— Não sei – Annabeth se esticou pegando no smartphone – 21h15.

— Temos 15 minutos ainda – afirmou ele tirando o celular das mãos da garota o atirando para cima da mesa ao seu lado. As suas mãos agarram a sua face, enquanto a sua boca se colou na dela de forma intensa e firme. As mãos da loira desceram pelas costas dele, adentrando dentro da camiseta branca que ele usava. Um gemido escapou da sua garganta, ao sentir as mãos do namorando apertando as suas coxas. Os lábios finos do moreno desceram pela seu pescoço, enquanto a garota abraçava os seus ombros com força.

No entanto, um som electrónico ecoou pela sala.

— É o meu – ele levantou o rosto encarando o blackberry tocando em cima do criado mudo.  

— Atende.

— Não deixa deixar tocar – falou ele voltando a beijar a loira. A sua mãos pegou no rosto da loira, enquanto a sua boca continuava prensada na dela.

— Percy atende, pode ser importante – afirmou ele, quando a sua boca desceu até á curva do maxilar.

— Se for importante liga de novo.

— Percy! Eu não consigo com esse som me importunando – ela resmungou. Ele bufou pegando no celular o colocando no ouvido.

— Sim? – ele falou resmungando – Vó! – um sorriso se formou automaticamente - (…) Não, não tem mal (…) Não avó, você não me acordou, eu é que estava meio ocupado aqui – os olhos verdes se desviaram para loira que corou violentamente – Que se passa? (…) Mas você comprou as passagens? (…) mas pediu para a Niccki? (…) viu? Não é nada demais (…) sim eu vou buscar vocês a Boston vó (…) O vovô tá aí? (…) Manda um oi para ele sim? (…) Sim não se preocupe vai ficar tudo tratado (…) Avó eu depois quero apresentar uma pessoa para você sim? (…) Sim essa garota que eu contei para você (…) não precisa de gritar (…) Eu ouvi isso! (…) tchau (…) sim também amo vocês (…) Beijos.

— Minha avó – ele sorriu desligando o celular.

— Nossa sério? Não tinha percebido.

— Você hoje está sarcástica demais sabia? – criticou ele – Combinar para eu ir buscar ela Boston quando chegassem. Parece que estavam tendo problemas na passagem de avião. Nikki resolveu o assunto.

— Que é a Nikki?

— Minha irmã – ele respondeu teclando algo no celular – Tenho de agradecer para ela.

— Você nunca me contou que tinha uma irmã.

— Estou contando agora.

— Percy nós precisamos conversar – ela falou num tom sério, saindo de baixo dele.

— Que se passa?

— Você já percebeu que não me conta quase nada da sua vida? Você sabe tudo sobre mim, já eu se nem sem ¼ da sua vida.

— Annabeth é complicado. – ele suspirou.

— Percy você prometeu que não esconderia nada lembra?

Ele bufou, suspirou baixinho e por fim olhou para ela – O que você quer saber?

— Primeiro, quanto irmãos você tem?

— Dois – ele respondeu – Uma irmã, a Nikki, ela é mais nova, tem 20 anos, e o Tyson, irmão mais novo.

— E não fala deles por quê?

— Não é deles que não falo, é do que vem atrás deles.

— Seus pais – suspirou ela, se lembrando do episódio da foto.

— Exato… eu meio que cortei relações com eles há algum tempo. Aconteceu uma coisa que me fez afastar deles e não quero falar disso okay?

— Tudo bem.

— Quer saber mais alguma coisa? – ele perguntou acariciando as sua bochecha.

— O que eu quero saber você não quer contar… mas é vontade sua e eu vou respeitar isso.

— Annabeth o que se passou comigo e com os meus pais não interessa a ninguém, foi algo que aconteceu e eu não quero falar disso. Um dia eu conto, mas não agora.

— Eu sei – ela sussurrou. As suas mãos agarraram o seu rosto, os seus olhos cinza se fixaram nos verdes enquanto esta se sentou no seu colo – Só confie em mim sim?

— Eu confio em você – assegurou ele – Isso não tem nada haver com confiança. Eu simplesmente não quero falar sobre o assunto.

— E eu vou respeitar isso – ela falou. – Só não se feche comigo.

— Nunca – garantiu o Jackson dando um pequeno sorriso, enquanto abraçava a cintura da garota. Os seus lábios beijaram os dela enquanto ele fazia uma carinho na sua face.

— Eu tenho que ir – informou a Chase sorrindo, saindo de cima dele

— Foi bom, mas já terminou.

— Pois mas eu tenho que ir, ou minha mãe vai começar desconfiando outra vez, e se eu quiser passar aqui as noites do fim de semana não posso abusar.

— Vamos eu te levo então – o Jackson se levantou pegando nas chaves do carro. Annabeth vestiu a jaqueta branca e por fim pegou na mala. O moreno sorriu, agarrou na cintura da loira por trás, afastou os cabelos de um lado, beijando o seu pescoço.

— Percy, Percy – ela chamou - é oficial se a gente não sair daqui agora, nunca mais vai conseguir sair.

— Tem razão – ele falou dando um suspiro desanimado – Vou ter que esperar que sábado que chegue para ter você aqui a noite toda.

— Pois vai, vá, vamos Mr. Jackson!

— Ás suas ordens senhorita Chase – ele sorriu saindo do apartamento 3B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS!!!
SORRY OS ERRINHOS
GENTE ESSE CAPITULO FOI ESCRITO AO SOM DE ACHOR DA CAILLEE RAE
DÊM UMA VISTA DE OLHOS ELA CANTA TAO BEM *-* MEU NOVO CRUSH eheheheh

https://www.youtube.com/watch?v=U-fHjFFT3Lw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.