The Teacher escrita por Szin


Capítulo 26
Strange


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha do meu coração?
Então eu essa semana era para ter postado, mas as provas exigiram que eu desse uma pausa urgente nas fanfics.
Porem eu consegui postar e se tudo der certinho eu posto amanha.
Esse capitulo tem treta... por isso n kero troturar mt com o tempo.
Bem pelo que sei, liids vai postar hj, ent vamos tar atentos sim?
Eu kero k me desculpem! Para a semana saberei como crri nas provas e logo logo aviso sim? bjs

POSTEI UM SPIN-OF DESSA FANFIC CORRE LA NO PERFIL E LE ELA
EH UMA CONTINUAÇÂO DESSA COISINHA MARAVILHOSA
PERCABETH ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/26

Annabeth saiu da pequena cabine do duche. A toalha se mantinha enrolada em seu corpo, enquanto ela pegava as coisas na pequena mala de exporte.

— Nossa – o suspiro de Thália preencheu os seus ouvidos – Treinador Edge anda abusando.

— Você é que abusa com ele – sorriu Piper do outro do vestiário. A Toalha cor de rosa se mantinha presa acima do peito enquanto esta se penteava com a escova azul – Você não faz nada do que ele manda, lógico que ele aperta com você.

— Ele me odeia, isso sim – resmungou ela. Já vestia o seu conjunto negro, porém os cabelos eram prendidos com a toalha em volta da cabeça.

— Quem manda você e seu namorado se enfartarem de Pizza o dia inteiro? – riu Annabeth baixinho. – Piper você tem aí creme hidratante?

— Aqui oh – a Mclean pegou uma pequena embalagem, entregando-a para a loira.

— Obrigada!

— Acho que vou pintar o cabelo – sussurrou Thália com um sorriso rasgado se olhando no espelho do balneário em frente aos cacifos – que tal azul?

— E que tal nada – gargalhou Piper – sua mãe não deixou nem fazer tatuagem quanto mais pintar o cabelo.

A morena olhou para ela com um sorriso vitorioso, virou costas revelando as pequenas asas de anjo no cimo das costas – E mesmo assim eu fiz… você já me devia conhecer Mclean, odeio que me dêm ordens.

— Tudo bem pinta o cabelo, só depois não se queixe que causou acidente de transito.

Annabeth riu fazendo um rabo de cavalo enquanto vestia blusa.

— Hey garotas – uma terceira voz adentrou no balneário.

— Silena! Que faz aqui?

— Tenho babado novo para contar para vocês – ela sorriu piscando o olho.

— Conta logo patricinha que foi?  - suspirou Thália se sentando no banco esperando a tão grandiosa noticia.

— Ai que mau feitio é esse? Está naqueles dias é?

— Não liga Silena – Annabeth se pronunciou – Ela só está com a mania da conspiração.

— É oque?

— Ela acha que o Treinador Edge a odeia – concluiu Piper.

— Mas odeia mesmo!

— Como queira Thals, enfim, Que fofoca vem dessa vez?

— Bem parece que, um amigo me contou, que o amigo dele ouviu, da namorada do amigo dele que o Professor Jackson anda saindo com uma garota aqui da escola!

Annabeth paralisou.

Como assim? Eles haviam sido discretos! Ela sempre tivera cuidado quando o ia visitar ao seu apartamento. Como alguém havia descoberto.

— Como assim Silena? – Thália questionou olhando preocupada para Annabeth que estava tão atónica quanto ela – Como sabem isso?

— Calma! Eu ainda não terminei – ela falou num ainda mais baixo – A Drew Tanaka do 12º A anda falando que ela andou pegando ele nas explicações!

— Como é que é? – a voz da Chase enrijeceu. – Ele não dá explicações.

— Não é possível… Mr. Jackson parece um cara sério, não acho que faria isso. – comentou Piper penteando os finos de cabelo. – Sem chance.

Ai se vocês soubessem.

— Que história é essa da Drew?

— Pelos vistos anda tendo explicações na sala dele, e pelo que ela contou andam se enrolando por lá.

Drew Tanaka.

“A personificação do demónio” pensou Annabeth.

Se um espelho, um bâton, e glitter pudessem ter uma filha.. ela seria a Drew Tanaka.

Amada por uns, odiada por outros. Annabeth tinha que reconhecer.

Ela era bonita… muito bonita mesmo. Asiática do lado da mãe, com os cabelos negros que lhe caíam em cachos perfeitos pelas costas. Os seus olhos eram castanhos, porém o delineador rosa que usava constantemente parecia ser a única cor do seu estojo de maquiagem. Os lábios eram vermelhos como uma rosa, e o corpo… ai o corpo que tanto fazia os atelas do Liceu suspirarem.

— Você tem certeza do que está falando? – Annabeth questionou um pouco rude.

— Annie, ela está espalhando isso pela escola, mais certeza é impossível.

Annabeth pegou na jaqueta branca e na mala de exporte saindo do vestiário.

— Annabeth? – chamou Thália correndo atrás dela – O que tu vai fazer?

— Falar com ela – sorriu Annabeth sem humor.

— Ah sim? Já agora escreva “estou namorando meu professor” na testa – ironizou a garota. Os olhos cinzentos da loira se fixaram nela. Respirou fundo e parou.

— Vai ser muito obvio não vai?

— Drew não é burra, é escrota mas vai notar logo que isso aí amiga, são ciúmes.

— Você não está entendendo Thália, ele pode ser acusado e perder o emprego.

— É um rumor Annabeth, mais cedo ou mais tarde as pessoas vão esquecer, controle esse ciúme.

— E aí garotas? – uma voz rouca surgiu.

— Nico!

— E aí Grace, estava esperando você lá fora – ele sorriu, porém os olhos dourados se dirigiram para Annabeth – Oi sou o Nico, o namorado dela.

— Nós não somos namorados – Thália interrompeu – Você não deveria estar em aula?

— E você não deveria me ter ligado? Exato.

— Hey eu estava ocupada aqui okay?

— Que história é essa de Namorado Thália Grace? – a Loira sorriu.

— Não loira, que história é essa de EU não ser seu namorado Thália Grace – Nico interrompeu fixando o seu olhar na garota de cabelos negros – Que eu saiba a gente se beijou.

— Que eu saiba você não pediu.

—Espera estou perdida – Annabeth se virou para a Grace com um sorriso de lado – beijo?

— Ai não me pressionem!

— Eu sou sua amiga Thália.

— E eu sou seu namorado!

— Parem os dois! Annabeth me dá um segundo? – a Garota não esperou resposta, pegou no braço do Di Angelo o virando para si – Você me dá Licença? Eu estou a meio de uma conversa de garotas.

— E você me dá Licença?  - ele repetiu com aquele sorriso divertido. Rodeou a cintura da garota a puxando para perto dele, enquanto a sua boca se colou na dela. Os seus dedos acariciaram a pele pálida enquanto a sua boca se movia na dela com precisão. - … Para a próxima me ligue okay?

—… Okay.

Ele riu se afastando. Thália ficou ali, inerte.         

— Estado Civil? Namorando. – afirmou a Loira sem conter um sorriso.

— Cala a Boca!

— Eu preciso falar com o Percy.

— Ele não está dando aulas?

— Acho que não, vou ver.

— Bem então eu vou ter com o Nico – ela falou. – E você, tenha cuidado com o que fala, já ia se denunciando para a Patricinha Coreana.

— O seu namorado não estava esperando você?

— Ele não é meu namorado!

— Como queira, vai lá ter com ele.

— Você fica bem?

— Fico. – descansou ela. A Morena sorriu se afastando pelo corredor vazio. Annabeth pegou no celular teclando com rapidez.

Está em Aula?
ass: Annabeth

A resposta não tardou em chegar.

Estou dando Explicações no Bloco C
Algum problema?
ass: Percy

Afinal sempre dava explicações… claro.

Hum… okay
Precisava falar com você. Quando a aula termina?
ass: Annabeth


Pode esperar até chegar a casa
Tou meio ocupado aqui.
Ass: Percy

 

É importante Percy
ass: Annabeth


Nós depois falamos okay?
Eu não posso falar agora.
Ass: Percy

Tá então.
Tchau.
Ass: Annabeth

 

Porque raio ele não lhe havia dito que dava explicações?

Mais importante: Drew Tanaka estava incluída nelas?

Annabeth estava fula, isso era um facto.

Seu namorado-professor havia lhe dado um pé na bunda.

Seu namorado-professor havia lhe omitido segredos e dado um pé na bunda.

***

Vocês sabem aqueles termómetros que toda a pessoa tem? Aqueles que indicam o quanto de raiva um ser humano está?

Pois o termómetro de Annabeth estava no cimo.

Percy havia rejeitado todos os seus telefonemas, e ignorado todas as suas mensagens.

Quando já eram 17h a loira seguiu para o apartamento dele. O frio dos Finais de Outubro fazia com a roupa quente já fosse constantemente usada. Annabeth subiu o ziper da jaqueta tentando se agasalhar o mais possível, enquanto o vento frio lhe batia no rosto.

Parou em frente ao prédio, abrindo a porta.

Subiu as escadas rapidamente caminhando até á pequena porta de madeira, batendo levemente sobre a madeira.

— Annabeth – a voz rouca dele surgiu ao abrir a pequena porta – Que faz aqui?

— Que faço aqui? A gente tinha combinado conversar lembra?

— Ah sim… que se passa? – falou se encostando á batente da porta.

— “Que se passa”? – as sobrancelhas da garota se arquearam num tom ameaçador – Primeiro, não me vai convidar a entrar?

— Oh sim claro. – falou se afastando dando espaço para que a garota entrasse – Que se passa?

— Você me ignorou o dia todo.

— Desculpa estava ocupado.

— Ocupado? Durante toda a manhã e toda a tarde.

— Você sabe, aulas, testes, explicações eu-

— Pois, explicações – ela sorriu sem animo – Outra coisa que você nunca me falou, engraçado neh?

— O que se passa com você? – questionou ele unindo as sobrancelhas.

— Comigo? Percy você ignorou todo o dia, rejeitou as minhas chamadas, não respondeu ás mensagens, e agora se esqueceu que eu vinha aqui hoje.

— Eu já falei Annabeth, eu me esqueci!

— Não. Você está estranho comigo – ela falou cruzando os braços lhe olhando fixamente para ele. - Me conte.

— Ai Annabeth você está dramatizando.

— Estou? Sabe que mais? Eu vou dramatizar para fora daqui sim? – resmungou caminhando até á porta.

Porém, os braços fortes a abraçaram impedindo que saísse – Você para com isso? Vamos conversar.

— Quer conversar? – criticou ela se virando para o moreno – Me diga o que se passa com você...

— … Não é… Não é nada – sussurrou ele suspirando – Esquece isso okay?

— Quer que eu esqueça? Tudo bem, se você não confia em mim, me esquece também – cortou se libertando dos seus braços e saíndo. Desceu as escadas enfrentando o frio congelante que cobria as ruas. Colocou as mãos nos bolsos e caminhou pela rua. O céu escarlate refletia os últimos raios do sol brilhante que se punha sobre o horizonte. O Vento aumentou, fazendo os leves cabelos loiros balançarem com a brisa fria.

Não entendo.

Ele estava estranho, diferente… não era o mesmo.

Seria verdade? Ele andaria com Drew Tanaka? Ele mentiria para ela?

— Annabeth – uma voz cortou a sua linha de raciocínio – Annabeth!

A Chase se virou se deparando com os olhos azuis familiares.

— Luke! – sorriu sem humor.

— Hey que se passa? Está tudo bem?

— Oh sim, eu… discuti com uma pessoa.

— Tem namorado e eu não sabia?

Annabeth se manteve em silêncio.

— Posso saber porque discutiu com essa pessoa? – ele questionou paciente.

— Falta de confiança – ela respondeu – Mas me perdoe, eu não falar sobre isso.

— Tudo bem – ele sorriu. – E como você está? Eu já soube dos seus pais.

— As coisas vão bem, seguiram em frente.

— Fico contente… Posso falar uma coisa? – os olhos azuis se desviaram para a garota.

— Sim.

— Se esse cara faz você ficar assim, então acho que ele é muito idiota.

— Não sei… só quero esquecer o assunto.

— Bem, eu não posso fazer muito – ele admitiu encolhendo os ombros – Mas acho que você é demais… logo não fica assim, se ele for inteligente então ele vai pedir desculpa.

— Nossa! – sorriu ela um pouco mais humorada – Desde quando você virou conselheiro matrimonial?

— Ah cala a boca loira! – sorriu ele, a empurrando suavemente – Só, pode contar comigo okay?

— Eu sei disso Luke – sorriu Annabeth retomando o caminho com o Castellan ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando e dando Novidades lá em cima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.