The Teacher escrita por Szin


Capítulo 19
Sheets


Notas iniciais do capítulo

Élo Má Frendse!
querem saber? sao 17h aki (quase) e eu ainda n durmo desde ontem!!
razão: Escrever capitulo, keria postar hj para amanha consegui postar a conversa entre a Annabethe a Thália
Já agora queria pedir desculpas por demorar tanto, e um perdão a StarDiamond que n respondi ao cooment me desculpe :( n volta acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/19

— O que você está pensando? – questionou ela sentindo os olhos verdes a observando fixamente. O céu já escurecia enquanto os dois se mantinham ali deitados na cama. As mãos dele brincavam com as dela, como se estivessem jogando um jogo qualquer.

— A gente é bom nisso – ele gargalhou olhando para as duas mãos que continuavam entrelaçadas uma na outra.

— A dar as mãos?

— Não – sorriu ele corando violentamente -  Em estar junto.

— Como assim? – estranhou ela com um sorriso confuso.

— Esquece – falou ele escondendo os rosto nas almofadas.

— Ah não! – reclamou ela escalando as costas nuas dele enquanto este enterrava ainda mais o rosto nas cobertas – Diga!

— Não… tou com vergonha.

— Percy vira para mim – sussurrou gentil ao seu ouvindo dando um pequeno beijo sobre o ombro dele – Me conte.

Ele sorriu virando o rosto para ela enquanto sentia o corpo da garota sobre o seu.

— A gente é bom a transar – gargalhou.

— Ahn?

— É o que eu acho… a gente transa bem – sussurrou com um sorriso sincero.

As bochechas da loira assumiram um tom vermelho vivo fazendo com que ela rapidamente escondesse o rosto nas suas mãos – Meu deus você falou mesmo isso?

— O quê? você não acha? – gargalhou ele afastando as mãos da sua cara, dando um pequeno beijo no seu nariz – Na minha opinião nós transamos bem.

— Sinceridade a cima de tudo neh? – sorriu ela ainda com as bochechas coradas. O moreno sorriu abraçando o seu corpo beijando cuidadosamente o seu pescoço. Ela suspirou baixinho deslizando as mãos pelas costas firmes do Jackson.

— Quer saber uma coisa? – sussurrou ela ao ouvido dele, dando um pequeno beijo na sua orelha.  

— O quê?

— Tem razão… a gente é muito bom em transar – gargalhou sentindo as risadas dele sobre a curva do seu pescoço fino. Percy pressionou ainda mais o seu corpo ao dela, enquanto beijava o rosto da loiro.

— Que horas são? – ela sussurrou sentindo o rosto dele se afastando para a poder olhar. O Jackson esticou o braço alcançando o celular que estava em cima da secretária.

—  Quase 19h.

— Tenho de estar em casa ás 20h – sorriu ela entrelaçando uma das pernas na cintura dele – isso significa que a gente ainda tem uma horinha.

Um sorriso bobo cresceu no rosto do professor, beijando carinhosamente a sua testa.

— Da ultima vez que estivemos assim fomos interrompidos – ele murmurou pousando o rosto em cima das mãos que repousavam sobre o peito da garota. – Hoje podemos estar assim juntinhos que ninguém nos incomoda.

— Ótimo porque não me apetece levantar daqui – resmungou se espreguiçando mais ainda – Adoro sua cama.

— Como assim adora minha cama?

— Sei lá – sorriu ela penteando os seus cabelos negros – É fofa, é quente, dá vontade de não sair nunca.

— Bem temos uma hora para você ficar aqui se enroscando na minha cama. – sorriu ele tapando a sua cabeça com o lençol. – Enquanto isso eu posso me divertir.

— Percy! Saia daí! – resmungou ela sentindo a cabeça dele se aventurar por debaixo do lençol. – Percy oque voc- Percy aí não!

— Que foi? – sorriu ele botando a cabeça para fora. – Tem cosquinha?

— Você é muito idiota!

Ele voltou a cobrir o rosto tocando novamente no mesmo sitio.

— Percy saia daí!

Ele sorriu descansando o rosto sobre a barriga lisa da garota. – È muito linda sabia?

— Não! Por favor diga que não acabou de elogiar a minh-

— Não sua demente! Eu estava elogiando você!

Ela gargalhou sentindo os lábios do Jackson tocando de leve sobre a pele do seu abdómen. O Jackson voltou a subir pelo corpo da Chase, acarinhando suavemente o seu rosto com uma das mãos.

— Eu amo quando estamos assim.

— É bom – concordou ela beijando os lábios do Moreno. – Muito bom.

Os lábios se moviam na boca dela com tamanha sintonia que provocava arrepios fortes pela coluna de Percy. A loira sorriu empurrando com cuidado o seu corpo, fazendo com que se deitasse justamente sobre o colchão. As suas pernas se sentaram sobre a sua cintura enquanto os seus lábios ainda se mantinham colados ao dele.

— Você definitivamente tem que passar mais tardes comigo – sorriu ele quando os lábios da loira lhe percorreram o pescoço.

— Nem se discute – sussurrou ela

— E Annabeth?

— Hum?

— me lembre de ir comprar camisinhas tá bom?

Ela gargalhou acariciando o queixo do moreno. – Sua barba está crescendo.

— É tenho de a cortar.

— Eu gosto de você de barba – resmungou com um sorriso.

— Não gosto de me ver de barba – falou ele passando a mão sobre o próprio rosto – Me dá comichão.

— Você parece ter trinta anos com barba… um tritão gostoso.

Ele sorriu dando um pequeno beijo nos seus cabelos.

— É melhor não acrescentar anos… já é difícil no momento – sorriu ele.

— Nem em lembre…

— Hey, não fica assim… lembra do que você falou? Não pensemos nisso quando estamos aqui os dois.

— Tem razão.

— Annabeth Chase me dando razão? Nossa.

— Hey deixa de ser ignorante.

Ele sorriu puxando a loira para um beijo enquanto se mantinham brincando sobre as cobertas…

o0o

A loira abriu o armário de metal. O corredor da escola estava vazio, o que era normal visto serem apenas 7h da manhã. Pegou nos livros que estavam no interior e o fechou rapidamente.

— Hey! – a voz familiar cumprimentou.

— Piper!? Que faz aqui tão cedo?

— Ah não consegui dormir muito bem – sorriu ela.

— Você está feliz demais? A que se deve?

— Impressão sua, estou normal.

— Sério?

— Qual é Annabeth estou normal!

— Pronto Pronto… não digo mais nada.

Piper sorriu.

— Já falou com a Thália?

— Ainda não…

— Sempre vai contar porque está tão estranha?

— Eu não ando estranha…

— Enfim – suspirou a Mclean – De qualquer das formas acho que precisa conversar com ela.

— É eu sei… vou resolver as coisas com ela ainda hoje.

— Ela deve estar chegando.

— Teremos aula de Biologia agora… falo com ela no primeiro intervalo.

— Faz bem… Bem eu depois encontro você sim? Tenho de ir á biblioteca pegar um livro para a aula de História.

— Okay – sorriu Annabeth ao ver a garota se afastar.

A mão livre pegou no blackberry que se encontrava no bolso.

Você já chegou?
Ass: Annabeth

Já estou na sala. Não quer vir cá ter?
Ass: Percy

 

Annabeth sorriu, caminhando pelos corredores, subiu as escadas até ao andar de cima. Logo chegou á sala. Percy permanecia sentado na sua secretária lendo algo do Manuel que tinha em cima da mesa.

— Hey.

— Oi – sorriu ele se levantando caminhando até ela.

— Que estava fazendo?

— Revisando umas coisas do plano da aula, e você? Acordou cedo.

— Quando cheguei a casa ontem fui jantar e logo adormeci.

— Estava cansada? – sorriu ele se preparando para acariciar as suas bochechas, no entanto, os seus olhos se fixaram na porta.

— Não se preocupe são 7 horas todo o mundo está la fora.

— Eu não quero arriscar – falou ele caminhando até á porta a fechando.

— Não acha que dá nas vistas se a porta estiver fechada?

— Não se eu a abrir antes que de tocar.

A loira sorriu sendo abraçada pelos braços fortes do moreno.

— Queria que você tivesse ficado lá a dormir…

— Eu prometo que vou tentar amanhã… minha mãe anda meio ocupada agora com o divorcio e além disso parece que ela vai ensinar no colégio de Palhem.

— E seu irmão?

— Meu pai conviou ele para passar um tempo lá.

— Você não vai? – questionou ele.

— Eu pedi ao meu pai para ficar umas semanas com minha mãe, para ela não passar esse tempo todo sozinha, além disso eles precisam estar sozinhos. Se resolverem.

— Por falar em resolver – pigarreou Percy se inconstando á secretária – Você vai contar para a Thália hoje?

— Sim… sem falta. Não quero mentir para ela.

— Quer que eu vá junto?

— Não… vai ser estranho, eu vou tentar sozinha.

— Okay – sorriu ele puxando a sua mão fazendo o corpo da Chase embater no seu – Confio em você.

— Confia?

— Confio – sorriu ele olhando fixamente para aqueles olhos nublados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percabeth :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.