The Teacher escrita por Szin


Capítulo 12
Sleep


Notas iniciais do capítulo

GENTE
ADIVINHA
QUEM
FINALMENTE
DECIDIU
QUE CURSO
EH
QUE
HAVERIA
DE
SEGUIR?

EU!
finalmente, a confussao da minha mente sumiu e atte decidi finalmente o que keria da vida.
SE EU PASSAR NO EXAME
SEGUIREI A FACULDADE DE... DIREITO!
ISSO MSM!
D-I-R-E-I-T-O
advogado para ser mais exacto...
MAS para isso preciso passar nos exames... esperemos k tudo de certo.

Enfim estou desde das 22h escrevendo esse capitulo e so terminei agora as 6h30 da manha.
Me ficam devendo uma!
MENTIRA
eu na vdd so queria compartilhar com vcs finalmente minha Decisão!
CARA
DIREITO!
MDS
~ja agora agradeço a uma grande amiga minha sim Fêr eh contigo ♥
~agradeço tb ah StarDiamond, a menina que amaeça me matar cada vez que eu n posto, ja agora, usa luvas quando lavares a loiça ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/12

— Eu me sinto muito rebelde nesse momento – riu a loira se abraçando ainda mais nele.

— A gente podia ter sido preso… eu nem acredito que alinhei nisso.

— Cala a boca – resmungou a loira – Quem ouvir você falar achará que eu te obriguei a transar dentro do carro.

— Você é doida – sorriu ele beijando a sua testa.

—...

—...

­- Percy?... e se um policial aparecer?

— Ah agora é que você está preocupada?

— Não reclame comigo! – resmungou ela dando uma pequena tapa no peito desnudo.

— Annabeth eu tou de tronco nu com uma garota dez anos mais nova que eu, usando apenas uma camiseta… o que acha que os policiais vão pensar se nos virem assim? “A gente vos perdoa, tá um calor horrível essa noite”

— Pronto você tinha que estragar o clima – bufou ela o largando enquanto se preparava para se vestir.

— Hey.

— Me larga!

Ele sorriu enquanto a puxou de volta para si a deitando sobre o estofo do banco.

— Não era você que queria ir embora?

— Eu não falei que queria ir embora – sussurrou ele baixinho – Só estava preocupado… alem disso… eu estava pensando que a gente poderia ir depressa para casa e continuar o que estávamos fazendo na minha cama.

— Você sabe mesmo como me cativar não é Sr. Percy?

— Eh uns dos meus dotes Senhorita Chase, alem disso é meu dever enquanto professor cativar meus alunos. – ele sorriu a beijando.

— Que Bom Professor, agora se vista, porque eu estou realmente me preocupando com o facto, de alguém nos vir aqui dentro.

Ele sorriu a ajudando a levantar.

***

Chegaram a Amherst sem presa. A cidade estava mergulhada no deserto da noite. As luzes brancas e laranjas dos postes de iluminação cobriam as ruas aclareando a escuridão da meia-noite. O moreno encarou a garota cochilando ao seu lado. Tinham acabado de entrar na nacional quando se deu conta que a Chase se entregara ao cansaço.

— Annabeth? Anna? – sussurrou baixinho assim que chegaram ao estacionamento do seu prédio.

— Hum?

— Já chegamos.

— Já? – perguntou sonolenta – Tão rapido?

— Você dormiu boa parte do caminho – riu ele.

— Adormeci?

— Sim… mas foi bem divertido. – sorriu baixinho – Guiar á noite, ouvir você roncando.

— Eu não ronco!

— Eh… na verdade você é bem silenciosa… Vá vamos subir.

— Estou tão cansada que parece que fui atropelada por uma fila de camiões.

— Eu logo falo com esse camiões – gargalhou – agora vamos subir, tomar um duche e aí você dorme.

Ela assentiu saindo do carro aos tropeções. O Jackson pegou na mala da garota que trazia na bagageira e entraram no edifício.

— Annabeth? – chamou o Jackson ao entraram no seu pequeno apartamento.

— Hum?

— Eu queria me desculpar por hoje… não correu propriamente como planeado.

— Eu lamento muito pelo seu amigo – murmurou ela ao abraçar o pescoço do Jackson que automaticamente pegou na sua cintura. – Mas hey! Eu me diverti.

— Eh eu também.

— Além disso, o seu amigo só quer o melhor para você.

— Mas é isso que eu não suporto! Eu sou adulto eu sei o que quero, não preciso que as pessoas me digam o que é melhor para mim.

Ela suspirou dando um beijo na bochecha do Jackson – deixe de drama, ele se preocupa com você, ignore isso.

— Você é mesmo a minha garota – riu ele dando um beijo na sua testa. A Chase o abraçou dando uma pequena risada.

— Que foi?

— Nada… só me lembrei daquelas duas garotas de hoje á tarde.

— Eh devem ter pensado que eu te estava pedofilando. – gargalhou ele sendo acompanhado pelos risos da namorada.

— Parecia mais inveja.

— Inveja?

— Não é toda a garota que consegue pegar um professor.

— Se bem que na época eu não era seu professor.

— Você teria ficado comigo se não nos tivéssemos conhecido naquele dia?

— Duvido muito…

— Duvida?

— Eh não gosto de ficar com alunas… é errado.

— Eu sou oque? Empregada de Limpeza?

— Com você foi diferente – sorriu ele – E Alem disso Aposto que, se você tivesse me conhecido no primeiro dia de aula, nesse momento estaria conversando com uma das suas amigas ao celular, dissendo o quanto o seu professor de Biologia é gostoso.

— Sim, e muito humilde também. – ironizou.

— Sabe que mais? – falou ele penteando uma madeixa loira que saltava da sua trança –  eu só quero viver um dia de cada vez sem preocupações.

— Você está muito sentimental sabia?

— Tou ficando maricas não estou?

— Está Sr. Jackson – riu ela o abraçando.

— Bem… e que tal a menina ir tomar duche ahn? Eu tenho de arrumar um email para a diretoria.

— Há algum problema?

— É sobre o novo aluno, quero estar a par das notas anteriores dele.

— Ele parecia meio desligado naquele dia.

— Ele tem uma historia triste…

— Sério?

— Sim… o Diretor me pediu para o tentar ajudar por isso preciso de ter uma “Visão” das coisas.

— Tá bom, então eu tomar duche e você manda esse e-mail.

Ele sorriu, deu um beijo no nariz arrebitado da garota e por fim a soltou enquanto esta caminhou para o banheiro. Ligou a agua do chuveiro e rapidamente se despiu, entrando na box pequena. A Agua quente escorria pela pele enquanto a loira se ensaboava com o gel de banho que a fazia lembrar o cheiro do perfume dele. Não demorou muito para terminasse e vestisse o habitual. Pegou na camiseta escura que Thalia lhe dera no Natal passado. Era cumprida com o símbolo dos Nirvana estampando a amarelo.

Uma coisa que as duas tinham comum? Nirvana.

A banda preferida das duas… Ambas possuíam todos os Cds. E praticamente toda a playlist do seu mp3 eram faixas da famosa banda de rock.

Quando chegou á sala o Jackson tinha acabado de largar o laptop em cima da mesa.

— Já enviou o e-mail? – perguntou prendendo o cabelo num coque largo.

— Já sim – sorriu ele recebendo a garota no seu colo. – Gostei da camiseta.

Ela sorriu encarando os seus olhos.

— Porque é que não pode ser assim todos os dias?

— Eh… mas não pense nisso, aproveite o momento.

— Tem razão – sorriu ela escondendo o rosto no seu pescoço. – Amanha é Domingo felizmente.

— Eh, amanhã á tarde tenho de reunir com o Conselho Diretivo.

— Algum problema?

— Não, acho que a vossa Associação de Estudantes quer um baile de Outono.

— AH pois é. Silena faz parte do comité.

— Vai ser divertido… - ele sorriu no entanto rapidamente fez uma careta.

— Que foi?

— Se vai haver um baile isso significa que vai haver pares…

— E?

— E que vao convidar você.

— Ah­ pois é… e daí?

— Nada…  só estou falando.

— Caro Mr. Jackson você mente muito mal. – sorriu ela dando um beijo no seu pescoço – Alem disso não dou bola para isso.

— Mas eu não quero privar você de nada.

— Hey, talvez nem acha baile. Vamos nos chatear para quê?

— Tem razão.  – ele sorriu acariciando a pele exposta da cintura da Chase – Eu vou tomar duche sim?

— Vai lá. – sorriu ela saindo seu colo.

— Eu já venho – ele sorriu beijando os seus cabelos.

Annabeth andou de novo pelo apartamento avistando aquele porta retratos do dia anterior. De novo Percy descontraído lhe viajou pela mente.

Ela o viu.

Nessa noite quando estavam passeado por SpringsField, o Percy da foto estava com ela.

Os mesmos olhos verdes

O Sorriso sonhador.

Ele adorava aquele Percy…

Pousou a moldura sobre a prateleira com cuidado sorrindo vagamente. No entanto notou na pequena coleção de livros numa outra prateleira. Observou as capas decoradas em vermelho e azul.

“As Cronicas de Phillip”  Por HW.

Folheou as paginas do livro sentindo o cheiro doce do papel, porém algo marcava as folhas do papel branco.

Outra foto.

Mas era diferente… Mostrava uma mulher que segurava friamente um bebé enquanto estava sentada formalmente na cadeira. No seu ombro estava pousado a mão de um homem alto de cabelos negros e barba por aparar. O seu olhar eram tao familiar mas rude aos olhos de Annabeth.

E por fim la estava ele.

Um menino – que apresentava uns 8 anos – estava bem no meio da foto, o olhar era vazio e não havia qualquer sorriso no seu rosto. Vestia uma calças negras e uma camisa branca com um laço em volta do pescoço.

A loira continuou encarando o garoto.

Podia ver que uma criança tentava a todo o custo se libertar, como se a infância estivesse sendo contida naquele garotinho que parecia uma estatua inerte e indestrutível.

— Que está fazendo? – surgiu a voz dele. O moreno vestia umas calças de pijama negras enquanto secava o cabelo húmido com a toalha branca,

— É você?

— Não devia ter encontrado isso – ele falou retirando a foto da sua mao a escondendo sobre o livro de novo.

— São seus pais?

— Não liga para isso okay?

— Que se passa?

— Nada! – respondeu – Apenas esqueça que viu aquilo.

— Aquele era você?

— Era… mas aquele Percy acabou.

— M-

— Esqueça que viu aquilo Tá bom? Aquele Percy se foi!

— Você nunca falou da sua família.

— Não há nada para falar sobre eles.

— Ah sim. O que você esconde tanto?

— Nada – sorriu ele forçadamente tentando a abraçar, no entanto esta recuou.

— Porque você está agindo desse jeito?

— Não estou agindo de jeito nenhum.

— Está sim – contrapôs ela –  É por isso que você nunca falou da sua família?

— Annabeth! Me escute aquela foto está li por alguma razão okay? Por favor, por mim, esqueça ela.

—… okay… me desculpa.

— Vem cá – sussurrou ele a envolvendo no seus braços.

— Posso só fazer uma pergunta?

— O que foi?

— V… Você ainda fala com eles.

— De vez em quando – respondeu num tom  monótono.

Ela ficou em silencio…

O moreno pegou no rosto da garota dando um selinho nos seus lábios – Por favor.

— Está bom…

— Optimo… mudando de assunto. Vamos dormir?

A Chase sorriu assentindo. – Eh vamos… Estou cansada.

— Claro que está, veio roncando o caminho todo.

— Eu. Não. Ronco. – fuzilou ela com um olhar ameaçador.

— Está bem, Está bem – gargalhou ele caminhando até a cama – Longe de mim julgar alguém com problemas nasais.

— EU NÃO RONCO!

Percy riu ainda mais puxando a loira para ele enquanto sentiu o leve cheiro do seu gel de duche sobre a sua pele.

— Vamos descansar dorminhoca, já são quase 2 da manha.

Um sorriso enfeitava o seu rosto ao ver a garota se enroscando sobre a cama. Se enterrou no colchão ao seu lado a ajudando a se colocar por baixo das cobertas

— Eu me habituaria a isso.  – murmurou ele ao apagar a luz do candeeiro e abraçar a cintura da garota com um dos seus braços. Ela riu baixinho mas se manteve no silencio, logo ambos os olhares se fecharem sobre a escuridão do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.