Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 3
O pedido de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentee!
Não demorei tanto dessa vez
Boom, eu não tenho certeza se essa cap ficou boom, mas eh pq as coisas ficarão um pouco calmas para o nosso Hyuuga.
Mas eh soh por enquanto, pois aqela notícia ainda vai trazeer mta dor de cabeça.
Espero que gostem.
Desculpem quaqer erro, e eu acho q tem bastante, mas aqi está trovejando, então tenho q postar logo, e não dará tempo de rever.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/3

O Hyuuga já se encontrava na sala de aula, mas não tinha ânimo para prestar atenção no professor de Matemática que explicava os exercícios que os Hyuuga havia feito na semana passada com a ajuda de Tenten.

A única coisa que vinha a mente de Neji era aquela discussão anunciada na internet, e que logo iria trazer dor de cabeça, pois era uma questão de tempo para repararem que o seu pai não aparecera na empresa um dia após a discussão.

As aulas demoraram mais do que de costume para acabar na opinião do Hyuuga, que ao ouvir o sinal, levantou-se e foi à mesa de Sasuke que era ao lado da de Naruto.

- Preciso falar com você Sasuke. ele disse e saiu da sala.

O moreno se dirigiu a cantina com o notebook debaixo do braço, pegou um refrigerante, um pacote de batatas fritas e um chocolate em barra, sentou-se em uma das mesas, ligou o notebook e entrou no site em que havia encontrado a notícia.

-Neji? disse uma voz suave

O garoto levantou a cabeça e viu uma garota de olhos esmeraldas o encarar com preocupação.

- Oi Sakura, nem te vi hoje.

- Está tudo bem? Você está tão abatido.

O Hyuuga ficou em silencio e abaixou a cabeça, por que não confiava em Sakura?Por que ele sempre teve receio de confiar nas pessoas? Nem em Hinata conseguia confiar.

- Eu estou com uns problemas Sakura, apenas isso.

- Se precisar conversar, é só me chamar está bem?

O Hyuuga acentiu com a cabeça e murmurou um pequeno "obrigado", pois estava lutando para que as lágrimas não caissem, a garota se afastou e ele voltou a olhar para a tela do aparelho.

- Saudável sua "refeição". Sasuke falou ironico sentando em frente a Neji.

- Estou sem fome, então peguei qualquer coisa. o moreno falou tomando um gole do refrigerante sem tirar os olhos da tela.

- Nota-se.

Neji olhou para os lados a procura de Naruto.

- Cadê o Naruto?

- Tá com as meninas.

O Hyuuga olhou para uma mesa distante, ali viu Tenten, Sakura, Hinata e Naruto, mas o que mais chamou a atenção do garoto foi o braço do loiro em volta do pescoço da prima.

- Hn....o que aquele baka está fazendo lá?

- Bom você disse queria falar comigo, então ele falou que não queria atrapalhar.

- Aff, que gay isso, não quis atrapalhar o que? Eu não vou te pedir em namoro não.

Sasuke apenas gargalhou da cara do amigo, que se levantava e ia em direção a mesa em que o loiro se encontrava.

- Desculpe incomodar meninas. o Hyuuga falou serenamente, mas logo alterou o tom de voz. - Naruto dá pra você largar a minha prima e vir logo?

-Ir aonde? o loiro falou confuso.

O rapaz revirou os olhos e puxou o amigo pelo braço fazendo- o ficar em pé e o arrastando até a mesa em que Sasuke aguardava comendo as batatas fritas de Neji.

- Ei! Tem uma cantina logo ali sabia Sasuke? Pq vc não pega uma pra você?

- Por que você é burro o suficiente para deixar a suas aqui, mas fica assim não cabelo de progressiva, você pode ficar com os farelos. falou o Uchiha jogando os restos que havia no pacote nos cabelos do Hyuuga.

- Aff Sasuke, que nojo! falou o moreno passando as mãos entre os fios para tirar os farelos que ali se enroscaram.

Os três riam muito até que Neji falou novamente:

- Naruto, só para constar, não rola nenhum "clima" entre mim e o Sasuke para você ficar com frescura e dizer que não quer atrapalhar, beleza?

- Nossa! Que mudança de humor hein? Você disse que queria falar com o Sasuke e poderia não querer que eu soubesse.

- Naruto...você e o Sasuke são os meus melhores amigos, por que eu esconderia algo de vocês?

- Eu e o Teme, mas e a Tenten?

- Eu disse melhor amigo, quantas garotas são amigos? o Hyuuga falou dando ênfase na quarta e na última palavra.

Os três começaram a rir, os dois faziam de tudo para animar Neji, pois estava com uma aparencia muito abatida e consideravam uma vitória te-lo feito rir, mas sabiam que assim que mudassem o assunto ele voltaria a ficar triste.

- Mas, o que você queria Neji? o Uchiha falou com receio

A feição do Hyuuga voltou novamente a ser abatida.

- Sasuke, seus pais te falaram algo sobre junção de empresas?

O moreno colocou os braços atrás da cabeça e encarou o céu por alguns minutos.

- Bom Neji, comigo eles não falaram nada, mas por que?

- Olhem isso.

O Hyuuga virou o notebook para os rapazes a sua frente e apontou a notícia.

Em alguns minutos duas pedras onix já terminara de ler, sendo seguidas por um par de olhos azulados segundos depois.

- Neji, eu me lembro apenas de eles teram saído ontem à noite, mas quando voltaram não pareciam ter discutido com ningém, pois estavam calmos demais, e você sabe que quando o meu pai discute com alguém ele fica muito irritado.

- Bom, comigo foi a mesma coisa, para falar a verdade nem deu tempo de eu prestar atenção nisso. o garota falou apertando as próprias mãos com força.

Naruto e Sasuke se olharam, não sabiam como a mãe dele havia morrido, pois ele não contara nada a ninguém, mas era perceptível que o Hyuuga se sentia culpado por não ter salvo os pais.

- N....Neji, eles não parecem estar discutindo. disse o loiro tentando acalmar o clima tenso que se instalou entre os três.

- É, eu percebi, por isso eu vou até o restaurante falar com esse garçom para tirar essa história a limpo, vocês vão?

- Claro Neji, estamos juntos nessa. o loiro respondeu com um grande sorriso, sendo seguido por um de canto de Sasuke.- Mas que horas?

- Depois que levarmos minhas coisas para a casa do Sasuke eu vou dar uma passada no hospital para ver o meu pai, de lá eu já vou pro restaurante.

- Beleza, eu passo lá com o meu carro. Sasuke falou

- Eu até falaria sobre isso co a Tenten, mas....

O Hyuuga olhou para a mesa em que a mesma se encontrava, ela sorria alegremente enquanto acertava com Sakura e Hinata os detalhes da festa do pijama na casa da rosada, festa essa que a morena estava muito anciosa para ir e falou dela para o Hyuuga a semana toda.

- Ela está muito feliz com aquela festa, não vou preocupa-la, ela já sofreu demais com a morte do pai dela, também gostava muito de minha mãe e ela é do tipo de posoa que sofre com os outros, que sente a dor dos amigos e se sente culpada quando quem ela ama está sofrendo e ela não pode ajudar em nada.

- Voc~e não vai contar à ela? Sasuke perguntou

Neji suspirou e falou:

- Vou, mas irei esperar essa festa passar, depois eu conto à ela.

Sasuke encarou Naruto e fez um "sim" com a cabeça.

- Neji...eu preciso te falar uma coisa.

O Hyuuga olhou desconfiado para os amigos, principalmente para o Uzumaki que se encontrava sério demais.

- Bom...eu estou gostando da Hinata.

Neji pegou a barra de chocolate e a mordeu com força enquanto observava o amigo.

- Eu sei o quanto você se importa com ela, mas ela não é mais criança cara, eu a amo de verdade, mas não quero perder a sua amizade e eu jamais a faria sofre, tente entender o meu lado por favor.

O moreno nada disse, apenas ficou encarando o amigo, que por sanal suava muito temendo a resposta de Neji.

O Hyuuga suspirou derrotado e por fim falou:

- Tudo bem Naruto, é mlhor você do que um estranho, mas por favor não a faça sofrer, caso isso aconteça você pode dar adeus para os seus futuros filhos.

- Valeu cara, obrigado por confiar em mim, eu jamais irei faze-la sofrer, eu prometo.

- É bom mesmo.

- Aff, que coisa escrota, parece que estamos no século passado e o Dobe está pedindo a Hinata em casamente para o pai dela.

Os três riram e foram para a sala de aula.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galeraaa?
Espero que tenham gostado, esssa cap está meio parado, mas as coisas começarão a esqentar no próximo.
A Sakura-chan já fez sua primeira aparição, e daqi a pouco entra SasuSaku na história.
No próximo teremos finalmente um NaruHina õ//
Ah...antes que eu me esqeça, em breve postarei uma one q eu fiz, ItaSasu, se quiserem dar uma olhada eu agradeço,
Até a próxima.
Bjoos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haja o que Houver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.