Haja o que Houver escrita por Buneary


Capítulo 12
Atitude impensada


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san o/ Desculpem a demora giganteeeesca! Mas eu me enrolei com minha própria história kk me desculpem por isso. Também tem o fato de que eu comecei outra fic kk, tinha o projeto a muito tempo em minha mente e precisei escrever.
kk Nem reparem o nome do cap, foi o que veio na mente ;p
Espero que gostem desse cap, dedico a minha niichan Lumii, kk acho que ela entenderá o porque.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68072/chapter/12

A Mitsashi descia as escadas da mansão ainda ouvindo o amigo insistir que ficasse um pouco mais.

– Eu não posso Neji, tenho que limpar a casa ainda.

O Hyuuga revirou os orbes – Aff, então vai.

A adolescente riu ao ver a carranca emburrada do maior, aproximou-se dele com a expressão debochada e apertou-lhe as bochechas, rindo ainda mais ao sentir a áurea maligna que ele exalava – Own Neji-chan não fica assim. – retirara a mão de seu rosto e correra para fora da casa

– Vá pro inferno! – rebateu dando-lhe as costas

– Tá bravinho? Perdeu a linha?

– Cala a boca garota – falou rindo – Você não ia embora?

– Me obrigue, há! – desafiou

– A ir embora? – perguntou com a sobrancelha arqueada – Te boto pra fora num segundo.

A morena apenas o olhou de cima a baixo e fizera sinal para ele se aproximar. O Hyuuga riu e correra até ela que começara a dar-lhe vários tapas no braço, abaixou e colocou os braços na dobra de seus joelhos erguendo-a do chão.

Dirigia-se para o portão, mas além dos gritos e risos, ela balançava-se o que fizera o garoto perder o equilíbrio o ir de encontro ao chão.

– Tá vendo sua louca? – falou rindo ajudando-a a se levantar

– Se você não fosse um frango isso não teria acontecido.

O maior a olhou incrédulo, era só o que faltava – Cala a boca! – falou rindo novamente

– Me obrigue.

O moreno a olhou malicioso, tinha a plena certeza de que ela não percebera a brecha que dera, o olhar confuso que a menina lançava deixava isso claro. Aproximou-se da garota, aproveitando-se do fato dela ainda não perceber sua intenção, colocou as mãos em sua cintura e aproximou-a de seu corpo, encostou as testas e roçou os lábios no dela.

– O..o que está fazendo Neji?

– Te mantendo calada. – dito isso acabou com a distância e a beijou

A Mitsashi arregalou os orbes achocolatados, um turbilhão de perguntas apareceram em sua mente, mas no momento a que mais lhe atormentava era se retribuía ou não ao Hyuuga.

Neji já previa essa resistência, apertou um pouco mais a mão em sua cintura e com a outra afagara levemente a nuca da garota passando-lhe segurança e a clara mensagem que estaria sem escapatórias a não ser retribuir.

A morena então fechou os olhos e entreabriu os lábios permitindo que a língua do maior adentrasse sua boca e iniciasse uma perfeita e lenta dança. Ao perceber que ela finalmente retribuíra voltou a mão para sua cintura enquanto sentiu-a segurar em sua nuca e enroscar os dedos nos fios longos.

OoO

O Uchiha assistia a cena estático ainda segurando o moleton alaranjado do amigo que não percebera o que ocorria, olhou para Sasuke e acompanhou o olhar deste até parar no “casal” a frente.

Arregalou os orbes azuis e chacoalhou o outro ao seu lado – AHHH TEME! É O NEJI E A TENTEN!

O moreno automaticamente fechou os olhos e bateu na própria testa ao perceber que o Uzumaki tivera a proeza de não perceber que ele próprio já havia visto os dois e acima de tudo, exclamar algo naquela altura, a ponto de faze-los ouvirem e afastarem-se bruscamente.

– Eu havia lhe segurado exatamente para não interrompe-los, usuratonkachi. – Sasuke falou aplicando um golpe na cabeça do outro

Avistaram a morena falar algo ao Hyuuga e afastar-se, passando reto pelos dois. Aproximaram-se de Neji que mantinha-se de costas para eles com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça.

– Uzumaki, quando quiser falar algo para alguém – dera uma pausa – fale baixo, para evitar QUE O RESTO TE OUÇA!

– Malz aê. – o loiro falou coçando a nuca eriçando os cabelos ainda mais – Tá, mas por que a beijou?

O Hyuuga suspirou, nem ele mesmo sabia o porque havia feito aquilo, não era de hoje que Tenten estava despertando seu interesse, nunca achara feia, pelo contrário, sempre considerou-a linda, mas sempre a vira como uma irmã. Talvez pelo tempo que se conheciam ou pela intimidade que tinham, mas sempre uma irmã.

A questão era: Como olharia para ela daqui por diante?

– Você gosta dela? – Sasuke finalmente pronunciou-se

– Não. – afirmou, mas o olhar de descrença dos dois a sua frente o impelira a continuar – É só...atração.

O Uzumaki dera uma sonora gargalhada e falara em seguida – Você é um cachorro Neji, fica com todas as meninas que tem uma “atração” e só com a Tenten fica todo confuso? - o sorriso zombeteiro e debochado em sua face estavam tirando o maior do sério – A quem está tentando enganar Hyuuga?

– O que quer dizer com isso loiro?

– Ele quer dizer que com a Sakura e com a Ino que você só tem “atração” foi tranquilo, mas com a Tenten a situação é outra. – o moreno menor completou sarcástico

– Pare com essas insinuações Uchiha, eu não gosto dela – falou levemente incomodado por ser “o assunto do dia”

– Hey, quem disse algo sobre gostar? – falara com as mãos para o alto em sinal de rendição – Você é que está precipitando as coisas.

O Hyuuga bufou e mandou-os irem à merda, no fundo sabia que o Uchiha estava certo, com as outras garotas que havia ficado não houvera problemas, Sakura também era sua amiga e ele não hesitou em conversar novamente com a garota, mas com Tenten era diferente, ele só não sabia o porquê.

As coisas não estavam indo de acordo com sua vontade, para começo de conversa a tempos que ele desejava ficar com a Mitsashi e para piorar a situação Naruto e Sasuke eram extremamente sinceros quanto a tudo e tinham o dom de serem ainda mais insuportáveis quando agiam juntos, a combinação de sinceridade e sarcasmo que eles tinham tiravam-lhe do sério. E para piorar ainda mais, ele tinha a certeza do quão insegura a amiga deveria estar neste exato momento, ela o conhecia mais do que ninguém e sabia muito bem que seu passado o condenava. Neji nunca fora de pisar ou desrespeitar mulheres, mas sempre fora muito mulherengo, as coisas só haviam amenizado um pouco pelo fato de seu comparsa nesse tipo de farra estar namorando, Sasuke e ele sempre saiam juntos para “farrear”, coisa que Naruto discordava, mas após o termino o Uchiha entrou em um estado de frescura tão grande que impelira o Hyuuga amenizar as saídas.

– Aff ok, eu sou a fim dela faz tempo, satisfeitos? – falou derrotado

O Uzumaki sorriu abertamente e passou o braço em torno do maior – Agora, aonde está a moto?

– No meu quarto – falou seco e vendo a expressão confusa do outro completou – É claro que está na garagem.

OoO

–E a investigação Neji? – Sasuke perguntou se ajeitando no galho da árvore para dar espaço ao amigo

– Hn, na mesma – falou sentando-se ao lado do moreno – Eles deram de investigar meu tio agora.

– Por que?

– Sei lá, ele não me deu detalhes, mas é algo para saberem a relação entre eles – revirou os olhos

O silêncio predominou entre os dois, cada um imerso em seus próprios pensamentos, por um momentos Neji se viu encarando o galho onde estavam sentados, ele parecia bem menor do que de costume, na verdade ele sabia muito bem o porque disso.

– Você percebeu isso também né? – Sasuke quebrou o silêncio de forma melancólica – Este galho está ficando pequeno para nós.

Um profundo sentimento de nostalgia invadiu o Hyuuga e tinha a plena certeza de isso era recíproco no moreno, a árvore não estava pequena e sim eles que haviam crescido. Os três haviam passado a infância inteira subindo naquela árvore, seja para conversar ou para brincar. Falavam sobre tudo, desde algum boneco na vitrine até a falta que Sasuke sempre sentira do pai. – Cadê aquele idiota?

– Aonde mais? – falou com o típico sorriso de canto – Buscando refrigerante.

Em questão de minutos o loiro aparecera sorridente com as latas de refrigerante, o menor sabia que sorrindo daquela forma iria amenizar o clima que ficaria no local após pararem para pensar que cada um tinha uma empresa para administrar no futuro e que dos três, apenas Neji tinha real interesse nisso.

– Ow – Neji começou – Algum de vocês tem em mente o que vão fazer quando terminar a escola?

O Uzumaki sorriu abertamente exalando o típico excesso de confiança – Educação Física me atrai bastante.

O maior o encarou de forma incrédula – Não tem nada pior não?

O Uchiha riu e o loiro o olhou confuso – Por quê?

– Ser professor de Educação Física é um futuro deplorável ainda mais para um sedentário.

Sasuke riu novamente, realmente o Hyuuga andava meio avoado com os problemas, Naruto poderia ser chamado de qualquer coisa, mas jamais de sedentário, o que o loiro mais odiava era ficar parado.

– Cê tá viajando hein Hyuuga? – o menor falou pulando do galho – Acha que Thai khon dwo e futebol duas vezes por semana é ser sedentário? – levantou a camisa laranja deixando o abdome definido a mostra

O maior surpreendeu-se, nunca havia percebido, mas Naruto tinha um corpo definido demais para 16 anos, não que ficasse reparando em corpo de homens, mas sabia quando poderia sentir inveja.

– Falando em sedentarismo – o moreno menor finalmente voltou a pronunciar-se – Você é o único sedentário aqui – o sarcasmo novamente era explícito – E antes que pergunte eu faço Thai khon dwo com o idiota aí – completou descendo também – Cuidado diva, daqui a pouco perde as curvas.

O Uzumaki gargalhou juntamente com o Uchiha e o Hyuuga apenas rodou os olhos, nunca se preocupara com forma física, sempre fora definido e acima de tudo não precisava aprender a lutar para brigar na rua, sabia se virar.

– Não preciso treinar luta pra saber bater nem pra ser definido.

– Você bate no Kiba, o que não é difícil – Sasuke alfinetara – E está definido agora porque tinha parado de comer, mas continua assim pra ver aonde chega.

O maior apenas revirar os olhos novamente, não ia ficar rebatendo as ironias de Sasuke, mesmo porque no fundo sabia que se não tomasse cuidado engordaria afinal o tanquinho que até a época da festa de Gaara era definido, agora já havia aparentado uma pequena alteração o que não lhe agradava nem um pouco.

O Uchiha parara de rir ao sentir o celular vibrar novamente, estava a horas conversando com o irmão através de mensagens, retirou o aparelho do bolso de trás do jeans e leu o conteúdo da mesma.

“Ele acabou de chegar, veio com malas, mas não acho que ficará muito tempo”

Sorrira ao terminar de lê-la e respondeu : “Vou voltar, você não parece muito feliz com a chegada dele”

– Hey, preciso voltar – falara aos dois que ainda conversavam sobre a forma física de Neji, para logo em seguida apontar os ônix novamente pra o visor: “E não estou”

“Vou levar os dois para dormirem aí, não quero passar o final das férias com ele me dizendo o que fazer, por mais que eu goste dele.”

– Durmam lá hoje.

O loiro assentiu com a cabeça sendo acompanhado pelo moreno maior e logo após isso olhou para o visor do celular de Sasuke – Com quem você tanto fala?

– Niisan – falou lendo o conteúdo da nova mensagem: “O Uzumaki não gosta dele”

“O Hyuuga também não”

“Ah fala sério Sasuke, eu to pouco me fodendo pro Hyuuga!”

O Uchiha riu, o irmão e o amigo definitivamente se odiavam e isso era claro e vinha desde que se conheceram, mas o que mais o divertia era o tom totalmente oposto ao utilizado por ele na frente dos outros, Itachi era a pessoa mais culta e educada para que o olhasse, mas em sua presença ou na do melhor amigo Deidara ele era puramente informal.

OoO

Naruto havia acabado de estacionar o carro e agora ele adentrava a mansão Uchiha acompanhado dos amigos. Ao passarem pela porta deram de cara com Deidara que aplicou um golpe na cabeça do Uchiha menor e saíra correndo, arrancando risos até mesmo de Neji que não simpatizava com o maior.

O sorriso morreu nos lábios do loiro ao avistar Sasuke abraçando o homem um pouco mais a frente conhecido como Madara, ele simplesmente estacara.

– Eu não gosto desse tio dele. – o Hyuuga comentou ao outro ao seu lado estranhando a falta de resposta dele – Naruto?

O Uzumaki tinha os olhos fixos no homem, as mãos estavam fechadas em punho, o corpo tremia, dos orbes azulados escapavam as lágrimas e ele claramente respirava com dificuldade, o ar fazia barulho ao tentar passar pelas vias respiratórias o ódio era eminente, Neji raramente o vira dessa forma.

Naruto simplesmente aproximou-se de Sasuke e com brutalidade afastou-o do tio, a força aplicada fora tanta que o moreno caíra, após isso segurou a gola da camisa do mais velho e prensou-o na parede mais próxima – Eu vou matar você desgraçado! POR QUE VOLTOU?! – Madara claramente não esperava essa reação do loiro e aparentava dificuldades para respirar, mas ainda assim segurou seu braço e o girou na tentativa falha de soltar-se não contando com a habilidade do mais novo que apenas dera-lhe um golpe com a perna e o imobilizara no chão – EU JÁ FALEI QUE VOU MATAR VOCÊ FILHO DA PUTA!

– Para com isso, Uzumaki! – Sasuke falou já em pé imobilizando-o por trás, tirando-o de cima do tio – Ficou louco?!

Novamente todos ficaram sem fala, pois além de soltar-se do moreno, Naruto ainda o jogara no chão com facilidade, deixando claro que os 7 anos de luta estavam tendo resultados – NADA DE LUTAS FORA DO TATAME! HONRA TEU JURAMENTO! – o moreno ralhou

O menor abaixou e segurou a gola da camisa do amigo – Que eu saiba esse tipo de luta serve para defesa pessoal, faz parte do juramento. – dito isso o soltou e voltou-se para Madara – Isso não fica assim Madara, depois eu me entendo com você. – bufou, fazendo com que um chiado alto saísse de seu peito, deixando claro que a asma logo iria atacar, virou-se e subiu as escadas.

– Cuidado com suas ameaças Naruto-kun, elas podem lhe prejudicar no futuro. – o maior sussurrara tendo a certeza de que o loiro fora o único a escutar

Neji fizera sinal para Sasuke esperar e fora atrás do dele, mas parou ao ver que agora ele conversava com Itachi e sentiu-se aliviado ao vê-lo tirar a bombinha do bolso.

– O que houve? – o maior perguntou

– Nada...é só que – ele não conseguira terminar a frase, o ódio ainda emanava de seus olhos e as lágrimas ainda escorriam por sua face impelindo-o a encostar no Uchiha que afagou os cabelos dele. Acima de tudo Neji sabia do carinho que Naruto nutria por Itachi e que era recíproco, mas não imaginava que era algo a aquele ponto.

Apenas virara e descera retornando a sala, vendo o amigo o encarar com um filhote de gato preto nos braços – Está conversando com seu irmão – respondeu antes que perguntasse – Que gato é esse?

– Madara meu deu – respondeu seco – Não sei o que deu naquele imbecil, mas não irei aceitar isso, ele sabe o quanto meu tio é importante pra mim e fica dando chilique? Ele quase nunca vem pra cá! – o tom de Sasuke embora revoltado era levemente magoado, qualquer um que o conhecesse sabia perfeitamente que Madara sempre dera o carinho e a atenção que Fugaku sempre lhe privara, o mais velho havia morado na mansão Uchiha até os 9 anos de Sasuke, após isso fora cuidar dos negócios no exterior, mas acima de tudo Neji sabia que Naruto não reagiria daquela forma ao ver o tio favorito do melhor amigo caso não houvesse um motivo muito forte por trás e era isso que rondava na cabeça dos dois morenos no andar de baixo e na de Itachi no andar superior.

Neji vira Madara subir acompanhado dos empregados com suas malas e que um deles carregava as coisas para acomodar o animal. Revirara os olhos, nunca fora fã de animais ainda mais de gatos, além de tudo sabia que o Uchiha mais novo, depois da confusão, não teria a decência de acomodar o felino na sala para evitar que a asma do loiro atacasse de vez, por mais que Naruto praticasse esporte ele sempre sentia dificuldades para respirar quando se estressava de tal forma ou quando ficava exposto a coisas que era alérgico, como gatos, podendo leva-lo a uma crise mais aguda.

Sasuke passara bufando pelo amigo trombando levemente no ombro deste o que o fizera balançar a cabeça negativamente, educação nunca fora seu forte. Chegaram ao corredor do andar superior, mas não havia sinal de Itachi ou Naruto e antes que pudesse procurar por ele a porta do quarto do maior fora destrancada revelando um loiro sorridente limpando o rosto com as costas das mãos e um moreno com um sorriso de canto.

– Então quer dizer que a moça além do show se deu ao luxo de chorar? – Sasuke falou sarcástico – Eu deveria estar chorando, de vergonha!

– Vai se fuder Sasuke! – o menor falou surpreendendo a todos até a si mesmo – Aff, desculpa pelo que houve! – consertou assim que Itachi lhe dera um cutucão

– Não é pra mim que deve desculpas, é pro meu tio.

O Uzumaki gargalhou debochado – Vai sonhando – e dera-lhe as costas indo em direção ao quarto de hóspedes

Neji revirou os olhos, aquela discussão ridícula iria longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii povo? Gostaram? Espero que sim kk, pois me deu muito trabalho, principalmente a parte do chilique do Naruto e do tão esperado momento NejiTen que por sinal eu cortei kkkk
No próximo tem mais, eu acho ;p
Lumii minha linda não estou de sacanagem com a sua cara, mas quando eu criei a fic a ideia era mesmo focar na "amizade colorida" do Neji com a Ten kk Não sinta que foi uma indireta kk Aconteceu, é a vida sorry ;p
Bom, era isso.
Ah, quero avisar que postei uma nova fic SasuNaru/NaruSasu ainda não foi decidida, depende muito da preferência do púlbico kkk O nome é Our Nightmare caso estejam interessados, adoraria ver novos reviews kk
Até próxima kissus ;*
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haja o que Houver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.