Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 9
Day 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii, ai vai mais um capítulo, espero que vocês gostem. Não deixam de comentar amo seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/9

 

Vi que Hermione caiu rápido no sono o que me deixou pensando por um tempinho. Eu nunca tinha visto um “teste" assim em Hogwarts, porque eles o fariam agora? Foi com esse pensamento que eu dormi.

Ouvi um barulho que me fez acordar, olhei para a janela e vi que a lua estava brilhando nitidamente no céu. Depois para  meu relógio que estava mostrando três da manhã.

—Afff…Você só pode estar de brincadeira comigo - Eu disse cochichando para mim mesma.

—Não, eu não estou - Ouvi uma voz no quarto.

Olhei para Hermione e ela estava dormindo ainda, por isso perguntei cochichando.

—Quem está ai?- 

—Te daremos uma chance para se juntar a nós - Disse a voz - Podemos devolver sua casa pelo menos.

Olhei para os vários cantos do quarto para achar a fonte da voz, mas não havia ninguém no quarto alem de mim e Hermione que ainda estava dormindo.

—Quem é você?- Perguntei novamente- Eu não vou me juntar a vocês porque eu faria isso? Eu nem sei quem é você, E não obrigada eu ja tenho minha casa.

—Primeiro você não precisa saber quem eu sou agora mas só vou dizer você me conhece, segundo porque você se daria muito bem se se juntasse a nós e terceiro não tecnicamente você não tem mais uma casa pelo fato dela estar vazia agora. O que ele estava dizendo não fazia nenhum sentido - Fique tranquila que eu voltarei assim você não sentirá minha falta.

—Não volte,relaxa que eu não vou sentir sua falta ja que eu nem te conheço - Eu disse.

—Até mais princessa -Agora ele estava falando meu nome desse jeito?!

—Quem te deu a autoridade de me chamar de Princessa?

—È tecnicamente foi você mas acho que você não lembra disso. Agora tenho mesmo que ir, mas nos veremos em breve.

         A partir de suas ultimas palavras pude perceber que eu estava sozinha de novo. O único que me chamava de princessa era... não, não consigo me lembrar. O que tinha acabado de acontecer, não sei, mas eu estava com muito sono para pensar em fazer alguma coisa. Por isso cai no sano novamente.

        Acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei para o lado e vi que a cama Hermione estava vazia. Ou eu tinha dormido mais do que todos  ou Hermione não tinha perdido o habito de acordar cedo. Escovei os dentes e escolhi minha roupa, já que não era preciso usar o uniforme. Era uma calça legging que chegava até o joelho e uma blusa regata roxa, minha cor favorita. Abri a porta do quarto e vi que na verdade eu é que tinha dormido de mais já que todos estavam acordado fazendo o café da manhã.

—Bom dia bela adormecida - Henry disse.

—Bom dia - Respondi com um sorriso.

—Parece que você dormiu demais Laura - Disse Hermione - Fui tentar te acordar mas você nem se mexeu então achei melhor você acordar sozinha.

—Obrigada, é que hoje de manhã acordei as três e …- Verdade eu tinha completamente esquecido da visita que eu recebi - Tive que ir ao banheiro e me perdi porque estava escuro.                          

Era melhor eu manter o acontecimento de ontem em segredo até pelo menos  eu conseguir mais informações. Mas sinceramente que mentira horrível, sério Laura? Não dava para ter pensado em outra coisa?

Hermione sentou do meu lado com duas torradas.

—Será que você podia…- Comecei a perguntar.

—Nem pensar, vai fazer o seu preguiçosa - Ela me interrompeu antes que eu pudesse implorar.

—Tá bom - Eu disse levantando da mesa e indo até a cozinha chateada.

Henry estava lá fazendo um pão.

—Então bala adormecida dormiu bem?- Ele me perguntou.

—Não, eu estava com medo do bicho papão - Brinquei, fazendo uma careta.

—Se você quiser da próxima vez pode vir na minha cama que ai eu te protejo - Ele respondeu brincando, eu acho.

Hahaha… acho que a melhor em feitiços é Hermione então é mais fácil eu ir até ela - Dei um sorrisinho para ele. E ele o retribui-o. 

Assim ele pegou o prato e foi até a mesa, mas eu tinha certeza que ele não estava chateado. Abri o armário e tive uma surpresa em ver que as coisas dentro dele tinham mudado para coisas do café da manhã. Claro uma cabana feito para bruxos, tem que ter magia. Peguei dois pães de forma e coloquei margarina neles. Fiz meu nasceu. nossa uma coisa que eu estou com saudades é o Toddy, uma das coisas trouxas que amo.

—Laura vem, vamos discutir o plano de hoje - Disse Harry.

—Claro - Respondi me dirigindo até eles.

—Então, vamos usar a manhã para conhecer a área em volta da cabana - começou dizendo Harry - Vamos nos dividir em dois grupos Hermione eu e Ronny vamos explorar essa área enquanto Laura e Henry vocês vão explorar esse lado - Ele disse apontando para um mapa.

Ótimo mais tempo a sos com o Henry (sarcástico). Olhei para Hermione, que estava sorrindo pra mim e eu sabia exatamente o que ela estava pensando. Agora não tem como vocês dois não se beijarem. Mas eu sabia que no fundo ela estava um pouco triste por não poder ficar com o Harry a sos, eu já sabia que Hermione tinha uma quedinha pelo Harry a muito tempo, é so observar o jeito que ela olha para ele, é tão intenso, não tem como ela não estar apaixonada por ele.

—Ok temos um plano, Vamos nos encontrar aqui as uma.

Todos concordaram e foram se arrumar. Henry Ronny e Harry basicamente só pegaram a varinha, Hermione e eu pegamos uma bolsinha.

—Só os inteligentes se preparam - Disse Hermione sorrindo para mim, então eu sorri de volta.

Estávamos todos fora da cabana pronto para partir para nossos caminhos.

—A é… Laura, cuida do Henry tá, não deixa ele se meter em problemas - Disse Ronny sorrindo.

—Claro pode deixar - Eu disse olhando para Henry.

Assim nos separamos, eu e Henry fomos para um lado e Harry Hermione e Ronny foram para o outro.

        Por alguns segundos ficamos calados, acho que estávamos nos acostumando com o fato de estarmos a sós, bom pelo menos eu estava. Até que o silencio desapareceu.

—Vamos jogar um jogo? - Perguntou ele.

—Qual? - Respondi com outra pergunta.

—Você fala sobre você pra mim te conhecer melhor - Explicou ele.

—Não, não gostei desse jogo…- ele me olhou com uma cara decepcionada- Que tal você fala fatos sobre você e ai, só ai, eu falo sobre mim. Me parece mais do que justo.

—Ta bom, me prece justo. Então eu começo - Ele disse parando um pouco para pensar - Ok lá vai, isso aconteceu a… duas semanas atrás eu tive que comer 10 balinhas sabor xixi de gnomo por causa de uma garota. Só porque perdi uma aposta para meus amigos.

—Nossa - Esse anjinho aqui do meu lado já foi vida loca, é bom saber que ele não é todo certinho - Eu não esperava isso de você. Afinal sabe qual era a aposta?

—A aposta era se eu conseguia pegar uma menina em uma semana. E eu conseguiria mas…

—Você não conseguiu- Eu disse rindo - nossa serio, eu não consigo pensar em uma garota que você não tenha conseguido ficar, agora estou surpresa. Quem seria a doida de não ficar com você.

—È eu estava me perguntando a mesma coisa porque com essa eu realmente tentei sabe - Ele disse e eu pude sentir a ironia na voz dele - Mas mesmo que a aposta terminou e eu ja perdi, eu vou até o fim, acho que com essa ai vale a pena sabe.

—Na verdade não, não sei eu nunca fui de ficar com ninguém então - Eu disse pensativa.

—Olha só mais uma coisa que eu não sabia sobre você que acho que nunca descobriria sozinho.

—Então como ela é, digo a garota que você não conseguiu ficar.

—Há… Ela é devagar- Ele deu uma risada - Ela sempre usa uma trança ou um rabo de cavalo e a maioria das vezes é alegre.                                             

   Ela deve ser como eu. Perai eu uso trança ou rabo de cavalo.

—Henry só não me fala que você conheceu essa garota duas semanas atrás na festa do primeiro dia em Hogwarts.

—È e se eu te falar que foi bem lá que eu conheci ela - Ele sorriu. E parou de andar.

     Por isso eu também parei fiquei um passo na frente dele, olhei para trás e disse:

— Sério? Eu não sou devagar.

—Quantas dicas você precisou para descobrir que era você.

—È nessa eu fui um pouquinho devagar - Eu disse culpada. Ouve um momento de silencio.

—Sabe…

—Shhh… - Ele me interrompeu, olhou em volta e pegou a varinha.

Eu fiz o mesmo, e então ouvi um barulho, sem pensar dei um passo para trás e eu e Henry ficamos de costas um para o outro.

—Com medo? -Ele perguntou. Eu não precisava olhar para o rosto dele para saber que nesse momento ele estava com um sorriso no rosto.

—Não, só cumprindo meu dever, lembra? “cuida do Henry”.             

—Lembro, faz isso direitinho tá - brincou ele.

—Pode deixar - Respondi a sua brincadeira.

O silencio parou no ar, não se ouvia nada até que vimos alguma coisa sair da floresta…    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... O que será que vai acontecer? só lendo o próximo capítulo para saber. Não esqueçam de comentar, e obrigada para aqueles que me seguem.