Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 15
Day 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/15

—Draco Malfoy- Disse Hermione.
Era estranho o fato de só agora termos encontrado integrantes de outros grupos, mas era muito azar encontrar alguém da soncerina por primeiro principalmente o pior de todos, Draco Malfoy.
—Olha só se não é a rata de biblioteca e a ... qual era o apelido que eu tinha te dado mesmo... não lembro...  é que você é tão insignificante que me esqueci, vou ter que pensar em outro.
—Sai fora Malfoy, não queremos arranjar briga com você hoje, não vale a pena.
—Cala a boca, vejo que não estão com a compania de sempre, o que aconteceu os BFF brigaram por um acaso - Ele fez uma careta. E seus amigos os seguiram Crebe e Goile.
—Hermione que tal sairmos da qui, de tanto olhar para esse idiota minhas olhos estão ficando cansados - Eu disse sarcasticamente para Hermione.
—Acho uma ótima ideia, não vale a pena gastar saliva com ele.
—Ha, ha, ha, e quem falou que vocês podiam ir para algum lugar.
—Minha vó, seu besta - falei impulsivamente.
Quando eu e Hermione estavamos começando a sair de perto ele lançou um feitiço, que quase atingiu Hermione.
Cara se ele tivesse atingido a Hermione e o Harry ficasse sabendo, ele iria atrás dele até o inferno se fosse nescessário para faze-lo pagar. Ri com meus pensamento pois eu sabia que realmente é o que teria acontecido.
—Vocês não vão a lugar algúm sem pelo menos brincarmos um pouquinho.
A vontade de ficar e ´brincar´ com o Draco era uma das coisas que realmente não me interessavam nada.
—Draco, você está diante da sabe tudo do colegio e da, qual era meu apelido mesmo, enfim eu. Nós não queremos espalhar para toda a escola que o garotinho do papai perdeu para duas meninas, e aposto que você também não quer essa fama não é... então nós faça um favor e nos poupe o tempo. 
—Sua sangue ruim porque você não cala essa boca, quem disse que seria eu contra vocês duas, nós somos em três.
—Eu não achava que ele era assim tão covarde, pensava que pelo menos dignidade ele tinha- falei para Hermione sem me importar se Draco estava ou não ouvindo e prestando atenção.
—È de um certo ponto eu também achava mas fazer o que, podemos nos supreeender muito com as pessoas.
A frase de Hermione me fez pensar se isso se aplicava a mim também, o que ela pensaria se eu contasse o que eu fiz na noite anterior com aquele cara, ela me trataria do mesmo modo. Acho que eu ja tenho a resposta para essa pergunta e não gosto nem um pouco dela.
Me forçei a voltar e prestar atenção na conversa, pois do jeito que a conversa estava indo acabariamos brigando uns com os outros.
—Chega de conversa - Já que feitiços são permetidos vamos para a parte divertida.
Como eu tinha previsto Malfoy lançou o primeiro feitiço, mas Hermione o defendeu com um dos feitiços de defesa que ela sabia. Assim Creb e Goile entrarão na onda e começaram a nos atacar.
Eu e Hermione tentavamos nos defender o maximo, pois mesmo com nossas abilidades eles eram três e nós eramos duas e isso querendo ou não fazia muita diferença. No ínicio não tivemos muitas chances de ataca-los, mas com o tempo eles começaram a ficar mais lentos.
Voces só vão ficar se escondendo, cada a coragem do pessoal da grifinória  achei que vocês eram mais corajosas mas fazer o que covardes são assim mesmo,  fazer o que - Greb e goile deram uma risadinha.
—Sou eu que me irrito muito fácil ou ele que ta mechendo com fogo, uma coisa é criar apelidos nada a ver outra coisa é zombar da Grifinória e sair sem nenhum arranhão - Comentei.
—Precissamos separalos, escolhe, Malfoy ou os outros dois - Perguntou ela.
—Eu fico com o Malfoy, a burrice dele já superou todos os nÍveis possiveis na raça humana.
—Ok acho que eu consigo dar conta dos dois, ao mesmo tempo- Disse Mione.
Assim saimos de trás da árvore.
—Vamos ver do que você é capaz Malfoy- falei lançando um feitiço de ataque.
—Finalmente um pouco de coragem- Disse ele se aproximando.
Malfoy lançou um feitiço enquanto se aproximava, percebi que agora seus feitiços estavam mais agressivos dos que ele lançava antes.
—Bom parece que agora vai ser pra valer...
—È dessa vez ninguém vai vir te salvar - Disse ele.
Ele atacou mais duas veses e me peguou de surpreza no terceiro.
Confringo-Descrição: Causa uma explosão no oponente.
Essa doeu, apoiei um dos joelhos no chão ele tinha atingido a parte lateral da minha barriga.
—Já?... achei que seria mais divertido, o que aconteceu com toda a coragem de antes?
—Cala a boca Malfoy- me levantei com  dificuldade mas acho que conseguiria segurar a dor que eu estava sentindo por um tempinho pelo menos. Depois de me levantar lançei outros dois feitiços, mas ele conseguiu se defender sem problemas.
—Agora sim...não sei como te aceitaram no grupinho deles você não tem nada de especial e quando eles descobrirem isso você vai ficar sozinha de novo. Moral da história menininhas como você ficam sozinhas na vida.- Eu não gostava quando ele tentava se mostrar superior a quelquer um mas odiava profundamente quando ele fazia isso comigo. 
Estupefaça-Descrição: Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente. Quando ele é lançado, sai um raio vermelho da varinha. Dessa vez o feitiço tinha sido tão rápido que acabei acertando -o em cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem amo os comentarios de vocês... Até o proximo capítulo.