Depois da Guerra escrita por boaveis


Capítulo 5
A Grande Noite


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi bastante curto, mas eu amei escrevê-lo. Sério, foi o que eu mais me diverti escrevendo, então eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680619/chapter/5

 Harry abriu a porta com uma batida de sua varinha, pegou Gina no colo e passou pela soleira da porta. Eles podiam ser um casal bruxo, mas era bom manter algumas tradições trouxas. A garota estava impressionada com a habilidade em decoração do marido, já que a casa estava irreconhecível. Era bem verdade, no entanto, que Gina notara tudo isso superficialmente. Sua atenção estava no homem de quem ela sempre gostara, desde que eles eram crianças, e que agora era seu marido.

Eles subiram as escadas até o quarto principal, que era aconchegante. A bagagem logo foi deixada de lado. Aquela era, afinal, sua primeira noite casados.

Todo o cuidado, toda a discrição e toda a prudência de antes foram substituídos por beijos selvagens, num frenezi, até que ambos estivessem apenas com as roupas íntimas.

Era como se o universo se esforçasse para mostrar a Harry o quão linda Gina era. Quando ele achava que a conhecia bem, que havia decorado cada detalhe de sua amada, ela o surpreendia com sua beleza.

— Sra. Potter - murmurou ele - Você gosta desse nome?

— Normalmente o Sra. me incomodaria, mas seguido de Potter, não há nada de que eu possa reclamar.

— Gina Potter, então.

— Perfeito.

Apesar de ter se mostrado inseguro outras vezes, dessa vez ele tinha certeza do que queria. Era por isso que o casal havia decidido se mudar logo depois do casamento. No Largo Grimald, número 12, haviam apenas os dois. Ninguém incomodaria.

***

Harry acordou numa bagunça de lençóis, segurando Gina, que dormia. Sem abrir os olhos, sorriu. Virando para o lado, voltou a dormir. Mais tarde naquele dia, eles iriam para sua lua de mel, uma semana em Paris. Bastante cliché, é verdade, mas a final do torneio europeu de Quadribol aconteceria lá e, já que o time de Gina não havia se classificado, eles queriam assistir. Era o melhor destino possível.

Ele podia se acostumar com aquilo. Acordar ao lado de Gina, todos os dias, para o resto de sua vida. Era como um sonho, o melhor sonho que já tivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.