Segredo Virtual escrita por Alehandro Duarte


Capítulo 20
Capítulo 20 Baile de Respostas II


Notas iniciais do capítulo

Chegamos a parte final do Baile de Respostas, que por sinal ficou incrível. Uma reviravolta totalmente inesperada e que vai mudar mais uma vez o rumo dessa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680170/chapter/20

— Família?.- Ele concorda com a cabeça.- Eu te reconheceria.
— Não nós conhecemos, Sara. Somos meio-irmãos por parte de pai...
— Eu não acredito em você. Tire a máscara!
— Não vou fazer isso, para o seu bem...- Ela estranha aquela frase, fazendo uma cara de mal entendida.
— Então nada feito.-Jason chega atrás de Sara, colocando a mão em seu ombro.
— Finalmente te achei.- Eles se olham, e em seguida ele percebe a presença do homem.- Quem é esse?.
— Sara, por favor...Me escuta...
— Diga para Sofia que não caio mais em seus planos.- Ela vai embora passando por Jason que a segue.
— Como assim " Não caio mais em seus planos " ?.- Pergunta Jason intrigado.
— Aline tentou me matar, mandada pela sua querida mãezinha.
— O que?!.- Grita ele espantado.
— Bianca me contou que viu as duas conversando recentemente e sabia que tinha algum plano me envolvendo, e você sabe que dependendo da Sofia ninguém sabe o que passa na cabeça dela. Então arrumou uma arma e...Disparou contra ela.
— Meu Deus...
— Bianca precisa de alguém ao seu lado, agora. Vou ficar com ela.
— Não precisa, eu fico. Não vi ela hoje, e acho que conversando com o irmão, as coisas podem fluir melhores.
— Tudo bem então.

 

— Daniel!.- Gritou Lídia em meio a multidão, avistando ele sentado em uma mesa.
— Lídia?!.- Ela o puxou pela gola do traje o beijando. Enfrente a Ruby que engasga com sua própria saliva ao se deparar com a cena. Marina chega colocando a mão em seu ombro e cochichando algo em seu ouvido que faz com que ela se levanta e a siga para um cômodo.
— Eu usei alguma droga antes de vir pra cá?.- Diz Ruby encarando a filha.
— Não é o lugar para falarmos sobre isso, mãe.
— Aquele garoto é o pai do seu filho, que está beijando outra garota agora, e você aí dando uma de cupido.
— Preciso te contar uma coisa...
— Uma? Várias. A única coisa que você tem feito a sua vida toda é esconder coisas de mim.
— Mãe...
— Não apenas você, todo mundo tem coisas para esconder aqui.
— Posso falar agora?.- A mãe fica em silêncio. Marina suspira antes de falar, tentando esperar para vê se seria interrompida novamente.- Oscar me abusou...

 

Flashback On:

 

— Conseguiu fazê-la engolir o Rape Drugs?.- Pergunta Ellen do lado de fora do cômodo onde Sara está.
— Nome chique para não dizer " Boa Noite Cinderela ", né?- Brinca Daniel.
— Consegui.- Afirma Thiago saindo de lá.- O efeito só dura algumas horas, então acho que vamos ter que arrumar algum outro jeito se quisermos fazê-la dormir por mais tempo...O que faremos agora?
— Eu não sei, mas minha mãe tá toda hora me ligando.- Ellen pega o celular discando um número.- Façam o que quiserem, só não arrumem mais trabalho pra mim...Tchau!
— Porque esses momentos de ação duram tão pouco tempo?!.- Daniel vai embora junto com Ellen, enquanto Jason e Thiago trocam olhares.
— Humpf, eles que inventam isso e a gente que é responsável.- Resmunga Jason.- Ei, Thiago...Foi mal puxar no assunto, mas...Hoje seria o aniversário de Míriam, certo?
— Sim...Faria vinte três anos...- Ele vira o rosto um pouco deprimido.
— Desculpe ter tocado no assunto...
— Tudo bem, já superei isso.- Diz Ele forçando um pequeno sorriso no canto da boca.
— Não acredito nisso.
— Pouco me importa o que você acredita ou não.- Thiago entra dentro do cômodo onde Sara está.
— Tá bom...Não precisa ficar todo bravinho.- Jason o acompanha.
— Apenas não quero ficar aqui cuidando dessa garota.- Ele se senta encostando na parede e pegando o celular. Enquanto Jason observa Sara.
— Ela é linda, não? Conheci ela na praia...
— E o que eu tenho haver com isso?
— Humpf...- Ele se ajoelha ao lado dela, acariciando seu rosto pálido.- Como será transar com um cadáver?
— Hein?!.- Thiago levanta a sobrancelha, abismado com aquela pergunta inesperada e doentia.- Ela não tá morta...
— Mas é como se estivesse...
— Acho que o Cold Blood tá mexendo com a sua cabeça...Isso é bastante doentio, até pra gente...- Jason começa a se despir, Thiago vira o rosto e se levanta.- Sério mesmo que você vai fazer?
— Você não queria ir embora? Então vá. Eu cuido dela.
— Tenho certeza que vai.- Thiago vai embora fechando a porta do quarto.

 

Flashback Off:

 

— Sara me contou o que você fez.- Dizia Jason ajoelhado ao lado da cadeira de rodas da irmã.- Salvou a vida dela, é um heroína!
— Não brinque com isso, Jason. Eu matei aquela mulher!
— Para salvar a vida de uma pessoa, se isso não é um ato heroico, não sei o que poderia ser.- Ele segura sua mão a apertando firme.- Eu sei que você está assustada com tudo isso, mas eu estou aqui, Bi. Estou tentando te ajudar...
— Não está ajudando.- Jason suspira e olha para a multidão.- E já mandei você parar de me chamar de " Bi ".
— Não que eu me lembre...- Um sorriso brota em seu rosto.- Não é isso oque você é?.- Bianca desvia o olhar.- Eu sei que gosta da Sara, admito que até gosto de vocês duas juntas, mas se pensa que vou desistir dela, acho melhor deixar de ser trouxa.
— O que quer dizer com isso?
— Você me entendeu muito bem..."Bi"!...Lídia tá vindo.
— Oi gente, vim aqui só pra avisar que...
— Voltou com seu namorado? Deu pra ver daqui.- Interrompe Bianca completando o que iria dizer.
— Quantos likes a gente receberia por esse vídeo?.- Perguntou Jason sarcasticamente.
— Haha, muito engraçado. Já vou indo...- Ela é segurada na mão por Bianca.
— Não vai, não me deixe com esse psicopata!

 

Ellen caminha pela multidão, trocando sorrisos e cumprimentando todas as pessoas.( Mesmo parecendo uma missão impossível, pelo numero de pessoas incontáveis que há lá.) Seu pai acenava para ela, sentado em uma cadeira perto de alguns homens com trajes formais:
— Olá.- Ellen estende a mão' para cumprimentar as pessoas envolta de seu pai.- Espero que estejam gostando da festa.
— Claro que estamos.- Diz um dos homens enquanto apertava sua mão.- Se não se importam, podem nos dar licença?
— Claro.- Os homens se retiraram, Ellen ficara calada esperando que todos fossem embora e ficasse sozinha com seu pai.- Isso é uma festa, não um jantar de negócios!
— Uma festa em homenagem a um grupo de assassinos...
— Pelo amor de Deus, será que esse assunto não termina nunca?!
— Acho que sou muito idiota de não ter percebido que você era do Cold Blood há muito tempo...
— Nisso eu tenho que concordar com você, você é um idiota.- Diz ela abrindo um grande sorriso no rosto.- Viu minha mãe?
— Não sou babá dela.
— E se fossem estaria fazendo muito mal trabalho.- Resmunga ela entrando na multidão novamente. Após alguns minutos, Naomi aparece indo até o prefeito que continua em sua mesma posição.
— Roberto, se vir a Ellen fala pra ela...
— Não irei falar nada.- Ele se levanta e vai até a mesa cheia de comida, enquanto Naomi fica parada o olhando.

 

Sofia se olhava no espelho enquanto se apoiava em uma das pias do banheiro, não havia mais ninguém lá, o que era bastante estranho para uma festa lotada. Ela leva a mão na cabeça e apoiando o cotovelo encima da bancada ao lado, seus pensamentos estavam à " mil ", por causa da tentativa falhada de matar Sara.
— Vadia!.- Dizia ela para si mesma se referindo a Sara.- Vadia!.- Repetia novamente.- VADIA!.- Sofia batia seu punho no espelho inúmeras vezes repetindo a mesma palavra.- Vadia...- Por fim parou, percebendo um sangramento na mão. A porta se abriu, Ellen fez cara feia ao vê-la lá.
— Como descobriu esse banheiro?
— Você não é a única que tem truques.- Diz ela lavando a mão para tirar um pouco do sangue.
— Só se o truque for ser vândala, né?.- Ellen caminhou até Sofia, abrindo a torneira ao lado.- Aproveite a festa, ainda tem muito pra rolar.
— Imagino...- Ela se retira. Ellen segura uma pequena bolsa que nem foi notada por Sofia, pela pressão do momento. Ela coloca a bolsa encima da bancada ao lado da pia e de lá tira um pente, com qual começou a pentear seus longos cabelos enquanto se admirava enfrente a parte do espelho que não estava quebrada e tentando evitar os cacos de vidro. Sem perceber, uma das portas das cabines se abria lentamente, enquanto isso, Ellen continuava a se arrumar, mas acabou deixando seu pente cair. Ela se abaixa para pegar, mas ao levantar sente um vulto atrás de si e antes que pudesse se virar; Uma corrente de ferro é colocada em volta de seu pescoço, a puxando para enforcá-la, enquanto tenta se soltar colocando a mão para puxar a corrente. Ao olhar no espelho ela viu Thiago, a puxando cada vez mais para trás. Ellen tenta chutá-lo e se tacar no chão, até que então Thiago não aguenta mais segurá-la e a solta, a empurrando contra o espelho. Ele puxa um estilete de seu cinto, mas antes que pudesse usá-lo foi acertado por um caco de vidro no braço, seu grito de dor ecoava no banheiro, no mesmo volume que seus passos corridos para sair do local. Ellen se recompõem e sai do banheiro indo até a porta, mas ele já estava bem longe dali.

 

Sara se encontrava encostada na parede, admirando as pessoas que passavam pela sua frente, esperando Rebeca que havia lhe enviado uma mensagem há algum tempo. Ao perceber que alguém acenava para ela, Sara começou a acenar também, deduzindo ser Rebeca que após bastante esforçou conseguiu chegar até ela:
— Está gostando desse Baile?
— Acho que um baile não é assim, deve ter sido apenas um jeito chique da Ellen dar nome a essa festa.- Responde Rebeca se encostando na parede ao lado de Sara.
— O que ela pretende com isso? Com essa festa...?
— Eu não sei o plano dela. Mas acho que vamos descobrir mais cedo do que pensamos.- Ellen caminha até elas com uma cara de preocupação.
— Só falar no demônio...
— Thiago está aqui!.- Diz ela sem se importar com a ofensa.
— O que?!.- Sara fica abismada após receber a notícia.
— O que você ouviu.- Sara engole à seco, enquanto Rebeca não expressava reação alguma.- Ele tentou me matar, mas eu consegui enfiar um caco de vidro no braço dele...Apenas tomem cuidado.
— E por qual motivo ele ia querer te matar?.- Pergunta Sara.
— Deixamos ele preso, enquanto a gente não fazia nada para ajudá-lo. Eu faria o mesmo que ele...
— Já sabemos quem vai estar nos noticiários de amanhã.- Diz Rebeca pegando seu celular.- Já avisou à Jason?
— Não tive tempo...Mas faça isso por mim, preciso ir.
— Espere.- Sara segura seu braço.- Onde está meu filho?
— Está com a avó dele, hoje eu precisei de todos os empregados possíveis...
— Você não devia ter feito isso!
— Olha, Sara, eu realmente preciso ir.- Ela vai embora, entrando no meio da multidão, um pouco aflita.
— O que faremos em relação ao Thiago?
— Não sei, mas isso é muito suspeito...Acho que estão enganando a gente.
— Como assim "enganando"?
— Chega de perguntas, Sara. Precisamos de respostas.
— Algo que até agora eu não tive por completo.- Resmunga ela.
— O que quer dizer com isso?
— Você nunca me disse porquê terminou com Dylan.
— Foi por causa que a Lídia dormiu com ele, eu contei isso...
— A história verdadeira, Rebeca. Você era fanática pelo Cold Blood, e não deixaria uma traição acabar com seus planos.
— Sara...Isso é um assunto delicado...
— Você não é uma rosa.

 

Flashback On:

 

— Precisamos conversar.- Rebeca contia algumas mexas roxas no cabelo e um penteado bastante diferente do de agora. Ela estava sentada em uma cadeira da antiga cafeteria, junto a Dylan que estava do seu lado.
— Mudança de assunto tão repentina? É algo sério.- Dizia ele enquanto tomava café em uma xícara.
— Acho que o que vou dizer, vai ser um grande choque, tanto para você quanto para mim...- Ele parou de beber, pegando na mão da namorada e a olhando nos olhos.
— Pode falar.- Rebeca abaixou o cabeça, mas Dylan colocou a mão em seu queixo erguendo-na.- Não precisa ter medo de me contar as coisas.- Ele deu um grande sorriso esperando que fosse retribuído.
— Dylan...- Ela pegou fôlego antes de dizer. Mas foi interrompida pelo barulho de algo caindo no chão, ao se virar para ver. a seguinte cena; Thiago vestia um avental com o logo da cafeteria e pelo que parece ele acabara de deixar uma bandeja de café cair no chão, alguns clientes começaram a reclamar.
— Parece uma cena de filme, não?.- Dizia Dylan se aproximando de Rebeca e em seguida a abraçando.
— Dylan...Acho que estou grávida...

 

Flashback Off:

 

— Dylan era um ótimo ator, se você nós visse juntos, pensaria que eramos o casal perfeito. E ainda admito, eu gostava de ser enganada por ele.
— Mas você não me disse o que fez com o bebê.- Sara a ouvia atentamente, queria saber exatamente o que houve para que o relacionamento entre eles acabasse.
— Dylan me pediu para abortar...E foi assim...Por isso nós terminamos.
— E você fez...?.- Ela confirma com a cabeça.- Me desculpa, eu...
— Não, não te desculpo. Também não estou afim de ouvir seus ressentimentos, isso foi a quase três ano, já superei isso...Eu senti muita inveja da Lídia, ela conseguiu ter a filha dela...- As duas ficam em silêncio por um tempo, pensando se continuavam o assunto ou mudavam-no.- Sinto que posso confiar em você, Sara.
— Claro que pode, sou mais ingênua do que você imagina.
— Eu sei disso.- Ela dá um pequeno sorriso no canto da boca, em seguida Rebeca toma ar para falar.- Acho...que estou grávida.-De repente tudo no local fica escuro, as luzes se apagam e os celulares são a única iluminação. As pessoas ficam agitadas com aquilo e algumas até dão altos gritos, até que uma luz é acessa iluminando o palco; três pessoas de capuz e máscaras se encontravam encima dele, as pessoas começaram a gritar ao vê-los ali, os seguranças pensam em ir até o palco, mas Ellen faz sinal para que eles deixassem. Um dos de capuz caminha até o microfone e em seguida retira seu capuz; Sara nunca o tinha visto na vida, em seguida todos os outros também retiraram seus capuz e nenhum deles parecia familiar.
— Obrigado por essa festa em nossa homenagem!.- Dizia o homem, segurando uma rosa branca na mão.- Aonde está o nosso prêmio?

 

Flashback On:

 

— Jason!.- Gritou enquanto batia na porta.- Cheguei!
— Entra!.- Thiago entrou no cômodo ainda com o rosto virado, mas ao perceber Jason longe do corpo ele o olhou.- Tá tudo normal...
— Não deveria estar?
— É, realmente...Se Ellen soubesse disso ia te massacrar.
— Ela não é a Líder do Cold Blood.- Jason caminhou até Sara.- Garanto que um dia eu a expulso.
— Mesmo assim...Ela sempre dá um jeito de voltar.
— Matá-la seria uma ótima solução, não acha?
— Boa sorte.
— Bem...Já fiz minha parte, agora faça a sua.- Jason sai do cômodo, Thiago ficou apenas olhando para o corpo de Sara. Até que a pergunta de Jason surge em sua cabeça; " Como será fazer sexo com um cadáver ". Ele sabia que era estranho, mas a curiosidade era demais para aguentar. Thiago ainda nunca havia se relacionado com alguém antes, seu namoro com Ellen era uma farsa, mesmo sendo de um grupo de assassinos nunca havia tocado em alguma mulher mesmo sem o seu consentimento. Quando se deu consciência do que estava fazendo, já se encontrava nu encima de Sara. Thiago não esperava que aquela ação teria consequências maiores no futuro.

 

Flashback Off:

 

Marina andava pelos cômodos, procurando algum baú que ainda tivesse algo dentro. Tentativa falhada, os afobados já haviam pego tudo, o único jeito de conseguir algo seria achando um bem escondido, algo que ela nem gastaria seu tempo procurando. Deu meia volta para sair do último cômodo após se cansar de procurar, e deu de cara com Oscar que tinha uma faca em mãos:
— Oscar...Abaixa essa...- Ela chega para atrás ao perceber a aproximação do irmão.
— Eu não vou abaixar nada!
— N-não precisa fazer isso...Você não sabe as consequências disso no futuro...
— Tentar me manipular com o emocional não vai funcionar.- Ele se aproximava mais dela, Marina chegou o máximo que podia para trás, até encostar na parede.- Sugiro que ache uma jogada melhor.- Ela corre gritando passando por ele, mas é segurada pelos cabelos. Marina gritava o mais alto possível, até ser esfaqueada na barriga. Ao olhar para atrás, Oscar viu sua mãe horrorizada, correndo até a filha para socorrê-la.

 

De repente o telão ligou, mostrando um vídeo em que três integrantes do Cold Blood estavam juntos, envolta de um corpo morto no chão. As pessoas no palco se viraram espantadas, não pareciam que tinham ensaiado para aquilo. No vídeo; As Duas Girls Blood tiraram suas máscaras, revelando Ellen e Rebeca que se aproximaram do corpo e começaram a tirar a sua pele. A multidão ficou eufórica, como assim a filha do prefeito fazia parte de um grupo de assassinos, algo tão...desumano? Rebeca puxou Ellen até um dos cômodos ao se ver no telão, logo em seguida foi revelado Thiago que se dirigiu até as duas e deu instruções para onde levar o cadáver. Sara ficou apavorada, achava que seria revelado ali também, mas tentou manter a calma e pegou seu celular para ver a Live do blogueiro, e para a sua surpresa, a câmera dessa vez estava atrás dela, então se virou e deu de cara com um homem que usava uma das máscara do Cold Blood. Ele então retirou a máscara com a própria mão e revelou sua identidade, fazendo Sara engolir à Seco:
— Jason?!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Venho lhe informar que após esse capítulo, Segredo Virtual só terá mais 5 Capítulos com os seguintes nomes:

Capítulo 21: Parabéns à Vida.
Capítulo 22: Madrugada de Socorro.
Capítulo 23: Fim dos Jogos.
Capítulo 24: Véu de Lágrimas.
Capítulo 25: Offline.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.