The Time Princess escrita por Essy


Capítulo 1
Alguém Espera do Lado de Fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68017/chapter/1

1. Alguém Espera do Lado de Fora

     Parecia mais uma manhã qualquer de férias. O céu estava azul celeste,  com poucas nuvens. O sol brilhava e o som de carros passando velozmente pela Fifth Avenue se unia ao barulho de aspirador de pó que vinha da sala, formando um zunido desagradável.
     Mas mesmo assim, eu sentia que algo estava diferente. Ou que algo ia acontecer, sei lá. Bem, é lógico que algo estava diferente. Algo estava muito diferente desde sexta-feira passada. Sexta-feira passada, o último dia de aula. Eu estava na escola, morta de tédio na aula de Biologia, e querendo que o tempo passasse mais rápido. E então o tempo passou como um flash. Literalmente. Simplesmente tudo se acelerou, os movimentos das pessoas e os ponteiros do relógio e quando eu fui ver o sinal da saída estava tocando. Desde então eu venho fazendo testes para ver se acontecera o que eu pensara que acontecera. E toda vez que eu quero o tempo mais rápido, ou mais devagar o tempo realmente muda!
      Porém não era isso que ia mudar ou acontecer. Eu simplesmente sentia que algo totalmente novo e diferente ia acontecer. Só não sabia o que era... Então num impulso repentino, eu me levantei e fui correndo até o quarto dos meus pais, no andar de cima. Mas mesmo quando eu vi a cama arrumada e vazia e os guarda-roupas vazios, eu ainda tive esperanças e fui até a sala. Daisy Swen (minha empregada) estava aspirando a sala, sozinha. Fui até a cozinha, os banheiros e os quartos de hóspedes. Eu ainda tinha esperanças de ouvir papai cantando em seu escritório, enquanto digitava algo ou de ouvir o barulho do secador de cabelos de mamãe. Mas não ouve barulho algum.
      -Eles não estão, Selina. - disse Daisy.
      Eu olhei para baixo.
      -Eu só... tenho esperanças. - murmurei e ia subindo para me trocar (ainda estava de pijama!) quando Daisy falou:
      -Tem um menino te esperando do lado de fora. Eu não o deixei entrar e ele não quis sair.
      Eu fiz um biquinho.
      -É o Drake? - perguntei a ela.
      -O loiro? Não, não é. - Daisy respondeu.
      -Cole? - perguntei novamente. Ela fez cara de confusa. - Baixo, forte e bronzeado.
      -Não é nenhum de seus namorados. - Daisy disse prontamente.
      -Ex-namorados, ex! - eu disse. Quem era o estranho do lado de fora?
    -Como ele é? - perguntei.
    -Tem a sua idade e... Espera! Vai ver você. - Daisy disse.
    Eu revirei os olhos e fui para fora, esquecendo que estava de shorts e blusa de pijama. Um garoto estava encostado na parede. Ele era alto, tinha cabelos pretos e olhos verde-mar. Eu o olhei de cima a baixo, mas não o reconheci.
     -Posso ajudar? - perguntei.
     -Selina Mira van der Halt? - perguntou o garoto e eu assenti com a cabeça. - Meu nome é Percy. Percy Jackson. - ele estendeu a mão e eu a apertei. - Eu tenho que conversar com você, e não é uma conversa rápida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favoor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.