U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 8
Meu Futuro de Babá


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Explicações depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/8

Capitulo 8 – Meu futuro de baba.

 

Acordei nessa linda manha de... de... de... eu não sei que dia é hoje, maaaaaas, hoje é dia 10 de julho, o aniversário da Ana é amanhã manolos *-*

Levantei da cama, encontrando a cama da Ana vazia, eba, acordei tarde de novo!

Vesti minha blusa do Barth e um short branco, e saltitei escada a baixo, pulando os últimos degraus.

- BOM DIA FLORES DO MEU DIA! – Nem grito okay?

- BOM DIA CEREBRO! – A Ana também não grita.

- Dá para calar a boca? – Ryan e seu mal humor matinal, joinha.

- Nop. – Eu falei sentando na mesa e pegando minha caneca linda de bigode *-* os melhores 5 dólares gastos na minha vida (L)

EU ESTOU APAIXONADA PELA MINHA CANECA! =OOOO

Não, não mesmo.

- O que vocês vão fazer hoje? – O titio Butler pergunto.

- Eu e a Ana vamos dar uma volta pela cidade, enquanto o Ryan e a Nah, junto do Chris e da Sam arrumam as coisas para gente viajar para praia. – O Justin explicava nossa rotina.

A Ana não sabe meu povo, mas a gente vai viajar para a praia/lago/campo, enfim, vamos acampar o/

E eu, alegremente, sabia que as coisas da viagem estavam todas prontas, e que a gente só ia arrumar as coisas pra festa ~SUPRESA~ da Ana.

- QUE VIAGEM? – Ela deu um pulo na mesa, e errrr... gritou.

- A viagem para o lago; ou praia; ou campo; que eu não sei exatamente o que é, que a gente vai fazer sozinhas *-* - O sorriso dela se iluminou. – com eles é claro. – Apontei para os dois que olhavam com vontade de rir da cara de tédio que a Ana fez e eu acompanhei.

- Que bad... vou arrumar minhas coisas e a gente já sai tá Justin? – Nussa, ela nem pergunto o porque dela não ficar aqui... espero que ela não pergunte.

 

(...)

 

- Eu já disse, foda-se, eu quero IR NA PISCINA! – Eu gritei com o pobre Ryan.

- MAS A GENTE TEM COISA PRA ARRUMAR! – Ele gritou, e me mandou ir entregar os convites.

Tá vai se fuder Ryan.

Eu me virei, bufando, para ir entregar os convites, o Ryan tinha resolvido convidar todo o povo que morava na vizinhança.

Ia ser uma festa na piscina, e os pais do Ryan iam embora umas... 20h30 para algum lugar, fazer alguma coisa.

E como disse o Ryan “E a diversão começa MAHAHAHAHAHA” tá, não.

 Sai saltitando pela calçada, primeiro convite, casa do Seth *-*

Bati na porta, e uma mulher er... cheia de botox, pronto falei.

- Oi! – Ela me olhou com cara de tédio. – Err... o Seth está? – Sim, Nah está com medo da velha com tédio de botox.

- Não, ele foi viajar com o pai, volta em algumas semanas.

Oi, eu sou uma caveira,e chamo Sra. Williams.

Tá, vou parar de xingar a genitora do meu futuro marido.

-Ata, brigadoo. – Sai saltitante, poxa, meu futuro marido não vai poder ir na festa da Ana?

Que maal.

A próxima casa era da namorada do Chaz.

Mandy.

Nunca vi a cara da menina, até ontem, segundo o Chaz, ela tava viajando – háa sei – e ele não queria traumar a menina, aaah, a gente nem trauma ninguém.

Nunca traumamos as criançinhas no parque.

NUNQUINHA.

Nunca traumamos nosso irmão de intercambio.

NUNCA.

Bati na porta, com preguiça.

- Oii? – Uma garota loira, com olhos pretos sorriu pra mim, ela parecia ter uns 16 anos.

- OEEI, eer... você é a namorada do Chaz Somers né? – É, eu não sou imprestável (não totalmente).

- Ahh... sou sim, - ela riu sem graça. – por que?

- AAta, é só pra mim saber se é aqui que eu tenho que entregar o convite e... – Entreguei o convite na mão dela, e expliquei toda a coisa chata de aniversario da irmã de intercambio do Ryan e blá blá blá.

Proxima casa: Sam *-*

Andei até a casa da Sam, saltitante, e toquei a campainha, vendo ela abrir a porta de pijama e escutar alguma coisa na TV como “THE VAMPIRES DIARES”, MANO QUE INVEJA!

Eu abracei ela, dramaticamente falando: - ME SALVE DESSE MUNDO DE TEDIO DE ENTREGAR CONVITES! BUBUBUB!

Legenda: BUBUBUB – Choro de peixe da Nah.

- Calma criatura. – Ela me abraçou. E eu larguei ela, entregando o convite na mão dela. – Aniversario da Ana? Ela já sabe que vai ser vitima disso?

- Não. É surpresa. – Eu ri. – Tipo, amanha, eu vou enrolar ela, os nossos “pais” tem um jantar, e a gente vai ter que ir e bla bla bla, vamos comprar roupas e zás zás!

- E VOCÊ SÓ ME AVISA AGORA ? – Porque todo mundo grita comigo? Magoei.

- É... sim? – Ela arqueou a sobrancelha.

- Tá, tanto faz, você quer ajudar para entregar os convites? – O povo tá tudo relaxado né?

Que ótimo, por que senão, eu tinha morrido.

- QUEROOOO!  - Saltitamos (Tá, não saltitamos) porta a fora, quer dizer, antes, ela foi botar uma roupa descente e arrumar o cabelo.

E escovar os dentes.

E mudar de roupa de novo.

E eu arrastar ela pra fora de casa.

E ela tentar me matar.

 

(...)

 

Finalmente voltamos a nossa casinha *-*, tá, a casinha do Ryan.

Os meninos... eu não sei onde eles estão, só o chaz, que tá arrumando umas coisas na decoração.

Eu e Sam sentamos na beira da piscina, e começamos a brincar com a água.

E então, antes que eu pudesse me dar conta, Eu fui abraçada e jogada na piscina.

Eu quis rir, abraçando o criminoso.

E a gente volto a superfície a procura de ar, mesmo já suspeitando, eu abri meus olhos, dando de cara com Chris e os olhos castanhos que eu parecia conhecer.

Ele me abraçou no instante em que meu queixo começou a tremer.

- Desculpe. – Ele murmurou com a voz tremendo de frio... eu acho.

- Tudo bem. – Abracei ele mais um pouco.

Nossos rostos próximos demais, eu sentia a respiração quente dele bater no meu rosto...

E o Ryan e a Sam jogam água na gente.

VALEU!

Estragaram o Clima e... perae perae perae! QUE CLIMA NATALIA?

É, não tem clima nenhum, tsc tsc, clima? De onde eu tirei isso? Eu devo estar bêbada no meu interior mais profundo.

É, isso ai.

Ata, não esquecendo, ca-hãm...

EU VOU MORRER ESGASGADA COM AGUA!

Eu estava lá, cuspindo água, tentando recuperar, com o Chris me dando um apoio e batidinhas nas minhas costas, cara, graças a deus que eu tenho você rato.

Nossa, eu tenho muita sorte de não ter ido na praia com o Ryan (infelizmente: ainda), porque eu tenho certeza, ele vai tentar me afogar u.u

Depois do meu ataque de engasgar com água básico eu subi pro meu quarto, alegando estar morrendo de frio (mentira, tava um calor desgraçado fora da piscina) e que ia tomar um banho.

 

(...)

 

Já tinha escurecido, o jardim estava quase todo pronto, e a Ana tinha sido informada que a gente ia para o Shopping, e que a gente tinha um “jantar” para ir.

A gente tava na sala, curtindo um tédio, e para variar, eu acabei nanando no ombro do Ryan, enquanto o povo assistia algum filme dramático depressivo.

 

(...)

 

Acordei na minha cama, coberta e aconchegada.

Olhei o relógio enquanto me espreguiçava, 11 da manha. Beleza.

Me troquei, colocando uma roupa qualquer, e andei até meu AMADO (como se eu precisasse citar) banco da janela.

Fechei a janela que tinha uma PEQUENA visão de parte do Jardim, é, ela não pode saber, porque como eu devo ter falado umas cinco milhões de vezes, é uma festa surpresa.

Fechei a fresta, quase colando a cortina no vidro.

Sai do quarto, indo para a cozinha, e pegando um pedaço de bolo, ninguém estava na cozinha, nem na sala, mas eu escutava o Ryan xingando o Justin por ele ter ganhado no Guitar Hero III, e sim, eles estão no quarto deles, perto do nosso, e eu, agora, estou subindo as escadas de volta para o quarto.

Entrei no quarto e me dirigi a cama da Pink.

- Ana? – cutuquei a bochecha dela. E ela murmurou alguma coisa como “sai chata” – Acorda criatura do meu coração.

- O que? Não tem coisa melhor pra fazer não? – Ela perguntou, abrindo os olhos e se espreguiçando.

- Eu teria, eu poderia estar no shopping, comprando roupas lindas e perfeitas e zaás zás, maaas não! Eu tenho que te esperar ficar pronta... – Ela levantou da cama em um salto.

- To indo, to indo! – Ela pulou para o banheiro, pegando uma muda de roupa no caminho.

Adooooro ir no shopping *-* adoro gastar dinheiro *-*

Fiquei lendo My Immortal Instruments, que eu tinha comprado no dia que a gente foi no shopping, e perdeu o ônibus.

É, eu preciso do segundo volume.

PRE-CI-SO!

Nisso, me sai uma Ana saltitante do banheiro, vestida em um short jeans, e uma blusa (mas especificamente a minha blusa do “I ♥ Bigodes”), e saiu atras da câmera dela, deus, vai amar tirar foto assim em outro mundo.

Ela virou pra mim, aproveitando um momento de distração, e sentou do meu lado no banco da janela, tirando uma foto de nos duas, só que eu não olhava pra câmera.

- VAAAAAAAAAMOS? – Ela pedia, quase dando saltinhos no lugar.

É, agente ama sair de casa.

- Não vai tomar café da manha? – Eu perguntei, marcando a pagina do livro com o meu marcador de bala de maçã verde, ou seja, com algo (in)útil que eu fiz em  alguma aula chata, acho que esse foi na aula de Língua Portuguesa.

- Vou, na Starbucks *-* - Já disse que amo a Ana? Não? Ata, eu amo a Ana e ela é uma genia.

- EBAAA! – Eu arrastei ela quarto a fora, quase rolamos escada a baixo. Beeeem (a)normais.

- Calma alien, a gente tem o dia todo! – Err... EU TO ENGANANDO A CHUBIS DEEEUS!

- Tem não, vão vender as melhores coisas e... AAAH! PAAAI! – Eu chamava ele assim agora. – VEM LEVAR A GENTE !?

Ele apareceu perto da porta, com a chave na mão, é, papito, tu é fodão.

Fomos em silencio (ou quase) até o Shopping, nosso papito nos deixou na porta do shopping e quase nos chutou pra fora do carro.

É, ele ainda nos renega, vou chorar.

NÃO VOU NAAAAO!

Oi, eu to bêbada, tchau.

Primeira parada: Starbucks.

MAAAAAAAAAAAAAAANO QUE LUGAR PERFEEEEEEEEEEEITO *-* QUE CAFÉ DELICIOSO *-* QUE SORVETE DELICIOSO *-*

A Ana tirou umas quientas fotos, por que não é todo dia que se vai na Starbucks sabe?

Tá, a gente já tinha ido, uma vez, na primeira vez que a gente se viu, em um shopping em São Paulo.

Por que eu não sei se já falamos, mas, nos moramos em estados diferentes, e nos conhecemos pelo mundo mágico (de Oz) da baleia bloqueadora dumal, vulga Elenita, a Baleia do Twitter. 

Nossa, essa frase foi tensa ‘-‘

Mas então, como eu falava, eu morava em Santa Catarina e a Ana em São Paulo, nada longe sabe (cof cof).

Mas, por ordem do destino (que porra é essa Natalia?) eu tenho família em São Paulo (Foi na casa deles que eu QUASE esqueci o Josh, meu CD de RIOT! autografado, e sim, ele tem nome) e depois de a gente, depois de muito encher o saco dos nossos pais, eles nos deixaram se conhecer pessoalmente. (N/N: É nosso futuro Ana u.ú)

Segunda parada do trem da alegriaa (como assim?): TODAS AS LOJAS *-*

É... todas as lojas MESMO.

 

Passar em todas as lojas do shopping que não é pequeno + ser consumista + ver duas blusas fodonas da Paramore que nos NESSECITAVAMOS +  Calças Jeans fodas + Vestidos fodas + Blusas fodas + Muitas blusas fodas + o cartão do papito Butler nas mãos + dinheiro que nos guardamos para o lindo dia em que a gente fosse ficar pobre no Canadá + CD’s fodões + CD do McFLY cujo o qual a Nati nessecitava também = Nati sem dinheiro = Nati uma futura babá.

 

É, eu vou me tornar uma babá, e vou comprar outras coisas fodonas (L)

Eu não sou consumista também.

MAGINAAA!

- Naah! Eu vou morrer de dor no pé! – A Ana xingava a vó do All Star.

- Eu vou morrer de calor no pé! – Eu apontei para o Dunk colorido que estava no meu pé.

- É, seu pé não tá doendo pelo menos. – Ela mostro a língua e eu ri. – Então, tem falado com o seu futuro marido?

Eu tive um acesso de risos... nervosos.

DEELS EU TO ENGANANDO A ANA!

- Ahan... ele tá viajando, só volta semana que vem... ou daqui a duas semanas, não lembro. – E eu não lembro mesmo o que a caveira Williams falou.

- Ahh... – Ela virou para mim, batendo as sacolas que estavam na mão dela nas minhas, e me fazendo quase cair.

 - SUA DEMONHA! – Eu gritei, empurrando ela do mesmo jeito enquanto ria de mim.

A gente esperava nosso papito em uma das portas, que parecia um drive-true.

Me dava medo, porque eu me sinto um hamburger, é bem bizarro.

- Parem de brigar, entrem logo! – o Sr. Butler mando a gente entrar no carro, eu nem tinha visto que ele tinha chegado O_O – Ainda temos o jantar para ir, e daqui até em casa são uma meia hora, e se vocês não sabem, agora já são 18 horas, e o negocio começa as 19 horas.

- Tá, tá. – A gente entrou no banco de trás, e ele reclamo algo como “Ah, ótimo, agora eu virei motorista de duas folgadas que habitam a minha casa.”, e depois ninguém sabe de onde vem o comportamento do Ryan u.ú

Eu e a Ana berrávamos I Just Laugh alto e alegremente quando chegamos em casa, e o nosso papai do mal nos mandou irmos se vestir.

Nos vestimos nossos lindos vestidos novos, e a Ana ficou massageando os pés, pobre Ana dos pés doloridos (?).

Coloquei meu CD da Restart, cara, que falta do meu Ledro Panza, e sim, eu sei que é Pedro Lanza, MAS LEDRO PANZA É LEGAL POXA!

Dei Play, e passei para a próxima musica, eu me sinto muito poser ouvindo Recomeçar FATO.

Quinze minutos depois e eu já tinha colocado o vestido azul escuro até o joelho, com alças finas, e a sapatilha branca, que eu possivelmente tiraria no meio da festa.

Retoquei o lápis preto e me virei para ver a Ana, que se olhava no espelho.

O vestido dela era preto, justo em cima, com botões em falso de prata (eu não se é prata mais tá bom), e sem alças, a parte de baixo tinha aquelas camadas de tecido, tipo saia bailarina sabe?

ERA MUITO PERFEITO *-*

Te dou cinco dólares se adivinhar o que ela tá usando no pé.

Isso mesmo, um All Star, TODO preto, super divo *-*

E sim, eu vou roubar ele um dia para eu usar, MAHAHAHAH.

A qual é? Ela roubo minha blusa do “I ♥ Bigodes” também posso u.ú

Mandei uma sms para o Ryan avisando que a gente tava pronta, e para ele mandar todo mundo calar a boca.

É, esse quarto tem uma isolação acústica fodasticamente boa.

- Vamos? – Perguntei andando até ela e segurando seu braço em um gancho com o meu.

- Vamos. – Ela concordou, nos saímos do quarto cantarolando Decode, e descemos as escadas, não encontrando ninguém, como era o combinado.

- Acho que eles estão lá trás. – Eu dei os ombros. Ela riu, concordado.

Eu soltei o braço dela, e tapei seus olhos com a mão, enquanto abria a cortina com a outra.

- Feliz aniversario. – Eu falei alegremente para ela antes de abrir a porta de vidro que dava para o grande quintal, onde a maioria das pessoas que eu, Sam e Chris havíamos chamado esperava.

Tirei a mão do rosto dela, enquanto todos gritavam: -SURPRESA! 

 

 

 

-AnaGuima

 

 


INDICANDO FICS: 

 

JUSTIN BIEBER

 

BIGGER

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/50502/Bigger)

 

THAT SHOULD BE ME

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66744/That_Should_Be_Me)

 

ICE CREAM

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74187/Ice_Cream)

 

PRESOS NO TRAILER

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70066/Presos_No_Trailer

 

TOKIO HOTEL

 

SCREAM

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74219/Scream_)

 

BY YOUR SIDE

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/62097/By_Your_Side)

 

ORIGINAIS

 

FERIAS DE VERÃO

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55893/Ferias_De_Verao)

 

THE LAST NIGHT

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72163/The_Last_Night)

 

RESTART

LEVO COMIGO

(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/68918/Levo_Comigo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews?
N/NahCullen: NÃO ME BATAM! Eu tenho um monte de coisa para att, um monte de fics que eu tenho começado a escrever, ou que eu achei aqui nos arquivos e tive ideais para continuar, alem do que, eu fiquei gripada, quatra dias fanha, febre, vontade de não fazer poha nenhuma.
O proximo capitulo vem da mente criativa da Ana, e quinta eu viajo, só volto sabado, sepa, se a Ana já tiver acabado o capitulo, eu começo a escrever.
BEEEEIJOS (L) #loveyouall não tentem me matar u.ú