U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 22
Things


Notas iniciais do capítulo

EAAAAAAAAE

Atualizado com roupas cap:

Nah> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21377533&.locale=pt-br
Ana> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25225982&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/22

- SE A VIDA GASTA COM VOCÊ TE FAZ DE PANO DE CHÃAO FICA TRANQUILO PORQUE NADA É EM VÃÃO - Eu acordei cantando junto com o despertador do meu celular. - E O QUE SE TEM A FAZER É RELAZAR E BEBER, TROCAAR UMA IDEIA COM OS AMIGOS NO BG! GASTAR A ONDE NO CÉU E O DINHEIRO EM MOTEEL!

A Ana que estava sentada no banquinho da janela,  me olhava estranho em quanto eu cantava.

- E LEEEMBRAR QUE SEMPRE DE AGRADECER! TUDOOO VAI VIRAR PASSADO NO FUTUROO, DESSA VIDA NÃO SE LEVA NADA! FELICIDADE É UM FIM DE TARDE OLHANDO O MAAAR E A GRAVIDADE NÃO TE IMPEDE DE VOAAAAAR - fechei os olhos enquanto puxava o “AR” e desligava o despertador.

A Chubis me olhou com um sorriso bizarro, e começou a cantar a TERRIVEL E MEDONHA música da fumaça do beck ç.ç

- O BECK ESTÁ QUEIMANDO, A FUMAÇA SOBE, EU TENHO A IMPRESSÃO DE ESTAR OUVINDO VOZES, SENTADA NA CALÇADA EU FICO PENSANDO PARA ONDE ESSE CAMINHO ESTA ME LEVANDO? - Ela ria, se jogando na cama e começando a pular sobre as cobertas.

- OH NÃO, PARE! - Eu fingi chorar enquanto me jogava da cama para o chão.

- NUNCA! O CORPO FLUTUA, A MENTE ADORMECE! LEVANTO AS MÃOS E FAÇO UMA PRECE,  - Levantou as mãos para os céus e continuou cantando enquanto eu rolava no chão pedindo piedade. - FUI ATRÁS DO PARAISO E NÃO ENCONTREI NADA! NÃO ENCONTREI NADA NÃÃÃO!

Sabe por que eu peço piedade?

Porque a Ana parece uma drogada from gueto cantando a música da fumaça do beck, quase pior do que eu de bêbada (ou sobrea mesmo) cantando DamnDog.

- VOCÊS NÃO SABEM O QUE É DEIXAR AS PESSOAS DORMIREM? - Ryan entrou no quarto batendo a porta, usando um lindo pijama de ursinhos.

SIM MEUS CAROS, ELE TEM UM PIJAMA DE URSINHO!

Normalmente quando eu vejo ele com esse pijama eu tenho boas sinopses de riso, mas, hoje eu estava preocupada demais tentando fazer a Ana Banana parar de cantar.

Ela ignorou as ordens do tio Ryan, que bufou e pulou em cima dela, ameaçando a contar pro papai.

Deve ser algo como invocação do diabo, por que aquele ser desnaturado que chamamos carinhosamente de “pai” entrou no quarto no mesmo instante, me mandando traduzir o que a Ana tava cantando.

Não que eu tenha traduzido certo.

Mas mesmo assim ele colocou a gente de castigo.

Hunf, quem se importa com o “papai” desnaturado colocando a gente de castigo para fazer biscoitos felizes pro Natal?

Já tenho até minhas idéias de biscoito, olha que bom.

VAI TER UM BISCOITO DE URSO *-*

Quando o Sr. Butler acabou a bronca dele, ele sorriu e segurou o ombro do Ryan.

- Alias, nos vamos para Kitchener fazer as compras de Natal, por favor, se comportem okay? Caitlin, Christian, Logan , Matt e Chaz vão junto com a gente. - Ele fechou a porta antes que nos pudéssemos dizer algo.

Olhei o relógio, notando como era cedo.

(...)

- ANA, SAIA DESSE QUARTO TIPO AGORA! - Eu berrei, batendo na porta.

- POR QUE?

- PORQUE VOCÊ NÃO PODE SER UM ORC CARALHO! - Eu choraminguei e olhei para o Logan que roia unha.

Tsc.

Arrumei a gola do meu casaco de couro.

- Faça alguma coisa, seu gay. - Bufei, dando um soco no braço dele.

- Porque? Deixa a menina acabar de se arrumar. - Ele roeu mais a unha.

- VOCÊ É UM HOMEM OU UM RATO? - Eu berrei. Se eu ficar sem voz, eu vou matar todo mundo.

- Se ele fosse um rato ele não poderia usar as drogas dele ué. - Matt olhou para meu rosto, com o sorriso de “eu sou um gênio e você não”, e eu comecei a rir enquanto Logan mostrava o dedo do meio para ele.

- Acha realmente que ela ta se trocando? - Levantei a sobrancelha para ele.

- Acho. - Ele deu os ombros.

- QUAL O SEU PROBLEMA MENTAL? OS BASEADOS TÃO TE DEIXANDO COM MENOS NEURÓNIOS? - Eu berrei dando mais soquinhos no ombro dele.

- Que porra Natalia, sabe ficar quieta não? - Ryan perguntou, passando pelo corredor.

Sorri com idéias dumal.

- RYAN AMOR DA MINHA VIDA, TIRA A ANA DESSE QUARTO PELO AMOR DE DEUS! - Eu me joguei em cima dele, fingindo chorar.

- Me larga pô, sou um cara de respeito ta ligado man? Sem putaria pro meu lado, sou comprometido. - Ele falava com a mão.

- CALA A BOCA E TIRA A ANA DAI! - Ele me olhou com medo, batendo na porta. - ANA SAI DAI SUA VACA! A GENTE VAI CHEGAR LÁ SÓ A MANHA ASSIM!

- E a propósito, eu quebrei o seu CD do The Final Riot! se te interessar. - Ryan falou depois de que eu acabei meu surto.

Só vi a porta abrindo e a Ana voando em cima do Ryan, e começando a xingar ele e a morder o braço dele.

Pelo menos funcionou.

O Chaz deve que segurar a Ana (Lê-se: suspende - lá no ar) para que ela parasse de tentar matar o Ryan.

Eu entrei no quarto correndo e fui até a pequena e humilde prateleira de CD’s que tinha crescido desde que chegamos aqui.

Achei The Final Riot! no lugar onde deveria estar.

Muito esperta.

Sim, eu to fingindo que não surtaria se visse meu CD quebrado, por que?

- Chubis? - Eu apareci, vendo que ela ainda estava suspensa no ar prendi o riso. - Seu The Final Riot! aqui flor.

Ela sorriu, pegou o CD beijando-o e o Chaz soltou ela delicadamente no chão.

- Prontas crianças? - O Sr. Butler perguntou e todos nos concordamos. - Ryan, a Sam estava na casa da Caitlin e ela vai junto, vocês vão dois carros, um a Caitlin vai dirigir e o outro a Ana, - A mesma sorriu e me abraçou. -  eu vou ter que  ficar aqui, tenho um trabalho para finalizar.

Fingimos estar tristes com o fato, mas qual é, nos iríamos para Kitchener sozinhos.

Isso vai ser foda.

- Quem vai no carro da Caitlin? - Chaz sorriu, levantando a mão, junto com Ryan, que pediu para Sam ir junto. - Ótimo, no da Ana vai o resto.

Descemos as escadas, aquele corredor era realmente pequeno, eu estava me sentindo quase claustrofóbica lá.

- É tão bom ser definido como “resto”. - Matt resmungou.

MEU DEUS O QUE FIZERAM COM O MEU NERD?

Vou chorar sangue e já volto. Tá, não.

Em alguns minutos ouvimos a buzina do carro de Caitlin, e eu corri porta a fora, indo abraçar o meu rato lindo.

E como o rato resolveu que ia crescer pagarai e me passar, ele me suspendeu no ar.

Deu um beijo na bochecha dele, e me virei para o povo, e um andrógino, porque o Ryan e a Sam estavam em um estado quase fundido já, Ana cutucava o Logan que ria de canto, besta apaixonado, o Matt conversava com o Chaz sobre algum video game, ou algo assim, Caitlin meio que sobrava ali.

Tadinha, tsc.

- OI CUNHAAADA! - Ela berrou para mim acenando.

- OI CUNHADA! - Eu berrei de volta.

Nota mental: todos aqui são loucos e irão para o mesmo hospício.

- Por que compram energetico mesmo? - Chris murmurou para si mesmo.

Eu ri dele e comecei a cantorolar alguma música que lembrava Amy Can Flyy, esperávamos a Caitlin e a Ana voltarem sabendo para onde irem, porque eu não queria ficar perdida na estrada.

- MACACOS VAMOS EMBORA PÔ! - A Ana gritou jogando a chave para o ar e pegando.

Resmungando, todos fomos empurrados para o carro.

Eu sentei atrás com o Matt e o Chris, nos passamos metade da viagem falando merda e mandando a Ana parar de rir que nos queríamos estar vivos quando voltássemos para casa.

Logan aumentou o som do CD da Alesana que ele tinha colocado e começou a berrar Endings Without Stories.

EU NUNCA FIQUEI COM TANTO MEDO DO LOGAN NA MINHA VIDA.

Tá tudo bem, eu convivia com um ser que cantava isso direto e pá, mas o ser não berrava. Não assim.

- Socorro. - Matt murmurou se encolhendo.

A Ana começou a rir do Matt, e eu voltei a gritar com ela.

Vou ficar sem voz, to falando man.

Enquanto isso o Logan que com seus berros ainda passava por cima dos meus gritos colocou a cabeça para fora da janela e continuou berrando, fazendo com que o Matt surtasse e começa-se a gritar com ele.

Ah que cena bonita, é o grande exemplo para mostrar o quão bonita nossa amizade é sabe?

O Matt berrando com o Logan, que ainda não parou de cantar, muito menos colocou a cabeça para dentro do carro, eu chamando a Ana de bitch e falando que se ela não morrer no nosso futuro acidente de carro meu espírito se encarregará por fazer ela sofrer até seu ultimo dia.

- PARA O CARRO! - O Chris, que parecia inexistente no momento começou a gritar, fazendo a Ana parar no acostamento e quase causando um acidente.

De novo.

- O QUE FOI MEU DEUS? - Ela berrava virando para trás.

E eu entendi o que o Chris fez, Logan tinha parado de berrar, Matt olhava com medo para os lados e parecia pensar em como sairia dali sem danificar a estrutura do carro, Ana olhava preocupada para o Christian e eu tinha calado a boca.

Magico.

- É só que... NATALIA FECHA O VIDRO DO LOGAN! -  Ele berrou, e eu comecei a rir me tacando para frente e segurando os braços do Logan que tentou me morder (Que original) enquanto eu passava meu braço pelo lado da janela e apertava o botão. - ANA TRAVA O VIDRO!

Cara, quando as pessoas dizem que a gente tem problema a gente não acredita mas essa é a prova real.

- ONDE? ONDE? ONDE? - Ela berrava virando de um lado pro outro e tentando trava o vidro.

Matt simplesmente se inclinou para frente e apertou um botão no painel com seus dedos de pianista.

- Aqui. - Revirou os olhos.

- Agora mudem de CD antes que ele arranque meu braço. - Eu choraminguei.

- HORA DE OUVIR MOTION IN THE OCEAAAAAN! - A Ana gritava, e o Logan, com um bico gigante, não fez nada. - Coloca Motion in The Ocean se você gosta da vida do seu CD. - Ela olhou discretamente para o Matt que de novo se esticou e apertou o botão tirando o CD.

- Perdeu prayboy. - Eu murmurei em português.

NHÁA QUE SAUDADE DE FALAR EM PORTUGUES.

Nunca pensei que falaria isso.

Tá, tecnicamente eu não to falando, eu to só pensando.

Logan resmungou e colocou o Motion in The Ocean.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES DOS MEUS AMIGOS DO BRASIL *-* - Ouvi a Ana berrar com o meu comentário, bons ouvidos.

- Que amigos? - Logan olhou com os olhos cerrados.

- Meus ué. - Ela comentou, e ele bufou e encostou a cabeça no vidro. - Podia ser mais ciumento? - Ela me perguntou em português.

- Podia, alias, eu vi que talvez tenha show do Méquifrai aqui por perto. - Eu sorri com a minha versão muito correta de dizer McFLY em português e ela riu.

- Vou ver o Déni de novo aeeeeeeeeeeeeeeeee! - Ela comemorou, mudando de marcha.

Meu Deus mantenha as pessoas longe das nossas versões abrasileiradas de dizer as coisas.

E das do Faustão tambem, grata.

- Doug delicia. - Eu suspirei sorrindo boba.

- FICA QUIETA PORRA! - Ela berrou quando começou a tocar Bubble Warp.

Nháaa!

Abracei o Chris e fiquei com a cara enfiada no peito dele, quase chorando.

Vai tomar no meio do seu cú Déni Diones. (N/A: Tradução - Danny Jones, fikdik)

- And you wrote the book on how to be a liar and lose all your friends - Eu e a Ana começamos a cantar junto. - Did I mean nothing at all? Was I just another ghost that’s been in your bed?

- This is the last time. Give up this heart of mine, I’m telling you that I’m a broken man who’s finally realised we’re standing in the moonlight but you’re back on the insade who do you think you are to cry? This is goodbye, yeaaah.

Continuamos cantando todas as músicas do CD até chegarmos perto da cidade e o Logan trocar por algo do Black Veil Brides.

Sim, screamo. De novo.

A Ana ficou com calor e tinha destravado o vidro a algum tempo atrás (onde já se viu ficar com calor quando tá quase -0° lá fora) dando a oportunidade do Logan colocar a cabeça para fora de novo e começar a berrar.

- ONE FINAL FIGHT, FOR THIS TONIGHT. WOAH.. WITH KNIVES AND PENS WE MADE OUR PLIGHT! (A ultima luta para essa noite. Woah... Com facas e canetas nos fazemos sua dor)

Matt foi mais rápido dessa fez e tirou o CD, colocando na caixinha e jogando para o porta malas, fazendo Logan resmungar enquanto eu notava como as pessoas estranharam aquele ser gótico berrando.

Qual é man, é SUPER normal.

Não demorou muito e a gente chegou no estacionamento do shopping onde Ryan, Chaz, Sam e Caitlin nos esperavam.

Sai do carro de cavalinho nas costas do Chris, enquanto Matt resmungava sobre algo.

SIM O MATT RESMUNGA PELOS CANTOS.

Meu precioso (L), shii não vamos falar sobre meu platônico breve pelo Matt, porque ele é MEU e não daquelazinha lá.

Sim, já to jogando o Chris forá. De novo. A parte boa é que eu falo como se conseguisse trocar ele por outro cara, o que é irrelevante, porque o Matt ainda é MEU.

Rolei para o lado caindo no chão quase perfeitamente de bunda.

É bonito mesmo.

- E a Natalia se mata de novo. - Chaz comentou, rindo de mim, aquele vaco loiro que não é tão loiro. Só quando tem solzinho no cabelo dele.  (n/n: autora chorando por causa do uso do “Vaco Loiro”)

- Se eu caísse das suas costas, eu cairia em queda livre, oh abominavel homem das neves. - Ele me mostrou o dedo do meio.

- Quer tentar cair das minhas costas, oh hobbit? - Ele se abaixou para mim subir.

Eu dei um grito agudo e me escondi atrás do Christian com a cabeça apoiada nos ombros do mesmo.

- Não quero morrer, brigado. - Mandei um beijo para ele que riu pegando-o e guardando no bolso.

Como o Seth fazia.

Dei um tapinha na minha cara, como eu costumava fazer quando pensava nele, bem pratico.

- Já sabem aonde querem ir? - Sam perguntou.

Ela andava tão distante ultimamente. Não era mais a nossa Sam, Ana achava que ela tinha ido para o lado negro da força por sempre ter sido tão próxima ao Justin.

- LIVRARIA! - Eu, Ana e Matt gritamos ao mesmo tempo.

Qual é, o que eu posso fazer se livrarias e lojas de músicas são os melhores lugares do shopping?

- E DEPOIS STARBUCKS! - A Pinky começou a dar saltinhos a lá Alice Cullen.

Chaz e Logan ficaram olhando para ela com a sobrancelha levantada no estilo Harry sougostosoparacaralho Judd.

- Ana, eu vou chorar, eu quero Bob’s. - Murmurei em português fazendo cara de choro.

Eu tenho um pequeno distúrbio vicioso pelo double cheese do Bob’s, faz meses que eu não como, é uma das coisas que eu sinto falta.

Alias, tenho que mandar cartinhas de Natal para os seres que eu deixei para trás, eu e a Chubis combinamos uma coisa assim, já que a gente não tem saco de mandar e-mail (lê-se: preguiça descomunal).

- Bobs é para perdedores, Mc é o melhor. - Ela murmurou de volta, em português também.

- Bob’s é o melhor, o hambúrguer do Mc é feito de minhocas. - Olhei com os olhos semi cerrados.

- EU SOU MAIS VELHA! EU MANDO AQUI PÔ! - Bufei, olhando para a cara dos Losers que nos acompanhavam hoje, e comecei a rir.

Eles provavelmente ainda achavam estranho nossas conversas em português.

- Certo, sejam felizes, não se percam e estejam aqui as 19 horas, - Ryan falava, mexendo nos dedos da Sam. - para gente voltar para casa, todos tem dinheiro certo?

Todo mundo concordou e saímos por ai pelo shopping, Chris tinha ido com Chaz e Ryan.

Logan e Ana murmuravam em um canto enquanto eu e Matt discutíamos sobre dinossauros.

Dinossauros são legais okay?

Eu até me arriscaria conversar com ele sobre aliens, mas da ultima vez ele começou a falar das condições necessárias para que exista vida em Marte por exemplo.

Boring.

- NAH! - ouvi a Ana gritar meu nome, me fazendo olhar para ela com a sobrancelha erguida. - STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK! - Ela levantou o livro que tinha em mãos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

- Staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark! - Eu andei em pulinhos até onde ela tava para começarmos nossa bela discussão sobre House of Night, tudo em português, porque estávamos empolgadinhas.

Não sei quanto tempo ficamos falando e gesticulando sobre House of Night, só sei que acabou com o Logan e o Matt nos separando depois da gente brigar para ver de quem era o Stark. É.

Compramos algumas coisas na livraria para o natal e fomos para a papelaria ao lado.

Já disse algum dia como amo papelarias? Pois é, eu amo MUITO papelarias *-*.

Compramos papeis de cartas, envelopes e canetas legais para poder seguir para a Starbucks, onde tomaríamos café e escreveríamos cartas para os Losers que deixamos para trás.

- Quanto tempo eu vou ter que me distrair pelo shopping? - Logan resmungou enquanto andamos para a Starbucks.

Ana abraçou mais ele, enquanto eu revirava os olhos.

Garoto chato, não sei por que eu tinha aceitado aquele merda conviver comigo. Hunf.

Dei um tapa na cabeça dele, para ver se funcionava.

- O que eu fiz? - Ele quase berrou, enquanto eu ria.

- Nasceu. - Mostrei a língua.

Ah como é bom ser criança por breves segundos.

Que mentira, eu sempre tenho ataques de criança constantes.

- Vai na loja de música. - Ana me ignorou e sugeriu para o gótico machão que sorriu e deu um beijo na testa dela.

Ele é fofo *-*

- Ok, me liguem quando tiverem acabado, e a gente se encontra. - Ele acenou e deu um selinho na Ana que suspirou e ficou sorrindo boba.

Meu Deus, minha amiga é uma boba apaixonada O_O

- E não me olhe assim Natalia, você também fica boba por causa do Chris! - Deu um pulo para trás com medo.

- OH NÃO, A ANA ESTÁ LENDO MENTES! - Comecei a correr até o Matt que estava mais atrás com o livro aberto enquanto andava.

Ana me olhava com a sobrancelha levantada e tinha um sorriso estranho no rosto.

- Não, você tava olhando para ela como se ela fosse uma experiência, mais ou menos como eu olhava para o Logan no começo. - Matt me explicava com calma.

- Mas você não tava lendo o livrinho? - Semi cerrei os olhos para ele.

- Não. - Deu os ombros, abrindo de novo na pagina que ele tinha marcado com o dedo. – A propósito, a gente já ta na Starbucks.

E foi então que eu e a Ana saimos correndo para dentro da Starbucks, atrás de uma mesa e fazendo nossos pedidos.

Eu pedi um chá e ela pediu um Iced Caramel Macchiato e o Matt pediu um café forte simples.

Viu como o Matt é chato? Também não sei como consigo conviver com ele, hunf.

Olha a mentira, café preto me lembra o Reid. E a minha mãe, aaaaah vou chorar sangue no cantinho do Tamaki-kun.

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOONO *--* cara, que falta de assistir Ouran.

Pior que nem tem mais episódios, sinto que terei que recorrer aos mangas de Ouran.

Depois perguntarei ao Matt se ele tem algum para me emprestar, se não eu peço pro Ben quando voltar para a terra de merda (lê-se: Brasil).

Finjam que eu nunca disse sobre sentir falta de falar Português.

Começamos a escrever nossas cartas e ocasionalmente Matt tinha que nos dar suporta porque começávamos a chorar como bebês.

Depois de escrever umas sete cartas da minha parte e da Ana igualmente sete.

Quer dizer, duas da Ana se resumiam em uma frase, uma delas era um “Casa comigo? Por favor.” que era para um cara que ela nem conhecia direito, e a outra era “IDIOTA, NÃO SINTO SUA FALTA, HÁHÁ” e era para um dos ex dela.

Eu estava arrumando a caixa com um DVD de show para minha amiga junto da caixa quando o Matt acabou de ler as cartas da Ana e iniciou seu discurso de que ela estava gastando dinheiro.

Como se ela ouvisse.

- Alem do que, a que você pede para o cara casar com você, eu faria macumba para o Logan não ver isso.  - Ele apontou para o envelope com as bordas com cores da bandeira canadense quase fechado já.

- Quem se importa? - Ela deu os ombros, se levantando. - Chubis, se você demorar mais, 2012 chegará.

Eu mostrei a língua, fazendo uma pilhinha de cartas em cima da caixa e levantei com a mochila em um ombro só.

- Pronto. - Sorri, enquanto íamos em direção ao andar de baixo, para ir ao correio.

- Matt segura minhas coisas para mim ligar para o Logan? - Ela fez cara de cachorro caído da mudança da Ashleigh e eu ri baixo, enquanto Matt segurava as cartas.

- Não. - Preciso lembrar das minhas teorias de convivência com o Logan?

- Nahzinhaaa? - Ela continuou sua cara de Ashleigh.

CARA, EU QUERO O CAPPIE!

- Se você me der o Cappie, eu seguro. - Sorri, dando uma voltinha em torno de mim mesma.

- Vai me dar o Sid de Skins em troca? - Ela sorriu, me dando as cartas.

- Tudo o que quiser em troca do Cappie. - Peguei as cartas, e sai saltitando para o lado do Matt.

Para Chubis poder ficar falando com o Loganzito em paz.

Não sou boazinha?

Sei que sim, fique quieto com seus pensamentos.

(...)

A gente colocou as cartas no correio, a Chubis já tinha brigado com o cara pelo preço dela para mandar seus bilhetes breves, o Matt já riu da cara da mesma, o Logan já brigou com o Matt por rir da Ana, e eu já tinha dito algo idiota e perdido.

Linda rotina.

Estávamos em meio a uma discussão sobre Londres e bandas fodonas de lá.

Matt insistia que música clássica era foda e boa.

Blergh breve para ele.

- Parem de falar de Londres. - Logan resmungou, olhando para o nada enquanto mexia freneticamente no bolso.

- Por que? - Perguntei olhando para ele.

Ele suspirou, tirando o maço de cigarros do bolso e o pequeno isqueiro.

Acho que já estávamos acostumados a ver ele fumando.

- Meu pai mora lá e ele quer que eu vá morar com ele.

Dei os ombros, enquanto a Ana suspirava e encostava a cabeça no ombro do Logan.

E lá foi o monstro do silencio atacando todos com seu jeito desconfortável.

Sabe qual é o poder do monstro? Ele deixa de repente tudo constrangido e faz horas se passarem em um silencio desconfortável.

Liguei para o Chris, que encontrou a gente no estacionamento com um cata-vento na mão, cuja o qual ele teve se sair da cidade com a cara fora da janela gritando "WEEE WEEE WEEEEE" por que perdeu uma aposta com o Chaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeeviews?
Não me batam, se não nunca mais tem att fikdik, e pelo menos o capitulo ta grande U_U
Se não entenderem de onde vem algum dos seres citados no capitulo, anotem e perguntem nos comentarios -qq
Nossa, esse capitulo só tem merda >< nem liguem oks?
Acho qe o de natal vem mais rapido e pá.
BEEEEEEEEEEEIJOS AMO VOCÊS ou nao ha