U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 19
The Last Song


Notas iniciais do capítulo

EAE?
eae?
EAE?
Como estãao?
Antes de ler o capitulo: - coloquem essa musica para carregar e deem play quando pedido (http://www.youtube.com/watch?v=QTRQPnP131Q)
leiam as notas finais :]

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/19

 

 

 - POV JUSTIN - 

 

 

Me virei na cama mais uma vez.

Não era de noite. Na verdade devia ser umas 4 da tarde agora. Mas isso não me impedia de querer dormir para tentar esquecer tudo.

Ficava lembrando do beijo que eu vi a Ana dando naquele estúpido gótico, na cara de dor dela quando eu bati nele.

Ela estava começando a gostar dele.

E eu não sabia como a impediria de gostar.

Não podia ser trocado por ele.

Lembrava das palavras da Natalia, de que ela tinha dormido com o Logan na casa dele.

Eu sabia que eles não deveriam ter feito nada de mais.

Porem apenas de saber que ele devia estar abraçando ela a noite toda, enquanto eu estava aqui sozinho já fazia meu peito doer.

Simplesmente não era justo que isso acontece, eu não havia feito nada de mais.

O beijo tinha sido publicidade. E eu não sentia nada pela Jasmine mesmo ela gostando de mim.

Eu apenas sentia algo pela Ana.

Me levantei da cama desistindo de dormir.

Ouvi um barulho vindo da sala, e como eu sabia que o Ryan não estava em casa fui ver o que era.

Chris e Nah estavam abraçados no sofá juntos e conversando baixinho e rindo um pouco. É pelo menos um casal por aqui esta feliz.

Pensei no único lugar onde poderia me sentir um pouco melhor, suspirei.

Fui ate o jardim que tinha em cima da casa. Eu amava aquele lugar, e aquele lugar me lembrava dela.

De quando estávamos juntos.

Não queria me deprimir mais ainda. Então proibi a mim mesmo de tocar U smile naquele momento.

No dia seguinte ia ter que voltar pra Atlanta já que tinha que  ir a mais um programa de TV e ver como andariam as gravações de mais um vídeo clipe. Que por coincidência seria U smile. Ótimo, teria que cantar essa musica, mais e mais vezes e em todas essas vezes lembrar-se do sorriso que ela dava enquanto ouvia.

Eu agüentaria firme.

Tirando o fato de ter que fingir que gostava da Jasmine, acho que seria o melhor a fazer ir pra Atlanta agora.

Só voltaria em dezembro pra cá. Iria esquecer a Ana.

Iria fazer de tudo para esquecer ela.

Me deitei no banco e fiquei lá esperando pacientemente pelo por do sol.

Mesmo sabendo que iria demorar. Eu tinha tempo...

 

—/-

 

 

—Vou sentir sua falta cara - Ryan disse me dando um abraço e um soco no meu ombro.

 

— Eu também vou. Mas relaxa eu volto pro Natal - disse sorrindo.

Apesar de não parecer uma boa idéia voltar se na época ela ainda estiver com ele.

 

—Você ta bem? - Chris perguntou um pouco preocupado.

 

—Acho que não, mas eu vou ficar, vou superar...

 

—Vai tentar esquecê-La? - Chris perguntou surpreso.

 

—Vou fazer o meu melhor pra esquecer.

 

—RYAN! - ouvi alguém gritando enquanto descia as escadas pulando - Ainda tem cereal?

 

Natalia ficou quieta quando me viu indo embora e rapidamente olhou pro alto da escada onde a Ana descia degrau por degrau devagar e quando me viu começou a encarar suas pantufas.

 

—Ah... - Natalia murmurou confusa - pensamos que você já tinha ido embora. - e sorriu envergonhada.

 

Sorri e tentei não olhar pra Ana para o sorriso não desaparecer.

—Vou sentir sua falta Nah - disse indo abraçar ela. - Foi uma pena não temos passado muito tempo dessa vez. Mas quando  eu voltar espero que tenha um pouco de tempo pro velho Justin aqui.

 

—Tudo bem, vou marcar na minha agenda - ela riu. -Também senti sua falta.

 

Já tinha me despedido de todos. Menos dela.

 

—Tchau - disse simplesmente.           

 

Ela levanto o rosto e me encarou murmurando um fraco tchau em resposta.

Peguei minha mala dizendo tchau para os caras mais uma vez.

Andei pra fora da porta da casa.

Ryan acenou mais um vez e fechou a porta.

Suspirei.

Teria que esperar algum dos seguranças me buscar.

Mais realmente preferia esperar aqui fora.

Fiquei um tempo sentado na calçada em frente a casa quando ouvi a posta abrindo. Pensando que era o Ryan eu me virei.

 

—Ainda ta ai? - Ana perguntou me vendo.

 

—Sim, esperando o carro.

 

—Ah, entendi - ela disse parecendo estar desconfortável.

 

—Aonde esta indo? - perguntei tentando melhorar as coisas.

 

—Pra casa do Logan.

 

Isso não melhorou as coisas.

 

—Entendi.

 

O carro chegou e eu me levantei pra ir ate a porta. Quando senti a mão dela sobre o meu ombro.

Me virei confuso e ela me abraço.

Não entendi isso.

Um abraço de desculpas, amor, tristeza, amizade, dor? Qual deles?

Um provável abraço de apenas despedida.

Sem maiores significados pra ela mas com muitos significados pra mim.

 

—Ate o natal. - ela disse.

 

Depois ela se virou e saiu andando.

Ainda atordoado eu entrei no carro.

 

 

—/-

 

 

Estava sentado no sofá com os olhos fechados tentando fazer a minha estúpida dor de cabeça passar. Enquanto Scooter  me falava sobre os programas em que eu iria no próximo mês.

Tentava não dormir, e prestar atenção nas coisas que ele falava.

 

—Amanha a noite você tem ensaio pro show em Chicago no final de semana. E quinta você vai ir na Ellen novamente.

 

—Ok Ok - repetia para tudo o que ele falava.

—’Tá me escutando? - ele perguntou um pouco irritado.

—Claro...

 

Pensei em começar a botar meu plano em ação. O plano de esquecer da Ana.

 

—Onde está a Jasmine? - perguntei do nada e Scooter me encarou confuso.

 

—Acho que lá em baixo revendo os passos da performance de Baby pro show...

 

Não deixei ele terminar. Fui ate ela.

Não sentia nada por ela, isso era fato, mas será que eu poderia fazer isso mudar?

Tentar olhar Jasmine com outros olhos.

A resposta era clara: Não.

Mas eu poderia tentar... Eu poderia fingir.

Subi as escadas correndo porque não estava com paciência para esperar o elevador.

Jasmine estava sentada conversando  sobre a nova coreografia.

 

—Posso falar com você? - perguntei encarando ela.

 

Jasmine levantou o rosto me fitando confusa.

 

—É importante.

 

Ela sorriu e se levantou pegando a minha mão e me puxando ate um canto.

 

—O que aconteceu?

 

—Eu... Quero dar uma chance pra nós dois - disse olhando nos olhos dela e tentando não piscar.  -Quero saber se você iria querer ter alguma mais séria comigo.

 

Ela me encarou por  um tempo depois sorriu e me abraçou.

Me senti um lixo por estar usando ela para me livrar da dor.

Mas eu tinha que fazer algo para não sofrer mais.

 

—/-

 

Passei os outros dias bem, na medida do possível. Era bem legal sair com a Jasmine, a cada dia as noticias sobre estarmos namorando aumentavam. Mais eu só conseguia ser amigo dela.

Acabei revelando o motivo de tudo isso pra ela, que por sorte não pirou e começou a me xingar.

Jasmine aceitou bem tudo isso. Disse que continuaríamos saindo juntos e que não estava brava.

Estranho, eu sei.

Mas não questionei isso.

Precisava de uma amiga mais do que nunca.

Nos fazíamos coisas juntos, como um casal para a mídia, como amigos para nos mesmos.

Eu estava dando iBope para ela, e ela de certo modo estava me dando forças para voltar a ser eu mesmo.

Deitado no sofá do estúdio ouvia Scooter falando sobre escrever ou regravar alguma coisa.

Quase imediatamente eu pensei em regravar alguma música que ela gostasse e que colocasse um tipo de fim nisso tudo.

Ou pelo menos em parte disso tudo.

 

— Scooter eu sei que musica quero gravar.

 

(coloquem a musica)

 

Ele sorriu, puxando uma cadeira ao seu lado e me dando o violão.

The Last Song, McFLY, eu não lembrava os acordes, mas lembrava da letra quase que perfeitamente.

Sei que poderia criar minha própria música, mas achei que seria cansativo repensar em tudo, passar uma dor real para um pedaço de papel e dar ao mesmo uma melodia qualquer, que as pessoas cantariam sem ao menos saber o porque de ter sido escrito, como eram com muitas de minhas músicas.

 

— The time has come to say goodbye, the sun is setting in the sky the truth turned out to be a lie it's over, over hum yourself a lullaby this is the end but baby don't you cry (Está na hora de dizer adeus o sol está se pondo no céu a verdade se tornou mentira está acabado, acabado sussurre para você uma canção de ninar esse é o final, mas baby não chore) – Eu cantava, fazendo as palavras se fixarem em minha mente.

 

Estava tudo acabado, era tudo uma rede de mentiras?

Talvez, quem sabe? Eu só gostaria de saber o que foi tudo aquilo que senti.

Eu não queria vê-lá chorar, porque me fazia mal ver as lagrimas correndo seu rosto, mas ele estava lá, no meu lugar, limpando as lagrimas dela.

Com esse pensamento continuei a cantar sem dedilhar as notas no violão.

 

— So take away the melody and all that's left are memories of lovers, friends and enemies they're all fading you may not remember me I haven't got the strength to carry on (Então tire a melodia e tudo que sobrou são memórias de amantes, amigos e inimigos todos eles estão desaparecendo você pode não se lembrar de mim eu não tenho a força para continuar)

 

Eu não sabia como realmente continuar, eu não sabia como seguir minha vida do mesmo jeito.

Não depois dela aparecer, bagunçar tudo e fugir antes de que eu pudesse arrumar um modo de arrumar as coisas para mim seguir.

 

— If this is the last song I ever sing (Essa é a ultima música que eu irei cantar)

 

Não literalmente, mas sobre o nosso amor, sim, U Smile seria cantada com pouco caso, porque eu fui cantar essa maldita musica para ela?

 

— Then I'm giving it everything I'm giving it all if this is the last song I ever play then I guess it's time to take my curtain call I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all thank you all, yeah (Então eu estou dando tudo estou dando tudo se esta é a ultima musica que eu tocaria acho que e hora de receber os meus aplausos estou morrendo para agradecer vocês estou morrendo para agradecer vocês estou morrendo para agradecer vocês obrigado a todos, yeah)

 

Talvez meus fãs veriam aquilo como um sutil adeus para o antigo Justin que queria com todas as forças se apaixonar.

 

— So here's to all the lonely hearts cause mine's been ripped and torn apart colder now, it's getting dark but I'll be ok burry me with my guitar and on the way to hell I'll play (Então aqui esta para todos os corações sozinhos porque o meu está arrancado e partido está mais frio agora, está ficando escuro mas eu vou ficar bem me enterre com minha guitarra e no caminho para o inferno eu vou tocar)

 

Sorri com o ultimo verso, foda-se de certa forma, já não tinha mais meu coração para me atrapalhar, talvez eu pudesse me tornar a droga de maquina musical que a gravadora tanto quer.

Porque agora eu não tinha nada para lutar, nada para me manter a ser eu mesmo... Não, uma voz gritava dentro de mim, não vale a pena.

E no fundo eu sabia perfeitamente que não valia a pena, eu deveria ser um idiota, de qualquer forma.

 

— Then I'm giving it everything I'm giving it all if this is the last song I ever play then I guess it's time to take my curtain call I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all thank you all, yeah (Então eu estou dando tudo estou dando tudo se esta é a ultima musica que eu tocaria acho que e hora de receber os meus aplausos estou morrendo para agradecer vocês estou morrendo para agradecer vocês estou morrendo para agradecer vocês obrigado a todos, yeah)

 

Acho que deixaria meus fãs com medo de mim.

 

— One more song before I've got to go I'm singing from the very bottom of my soul and meaning every single word and every note I'm pleading let me hear you sing it all once more with feeling (Mais uma canção antes que eu tenha que ir estou cantando do fundo da minha alma e querendo dizer em cada palavra e em todas as notas estou suplicando, deixe eu ouvir você cantar mais uma vez com sentimento)

 

Eu não sei de onde elas vierem, mas as salgadas e grosas lagrimas rolaram meu rosto, talvez nunca tivesse cantando com minha alma desse jeito.

 

— One more song before I've got to go I'm singing from the very bottom of my soul and meaning every single word and every note I'm pleading let me hear you sing it all once more with feeling (Mais uma canção antes que eu tenha que ir estou cantando do fundo da minha alma e querendo dizer em cada palavra e em todas as notas estou suplicando, deixe eu ouvir você cantar mais uma vez com sentimento)

 

Cante para mim, só mais uma vez, apenas mais uma vez me deixe ouvir sua doce voz acompanhando a minha, enquanto eu canto sua música.

Era apenas mais um sonho idiota que minha fé estranha pelos mesmos me fazia acreditar.

 

— If this is the last song I ever sing I'm giving it everything I'm giving it all if this is the last song I ever play I guess it's time to take my curtain call (Se essa é a ultima musica que eu irei cantar então eu estou dando tudo estou dando tudo se esta é a ultima musica que eu tocaria acho que e hora de receber os meus aplausos)

 

Eu não tenho mais nada, nada de bom para doar as pessoas, essa era com todas minhas forças a ultima música que eu cantaria para ela.

 

— And if this is the last song I'll ever sing then I'm giving it everything I'm giving it all and if this is the last song I ever play then I guess it's time to say (Se essa é a ultima musica que eu irei cantar então eu estou dando tudo estou dando tudo se esta é a ultima musica que eu tocaria acho que é hora de dizer)

 

Queria o final com todas minhas forças por um fim nessa historia de se apaixonar, como algo que sempre fora meu maior sonho podia ser tão difícil? Tão dolorido?

Espero, com todas as minhas forças, não te amar mais.

 

— We thank you all... (Nós agradecemos todos vocês...)

 

 

 

Sugestões de fics  (L) 

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77752/Back_To_Neverland (Peter Pan - Nahzinha e Anazinha)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85186/Postcard (Originais - Marismiley)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93911/Just_Lies (Originais - Ana)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85237/Empty (Origianais - Nah)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72163/The_Last_Night (Originais - Ana e Nah)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85283/Ele_Me_Encanta (Originais - Reet)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94261/Incubus (My Chemical Romance - IsaaPaz)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80258/Im_Ready (Originais - Nah)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83775/Dont_Jump (Originais - Ana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Nah:
Cara, mais um capitulo triste DDD: (falo como se nao tivesse culpa cóe .-.)
hmm o qe eu preciso dizer para vocês a não ser "eu nao sei o que vou fazer no proximo capitulo, aceito ideias, é".
Tá, mintira, eu sei o qe vou fazer, mas eu ainda qero ideias U_U
Eu finalizei o capitulo da ana com The Last Song, porqe o capitulo antes tinha 969 palavras, é U_U
Amo vocês (L)