U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 17
Halloween Night


Notas iniciais do capítulo

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CARALHOOOOOOOOOOOOOO
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PORRAAAAAA
VELHO A TIA ANA TA TENDO UM ATAQUE DO CORAÇAO
TOKIO HOTEL VAI VIM PRO BRASIL!
TEM NOÇAO DO QUE É ISSO PRA MIM?!
É O MEU SONHO DE 3 ANOS SE REALIZANDO
O SONHO DA MINHA VIDA SE REALIZANDO, NOSSA MORRI!
NAO CONSIGO PARAR DE GRITAR E DE CHORAR!
MINHA AMIGA ME LIGOU DIZENDO: PREPARADA PARA A MELHOR NOTICIA DA SUA VIDA?!
NOOOSSA, 4 DIAS PRA VENDER OS INGRESSOS.
O SHOW É DIA 23 DE NOVEMBRO.
morri, 1beijo.



Atualizado roupas festa:

Nah> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25747702&.locale=pt-br
Ana> http://www.polyvore.com/zombie/set?id=24765052



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/17

Andamos pelas frias e escuras ruas do Canada nessa escura e fria noite de Halloween.

Nossa... Isso dá uma musica.

Corri a procura de doces ao lado da Nah pseudo de Alice no pais das Marvilhas, do Logan pirata mal, e do Matt de outro planeta. Além do Seth vulgo coringa e eu irmão fofo de Peter Pan. *-*

PEEEEEEEEEEEEEEEEETER PAN *-*

-Vamos, essa vai ser a nossa ultima casa - Seth disse.

-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO - Natalia gritou.

Viciada U_UCof, cof finge que eu não sou, ok?

-Vamos Nah - disse enquanto ela se jogava no chão e implorava para irmos ver mais casas.

-Se controla menina! - gritei puxando ela do chão.

-To bem - Nah disse.

-Muito estranho. Você tem probleminha - Logan disse a encarando com medo. -Procura tratamento.

-Relaxa Nah, você tem doce pra 3 messes - disse.

-É, mas e quando esses 3 messes acabaram? - ela choramingou.

-Ai você vai em uma loja de doce e compra mais - Logan disse o óbvio de um modo obvio;

OI? Não entendi.

-Faz sentido - o Matt disse.

-E se não tiver doces na loja! -Nah disse desesperada.

Reviramos os olhos e seguimos a próxima casa.

-O que bonito as suas fantasias - uma mulher estranha falou abrindo a porta. Medo mode on.

-Valeu tia - disse feliz por ela estar nos dando doces.

-Vejo que temos uma Alice - disse sorrindo pra Nah que estava muito ocupada sorrindo que nem boba pra uma barra de chocolate pra perceber - e esse Piratinha...

-PIRATINHA? - Logan perguntou indignado. Dei um beliscão dele.Qual é?! ela tava dando doce, pó!

-E essa vampiro que lindinha. E esse... Ah... Ah... - ela não conseguia distinguir a fantasia do pobre nerd D:

-É UM ALIEN TIA! - gritei.

-Ahh, um alien - ela disse confusa. 

-Vamos pegar o doce e sair daqui - Seth murmurou.

Foi o que fizemos (:

-Vamos deixar os doces em casa e ir pra festa. - disse.

-FEEEESTA! - Seth gritou pulando feliz.

-Acho que eu não vou - Matt disse cabisbaixo.

-O QUE? -a Nah gritou - É CLARO QUE VAI!

-Não vejo graça em festas.

-Mas não é so uma festa... É HALLOWEEN!

-E vai ter vodka *-* - disse feliz.

-Bêbada - Logan disse.

-Eu não fico bêbada, por mais que eu beba. Os bebados daqui são a Nah e o Chaz.

-Bom... Vou levar meu irmão em casa e depois vejo vocês na festa -Seth disse dando um beijo no meu rosto e um selinho na Nah.

Não gosto dele U_U Não confio nele.PREFIRO O RATO!

O fofo Peter pan saiu reclamando que queria ir na festa também.

Coitado, muito novo pra entrar no mundo das dorgas. Como a escola era perto fomos apê. Apê nada, porque o Logah me levou de cavalinho.

O que é estranho, uma vampiro de cavalinho em um pirata.

-Tá, eu to morrendo de cansado, desse! - ele disse quando já estávamos quase na porta da escola.

-Não! Se você me soltar eu vou te morder, mero mortal! - disse rindo e coloquei minha boca perto do pescoço dele.

-Duvido - ele bufou.

E eu mordi

*-*

Já disse que AMO fazer isso? Porque eu amo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! - ele berrou e me puxou das suas costas pro chão. O que fez com que a linda cena de euzinha caindo que nem uma jaca podre (ui) no chão e ele em cima.

Lindo.

E clichê.

Ficamos rindo por meia hora - exagero (enquanto o Matt e a Nah riam também) ate que o Logan se aproximo e me deu um selinho.

Foi ai que eu percebi que o Justin tava encarando a gente da frente da escola.

Mais lindo ainda.Ele ficou nos encarando por um tempo ate que entrou na escola/festa. Que seja.

Logan percebeu isso e saiu de cima de mim.E estendeu a mão para que a vampiro aqui levantasse.

-Me desculpa - ele disse.

-Tudo bem.

-Vamos entrar - a Nah disse.

Entrei de cabeça baixa. Toda a minha animação de ter pegado doces, kilos por sinal, tinha sumido quando eu vi a expressão triste dele.

-Por favor não chora - ouvi alguém sussurrando no meu ouvido e reconheci como o Logan - Algo se quebra em mim quando você chora.

-Então o gótico tem sentimentos - brinquei.

-Tem sim - ele sorriu tímido.

OWWWWWWWN *-*

-Eu quero vodka - disse. Ele riu e me puxou pela mão.

Eu sei, muito estranho uma festa escolar ter vodka e afins. Só que quem arrumou a festa não foi a escola, foram os alunos. E os professores nem entraram aqui direito... Então.

Logan me levou ate uma grande mesa e fuçou em algumas coisas que estavam lá em cima.

Estava muito ocupada olhando por todo o salão para prestar atenção.

Pude avistar o Chris vestido de Griffinorio, com aquelas roupas dos filmes de Harry Potter para os idiotas que não sabem o que é U_U

A Mandy e a Sam juntas conversando, vestidas respectivamentes de bruxa e de fadinha.

O Chaz também estava lá, vestido de blue (mansão Foster para amigos imaginários, dica)

Não vi nem o Ryan, nem o Justin. Deviam estar juntos.O Matt estava dançando com uma desconhecida. Ela era linda, morena de cabelos pretos e com fantasia de zumbie *o*

-Aqui está - disse o Logan me entregando um copo pra mim. 

Tomei um gole. Tinha um gosto estranho.Era bom.

-Não coloco droga não NE ? - perguntei rindo.

-Não! - ele riu também - Coloquei halls.

Era realmente bom.

-Vodka, leite condensado de halls - ele disse sorrindo.

-Velho, eu quero me casar com essa bebida - disse rindo.

E foi assim que eu bebi o segundo copo e o terceiro. Ate eu a pessoa mais forte que eu conheço pra bebida tava começando a ficar um pouco tonta.

A Nah que surgiu um tempo depois e disse que tava lá fora com o Seth (adivinhem fazendo o que?) começou a beber com a gente e no segundo copo fico bêbada.U_U

-Vamos lá pra fora? - o Logan perguntou no meu ouvido o que me fez ter um arrepio.Muito estranho.

-Claro - sorri boba.Vodka idiota.

Ele pegou na minha mão e passamos pela multidão em direção ao parquinho super fodão que a escola tinha pras criançinhas fofas.

E choronas. Que por sorte não estavam lá.

Sai correndo e fui balançar no balanço *-*

Lembrar da minha linda infância no Brasil.

Logan riu e se sentou no balanço do lado.

Ele ficou em silencio olhando pra baixo.

-Mais que pirata mas tristonho - brinquei.

-O pirata tem as suas razoes.

-Porque estamos falando em terceira pessoa? - perguntei confusa virando meu balanço com força pra que ele parasse e eu ficasse de frente pro Logan.

Ele riu.

-Vou aproveitar que eu estou quase bêbado pra fazer uma coisa que não teria coragem de fazer sóbrio - ele disse.

-Vai ouvir Xuxa ?

-O que? - ele riu novamente.

-Ah, esqueci que você não é do Brasil e não teve uma infância perturbada pela rainha dos baixinhos - disse. - Sorte sua.

-Acho que é por causa dessas loucas que eu gosto de você  - ele riu tímido.

Eu engasguei. Palmas pra mim. MAS QUAL É ELE FALOU QUE GOSTA DE MIM O_O

-Ana... - ele murmurou mas acabou parando de falar.

Colocou sua mão no meu rosto e ficou olhando nos meus olhos.Me mata.

Sua luva super fodona cortada nos dedos fazia carinho na minha bochecha.

-Oi? - murmurei confusa com tudo aquilo.

Ele sorriu de lado e aproximou seu rosto mais ainda do meu.

Meus lábios tocaram os meus e eu quase desmaiei. Ah fala serio, que que ta acontecendo?

E O PIOR?MANOLO TRUTA EU TAVA GOSTANDO!

EU TAVA BEIJANDO MEU MELHOR AMIGO GOTICO E GOSTANDO.

2012 feelings.

Sua língua pediu passagem mas o beijo permaneceu calmo. Estávamos apenas aproveitando o momento. Conhecendo melhor um ao outro.

-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO - ouvi alguém gritando. E eu conhecia aquela voz. Apesar de nunca ter ouvido essa voz demonstrar tanta dor em apenas uma palavra.

Quebrei o beijo rapidamente para ver o Justin, que só agora eu percebi estar vestido de supeman com lagrimas nos olhos sendo segurado pelo Ryan enquanto tentava avançar no Logan.

Cena bizarra um superman sendo segurado por um lobisomen-Ryan tentando brigar com um pirata O_O

E uma vampiro assustada.

-Se acalma  - o Ryan disse.

-COMO ME ACALMAR!? ELE TAVA BEIJANDO ELA - Justin gritou ainda com lagrimas nos olhos.

-Justin - sussurrei já quase chorando em ver ele naquele estado.

-Como pode ficar com ele? - ele perguntou me encarando e eu acabei chorando.

-PARA! JÁ CHEGA DE VOCE FAZER ELA CHORAR, VOCE NÃO MERECE ELA  - Logan gritou avançando no Justin também. CADE A NATALIA, PORRA?

-E VOCE NÃO FALA NADA, EU VOU ACABAR COM VOCE! - O Justin gritou novamente.

Meu deus me mata.

-ENTAO VEM - gótico bravo. Não é legal essa cena.

-TÁ JÁ CHEGA VOCES DOIS - gritei. Claro que ninguém me ouviu.

-VOCE ACHA QUE SÓ PORQUE É FAMOSO PODE FAZER ELA SOFRER, PODE SAIR PEGANDO QUALQUER UMA QUE ELA VAI ESTAR AQUI TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS. SE ENGANOU - Logan continuou gritando.

-CALA A BOCA! - Eba, ate o Ryan ta gritando agora. -VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NADA LOGAN! SEMPRE SOLBE QUE VOCE ERA MÁ INFLUENCIA PRA ANA E PRA NATALIA! Ryan soltou o Justin que foi direto em cima do Logan e deu um belo de um soco na cara dele. 

-JUSTIN! - gritei indignada.

Logan vôo pra trás com as mãos segurando o rosto no local onde o punho do Justin atingiu. Mas não deixou barato, dei um soco no estomago do Justin.

Ryan deu um chute no Logan e eu implorei pra que ganhasse poderes ninjas e tentasse separar eles no pontapé já que meus gritos não estavam adiantando.

Ouvi alguém gritando atrás de mim e quando virei percebi que era a Natalia (aleluia), a Sam, o Chriz, o Chaz e o Seth.Graças a deus o Seth, Chris e o Chaz foram separar a briga.

Eu que já estava caindo no chão de tanto chorar fui socorrida pela Nah que me abraçou. Eu estraguei a fantasia dela com as minhas lagrimas, 1beijo.

O Chaz segurou os braços do Justin pra trás pra que ele não deve mais nenhum soco no Logan, e o Chris jogou o Ryan no chão e ficou segurando ele lá. O Seth foi ver se o Logan tava bem e eu percebi que ele tinha 2 cortes no rosto que sangravam.

Me soltei da Nah e fui ate onde o Logan tava no chão.

-Desculpa - ele murmurou.

Coloquei a mão perto de um dos machucados que ele tinha perto da sobrancelha e ele gemeu de dor.

-Vamos pra sua casa eu cuido disso. - disse.

-Ana - o Justin disse não acreditando que eu ainda ia andar com ele.

-Não fala comigo - disse irritada - Eu te odeio.

Ele, e o Ryan me encararam incrédulos e eu ajudei o Logan a levantar do chão indo embora da festa junto com ele e a Natalia.

(...)

-Isso dói - ele gemeu de dor mais uma vez enquanto eu coloca o algodão com o remedinho ardido (?) no machucado da bochecha dele.

-É bom que você aprende a não brigar mais - disse irritada.

-Já pedi desculpa.

Suspirei e disse -Porque fez aquilo?

-Não gosto dele.

-Isso eu percebi.

Apertei o algodão novamente e ele resmungou.

-Não acredito que os dois brigaram com você, que covardia - a Nah disse

enquanto comia os doces que o Logan tinha pegado. Como se ela já não fosse acabar com os dela, ainda tinha que acabar com os dois outros.

Coisa feia.

-Eu não acredito que eles brigaram - disse.

-E o que o Ryan foi se meter também? - a Nah perguntou com a boca cheia de chocolate.

-To muito puta com o Ryan - disse - Não durmo em casa hoje U_U

-Podem durmir aqui se quizerem, minha mãe ta na festa de Halloween do trabalho.

-Tudo bem - a Nah disse.

-Agora eu entendo o porque da fantasia de lobisomen - disse pra mim mesma mas os dois me olharam confusos. - Vampiros e lobisomens não se dão bem...

-Ahh, entendi.

Depois de muito insistir o Logan fez com que eu e a Nah durmissemos na cama dele que foi durmir no quarto de hospedes.

Apesar do cheiro dele estar em cada centímetro do quarto me senti mal por ele ficar sozinho. Fui ate o quarto dele e me deitei do seu lado.Aloo, so íamos durmir, ok? U_U

A cama era de casal, e ele percebeu a minha chegada.

-Desculpa por te acordar - sussurrei.

-Tudo bem, ta com medo? - ele perguntou rindo.

-Não! - disse ofendida. - So não queria deixar você sozinho.

Ele sorriu.

-Vem cá - me puxou pra ele e me abraçou, fazendo carinho no meu cabelo e dando um beijo da minha testa.

Ele afastou todos os meus medos, todos os sentimentos ruins que eu tinha na cabeça.

Ele quase... Afastou o Justin.

-AnaGuima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okok, to mais controlada agora.
MAS NAO TOTALMENTE, TOKIO HOTEL MANOLOS.
e alem disso BRIGADA GENTE CHEGAMOS AOS 200 REVIEWS NO ULTIMO CAP
POR ISSO O NOVO CAP VEIO RAPIDO.
viu deixem reviews e vai vim cap novo logo logo.
Nosso numero maximo de reviews foi 18.
O que acham de tentar passar?
Amamos voces ♥
...
E AMAMOS TOKIO HOTEL