U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 13
Assustando Nossos Colegas de Classe


Notas iniciais do capítulo

OI AMOOORES

Roupas do capitulo:
Nah -> http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1577274
Ana -> http://www.polyvore.com/smile/set?id=20770853



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/13

 

-Acorda cambada! – ouvi o Ryan gritando lá do andar de baixo.

 

Me virei na cama irritada.

 

-Acordaaaaaaaaaaaaaa! – ele gritou de novo.

 

-Cala a boca! – gritei de volta.

 

-Ahhh, calem a boca os dois – disse a Nah irritada também.

 

-Vem calar! – Ryan gritou subindo as escadas.

 

Bati virei novamente olhando pra porta por onde ele entrava.

 

-É sério. Fiquem quietos – disse a Nah novamente.

 

-Acorda, acorda, acorda, acorda! – disse o Ryan.

 

-PORRA EU JÁ TO ACORDADA! – gritei.

 

-Ah... – ele disse pensativo depois gritou: - LEVANTA, LEVANTA, LEVANTA!

 

Me levantei irritada da cama e pulei em cima dele.

É, eu não gosto muito de acordar cedo.

A Nah subiu em cima da cama e começou a gritar: - Vai Ana! Mata ele!

 

Ficamos ‘‘brigando’’ até nosso pai gritar lá de baixo: - CALEM A BOCA TODOS. SE ARRUMEM PRA ESCOLA. AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!

 

Coloquei uma blusa do Marylin Manson para assustar meus futuros colegas de classe.

Um short curso jeans escuro, e um all star vermelho pra combinar com a imagem da blusa.

Sai do banheiro com uma maquiagem forte e pulseiras com ‘‘espinhos’’.

 

-Eu tó com medo de você – disse a Nah com uma cara assim -> D:

 

-Ótimo – disse rindo malignamente.

 

Desci as escadas enquanto a Nati entrava no banheiro.

Estão se perguntando: “Ana, quando você ficou tão revoltada?”

Boa pergunta colega.

Meu mal humor, tem a ver com hoje ser o primeiro dia de aula.

EU ODEIO O PRIMEIRO DIA DE AULA D:

Principalmente quando por culpa dele o meu quase-namorado tem que ir embora ¬¬’

Sim, estou falando do Justin.

Ele foi pra Atlanta a quatro dias. Com a promessa de que vai voltar aqui no Halloween.

Mas ate o Halloween tem muuito tempo ainda D:

E, além disso, tudo, a minha melhor amiga ta ficando LOUCA.

A Nati ta todo dia me abandonando dessa casa triste, vazia e fria e indo pra casa do Seth.

Isso explica o motivo do meu mau humor? Não? Foda-se U_U

Peguei meu copo de coca (*-*) e enchi. Me sentei na mesa e comecei a tomar.

 

-Ah... já ouviu falar em “café-da-manhã”? – perguntou o Ryan enquanto tomava suco com torrada.

 

-Já ouviu falar em “cala-a-boca”? – perguntei irritada enquanto tomava o resto do copo em um único gole.

 

-Mal posso esperar pelo Halloween. Ficar sem o Justin te deixa irritada.

 

Mostrei a língua pra ele.

A Nah desceu as escadas logo depois com uma calça jeans e uma blusa do Sex Pistols.

 

-Ah, fala serio. Agora são das duas revoltadas com o mundo? – perguntou o Ryan.

 

A Nah riu e se sentou na mesa do meu lado colocando um pouco de coca em outro copo.

 

- Não, apenas entrei no movimento e coloquei minha blusa fodona do Sex Pistols *-* - A Nah falava fazendo uma pausa com a coca-cola.

 

-Vocês são irmãs gêmeas? – perguntou o Ryan.

 

-Acho que fomos separadas ao nascer – disse dando um abraço na Nati.

 

-Mas eu sou mais nova – a Nah disse confusa – Se não seria verdade.

 

-Ninguém precisa saber que eu sou idosa – sussurrei.

 

-Vamos vocês todos, terminem logo de comer porque já estão atrasados – disse nosso pai agora mais calmo (ALELUIAAA).

 

Fomos até o carro e o Ryan ficou falando sobre a escola o caminho inteiro.

 

-Lá é ENORME! – ele disse olhando pros bancos de trás onde eu e a Nah estávamos – Vocês vão se perder.

 

-É provável minha escola no Brasil era minúscula – disse.

 

Sim, eu estava nervosa com o meu primeiro dia de aula.

No Brasil eu sempre estudei na mesma escola. Desde quando era pequenininha.

Não estou acostumada com essa mudança.

E a Nah ainda não estava na minha sala.

O que seria de mim?! PORQUE MEU DEUS, PORQUE? D:

Só vou ter o Chaz e o Ryan.

A Nah percebeu que eu estava nervosa.

 

-Vou ficar todos os almoços com você, e nas trocas de aula.  – ela disse tentando me acalmar.

 

-Eu sei – eu disse sorrindo.

 

-Não vai fazer alguma amiga mais velha e me abandonar, ouviu? – ela disse fingindo estar séria.

 

-O mesmo vale pra você! – disse rindo.

 

Entramos na escola e milhares (exagero mode on) de pessoas vieram cumprimentar o Ryan.

Eu morava com um garoto popular e não sabia?

 

Atletas vieram falar com ele, e depois as lideres de torcida... Perai, LÍDER DE TORCIDA?

 

-FOGEEE NAAAAH! – gritei em português puxando ela pra longe das lideres.

 

-O QUE?! – ela perguntou com medo.

 

-LIDERES DE TORCIDA! D: - gritei fazendo ela virar os olhos.

 

-Eu pensei que você tinha visto o Pé Grande – ela disse tremendo. Ela tem medo do Pé Grande? .-.

 

-Eu já vi filmes adolescentes americanos o suficiente pra saber que as lideres são piores que o Pé Grande – eu disse.

 

-Mas a gente não está nos Estados Unidos – ela disse o óbvio – estamos no Canadá. Então os filmes não valem pra cá.

 

-Mas as escola dos Estados Unidos e do Canadá são praticamente iguais. As duas tem lideres de torcidas malignas, nerds, atletas gostosões, e armarinhos – eu disse.

 

-Armarinhos *-* - a Nah repetiu.

 

-É *-* - disse.

 

-Ah... o que vocês tão falando? – o Ryan perguntou vindo ate a gente.

 

Foi quando percebemos que falamos tudo em português (Y)

 

-Vocês tão assustando as pessoas.

 

-Ótimo – disse malignamente.

 

O sinal bateu e a Nah teve que sair correndo para encontrar a Sam na frente da sala.

O detalhe é que a Nah trombou em 3 pessoas. Isso que dá tentar ler mapas enquanto corre U_U.

Ela nunca foi boa em geografia.

ELA É UMA VERGONHA PRA MIM.

Eu amo geografia *-*

 

-Que aula temos agora? - perguntei pro Ryan.

 

-Matemática. - ele disse com uma cara de cu.

 

-Não! - disse triste.

 

-É, também não gosto de matemática, a sorte é que o professor é legal.

 

Ryan começou a me puxar pelo grande corredor da escola. Paramos antes de entrar na casa no meu armário, onde ele pegou meus livros e me deu o código.

Não fiquei muito confortável sabendo que ele sabia a minha senha.

Ele podia colocar tarântulas lá dentro O_O

Depois fomos atê a aula.

É incrível como todos os filmes americanos estão certos.

Quando eu entrei na sala todo mundo se virou para olhar.

A sala antes barulhenta ficou em completo silencio.

Mas que clichê U_U

Ryan foi cumprimentar mais alguns amigos no fundo da classe e já se sentou por lá

Ótimo, agora eu estou sozinha como idiota, na frente da classe, ainda em silencio.

Eu mato o Ryan.

-Ana! Senta aqui! – ouvi alguém gritando do lado esquedo da sala.

Quando eu olhei vi o Chaz apontando pra uma carteira do lado dele.

Suspirei aliviada.

 

-Chaz eu vou te amar forevemente – sim, eu falo forevemente .-.

 

Ele apenas riu e o professor entrou na sala.

É, eu confesso que o professor era muito legal. Mas isso não me impediu de boiar e não entender nada que ele falasse.

Eu sou uma vergonha pra sociedade matemática.

Na próxima aula nem o Chaz nem o Ryan estaria na minha sala.

Iria ter artes.

Artes *--------------*

Eu adoro artes.

Também como não gostar

É só você jogar um monte de tinta em um quadro e falar que é abstrato .-.

O problema era que eu estava sozinha, sem mapa já que o único que o Ryan tinha ele deu pra Nah, atrás da sala de artes, que ficava em outro prédio.

É, aqui tem 3 prédios O_O

Estranho eu sei.

Ryan apenas indicou com o dedo pra que lado o prédio era e me disse que era a sala numero 18.

Grande ajuda o do Ryan.

Ele nem o Chaz puderam me levar lá, já que a próxima aula deles era inglês no prédio de lado oposto.

Tive que sair correndo pra não chegar atrasada a uma das únicas aulas em que eu iria tirar A em tudo.

Me perdi entre os dois prédios. E quando fui entrar na sala já estava bem atrasada.

 

-Licença - pedi ao abrir a porta.

 

-Não - disse a professora enquanto eu entrava na sala.

 

-O que? - perguntei confusa.

 

-Eu não te dou licença. Você está 7 minutos atrasada. Não pode entrar na minha aula - ela disse com um sorrisinho de quem se divertia com o sofrimento dos alunos.

 

-Como assim? - perguntei sem entender. As professoras de artes não tinham que ser boazinhas e felizes?

 

Tivemos 2 aulas de matemática. E as aulas são longas aqui. Tem 1h30 minutos cada uma. Agora ainda são 11h00 horas. E o almoço só ao 12h30.

Tenho mais 1h30 minutos e puro e genuíno tédio. Vivas! o/ *sarcasmo*

 

Sai do prédio e andei pelo jardim da escola (escola chique .-.).

Era lindo.

Era tudo tão verde (não sua anta, era roxo ¬¬').

Tá parei de discutir comigo mesma (?)

A grama, o céu, as flores, a fonte. Tudo naquele cenário se encaixava de um modo perfeito.

Apenas uma coisa parecia fora do lugar.

Mas ao fundo tinha alguns bancos. E em um dos bancos eu pude ver um garoto sentado.

Era o tipo perfeito de garoto que matava aula para ficar ouvindo musica no maximo.

Ele estava todo vestido de preto.

Tinha cabelos pretos e curtos. Olhos com sombra preta, e unha pintada de preto. Era um típico gótico.

Mas algo nele o fazia ser... diferente.

Ele percebeu a minha aproximação, olhou pra mim e perguntou: - Gosta de Marilyn Manson?

 

-Não só to usando a blusa porque a minha dos ursinhos carinhosos tava lavando - disse revirando os olhos.

 

Ele riu.

 

-Desculpe eu fui grossa - eu disse me sentindo mal. Eu nem conhecia o garoto e já tava tesourando ele ? O_O

 

-Tudo bem, minha pergunta foi idiota - ele disse - De quem mais você gosta? Alem dos ursinhos carinhosos e Marilyn Manson?

 

-Eu não gosto dos ursinhos carinhosos - disse ofendida rindo e me sentando ao lado dele - E eu amo Evanescence, Green day, Tokio Hote, Paramore, McFly, Nirvana, Red hot chili peppers...

 

Ele fazia careta com algumas bandas que eu falava, e com outra ele sorria satisfeito.

 

-Bom temos muito em comum - ele disse rindo.

 

-Por que não está em aula agora? - eu perguntei.

 

-Porque eu deveria ter artes agora, e a professora é uma merda - ele disse ainda rindo.

 

-ALGUEM ME ENTENDE NESSE MUNDO! - eu praticamente gritei - Aquela professora tem problema, ela não deixou eu entrar na sala de aula porque eu estava 7 minutos atrasada. SÓ 7 MINUTOS!

 

-Ano passado ela me proibiu de ir na sua aula, porque disse que as minhas pinturas eram muito sombrias - ele disse.

 

-Qual seu nome? - perguntei depois de um tempo em silencio.

 

-Logan - ele disse e eu pude ver o piercing na língua dele. Sesci *--------------------* PERAI O QUE EU DISSE?

 

-E o seu? - ele perguntou.

 

-Ana. - eu disse tentando voltar a realidade e parar de olhar pra boca dele esperando o piercing aparecer de novo - Prazer - disse estendendo a mão e rindo.

 

-O prazer é todo meu - ele disse rindo também.

 

Ficamos conversando enquanto a aula de artes seguia sem a gente.

Era estranho mas naquele momento com o Logan foi o em que eu mais estive feliz o dia inteiro.

De certo modo eu sabia que seriamos grandes amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEEEEEEEEEVIEWS?
Nah:
Postamos mais rapido
O ultimo capitulo estava bem no meu estilo filosofante emo (?)
Mas enfim, estamos compensando o tempo sem postar (y)
Eu vou começar meu capitulo já e seila, vamos ver.
Eu tenho tendencias a demorar mais '-' já percebeeram né?
Enfim, beeeeeeeeijos #loveyouall Ana: É eu acho que todos já perceberam que a Nah demora um pouco ~NA VERDADE MUUUUUUUUITÃO~ mais Entao pressionem ela pra escrever mais (Y) Vamos começar a postar com mais frequencia.Pelo menos 1 vez por semana E a colocar o bagulinho de roupa Beeeijos ♥ Nah: Se me pressionarem para escrever, eu não escrevo quase nada '-'