U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 11
Belive In Your Dreams


Notas iniciais do capítulo

oi amores, desculpem a demoraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/11

 

Tentei manter minhas respiraçao calma.

Tentei não cair no choro.

Tentei principalmente não sair correndo da sala.

Funcionou.

Eu sabia agora que eles não tinham se beijado. Mas a cena dos dois nunca vai sair da minha mente. Porque um dia isso pode acontecer, não será com a Nah, mas pode acontecer. Justin irá ter uma namorada.

Eu admiti, eu gostava dele. Mas não estava feliz com isso.

Era horrivel gostar de uma pessoa que não gosta de você.

Você sofre muito.

 

-Ana.. - ele disse e eu virei meu rosto devagar - você está bem?

 

-Claro, nada como um semi-afongamento para refriar a cabeça - disse sarcasticamente. Alguem me mata por ter falado isso.

 

-Ah.. - ele parecia confuso.

 

-Eu... ah... eu to bem. - disse simplesmente.

 

-Então, como eu estava falando - disse Ryan salvando a minha vida. - A viagem é daqui a apenas 3 dias. Conversei com o pai do Chris e ele vai levar a gente. Vai nos deixar no começo da trilha.

 

-Temos mesmo que fazer isso? - perguntou Sam com medo.

 

-Tem medo de acampar? - perguntou Nah, que era apaixonada por essas coisas.

 

-Não - ela falou de um jeito nada convincente.

 

-Meu Deus - disse - Você está morrendo de medo! - e ri.

 

-Não, não estou - disse séria, mas depois suspirou dessistindo - eu tenho medo de achar alguma lá.

 

-Como? - perguntou Nah.

 

-Não sei, um bicho? Um fantasma? - disse ela tendo um arrepio. Aquilo fez eu, a Nah, e o Chaz cair na risada.

 

-É, podemos acabar achando o pé grande. - disse Chaz quase morrendo de tanto rir.

 

-Hey! Não zoem da minha namorada! - disse Ryan a abraçando - eu vou estar lá pra te proteger.

 

Aquilo fez com que eu me deprimisse um pouco, estava cercada por casais agora. Ryan e Sam, Nah e Chis, Chaz e Mandy.

Eu estava sozinha.

 

-Ana, posso falar com você? - perguntou o Justin que atê estão estava quieto.

 

-Claro, estamos todos falando aqui - disse parecendo uma idiota.

 

-Em particular.. - ele disse triste.

 

-Ah.. talvez mais tarde - eu disse  - vou ir arrumar minhas malas - disse saindo da cozinha.

 

-Mais ainda faltam 3 dias! - ouvi o Chris gritar mais ignorei e subi correndo as escadas atê meu quarto, onde me tranquei.

 

(...)

 

Coloquei minha mala perto do porta-malas do caro do ''titio Beadles'' como eu e a Nah o chamavamos as vezes.

Eram 5:40 da manhã, o ceu estava escuro ainda.

Iamos viajar de madrugada. Não que isso me preocupasse. Eu gostava de ficar olhando as estrelas pelo ''teto solar'' que tinha no caro do ''titio''.

Coloquei minha cabeça por ele e me sentindo em uma limosine eu passei quase toda a viagem.

Fiquei pensando nos ultimos 3 dias. Eu havia fugido de Justin o tempo todo. Não ficava sozinha com ele nem nenhum lugar, com medo de ter que conversar com ele.

Com medo de acabar contando a verdade sobre meus sentimentos.

Meus fones de ouvido tocavam alto nos meus ouvidos, ao som de Oh Star que se encaixava perfeitamente nesse momento eu olhei pro ceu e pedi pra que no final desse tudo certo. Pra que eu conseguisse ajeitar tudo. Sabia que não poderia fugir do Justin pra sempre.

O vento frio da noite bateu no meu cabelo me fazendo ter um arrepio. Dessisti de ficar olhando pro ceu. Estava ficando tarde, e ainda faltava bastante para chegarmos.

Me abaixei e fechei a abertura.

Estava com frio e o triste fato era que não tinha ninguem pra me abraçar e me esquentar. Justin estava sentado na frente.

Sam durmia profundamente com o Ryan atrás além do Chaz e da Mandy que tambem durmiam.. E do meu lado estava Nah e Chris. Os dois conversavam baixinho.

Ainda com os fones de ouvido eu senti uma lagrima escapar. E pelo vidro eu vi os olhos do Justin em mim. Ele parecia triste tambem.

Desviei os olhos pra janela ao meu lado.

Não consegui durmir.

Fiquei a manhã inteira ouvindo musica, paramos para almoçar na estrada, atê que a bateria do meu IPod acabou. Mas já estavamos perto então eu acho que sobreviveria.

Ryan e Sam estavam acordados agora e conversavam junto com o Chaz e a Mandy, ele tentava convence-la que não iria aparecer nada de mal no acampamento. Nah estava acordada e acareciava o cabelo do Chris que estava durmindo.

O senhor Beadles falava sobre o motivo dessa viagem, ele ia a trabalho atê Tynemouth Creek, New Brunswick, Canada. Mas expecificamente a cidade ao lado, Hampton Station. Por isso iriamos fazer a trilha. Era um lugar rico em lindas paissagens. E o Chris amava essas coisas.

Ele ia nos deixar no começo da trilha e iriamos apê. Daria no mar. E irimaos acampar lá.

Ele nos buscaria amanhã na hora do almoço.

Almoçariamos lá mesmo. E depois voltariamos pra casa.

Pode parecer meio louco fazer isso, e era. Mas seria divertido.

A menos que eu fique sozinha com Justin. Porque se isso acontecesse seria horrivel. (y)

Chegando lá saimos do carro e fomos pro iniciu da trilha. O ''titio'' nos deu tchau e foi embora. Estavamos carregando nossas mochilas ''super'' leves que tinham comida, roupa entre outras coisas. Alem da barraca.

Imagine 8 adolecentes loucos correndo pela floresta. Então consegue imaginar a cena que se seguiu. Corremos atê estarmos todos tão cansados que caimos no chão da floresta exastos.

 

-Vamos, temos que chegar no praia antes que fique tarde. - disse Ryan levantando.

 

-Claro - disse Sam também levantando e sendo seguida por todos nós.

 

-Ah.. pra que lado é a trilha? - perguntou Justin enquanto passava a mão pela sua blusa que estava agora suja com matinhos do chão onde ele deitou.

 

-Onde está a trilha?! - disse Sam quase desesperada.

 

-Hey, hey - disse Ryan tentando acalmar ela.

 

-Não vamos nos perder, é só voltarmos atê a trilha antes que escureça - disse o Chris.

 

Todos olhamos para os lados procurando qualquer vestigiu de uma trilha e nada.

 

-É pra lá - disse a Nah apontando pra um lado.

 

-Não, é pra lá - disse Chaz apontando para o lado oposto. Enquanto abraçava a Mandy que estava bastante nervosa.

 

-Não é pra nenhum desses lados - eu disse.

 

-Então aonde é? - perguntou Chaz.

 

-Pra lá - apontei.

 

-Acho melhor nos separarmos - disse Mandy.

 

-Não! Seria pior, todos nos perderiamos. E ficar sozinho na floresta anoite é mais perigoso do que ficar em grupo. - disse Justin.

 

Ainda não havia escurecido porém logo iria.

 

-Vamos, temos que chegar no mar logo - disse Ryan indo pra qualquer lado.

 

-Por que acha que é por ai? - perguntei.

 

-Porque é a oeste. O sol está se pondo desse lado - disse.

 

Concordamos em o seguir.

Andamos por um bom tempo atê que o pior aconteceu: começou a chover.

 

-E eu pensando que não podia piorar - disse cabisbaixa.

 

-Vamos correndo! - gritou Ryan já correndo pela chuva, menos por mim que estava cansada demais pra isso.

 

-Você não vem? - perguntou o Justin preocupado.

 

-Vou indo atrás.. - disse andando devagar.

 

-Pode acabar se perdendo.

 

-Tá tudo bem! - disse irritada.

 

-Não, não tá! Pare de ser teimosa. Vou ficar aqui com você. - ele disse andando do meu lado.

 

Bufei mas não disse mais nada.

Depois de um tempo ele falou:

 

-Ana.. sobre o seu aniversário..

 

-Não precisamos falar sobre isso.. - disse tentando mudar de assunto.

 

-Sim precisamos.. - ele insistiu triste.

 

-Não a nada pra falar Justin, aquilo não foi importante! - gritei.

 

-É IMPORTANTE! ANA, O QUE EU SINTO POR VOCÊ É IMPORTANTE! - ele gritou parando de andar.

 

A chuva batia em seus cabelos e molhava suas roupas, o mesmo acontecia comigo. estavamos encharcados.

 

-Como assim o que sente por mim? - perguntei confusa.

 

-Ainda não percebeu? - ele perguntou dando o rissinho de lado que eu tanto amava.

 

Eu balançei a cabeça confusa.

 

-Desde quando eu te vi pela primeira vez na casa do Ryan... eu solbe naquele momento que você tinha que ser minha, que eu tinha que te ter nas mãos. Desde então o meu mundo girou em torno de você. Tudo que eu fazia era pensando em você, nunca mais saiu da minha cabeça. - ele olhava no fundo dos meus olhos enquanto falava.

Respirou fundo e continuou: -O que eu mais queria era ter coragem de olhar no fundo dos teus olhos e contar toda a verdade. Ia fazer isso no seu aniversário. Ia te entregar isso.. - ele mexeu nos bolsos da calça e do casaco atrás de algo.

 

-Pronto - disse pegando alguma coisa - Aqui.

 

Ele tirou do bolso e colocou na minha mão. Quando eu vi o que era minha respiração falhou. Era um colar lindo de prata escrito ''When U Smile, I smile''. Queria descobrir como ele sabia que essa era minha musica favorita. Era em forma de coração e ele abria revelando uma foto pequena do Justin em uma parte e outra minha na outra.

Oras bolas (?) eu já estava chorando?! Por sorte a chuva desfarçava.

 

-Eu vou fazer de tudo, Ana. De tudo pra você ser feliz. Não vou te fazer chorar, eu juro. Mais eu preciso que acredite em mim, eu preciso de você perto de mim. Sem você eu não consigo mais respirar.

 

-Eu... - não conseguia falar. Otimo.

 

-Posso? - perguntou sorrindo de lado apontando pro colar. Balançei a cabeça de um modo estupido e ele pego o colar na minha mão e indo atrás de mim para coloca-lo.

Senti seus dedos frios passando pelo meu pescoço e tive um arrepio.

Ele sussurou no meu ouvido :-Por favor, me deixa te fazer feliz. Me deixa te ter só pra mim?

Eu me virei devagar e sorri: -Sim. - disse simplesmente com medo de minha voz falhar.

 

Ele sorriu novamente e aproximou seu corpo de mim. Nossos lábios se tocaram e todo o resto do mundo pareceu sair de foco.

Eu estava com ele era só isso que importava agora.

A chuva fazia com que eu me arrepiasse de frio e ele me abraçasse mais forte. Era tão bom. Ter ele ali comigo, apenas para mim. Saber que ele era só meu.

Tudo melhorava só dele estar perto.

 

Ouvimos os outros chegando gritando e nos separamos rapidamente assustados.

 

-Hey, vamos vocês dois! Achamos uma casinha abandonada aqui perto. Vamos passar a noite lá, amanhã procuramos a praia. - disse o Ryan chegando perto

Eu sorri e acenei com a cabeça seguindo o Ryan.

Apenas tinha certeza de que aquela noite iria durmir abraçada com o Justin. Como eu sempre quis.

 

-AnaGuima

 

Leiam Tambem:

 

 

Justin Bieber

 

Ice Cream (NahCullen)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74187/Ice_Cream/

That Should Be Me (Anaguima)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66744/That_Should_Be_Me/

Bigger (NahCullen)

 http://fanfiction.nyah.com.br/historia/50502/Bigger

Presos no Trailer (NahCullen)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70066/Presos_No_Trailer

 

Peter Pan

Back To Neverland(NahCullen e AnaGuima)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77752/Back_To_Neverland


Restart

Menina Veneno(NahCullen)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77775/Menina_Veneno

Levo Comigo(NahCullen, Raissa Bieber e SofiaCullen) http://fanfiction.nyah.com.br/historia/68918/Levo_Comigo

 

 

Originais

 

Ferias De Verão(NahCullen)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55893/Ferias_De_Verao

Thunder(AnaGuima) http://fanfiction.nyah.com.br/historia/75623/Thunder

The Last Night (AnaGuima e NahCullen)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72163/The_Last_Night


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao amores, reeeviews?
Eu JURO qe qase morri nesses dias de manutenção, eu até entendo qe o Nyah! tava mesmo precisando de uma manutenção e da troca de HD, agora eu acho qe ele vai ficar mais rapido #maybe
Agora vamos explicar o "Leia Tambem" eu tive uma ideia boa tanto para gente quanto para vocês, é assim, quem ai tem fanfics que gostaria de divulgar? De qualquer categoria ou genero? Esse vai ser um espaço meio que para isso, vocês mandam o link da fic de vces nos comentarios, com o genero junto e a gente divulga, e vces lêem as nossas outras fics, o qe acham?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos amo vocês e até o proximo capitulo