The flowers escrita por Katherine


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de qualquer coisa, quero anunciar um projeto que estou desenvolvendo.
Vou fazer varias fanfics de casais improvaveis da série Teen Wolf, principalmente com a Lydia Martin.
Nas notas finais deixo o link das que já estão postadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/9

 

— Já vai, ruiva? – Peter perguntou, me tirando do transe.

Olhei para si através do espelho que havia bem em minha frente. O Hale ainda estava na cama, com olhos fixos em mim e um sorrisinho irritantemente perfeito no canto da boca. Vacilei ao ver aquela cena, tendo que me apoiar na parede para os joelhos não cederem. Como podia ser tão tentador? Eu realmente queria esquecer as aulas durante o restante do dia e voltar a deitar com ele. Mas eu não podia. Além do mais, tinha Jackson na escola. Realmente tudo o que eu queria era voltar para a cama.

— Um longo dia me aguarda – suspirei – Não sou como você.

— Isso é bom? – franziu o cenho.

— Talvez – sussurrei, jogando o cabelo – Tenho que ir.

Antes que pudesse passar na porta, o lobisomem estava em minha frente, segurando minha cintura em suas mãos.

— Não demora – pediu, me beijando em seguida.

— Tenta não morrer sem mim – pisquei pra ele que sorriu mais ainda.

— Lydia – chamou mais uma vez – Antes de ir, lembra do que eu te disse ontem.

— Antes ou depois de me jogar na cama? – ele rolou os olhos.

— Antes, ruiva – assenti – Sobre o lagarto.

Não entendia porque toda aquela necessidade de me manter longe do Jackson. Ele havia me feito muito mal, isso era claro. Mas enquanto estivemos juntos ele foi um verdadeiro príncipe. Peter também havia me feito mal, e hoje estávamos juntos. Era algo maior do que ciúme. Algo como medo.

 

 

 

Adentrei pelos corredores da escola sozinha, atraindo alguns olhares como de costume. Meus amigos me encaravam de longe, como se eu tivesse algum problema. Eles estavam parados em frente ao meu armário, o que me fez pensar que teríamos uma reunião de grupo. Scott parecia de longe o mais nervoso, eu não sabia o porque. O semblante de Malia era tranquilizante e alegre.

— Bom dia – desejei abrindo o meu armário – Reunião?

— Você e o Peter? – Stiles sibilou – Lydia, isso é uma loucura sem tamanho!

— Ei, ele não vai fazer mal pra ela, tá legal? – Malia disse, fazendo todos se surpreenderem – Peter não é a melhor pessoa do mundo, mas eu sei que não machucaria a Lydia. Não mais.

— Obrigada – sussurrei para a mesma que sorriu.

— Não consigo aceitar isso – o humano bufou.

— Stiles, eu sei me cuidar – sorri pra ele – De verdade.

— Gente – Scott chamou – Esse não é o principal assunto que quero falar com vocês.

— O que foi? – perguntei para o Alfa.

— Jackson foi até a minha casa noite passada – engoli seco – Ele quer fazer parte da minha Alcateia.

— Você disse que não, né? – Stiles se desesperou – Por Deus, Scott! Você não pode ter aceitado isso.

— Eu não disse nada – defendeu-se – Lydia, é você quem vai dizer. Acha que o Jackson faria mal a algum de nós?

— Antigamente eu tinha certeza – dei de ombros – Hoje eu não sei mais.

— E se testarem? – Malia perguntou – Deixem o garoto ir entrando aos poucos no grupo. Saberemos se algo estiver errado.

Pigarreei.

— Se sentir algo, você pode falar – Scott disse assim que o sinal bateu, e eu assenti.

— Malia – chamei, enquanto todos iam para suas respectivas salas – Por que aceitou tão facilmente?

— Eu amo você – deu de ombros – E ele também.

Quase engasguei ao ouvi-la falando aquilo tão abertamente.

— Isso não é estranho pra você? – perguntei – Sua amiga e seu pai?

— Eu vivi anos dentro de um corpo animal, Lydia – sorriu – Nada é tão estranho quando isso. Aliás, sobre seu ex-namorado entrar pra alcateia, vai contar o Peter?

Suspirei, não sabendo a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

STYDIA (Stiles + Lydia) : https://fanfiction.com.br/historia/678366/Thantophobia/

DALLISON (Derek + Alisson): https://fanfiction.com.br/historia/681031/Little_Wolf_Hunter/

AIDIA (Aiden + Lydia) : https://fanfiction.com.br/historia/735349/After_Effect/

Por favor, deem uma olhada. Prometo que vão gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.