The flowers escrita por Katherine


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/12

 

Lydia – a voz de Peter me chamando parecia longe de mais – Você precisa acordar.

Eu conseguia sentir suas mãos envolvendo o meu pescoço, não deixando minha cabeça tombar. Mas, com os olhos fechados eu não tinha noção de como ele estava e, muito menos, de onde nós estávamos. Ao julgar por sua voz, eu tinha que acordar rapidamente, antes que ele entrasse em desespero, por algum motivo desconhecido por mim. Seus dedos gelados em contato com a minha pele me diziam que, sim, eu ainda estava viva.

— Por que ela tá sangrando? – ouvi Malia perguntar – Peter, ela tá respirando, né?

Não houve resposta.

— Peter – ela voltou a chamar – Ela tá sangrando!

— Eu tô vendo – respondeu, friamente.

Eu não sei o que aconteceu, e nem como. Mas, ouvi alguns passos rápidos da minha direção, e em seguida, foi como se o ar fosse devolvido aos meus pulmões, fazendo-me abrir os olhos, ao perceber que a Coiote havia cravado suas garras no meu braço. Ambos estavam com os olhos presos ao meu, com uma expressão de duvida em seus rostos.

— O que aconteceu? – perguntei, me levantando da cadeira desconfortável.

— Você desmaiou – Malia explicou – Mas, não foi algo normal. Nós estávamos andando em direção ao garotos, quando você começou a reclamar de muita dor de cabeça, pedindo pra eu tirar você do meio do corredor. Os garotos foram buscar Derek e Peter, e eu trouxe você aqui pra baixo.

Percebi então que estávamos no porão da escola. Aquele lugar era extremamente mal cuidado, o cheiro de pó, juntamente com a umidade faziam o meu nariz se contorcer a todo minuto. Alguns flashes do que aconteceu antes de descermos voltou a tona. Eu realmente senti muita dor de cabeça, quase como se a mesma fosse explodir.

— E então? – perguntei, querendo saber mais.

— Peter chegou – ela disse – Os garotos estão procurando por Jackson, e bem, você começou a sangrar pelo nariz. Era como se não estivesse respirando.

— Consegui ouvir vocês – engoli seco – Ou, boa parte do que disseram.

— O que pode ser? – Stiles perguntou, chegando no porão junto com os outros.

— Eu não sei – Derek respondeu, olhando diretamente para Peter, que estava quieto atrás de mim – Mas, não me parece com algo natural.

— Magia negra? – Malia perguntou – Sei lá, foi só no que eu consegui pensar enquanto ela estava daquela forma.

— Eu imagino outra coisa – o Hale voltou a falar – A magia só atingiu a Lydia, se realmente fosse algo do tipo, teria que atingir a todos nós.

— Faz sentido – Peter concordou – Acho que estão querendo te dizer algo, querida.

Franzi o cenho.

— Quem? – perguntei, sem entender.

Banshees.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.