Keep Your Secret escrita por MrsDisick


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic *o*, mas que dessa vez o alvo de muito "ódio" será o queridinho Edward ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679596/chapter/1

PRELÚDIO

Isabella’s Point of View

Primeiramente, por mais ferrada que eu esteja, simplesmente não consigo me arrepender de absolutamente nada.

Após um suspiro, dei uma última olhada para o estado de calamidade que se encontrava a sala principal. Mesmo com a vista paradisíaca de toda L.A., a destruição de móveis e demais objetos se sobsaia. Estava sozinha na gigantesca mansão que pertencia à minha mãe, o silêncio chegava a ser perturbador, mas era preferível do que os berros de momentos atrás.

Droga. O que eu havia feito? Me deixei levar diversas vezes, em diversos lugares, mas por uma só pessoa. Pessoa a qual não me pertencia, e nunca iria pertencer!

Toda história há dois lados. Entretanto, muitas versões de quem sequer conhece a verdade. Mas de uma forma nua e crua, estou disposta a expor a minha verdade. Mesmo sabendo o quão julgada serei. Com razão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Your Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.