The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 5
A Volta dos que nao foram


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/5

--Alice você tem certeza que fechou a janela?—Rosálie pergunta. Eu me lembrava da Alice fechando a janela porque iria chover. Mas como ela pode aparecer aberta?Aberta e pouco eu estava observando a porta não tinha sinal de arrombamento estava perfeita como eu havia deixado. Olhei nossas coisas e nada aparentemente tinha sido roubado. A simples conclusão que eu cheguei ele ou ela só tinha entrado para deixar a carta com a rosa.

--Eu vou chamar a diretora. —Fala Renesmee.

--Não.Não seria inteligente fazer isso.vai vê e só um admirador secreto a nossa porta deve ter prendido no tapete assim deixando aberta.Ele entrou  sentiu calor e abriu a janela deixou a rosa e deixou a janela aberta.—Por mais que eu quisesse acredita nisso não podia porque eu tinha fechado a porta e tenho certeza ela não prendeu em nada.As meninas engoliram essa historia...que dize pelo menos representavam que sim.Elas colocaram seus pijamas e foram dormir.Eu coloquei a rosa num copo com água.Coloquei minha camisola e fui me deita.Não sei que horas eram mas acordei liguei o abajur e fiquei observando a rosa.Percebi que perfeita ela era sua cor sangue nenhuma pétala estava amassada ou mais escura do que a outra.Os espinhos eram como se fossem medidos milímetro por milímetro,seu verde era tão vivo.É minha teoria de que rosas perfeitas não existirem eram falsas.Resolvi ler o que estava na carta:

 

“Ao ouvir uma canção,
Palavras elaboradas
E preparadas para provar...,
Pensar no acontecido...
Não tem como,
Não querer buscar você.
Sei que é em mente,
Mas já é o bastante
Para trazer a tona
O que já é impossível
De esquecer, se quem já apossou
Foi o meu coração.
Só o sentimento, é capaz
De nos levar a cometer loucuras,
Na esperança de que tenhas
Algum significado.
Mesmo que seja
O não esperado.

 

Ass. A.n

E dormi abraçando a carta. Pensando se algum dia poderia ter um amor tão perfeito quanto aquela rosa.

 

PDV “Alguém”

 

Ela estava dormindo tão belamente me esqueci como ela era Bella cada vez ela ficava mais. Como eu queria deitar ao lado dela a acolher em meus braços. Beijar aqueles lábios e poder olhar para aqueles olhos chocolates. Ela com certeza estava tendo um pesadelo como eu queria abraça - lá e tirar todos os seus medos.Ela acorda assustada,ligou o abajur,ela fica observando a rosa que eu havia dado a ela era tão bonita parecia até que era perfeita para a Bella.Vi que ela não tinha lido ainda a carta.Como se ela pudesse ler meus pensamentos pegou o envelope.Leu eu tinha feito aquele poema especialmente a para ela.Ela abraçou o envelope conferiu que a janela estava fechada olhando para ela e depois dormiu.Quando tive certeza que estava no décimo quinto sono peguei a chave da janela,Abri ela  coloquei uma rosa ao lado da outra e coloquei minha nova carta e sai como um gato sorrateiro deixando a janela aberta.E deixando pra trás minha amada Isabela.

 

PDV Bella

 

 http://thegameoflovefic.zip.net/(uniforme Bella)

Acordei de manha levantei da cama Tomei um banho e me troquei. Hoje era terça feira depois da aula ainda tinha treino de Tênis Fui para a janela vi que o time de futebol já estava correndo na pista. Pera ai janela?Eu tinha fechado ela com chave e com certeza eu não tinha aberto e nem as meninas por que quem estava coma chave era eu.Olhei para minha cama e aonde estava a outra rosa tinha outra tão perfeita quanto a primeira e do lado uma carta.Mas como ele tinha entrado no quarto?Só se ele tivesse uma chave... Não definitivamente não. Não tinha motivo para eu avisar a s meninas então coloquei a rosa dentro do meu roupeiro e tranquei a porta. Desci as escada Martelando com isso na minha cabeça. Quando senti um braço me puxando meu sangue gelo.Me virei era um menino de olhos azuis e cabelos loiros.

--Oi Bella não sei se você lembra-se de mim sou Mike Newton.

Mike era meu melhor amiga antes de ir viajar.que saudades que eu estava dele era o único em quem eu podia confiar sem ter uma ataque.

--Mike que saudades—Falei abraçando—Eu senti tanto sua falta

--Bella eu também estava morrendo de saudades de você só não vim fala com você antes porque pensei que estava ocupada com seu namorado.

--Namorado?

--Sim o Edward

--Mike ele não é meu namorado. Falando nisso você depois podia passa no meu quarto?

--Bella nos não estamos indo rápido de mais?

Ele ta pensando que eu o chameiele no quarto por ----?Acho que sim.

--Não é isso Mike e que minha janela ta dando um problema que não fecha ai eu pensei que você poderia passa lá já como teu pai e dono da loja de matérias de construção.

--Ahh--ele falou com uma voz de decepcionado que exatamente tem em sua janela?

--Bom acho que ela emperra porque tem alguém entrando no quarto e deixando flores e sabe como é isso é meio horripilante. —A com ele eu não precisava ter segredos nos éramos amigos desde... Desde sempre. Ficamos conversando quando eu vi Blair e suas discípulas chegando.

--Olha lá não e a lesada e o pedreiro. —A me ofende tudo bem mas não ao Mike

--Mike olha lá são as putas e as cadelas no cil. —Todos que nos olharam começaram a rir.

Eu e Mike nos despedimos. Logo depois que Mike sai sou atacada pelo Edward.

--Quem é aquele?

--Ninguém que te interessa—Já tinha problema de mais.

 

PDV Edward

 

--Ninguém que te interessa—Ela fala secamente.

--q. u.e.m. e. a.q.u.e.l.e?

--n. i.n.g.u.e.m q.u.e. t.e. i.n.t.e.r.e.s.s.a

Tive que tomar uma atitude bem madura. Roubei o celular dela e fiquei segurando no alto.

--Quem é aquele?

--Me devolve

--Você vai me dizer ou eu jogo ele no chafariz?

--To bom é Mike Newton meu melhor amigo. Agora devolve.

--Não—Saio correndo com o celular dela na Mao.

Ela veio atrás de mim fui pra parte mais deserta da escola quando tropeço e levo-a junto eu caio em cima dela.

--Sai de cima de mim!

--E se eu não quiser o que vai acontece?

Conseguia sentir a respiração dela daqui fui me aproximando do seu pescoço quando meu lábios entraram em contato com o pescoço dela ouve um choque muito bom e depois tudo em mim começou a esquentar. Afastei os olhos do pescoço dela e fui capturado pelos olhos dela ela sorriu para mim e susurou uma palavra no meu ouvido

--Isso

Como assim? Entendi, levantou o joelho me acertando nos países baixos me empurrou pro lado e pegou o celular

--NUNCA MAIS PENSE NISSO!

E saiu bufando.

 

E Edward mais uma vez bateu na trave.

 

Bella 01 X 00 Edward

 

Meu celular tocou na verdade o da escola inteira. Só podia significar uma coisa e isso começava com Gossip e terminava com Girl:

 

Hello Upper East Sidders

 

 E Os jogos continuam quente.mas eu tenho mais uma novidade a um novo peão e parece que Mike Newton voltou a cidade mais disposto do que tudo a entrar no jogo pelo concorrido beijo de Bella, bom mas quem saiu na frente foi Edward.Façam suas apostas.

 

XOXO. Gossip girl

 

PDV Bella

Eu mereço depois de tudo ainda tinha aula com a Bovina (Josefina) minha professora de químico ai que raiva. Eu nem prestei atenção na aula esta escrevendo minha lista de suspeitos:

 

Edward Cullen: Por que ele é sempre culpado

 

Chuck: Por que antes de irmos pra lanchonete onde ele estava?

 

Blair: Vai sabe se isso não é um plano para acabar com a minha popularidade

 

Alguma das seguido...

 

Alice arranca o papel da minha Mao.

 

--Você pode enganar as outras, mas não a mim tenho certeza que essa porta não prendeu no tapete. —Alice começou a observar a folha - E tem que ter algum motivo para colocar Edward na lista de suspeitos.

--Da licença e minha lista eu coloco quem eu quero e a propósito onde ele estava antes de ir à sorveteria?

--Vamos fazer assim colocamos nossos suspeitos e vamos perguntando gentilmente sobre o que estavam fazendo Beleza?

--ta bom-Continuou a lista

 

Algumas das seguidoras da Blair para tentar ser “promovida”

 

O Garoto da sorveteria (Alice escreveu isso) como ela disse nessa idade sempre nos apaixonamos por pessoas mais velhas e podemos faze loucuras por amor.

 

--Bom acho que não esta faltando ninguém.

 

E vocês o que acham??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao façam suas apostas?
e mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.